Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oi meu povo (oia eu me achando... entro por último e ainda chamo o povo de MEU) Folgado?? Magina! hehe

Entáo, cheguei hj em casa, dps de diassssssss de viagem em avião, onibus, lombo de burro e jangada. Carangola náo é táo longe viu Joy??? ::grr::

Fiquei quase uma semana em Barcelona e RECOMENDO! Jofa, é tuuuuuudo de bom mesmo como vc disse, eu adorei. A ideia era ficar uns 2 ou 3 dias só, mas náo dei conta e estiquei por lá. Pensei dmais na nossa turma, seria perfeito pra um encontro. Morgana, nem vo dizer a falta q vc fez por lá viu (é chover no molhado, vc já sabe!) Otoniel meu amigo, ja to em casa, podemos retomar o bate-papo e as programações pra Londres 2012 hein!!! hehe

De resto, saudade msm de todos, foi bom demais conhece-los. Foi mto legal chegar hj e ler milhoessss de posts novos, agora com vozes como disse o Marco. E o resto dessa gente, por onde anda?? Quem estiver animado a fazer um tour por Minas tem hospedagem garantida aki, é chegar q a gente coloca um cafezinho no fogo e aumenta a água do feijáo!

Joyce minha querida, espero q a senhorita ja tenha me adicionado no tal dropbox senáo vai levar vassouradas ::quilpish::

Prometo organizar minhas fotos e postar no fds. Coloco algumas de Barcelona pra quem náo foi poder conhecer um pkinho dessa cidade fantástica.

Bjáooo!

Rodrigo Viana

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Rodrigo sorriso lindo da tia joyce vou mandar o convite pra vc viu fofinho! ::kiss:: Bjs na Josi e no Roosevelt.

Barcelona é show mesmo , aliás toda a Espanha é fantástica.

Vcs estão pensando em Londres, olimpíadas? Sei lá , fica tudo mais dificil e mais caro.É um impasse, programar com tanta antecedência , muita coisa pode acontecer e bichar tudo e deixar pra última hora paga -se preço alto ou corre risco de não achar nada.

Pensem nisso, por mim tô aqui mesmo qqer lugar na Europa é um pulo , só me avisarem um mês antes.

________________________________________________________________________________

Morgana

E o Jeffersson? Lindo , fofo .

Yasmin, Jennifer onde estão meninas? ::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gente, vou falar!

1º tava vendo as fotos já postadas - que bom 'conhecer' a marida do Granjo e até mesmo o Granjo, ainda que só por foto já que não fui no Château.

2º que alegria rever vcs todos em fotos, bateu uma saudadinha daquela que dá vontade de correr pra foto e dar um abraço! ::Ksimno::

Morgana minha flor - prazer enorme conhecê-la - mas verdade que o nosso tempo juntas foi curto, quero te visitar ou te encontrar, sim sim sim! E seu amigo, o Jefferson é ótimo, ele tbm é daí das suas bandas?

Rodrigo minha paixão - pq a gente gosta tanto das pessoas assim, tipo eu gostar tanto docê?! saudade parece chiclete que gruda na gente, e como já disse aqui vc foi uma deliciosa suspresa! vamos voltar a Barça juntos um dia???!!! ::kiss::

5º Descobri que na saída do Favela veio um monte de coisa que não era minha... hahaha ::lol3:: Veio a peruca que o Marquito usou no Château, o cap de capitão do Franc e as anteninhas da Elivânia, só decobri de quem era agora vendo as fotos com calma ::lol4::

6º A gente anda perguntando das meninas, mas cadê os meninos: Franc, Nathan, cadê vcs???

Greice - como a Morgana, uma pena mesmo a gente só ter se visto na torre a noite, faltou tempo, eram muitas pessoas, temos que marcar outros encontros com essa galera toda!

8º e por falar em encontro... acho que deveriamos manter o encontro do casamento do FGranjo, que outra oportunidade melhor pra gente se ver??? ::hahaha::

Marquito, tamu esperando tuas fotos cara!

10º e pra não perder o costume beijooos meu czar Marquito e minha czarina JoyJoy.

::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é Jofa

É desse jeito , esse povo vem , encontra , marca presença , promete amor eterno , depois some!

