Membros n_rodrigoo Postado Janeiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Ah chego em Amsterdan Dia 17 , dai soh deus sabe....toh brincando fico lah ateh dia 25...mas vou dar umas viajadas lah por perto tb.. vamos os comunicando por aq.....vc vai gostar mto d praga tb(melhor sem resfriado). Agora pode me tirar dessa lista d voltar a barcelona ae ....e fazer uma ....q Vai morar em BArcelona, toh ateh treinando catalao jah...hehehe Vale(eh assimq escreve? fla Bale). Agora... vai ter q acontecer alguma coisa com essa distribuidora d gripe pela europa viu....e vassorada eh pouco..hehehe Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Melhor ainda! Se vc vai MORAR em Barcelona, já teremos mais uma casa pra visitar 'nas Europa'!!! Joy, Marquito, Rodrigo e cia vamos todos passar um verão europeu na casa do Nathan lá em Barça!!!!! ¿vale? !!!! Ou que tal.. reveillon 2012 na casa do Nathan em Barcelona!!! Agora pode me tirar dessa lista d voltar a barcelona ae ....e fazer uma ....q Vai morar em BArcelona, toh ateh treinando catalao jah...hehehe Vale(eh assimq escreve? fla Bale). Ahh e pro encontro do Mochileiros em Sampa em junho... tô muitíssimo a fim de ir!!! Mas tem que ser planejando ainda, tenho planos de voltar a Paris junho, julho ou agosto. Ainda não sei. Morgana!!!!!!!!!!!! Aparece aqui para uma justificativa pública do PQ SÓ O MARQUITO FOI CONVIDADO ou senão vc vai pra cruz!! Pq vassourada já levou!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Natan anota meu MSN chego em Praga amanhã..... pelo visto você estará ainda ai..... Jofa anota me MSN Link para o comentário
Membros n_rodrigoo Postado Janeiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Amanha toh aq sim....Vou tomar um cha de estacao amanha....dependendo da hora q vc chegar eu cobro 1000Kc pelo city tour expresso...heheheh toh zuando... Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Jofa, q ideia brilhante do reveillon em Barça na casa do Nathan! Ainda bem q ele é gente boa e já convidou TODO MUNDOOO, e náo fez como certas pessoas q só convidaram alguns [e excluiram os outros] pra passar uns dias em Santa Catarina. Merece umas vassouradas mesmo! hehee [to brincando né cumpanheira!] Entáo, cheguei ao Brasil com a alegre surpresa de ter perdido meu note, ele náo liga, ninguem entende o q houve, vou ter q procurar uma assistencia especializada pra ver se alguem dá um jeito de ressuscitar o bichinho. Sendo assim, tá foda pra mexer nas fotos [umas 3 mil], mas vo tentar no pc daki de casa q deve ter uns 300 anos e ainda funciona naquele esquema DOS. huahuahua E voltando ao assunto das hospedagens, náo vejo a hora de alguem aí me dispobinilizar um cantinho pro colchonete no seu futuro ap de Paris. Q chato né! rs No mais é isso, aos q ainda estáo na estrada, APROVEITEM MTOO. A ideia do encontro em junho é boa, eu topo [desde q alguem evite trazer seu estoque de virus pra distribuir aki né!] rs Bjáoo povo! Rodrigo Viana Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Natan anota meu MSN chego em Praga amanhã..... pelo visto você estará ainda ai..... Jofa anota me MSN Hii Marquito, nem vi! Manda pra mim por MP, apesar de quase não usar msn, as vezes apareço! Bj Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Rodrigo Bela companheira vc arrumou, chamou o Marco e te esqueceu completamente. Quem tem a Morgana como amiga não precisa de inimigo. Morgana Bruxa velha esclerosada e traidora vc vai arder no mármore do inferno! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Carol e Lidi goiana,favor manifestarem neste confessionario,isto é uma ordem do ministro da infra estrutura ,senão vão ganhar vassourada do cabo azul Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Tô esperando a 'viadinha' da Moga dar as caras! Tbm quero ir pra SC no carná oxe! Temos vários encontros pra esse ano já: 1) Carnaval 2011 na casa da Moga em SC! (Viu, te botei na cruz... ) 2) Encontro em junho 2011 da galera em Sampa na casa do Marquito!!! 3) Casamento do Granjo e da Ila na Bahia em Novembro. 4) Reveillon 2012 em Barcelona na casa do Nathan. e muito muito distante: 5) Visitinha, no mini apê de uma amiga, algum dia, em algum lugar da França! Adorooo vcs! Rod, o seu note, vc comprou por lá? Espero que consiga recuperá-lo! E ainda que consiga postar tuas 3 mil fotos! Pelo menos a dos nossos encontros e algumas de Barça como prometido! Tô no aguardo! Jofa, q ideia brilhante do reveillon em Barça na casa do Nathan! Ainda bem q ele é gente boa e já convidou TODO MUNDOOO, e náo fez como certas pessoas q só convidaram alguns [e excluiram os outros] pra passar uns dias em Santa Catarina. Merece umas vassouradas mesmo! hehee [to brincando né cumpanheira!] Entáo, cheguei ao Brasil com a alegre surpresa de ter perdido meu note, ele náo liga, ninguem entende o q houve, vou ter q procurar uma assistencia especializada pra ver se alguem dá um jeito de ressuscitar o bichinho. Sendo assim, tá foda pra mexer nas fotos [umas 3 mil], mas vo tentar no pc daki de casa q deve ter uns 300 anos e ainda funciona naquele esquema DOS. huahuahua E voltando ao assunto das hospedagens, náo vejo a hora de alguem aí me dispobinilizar um cantinho pro colchonete no seu futuro ap de Paris. Q chato né! rs No mais é isso, aos q ainda estáo na estrada, APROVEITEM MTOO. A ideia do encontro em junho é boa, eu topo [desde q alguem evite trazer seu estoque de virus pra distribuir aki né!] rs Bjáoo povo! Rodrigo Viana Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Genteeeeeeeeeee Descobri uma coisa. Dps de minuciosas análises descobri q o temido virus q andou tomando conta da turma estava alojado no bigode do favela. Aquilo rodou na boca de todo mundo, e vai saber q tipo de pêlo usaram pra fazer aquele negocio! huahuahuahuaha Ufaaa, livrei vc Joy, náo tem culpa nenhuma viu! rs Mereço até um bjo e nada de vassouradas por um bom tempo! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.