Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 jofa De onde surgiu o tal bigode?Muito gozado , um napoleao português Ahh achei o último da coleção de bonequinhos M & Ms , adivinhem qual personalidade? M&M's Red Napoleon!!! Não faço ideia de onde veio os tais bigodes, pq eram 2! Só sei que passou pela boca de todo mundo aquele troço.. uma troca de 'antiporcos' total!!! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 pras fotos acho melhor fazer uma pasta no 4shared nao? ai a gente bota com senha, eh mais seguro. Yasmim, gostei da ideia. Ensina como fazer pra galera toda postar! O que acha Joy? Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Janeiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Quando a energia é boa, tudo flui. Que feliz encontro de nossa galera!!!!!! obrigada a cada um de vcs por fazerem parte dessa minha trip pela europa. quem quiser, me encontrem no Face ou no Orkut- greicebotechia beijos sabor kebab do turco da champs elysees Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Galera Não me dêm vassouradas, mas não tenho nem uma foto do reveillon.Aliás tenho poucas fotos de vcs , filmei um tanto de coisa , alguns ficaram legais e outros nã melhor filme foi dentro do RER com o Otoniel imitando a corridinha dos franceses. Eu tava mal mesmo! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Olá queridinha joyce ,saudade do tamanho de um trem mas vou me aguentando por aqui. Joyce nao liga pra foto que o mais importante sao as marcas indeleveis que ficaran em nossoa coracoes heheheheheh,depois agente reune de novo mas ate la acho que vou ta mais velho eai so vai sair andadinha de frances heheheh um bj querinha um abs pro marco e michelle.ate londres 2012 Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Janeiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Bonjour a todos, ainda tem muita gente perdida pela Zoropa afora, né?! Bambina ... que coisa é essa de pneumonia, mulher?! Espero que já esteja 100% agora. Tinha tanta gente na Festa do Marcão que acabou que nem conversamos direito ... vi vc bem pouquinho, mas, como alguém já disse por aqui, parece que todo mundo já se conhece pela vida toda. Quanto ao próximo encontro .... comigo é só falar que dai programo minhas férias Quem já tiver baixado as fotos, please, manda pra mim!!!!!!! Quem tiver em algum link, pode me mandar por mp, ou senão ... quem puder mandar por email, me diz que dai mando o meu endereco de email por mp também! Bom ... eu ainda fico em Lyon até 30 de janeiro. Estou adorando a cidade e até pensando em morar aqui Beojo pra todo mundo Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 9, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Ola Pessoal.... O legal lendo a mensagens de todos voces e que agora tudo mundo tem voz, ate o Otoniel do negocio azul. Gente eu que poderia ser mais legal, mas o que tivemos ja foi muito legal comprei um computador hoje entao fica facil de escrever, eu to na metade de minhas ferias, to em Berlim e vou amanha terça para Munique. Jofa seu frances e uma figura, to preocupado com o Fabio, sera que aquele cachorro deu um perdido para a gente nao ir no Casamento dele com a Marida. Quando eu voltar eu respondo a todos com meu orkut tambem, Carol adorei te conhecer quando eu for em BH vamos comer um quejim. Joyce minha querida nos nao precisamos nos despedir, aquele comprimento no Louvre foi apenas um ate logo. Beijo a todos...... PRIMEIRO MINISTRO Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Janeiro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 PESSOAS LINDASSSSSSS!! Gente, cheguei sábado ao Brasil, e hj primeiro dia de senzala, não penso em outra coisa a não ser no MARAVILHOSO encontro que tivemos. Adorei conhecer cada um de vcs, uma pena a confusão de carrosséis ná Carol??? kd um no carrossel e hr