Membros n_rodrigoo Postado Janeiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Oi galera...toh vivo ainda...heheheh Nem deu tempo te aparecer aq...viagem mto intensa sabe..hehehe Jah passei por Barcelona(apaixonei), Roma, Milao, Veneza, Viena. Agora toh mais tranquilo...por que? Peguei um resfriado fdp, q me deixou meio desanimado logo em Praga... Amanha toh indo pra Amsterdan, MArcao, vou ficar um bom tempo lah, veh se nao bate os dias ae e a gente se encontar lah....abraco pra todos... Tenhu um tanto d foto..(soh vou postar quando chegar no Brasa viu...) Abracao Link para o comentário
Membros n_rodrigoo Postado Janeiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Ah....me add no Facebook ae galera...Nathan Godinho. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Nathan Vou te adicionar no facebook, mas me passa seu email por mp , vou te convidar pro dropbox aí vc coloca suas fotos lá aí poderemos salvar nos hds. Bjs Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Em tempo Nathan nem vem vc tambem falar que EU te peguei gripe ! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 'Num tô creditanu nissu mermão'!!! Como assim convite exclusivo pro Marcão??? Tem que ser tudo coletivo nesse carai... tô morrendo de inveja!! Vassourada e chicotada total pra Moga!!! hahaha Ola Amigos,No carnaval vai ter festa na casa da Morgana e do Jeferson e eu vou vocês não foram convidados hehehehehehehehe eu sei eu sou filho da puta hehehehehehehe e não esqueçam Novembro tem o CASAMENTO DO SECULO NA BAHIA E ESTÃO TODOS CONVIDADOS, o Fgranjo conversou comigo dá para acreditar que ele e a marida passaram a virada dormindo e que acordaram na madrugada batendo cabeça para ir para a torre hehehehehehehehhehe so poderia ser baiano que ta sempre cansado dormindo pelas beiradas heheheheheheheheh....... MARCO ANTONIO MorganaBruxa velha esclerosada, vc convidou o Marco pra passar o carnaval na sua casa e não chamou a gente né! Pois considere-se riscada de meu livro de magias e será cozinhada viva no meu caldeirão ! Bjs Que pombo? Tbm boiei nessa! Greice Que lance é esse do pombo? Bjs GaleraQuem encontrar a Greice pede para ela imitar um Pombinho na praça, sensacional ela é uma mestre acho que este ano ela leva o oscar de melhor atriz..... Marco Meniiino! achei que tu morava nos states e já tinha voltado pra lá, tu volta pro Brasil é?! já te adicionei lá no face e de quebra dei uma bizoiada nas suas fotos, diga-se de passagem bem acompanhado em 2011 heiiiin!! rodeado de mina em algum lugar 'das europa'!!! Oi galera...toh vivo ainda...hehehehNem deu tempo te aparecer aq...viagem mto intensa sabe..hehehe Jah passei por Barcelona(apaixonei), Roma, Milao, Veneza, Viena. Agora toh mais tranquilo...por que? Peguei um resfriado fdp, q me deixou meio desanimado logo em Praga... Amanha toh indo pra Amsterdan, MArcao, vou ficar um bom tempo lah, veh se nao bate os dias ae e a gente se encontar lah....abraco pra todos... Tenhu um tanto d foto..(soh vou postar quando chegar no Brasa viu...) Abracao Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Eu peguei de alguem e a pessoa que passei mais tempo junto foi você mulher !!!!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Oi Natan Bom o esquema é o seguinte mermão, hoje eu to em Cracóvia terminando meu resfriado que a Bambina me passou to no hotel porque já esta noite aqui e chovendo. Amanhã eu estou indo para Praga e no dia 20 para Amsterdan onde ficarei até o dia 23 e quais são as suas datas. MARCO Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 De quebra vou lançar a nova lista, quem se apaixonou por Barcelona e vai voltar lá um dia, quem sabe juntos, levente a mão!!! 1) Jofa e Xav 2) Rodrigo, Josi e Rose 3) Nathan Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Ola eu nem queria ir mas a Morgana fez chantagem hahahahahahahahahahahahahahah não sou FDP hahahahahahahahaha Morgana te adoro viu hahahahahahahahah gente eu nem quero ir mas ela ta me obrigado. A Greice imitou um pombo no restaurante ou melhor ela fez cara de pombo e até falou a lingua deles GRUUUU, GRUUUUUU e o pior de tudo isso é que eu tenho foto MARCO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Morgana Bruxa velha esclerosada e traidora de grupo! Galera Vamos fazer um encontro em junho em SP e não serão convidados Morgana, Jefferson e Marco Essa historia de pombo não me é estranha! ãã2::'> Jofa Barcelona quando? Todos menos Morgana , Jefferson e Marco podem entrar na lista. Marco Não fiquei assim tanto tempo com vc, essa gripe pode ser alguma bruxaria que fiz porque vc está nos traindo com a Morgana Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.