Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Oi galera...toh vivo ainda...heheheh

Nem deu tempo te aparecer aq...viagem mto intensa sabe..hehehe

Jah passei por Barcelona(apaixonei), Roma, Milao, Veneza, Viena.

Agora toh mais tranquilo...por que? Peguei um resfriado fdp, q me deixou meio desanimado logo em Praga...

Amanha toh indo pra Amsterdan, MArcao, vou ficar um bom tempo lah, veh se nao bate os dias ae e a gente se encontar lah....abraco pra todos...

Tenhu um tanto d foto..(soh vou postar quando chegar no Brasa viu...)

Abracao

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

'Num tô creditanu nissu mermão'!!! ::grr::::grr::::grr::

Como assim convite exclusivo pro Marcão??? Tem que ser tudo coletivo nesse carai... tô morrendo de inveja!! :evil:

Vassourada e chicotada total pra Moga!!! ::toma::::quilpish::::toma::::quilpish::::toma::

hahaha ::lol3::

Ola Amigos,

No carnaval vai ter festa na casa da Morgana e do Jeferson e eu vou vocês não foram convidados hehehehehehehehe eu sei eu sou filho da puta hehehehehehehe e não esqueçam Novembro tem o CASAMENTO DO SECULO NA BAHIA E ESTÃO TODOS CONVIDADOS, o Fgranjo conversou comigo dá para acreditar que ele e a marida passaram a virada dormindo e que acordaram na madrugada batendo cabeça para ir para a torre hehehehehehehehhehe so poderia ser baiano que ta sempre cansado dormindo pelas beiradas heheheheheheheheh.......

MARCO ANTONIO

Morgana

Bruxa velha esclerosada, vc convidou o Marco pra passar o carnaval na sua casa e não chamou a gente né!

Pois considere-se riscada de meu livro de magias e será cozinhada viva no meu caldeirão ! ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::

::hahaha::

Bjs

Que pombo? ::hein: Tbm boiei nessa!

Greice

Que lance é esse do pombo? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Bjs

Galera

Quem encontrar a Greice pede para ela imitar um Pombinho na praça, sensacional ela é uma mestre acho que este ano ela leva o oscar de melhor atriz.....

Marco

Meniiino! achei que tu morava nos states e já tinha voltado pra lá, tu volta pro Brasil é?! já te adicionei lá no face e de quebra dei uma bizoiada nas suas fotos, diga-se de passagem bem acompanhado em 2011 heiiiin!! rodeado de mina em algum lugar 'das europa'!!! ::hahaha::

Oi galera...toh vivo ainda...heheheh

Nem deu tempo te aparecer aq...viagem mto intensa sabe..hehehe

Jah passei por Barcelona(apaixonei), Roma, Milao, Veneza, Viena.

Agora toh mais tranquilo...por que? Peguei um resfriado fdp, q me deixou meio desanimado logo em Praga...

Amanha toh indo pra Amsterdan, MArcao, vou ficar um bom tempo lah, veh se nao bate os dias ae e a gente se encontar lah....abraco pra todos...

Tenhu um tanto d foto..(soh vou postar quando chegar no Brasa viu...)

Abracao

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Natan

Bom o esquema é o seguinte mermão, hoje eu to em Cracóvia terminando meu resfriado que a Bambina me passou to no hotel porque já esta noite aqui e chovendo.

Amanhã eu estou indo para Praga e no dia 20 para Amsterdan onde ficarei até o dia 23 e quais são as suas datas.

MARCO

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola eu nem queria ir mas a Morgana fez chantagem hahahahahahahahahahahahahahah não sou FDP hahahahahahahahaha Morgana te adoro viu hahahahahahahahah gente eu nem quero ir mas ela ta me obrigado.

A Greice imitou um pombo no restaurante ou melhor ela fez cara de pombo e até falou a lingua deles GRUUUU, GRUUUUUU e o pior de tudo isso é que eu tenho foto

MARCO

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Morgana

Bruxa velha esclerosada e traidora de grupo!

Galera

Vamos fazer um encontro em junho em SP e não serão convidados Morgana, Jefferson e Marco ::bruuu::

Essa historia de pombo não me é estranha! ::dãã2::ãã2::'>

Jofa

Barcelona quando?

Todos menos Morgana , Jefferson e Marco podem entrar na lista. ::hahaha::::hahaha::

Marco

Não fiquei assim tanto tempo com vc, essa gripe pode ser alguma bruxaria que fiz porque vc está nos traindo com a Morgana

::lol3::::lol3::::lol3::::xiu::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...