errados hahahaaa Mas na boa, acordei dia 1º sem conseguir colocar o pé no chão, saí do hotel passava das 3 já.. Qto ao Favela. Gente, o que valeu foi nosso encontro. Ninguem Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Janeiro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 PESSOAS LINDASSSSSSS!! Gente, cheguei sábado ao Brasil, e hj primeiro dia de senzala, não penso em outra coisa a não ser no MARAVILHOSO encontro que tivemos. Adorei conhecer cada um de vcs, uma pena a confusão de carrosséis ná Carol??? kd um no carrossel e hr errados hahahaaa Mas na boa, acordei dia 1º sem conseguir colocar o pé no chão, saí do hotel passava das 3 já.. NÃO VOU FALAR EM NOMES, PQ SIMPLESMENTE ADOREI CONHECER CADA UM DE VCS!! TDS, sem exceção, muito especiais, q marcarão minhas lembranças pra sempre. Mas pretendo encontrá-los novamente hein???? Dae, além do primeiro encontro, marcamos o dia seguinte, e outro, e utro, q é pra ninguém se perder haahahahaaa Qto ao Favela. Gente, o que valeu foi nosso encontro. Ninguém queria entrar nakele lugar, mas tds ficamos pacientemente na fila, para não desencontrarmos do grupo. TDS MTO COMPANHEIROS. O que lembro do Favela é da amizade, das brincadeiras, sorrisos, abraços e beijos. Vcs tornaram meu reveillon INESQUECÍVELLLLLL Michel, surpresa maravilhosa termos te encontrado. A encomenda tá ok. Vê se abre te email e me manda teu endereço tá?? JOFA-doida, tu és uma figuraçaaaaaaa heeheheheee adorei te conhecer. E tens toda a razão. Tô sentindo mto a falta da FAMÍLIA CARANGOLAS!! Ficamos tão grudados em Paris, e tivemos tanta afinidade, que acabei fazendo parte dakela família, e mesmo com colo de mamãe to sentindo mto a falta deles. Gente, eu e Rodrigo, Jose e Roosvelt, conhecemos uma PARIS q não está nos folhetos, e a noite de Paris é SENSACIONAL!! um ESPETÁCULO, ainda mais em excelente companhia.. Eu e Jose até ganhamos uma graninha cantando num parque, td devidamente filmado, e vamos postar pra vcs depois haahahahaaa Rodrigo, caso leias este forum em Barcelona, te ligo quinta ok?? Tô com saudades!!! Recebi as sms de vcs, e Josi deve estar em trânsito agora.. Agora minha mãe quer conhecer vcs haahahaa Galera, por falar em fotos, não entendo nada desses trecos de compartilhamento, e eu só tenho as do PC do Rodrigo e do Roosvelt. Escolham aí como postaremos as fotos, q alguém posta as minhas tb. JOYCEEEEE, tu tá melhor? Qdo o Michel nos contou ficamos preocupados. Uma pena, pq senão poderíamos fazer outros programas juntos em Paris. Diz aí qdo vens pro Brasil q a gente dá um jeito de te encontrar.. Tu és simplesmente tresloucada, adorável.. AMEI TE CONHECER!! Gente, esta semana estarei organizando minhas fotos e postarei no orkut. Procurem por MORGANA FARIAS CRICIÚMA. Meu email: mogafarias@gmail.com JOFA, q tal criar uma lista com links pro orkut? Só não sei como fazer com meu Fiquem com Deus!! BJO BJO BJOOOOOOOOOOOOOOOO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Morgana Michel foi embora pro Brasil ontem.Ele me disse que vc passou um email pra ele ,íamos te ligar mas ele acabou esquecendo de me dar seu numero e eu nao quis insistir. Depois te passo o endereço dele se quiser e o nr do telefone. Agora ,intimidades sao essas com o sorisso hein, pó parar! Eu peguei uma maldita pneumonia mas ja estou na fase final do antibiotico. Pena que a crise foi exatamente no dia 31.Eu estava mais morta que viva.Agora ja sei levar o antibiotico em viagem.hahahahaha Bjs criatura vê se não some. Galera O Fgranjo deu noticias, está tudo bem , ele teve um pequeno problema de apagão no dia 31 por isso não puderam comparecer ao encontro. Mandou umas fotos quem quiser ver passa o email via mp que eu mando. Galera , Evitem fornecer os enderecos eletronicos em forum aberto,dá tanta merda! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.