Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Jofa, Greice, Otoniel e Jehfavareto

Já mandei uns curtinhas para vcs, so que precisamos organizar isso porque senão o hd lota aí fica dificil deixar tudo lá.

Como os filmes são os mais pesados, vcs se quiserem salvem nos hd de vcs e me avisem para que eu possa apagar e caber as fotos de todos.

A pasta a ser compartilhada chama mochileiros

Sei que vao aparecer outras pessoas querendo compartilhar as fotos , por isso tem que organizar , cada um salve numa pasta com o nome e coloque dentro de mochileiros , aí saberemos de quem são as fotos.

::dãã2::ãã2::'>

compliquei? ::essa::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jofa e Otoniel já colocaram as fotos.

Voudescarregá-las hoje à noite em casa.

Blzzzzzzzzz

Falta Greice e Jessica

Os demais que quiserem entrar, so passar uma mp pra mim ou pra jofa ou otoniel ou greice ou jessica, ai qqer um de nós pode convidar quem ainda não é membro do dropbox.

O download nao é obrigatorio , vc pode abrir os arquivos online . ::otemo::

Otoniel

Diz pro Antonio Carlos que ele é muito CHATO! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

::lol4::::lol4::::lol4::

ADOREI a corridinha do Otoniel no RER.. que bom que apesar de eu não ter ido no Château vcs registraram tudo! Valeu Joy!!

Pessoas.. coloquem suas fotos tbm! Muiiito legal!

Otoniel, vc é demais cara! Pura comédia mineira! Adogo!

Rodrigo, que sorriso lindo - né Joy! - Tô com saudade de vc rapaz, tá viajando ainda? Aparece aqui pra nós!

Elivânia tbm, tá viajando ainda muié?

Yasmin, aparece pra postar suas fotos.

Marquiiiito!!! Quero suas fotos.. do dia 30 e do dia 31. Lembro de umas muito boas, quero vê-las! ::otemo::

Etc, etc, etc, dêem as caras!

::kiss::

Jofa e Otoniel já colocaram as fotos.

Voudescarregá-las hoje à noite em casa.

Blzzzzzzzzz

Falta Greice e Jessica

Os demais que quiserem entrar, so passar uma mp pra mim ou pra jofa ou otoniel ou greice ou jessica, ai qqer um de nós pode convidar quem ainda não é membro do dropbox.

O download nao é obrigatorio , vc pode abrir os arquivos online . ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal que foi ao Versailles , estou transferindo umas fotos que o fgranjo me passou pro dropbox.

Greiceeeeeeeee, jessicaaaaaaaaaa onde estão vcs meninas?

Marquito , pelo que sei só vai mexer com isso quando chegar no Brasil , ele tá gripado tadinho.Mas não fui eu quem passou a gripe viu moçada!

Se não me engano o Rodrigo sorriso lindo da tia joyce , chegou hoje ao Brasil , mas até ele chegar em Carangola deve demorar uma semana ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3:: tô brincando viu fofinho.

As fotos estão demais, ô saudade da porra! ::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Joyyyyyyyy, mandei a tal MP pra ti (acho q fiz certo).. heeheheee

Povoooooo, jájá respondo aos emails e orkutiiis da vida, mas é que só agora to com net. Nada aki no sul tá funcionando direito cmgo, sabe-se lá onde to com a kabeça haahahahahaha TANSA DIMAIS DA CONTAAAAA

Carolzinha, foto na champs é pra matar td mundo de saudades né? Voltas qdo??

Markitooooooo, onde q tu tá? Fizestes minhas melhores fotos do reveillon. to querendoooooo

Aguém sabe da Elivânia e Lilian??

Bjoooooo a td mundo. SAUDADES DE VCS, MEU POVO!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...