Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Flores do meu jardim!! Bom, minhas fotos do reveillon estão todas postadas no orkut e abertas só para o nosso grupo aqui do mochileiros, nem meus amigos mesmo viram essas fotos! Só que pra compartilhar fica ruim pq o orkut reduz a qualidade das fotos, o que acho uma pena! Tô mandando meu e-mail por MP, quem quiser tentar se aventurar e trocar fotos por e-mail. Senão.. surgiram algumas opções dadas pela Joy, pela Yasmin e até eu mesmo sugeri o picasa. Mas ninguém mais se manifestou, então fico no aguardo! Beijos.. Saudade sempre! PESSOAS LINDASSSSSSS!! Gente, esta semana estarei organizando minhas fotos e postarei no orkut. Procurem por MORGANA FARIAS CRICIÚMA. Meu email: mogafarias@gmail.com JOFA, q tal criar uma lista com links pro orkut? Só não sei como fazer com meu Fiquem com Deus!! BJO BJO BJOOOOOOOOOOOOOOOO Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Tava pensando aqui... vou morrer de saudade quando esse tópico acabar!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Bora la galera , deixem de ser egoistas.Vamos compartilhar as fotos Quem quiser compartilhar as fotos me passa uma mp com o email que eu convido para o dropbox. Cadastrar não leva mais que 1 minuto . É gratis e leve um hd virtual que vc pode abrir onde estiver. Aí ao inves de apenas ver as fotos vcs poderao salvá-las no hd físico dos seus computadores. Jofa esse tópico não vai acabar , não enquanto ele for sendo atualizado. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Tem meu e-mail. Aguardo o convite! Não vai acabar? Que boooom! É que tinha dito que acabaria pq atingiu sua finalidade. Bom saber que o FGranjo tá bem! Aguardo news... Bj Bora la galera , deixem de ser egoistas.Vamos compartilhar as fotos Quem quiser compartilhar as fotos me passa uma mp com o email que eu convido para o dropbox. Cadastrar não leva mais que 1 minuto . É gratis e leve um hd virtual que vc pode abrir onde estiver. Aí ao inves de apenas ver as fotos vcs poderao salvá-las no hd físico dos seus computadores. Jofa esse tópico não vai acabar , não enquanto ele for sendo atualizado. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Queridinha eu disse que ia transferí-lo para o local correto e não acabar com ele. Já foi transferido para o forum correto , portanto é só relaxar e gozar! Eu acho que já ouvi isso em algum lugar. Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Moga ... don't worry ... eu jurava que vc ia aparecer lá por volta de 1 da tarde .... mas as 3 eu estava lá feito uma perdida. Putz!!! Todo mundo cheio das histórias pra contar ... e eu ... que nos meus míseros 3 dias e meio pra desfrutar de Paris, passei o primeiro dia por conta da minha mala extraviada. Maldita TAP!!!!! Otoniel ... Greice ... delícia ter encontrado vcs aquele dia! Gente .. saudades de todos PESSOAS LINDASSSSSSS!! Gente, cheguei sábado ao Brasil, e hj primeiro dia de senzala, não penso em outra coisa a não ser no MARAVILHOSO encontro que tivemos. Adorei conhecer cada um de vcs, uma pena a confusão de carrosséis ná Carol??? kd um no carrossel e hr errados hahahaaa Mas na boa, acordei dia 1º sem conseguir colocar o pé no chão, saí do hotel passava das 3 já.. Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Galera to igual a Morgana ,to vivendo as delicias te ter convivido com voces,alguns 2 noites e com todos apenas 1.nunca vi turma com tanto espirito de amor ,doação,ajuda,entrega,partilha,amor hehehehehehehhe.tinhamos que termos nos encontrado pelo menos por uma semana chiiiiiiiii acho acabariamos detidos porque no trem pra vrsailles niguem ficou no vagao nosso que festa heheheheheheheh. tenho falado muito com nosso amigo Rodrigo pelo msn, estamos ate programando londres 2012 olimpiadas heheheheh quem se abilita . Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Otoniel e Jofa Já mandei o convite para vcs do dropbox. Dá pra aceitar logo hein! Gente cade a jennifer e a favaretto? Emilio? E o que será que aconteceu com a Lisy? Mistério! Saudades pessoal saudades! Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Oieeeeeeee, to aqui Joy! Estava acompanhando vocês postarem, mas não me manifestei porque genteeeeeeeeeee do céu... Esse recesso de final de ano, deixou uma acumulo imenso de trabalho, chego em casa que nem pc quero ver e no serviço não estava sobrando tempo! Mas to de volta... rs Joy vou lhe enviar uma MP com meu email! Beijo e saudades de todos! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ai que 'meda' dessa foto sua! Oh Joy, madou o convite pra onde? gmail? Não recebi nada por enquanto. Fico no aguardo. É mesmo.. cadê esse povo todo?! E a Lisy virou mistério mesmo. Otoniel e JofaJá mandei o convite para vcs do dropbox. Dá pra aceitar logo hein! Gente cade a jennifer e a favaretto? Emilio? E o que será que aconteceu com a Lisy? Mistério! Saudades pessoal saudades! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.