Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 hahaa Esta foto do avatar foi tirada nas catacumbas de Paris. O cigarro não sei de onde apareceu! Bem , pelo menos contribui com menos um cigarro na vida do Michel, porque esse ele não quis fumar depois que foi na boca da caveira. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Greice e Jessica Favareto passei o convite para vcs Jofinha mô bem , repassei o convite para seu gmail . please olha na sua caixa de spam. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Recebi! Mas a página é bloqueada aqui no trabalho. Em casa entro, vejo como funciona e tal... Viu Joy, tô dentro! Greice e Jessica Favareto passei o convite para vcsJofinha mô bem , repassei o convite para seu gmail . please olha na sua caixa de spam. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Jofa, Greice, Otoniel e Jehfavareto Já mandei uns curtinhas para vcs, so que precisamos organizar isso porque senão o hd lota aí fica dificil deixar tudo lá. Como os filmes são os mais pesados, vcs se quiserem salvem nos hd de vcs e me avisem para que eu possa apagar e caber as fotos de todos. A pasta a ser compartilhada chama mochileiros Sei que vao aparecer outras pessoas querendo compartilhar as fotos , por isso tem que organizar , cada um salve numa pasta com o nome e coloque dentro de mochileiros , aí saberemos de quem são as fotos. ãã2::'> compliquei? Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Galera,ja ta tudo certo,acabei de colocar as fotos no dropbox,é so pescar lá abs a todos,saudade hehehheh Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Jofa e Otoniel já colocaram as fotos. Voudescarregá-las hoje à noite em casa. Blzzzzzzzzz Falta Greice e Jessica Os demais que quiserem entrar, so passar uma mp pra mim ou pra jofa ou otoniel ou greice ou jessica, ai qqer um de nós pode convidar quem ainda não é membro do dropbox. O download nao é obrigatorio , vc pode abrir os arquivos online . Otoniel Diz pro Antonio Carlos que ele é muito CHATO! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 ADOREI a corridinha do Otoniel no RER.. que bom que apesar de eu não ter ido no Château vcs registraram tudo! Valeu Joy!! Pessoas.. coloquem suas fotos tbm! Muiiito legal! Otoniel, vc é demais cara! Pura comédia mineira! Adogo! Rodrigo, que sorriso lindo - né Joy! - Tô com saudade de vc rapaz, tá viajando ainda? Aparece aqui pra nós! Elivânia tbm, tá viajando ainda muié? Yasmin, aparece pra postar suas fotos. Marquiiiito!!! Quero suas fotos.. do dia 30 e do dia 31. Lembro de umas muito boas, quero vê-las! Etc, etc, etc, dêem as caras! Jofa e Otoniel já colocaram as fotos.Voudescarregá-las hoje à noite em casa. Blzzzzzzzzz Falta Greice e Jessica Os demais que quiserem entrar, so passar uma mp pra mim ou pra jofa ou otoniel ou greice ou jessica, ai qqer um de nós pode convidar quem ainda não é membro do dropbox. O download nao é obrigatorio , vc pode abrir os arquivos online . Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Pessoal que foi ao Versailles , estou transferindo umas fotos que o fgranjo me passou pro dropbox. Greiceeeeeeeee, jessicaaaaaaaaaa onde estão vcs meninas? Marquito , pelo que sei só vai mexer com isso quando chegar no Brasil , ele tá gripado tadinho.Mas não fui eu quem passou a gripe viu moçada! Se não me engano o Rodrigo sorriso lindo da tia joyce , chegou hoje ao Brasil , mas até ele chegar em Carangola deve demorar uma semana tô brincando viu fofinho. As fotos estão demais, ô saudade da porra! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Joyyyyyyyy, mandei a tal MP pra ti (acho q fiz certo).. heeheheee Povoooooo, jájá respondo aos emails e orkutiiis da vida, mas é que só agora to com net. Nada aki no sul tá funcionando direito cmgo, sabe-se lá onde to com a kabeça haahahahahaha TANSA DIMAIS DA CONTAAAAA Carolzinha, foto na champs é pra matar td mundo de saudades né? Voltas qdo?? Markitooooooo, onde q tu tá? Fizestes minhas melhores fotos do reveillon. to querendoooooo Aguém sabe da Elivânia e Lilian?? Bjoooooo a td mundo. SAUDADES DE VCS, MEU POVO!! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 YASMINNNNN Tem trocentas com teu nome no orkut fia. Como te acho?? aiaiaiiiiiiiiii JOY, PEGA A VASSOURA haahahahahaa fceira, qq coisa me add, nosso povo tá me achando com 'morgana farias criciúma' bjoooo Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.