Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

1- JoyJoy, to derrubada tbm! Achei que não precisaria ver um médico, mas tô mundando de ideia, do dia 31 pra cá só venho piorando.

Melhoras pra ti, com o frio acho que fica mais demorado o processo de recuperação, por isso repouse mulher!

2 - Fotos no orkut - ninguém exceto o grupo do tópico poderá ver as fotos postadas, é um álbum totalmente privado. Vou enviar por e-mail pra vc visualizar o álbum, sem conta no 'kut.

3- Topo postar as fotos em um site que não reduza a qualidade das fotos, pois pra copiar do orkut ficam péssimas! Outra opção seria o picasa. Que tal? Pode ser criados albúns privados e quem já tem conta no google pode acessar direto. Eu nunca usei, mas a gente vê como faz.

4 - Favela - sim, o lugar não era o que esperavamos, mas as companhias foram ótimas mesmo, na verdade, eu nem sei o que tem lá além do bar, não circulei lá dentro, fiquei só na mesa com a galera. E vc fez falta claro!

5 - Próximo encontro - sim, gostaria muiiito mesmo! Mas voltando ao trabalho, ficará difícil que seja um encontro recente 'nas' Europa. a menos que visite o Brasil Joy! e aí quando vai vir por aqui? ::hãã2::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hehe

Favela , já fiz questao de detonar :twisted: com o local no blog conexao paris , foi la que vi o nome a primeira vez.

Eu entrei no antibiotico, nem fui ao medico, aqui é perder tempo e hoje eh feriado.Os malas nao trabalham dia de semana , pior ainda feriado.

Tenho um pequeno estoque em casa , resolvo o problema eu mesma.

Se tudo der certo havera um encontro de editores e colaboradores em junho no Brasil , tô dentro.Aviso quando estiver tudo certo e combinamos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

gente, foi maravilhoso MESMO conhecer todos voces.

bambina, marco MUUUUUUUUUUUUITO obrigado por todo trabalho que voces tiverem organizando tudo

mesmo com o frio na torre e com a favela (nada)chic a compania de voces tornou a noite maravilhosa!!!!

sinto como se conhecesse voces a muito tempo!

pras fotos acho melhor fazer uma pasta no 4shared nao?

ai a gente bota com senha, eh mais seguro.

pra quem tem orkut, procura la Yasmin Rodrigues

(o orkut n ta abrindo aqui pra eu colar o link)

e eu acho q a gente tem q comecar arrumar o topico festa do marcao 2011/2012 =D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

jofinha meu amor , acabamos de ver as fotos, sem sombra de dúvida as melhores são as que eu estou seduzindo um tal frances. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Ou pelo menos tentando né! ::lol4::::lol4::::lol4::

Não sei se consigo salvar , mas gostaria muito de guardá-las, com algumas excessões do final ficaram muito boas.

Agora vcs parem de pegar no meu pe por causa das caretas quem fez mais careta foi o Marco. :mrgreen:

Ainda não descarreguei minhas fotos , vou fazer isso amanha sem falta.

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olha eu fui no FAVELA CHIC, cheguei la as 0:30 e sai a 1 da matina...Lugarzinho bizarro, decoração fuleira e pra piorar de uma putaria desmedida..

a ponto do DJ da noite perguntar pra mulheres, quem é que iria DAR naquela noite, logicamente, no bom e velho português.......

Depois pediu para cada um se arranjar na noite, e depois contar pra ele como foi........... Sai de lá, rapidamente....

Link para o comentário
  • Colaboradores
jofinha meu amor , acabamos de ver as fotos, sem sombra de dúvida as melhores são as que eu estou seduzindo um tal frances. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Ou pelo menos tentando né! ::lol4::::lol4::::lol4::

Não sei se consigo salvar , mas gostaria muito de guardá-las, com algumas excessões do final ficaram muito boas.

Agora vcs parem de pegar no meu pe por causa das caretas quem fez mais careta foi o Marco. :mrgreen:

Ainda não descarreguei minhas fotos , vou fazer isso amanha sem falta.

::otemo::

Passei mal!!!! Eu adorei as caras do Marco e o bigode de português parece que já nasceu com ele! tudo a ver ::lol4::

Depoooois, quando tiver tempo, disposição e paciência mando pra vc por e-mail, pelo menos as que vc está presente e algumas do comédia do Marquito, ok?!

::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

lex

O lugar era muito sinistro mesmo, eu nem fiquei por lá já estava com o inicio da pneumonia imagina se tivesse que pegar outros virus/bacterias que rondavam por la? ::lol3::::lol3::::lol3::

Aliás nós chegamos bem mais tarde, exatamente quando as mocinhas estavam sendo enxotadas do lugar , nem elas gostaram da baixaria ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

jofa

De onde surgiu o tal bigode?Muito gozado , um napoleao português ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Ahh achei o último da coleção de bonequinhos M & Ms , adivinhem qual personalidade? ::lol3::::lol3::

::kiss::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...