Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Ah chego em Amsterdan Dia 17 , dai soh deus sabe....toh brincando

fico lah ateh dia 25...mas vou dar umas viajadas lah por perto tb.. vamos os comunicando por aq.....vc vai gostar mto d praga tb(melhor sem resfriado).

Agora pode me tirar dessa lista d voltar a barcelona ae ....e fazer uma ....q Vai morar em BArcelona, toh ateh treinando catalao jah...hehehe Vale(eh assimq escreve? fla Bale).

Agora... vai ter q acontecer alguma coisa com essa distribuidora d gripe pela europa viu....e vassorada eh pouco..hehehe

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Melhor ainda! Se vc vai MORAR em Barcelona, já teremos mais uma casa pra visitar 'nas Europa'!!!

Joy, Marquito, Rodrigo e cia vamos todos passar um verão europeu na casa do Nathan lá em Barça!!!!! ¿vale? !!!! ::lol3::

Ou que tal.. reveillon 2012 na casa do Nathan em Barcelona!!! ::hahaha::

Agora pode me tirar dessa lista d voltar a barcelona ae ....e fazer uma ....q Vai morar em BArcelona, toh ateh treinando catalao jah...hehehe Vale(eh assimq escreve? fla Bale).

Ahh e pro encontro do Mochileiros em Sampa em junho... tô muitíssimo a fim de ir!!! Mas tem que ser planejando ainda, tenho planos de voltar a Paris junho, julho ou agosto. Ainda não sei.

Morgana!!!!!!!!!!!! ::prestessao::

Aparece aqui para uma justificativa pública do PQ SÓ O MARQUITO FOI CONVIDADO ou senão vc vai pra cruz!! Pq vassourada já levou!! ::toma::

::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Jofa, q ideia brilhante do reveillon em Barça na casa do Nathan! Ainda bem q ele é gente boa e já convidou TODO MUNDOOO, e náo fez como certas pessoas q só convidaram alguns [e excluiram os outros] pra passar uns dias em Santa Catarina. Merece umas vassouradas mesmo! hehee

[to brincando né cumpanheira!]

Entáo, cheguei ao Brasil com a alegre surpresa de ter perdido meu note, ele náo liga, ninguem entende o q houve, vou ter q procurar uma assistencia especializada pra ver se alguem dá um jeito de ressuscitar o bichinho. Sendo assim, tá foda pra mexer nas fotos [umas 3 mil], mas vo tentar no pc daki de casa q deve ter uns 300 anos e ainda funciona naquele esquema DOS. huahuahua

E voltando ao assunto das hospedagens, náo vejo a hora de alguem aí me dispobinilizar um cantinho pro colchonete no seu futuro ap de Paris. Q chato né! rs

No mais é isso, aos q ainda estáo na estrada, APROVEITEM MTOO. A ideia do encontro em junho é boa, eu topo [desde q alguem evite trazer seu estoque de virus pra distribuir aki né!] rs

Bjáoo povo!

Rodrigo Viana

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tô esperando a 'viadinha' da Moga dar as caras! ::tchann:: Tbm quero ir pra SC no carná oxe! ::hahaha::

Temos vários encontros pra esse ano já:

1) Carnaval 2011 na casa da Moga em SC! (Viu, te botei na cruz... ::lol4:: )

2) Encontro em junho 2011 da galera em Sampa na casa do Marquito!!!

3) Casamento do Granjo e da Ila na Bahia em Novembro.

4) Reveillon 2012 em Barcelona na casa do Nathan.

e muito muito distante:

5) Visitinha, no mini apê de uma amiga, algum dia, em algum lugar da França! ::lol3::

Adorooo vcs!

::kiss::

Rod, o seu note, vc comprou por lá? Espero que consiga recuperá-lo! E ainda que consiga postar tuas 3 mil fotos! ::lol4:: Pelo menos a dos nossos encontros e algumas de Barça como prometido! Tô no aguardo! ::love::

Jofa, q ideia brilhante do reveillon em Barça na casa do Nathan! Ainda bem q ele é gente boa e já convidou TODO MUNDOOO, e náo fez como certas pessoas q só convidaram alguns [e excluiram os outros] pra passar uns dias em Santa Catarina. Merece umas vassouradas mesmo! hehee

[to brincando né cumpanheira!]

Entáo, cheguei ao Brasil com a alegre surpresa de ter perdido meu note, ele náo liga, ninguem entende o q houve, vou ter q procurar uma assistencia especializada pra ver se alguem dá um jeito de ressuscitar o bichinho. Sendo assim, tá foda pra mexer nas fotos [umas 3 mil], mas vo tentar no pc daki de casa q deve ter uns 300 anos e ainda funciona naquele esquema DOS. huahuahua

E voltando ao assunto das hospedagens, náo vejo a hora de alguem aí me dispobinilizar um cantinho pro colchonete no seu futuro ap de Paris. Q chato né! rs

No mais é isso, aos q ainda estáo na estrada, APROVEITEM MTOO. A ideia do encontro em junho é boa, eu topo [desde q alguem evite trazer seu estoque de virus pra distribuir aki né!] rs

Bjáoo povo!

Rodrigo Viana

Link para o comentário
  • Colaboradores

Genteeeeeeeeeee

Descobri uma coisa. Dps de minuciosas análises descobri q o temido virus q andou tomando conta da turma estava alojado no bigode do favela. Aquilo rodou na boca de todo mundo, e vai saber q tipo de pêlo usaram pra fazer aquele negocio! huahuahuahuaha

Ufaaa, livrei vc Joy, náo tem culpa nenhuma viu! rs Mereço até um bjo e nada de vassouradas por um bom tempo! ::otemo::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...