Marquito tá em Cracóvia e a essa altura ainda no campo de concentração se melhorou da gripe.

A Greice já colocou as fotos .Show !

Vou ao Brasil em junho para um outro encontro de mochileiros, poderíamos marcar um entre nós.

Quem sabe carangola na casa do Rodrigo?Ou Criciuma na casa da Moga? ::lol4::::lol4::::lol4::

Vou levar umas vassouradas! ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Desculpem a demora para postar as fotos xuxus..tardo mas não falho!!

Jofa, faço das suas palavras minhas! vamos nos encontrar muito por esse mundo afora, pode apostar!

Joy, meu aniversário é em junho!!!! vem sim, e vamos promover outra bagunça!!!! minha casa aqui em sampa está a disposição de todos!!

só uma dúvida: tem carrosel lá em Salvador?? onde vamos nos encontrar no casório???? hehe!!

beijocas sabor crepe de nutella!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Greice, o que Paris tem de carrossel, Salvador tem de acarajé, é só escolhermos a praça haahahahahaaa

JOY, já peguei a vassoura ::quilpish::::quilpish::::quilpish::

Adorarei receber tdmundojuntodeumavezsó, mas avisem antes q é pra afanar uns mantimentos nos vizinhos ::tchann::

Na boa, iria adorar. Magina a bagunça aki, os vizinhos iam ter a certeza da minha doidice ::ahhhh::::ahhhh::

Gente, o Nathan ia a Barcelona e Amsterdam, deve estar retornando ao Brasil este findi, daki a pouco aparece. Elivânia e Lilian, kd vcs?? Ah, o Markito anda aparecendo pelo orkut mas nada de fotos ainda. Deve de tá com a mão congelada no frio da Polônia, ou então baixou espírito de Napoleão e resolveu tomar a Alemanha, deve estar planejando alguma coisa.... mas não fui eu que falei tá?? ::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::

Gostei da idéia do próximo encontro: GENTE, BORA TD MUNDO PRA SALVADOR PRO CASAMENTO DA ILA COM O GRANJOOOOOO

bjoooooooooo UM EXCELENTE E ILUMINADO FINDI PRA TD MUNDO!! AH MEU POVO, COMO GOSTO DE VCS!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Amigos,

Ta um frio do caralho aqui na Polonia, to com um puta resfriado de cama que não sei de quem eu peguei né Bambina, mas tudo bem ontem eu fui em Auschwitz-Birkenau o lugar é surpreendente para quem viu Dachau e e trocentas vezes maior.

Para quem foi comer bacalhau a Greice não está com cara de Pombo de praça na foto

Gente eu volto para o meu Brasil somente semana que vem, amanhã eu vou para Praga e depois ainda para Amsterdan.

Para os que estão combinando europa em 2012 para as Olimpiadas eu to fora, pois não posso viajar no meio do ano por causa de meu trabalho.

Ja montei dois roteiros para as ferias do fim deste ano, quando eu voltar eu alinho com todos e quem quizer compartilhar quem sabe resolvemos juntos.

No carnaval vai ter festa na casa da Morgana e do Jeferson e eu vou vocês não foram convidados hehehehehehehehe eu sei eu sou filho da puta hehehehehehehe e não esqueçam Novembro tem o CASAMENTO DO SECULO NA BAHIA E ESTÃO TODOS CONVIDADOS, o Fgranjo conversou comigo dá para acreditar que ele e a marida passaram a virada dormindo e que acordaram na madrugada batendo cabeça para ir para a torre hehehehehehehehhehe so poderia ser baiano que ta sempre cansado dormindo pelas beiradas heheheheheheheheh.......

Bom vou nessa aproveitar meu ultimo dia de Polonia, E RESFRIADISSIMO NÉ JOYCE.

Beijo a todos......

MARCO ANTONIO

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Morgana

Bruxa velha esclerosada, vc convidou o Marco pra passar o carnaval na sua casa e não chamou a gente né!

Pois considere-se riscada de meu livro de magias e será cozinhada viva no meu caldeirão ! ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::

::hahaha::

Marco

Não te peguei gripe , quem lê isso vai pensar que ficamos juntos . ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::prestessao::

Greice

Que lance é esse do pombo? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Bjs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...