Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Este topico sera transferido para o subforum correto .Já cumpriu seu objetivo e nao justifica mais estar aqui. Em breve sera transformado em comunidade, mas isso é surpresa, me aguardem. E agora , quando nos vemos novamente? Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Janeiro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Joyceeeeeeeeeeee Nossa ficar dodói já não é legal, imagina viajando !!!! Mas melhoras pra vc viu!!! E quanto ao próximo encontro tô dentro !!!! kkkkkkkkk Agora pra variar um pouquinho, podíamos combinar um lugarzinho mais quentinho né..... Bjossssssss Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 1- JoyJoy, to derrubada tbm! Achei que não precisaria ver um médico, mas tô mundando de ideia, do dia 31 pra cá só venho piorando. Melhoras pra ti, com o frio acho que fica mais demorado o processo de recuperação, por isso repouse mulher! 2 - Fotos no orkut - ninguém exceto o grupo do tópico poderá ver as fotos postadas, é um álbum totalmente privado. Vou enviar por e-mail pra vc visualizar o álbum, sem conta no 'kut. 3- Topo postar as fotos em um site que não reduza a qualidade das fotos, pois pra copiar do orkut ficam péssimas! Outra opção seria o picasa. Que tal? Pode ser criados albúns privados e quem já tem conta no google pode acessar direto. Eu nunca usei, mas a gente vê como faz. 4 - Favela - sim, o lugar não era o que esperavamos, mas as companhias foram ótimas mesmo, na verdade, eu nem sei o que tem lá além do bar, não circulei lá dentro, fiquei só na mesa com a galera. E vc fez falta claro! 5 - Próximo encontro - sim, gostaria muiiito mesmo! Mas voltando ao trabalho, ficará difícil que seja um encontro recente 'nas' Europa. a menos que visite o Brasil Joy! e aí quando vai vir por aqui? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Hehe Favela , já fiz questao de detonar com o local no blog conexao paris , foi la que vi o nome a primeira vez. Eu entrei no antibiotico, nem fui ao medico, aqui é perder tempo e hoje eh feriado.Os malas nao trabalham dia de semana , pior ainda feriado. Tenho um pequeno estoque em casa , resolvo o problema eu mesma. Se tudo der certo havera um encontro de editores e colaboradores em junho no Brasil , tô dentro.Aviso quando estiver tudo certo e combinamos. Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Janeiro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 gente, foi maravilhoso MESMO conhecer todos voces. bambina, marco MUUUUUUUUUUUUITO obrigado por todo trabalho que voces tiverem organizando tudo mesmo com o frio na torre e com a favela (nada)chic a compania de voces tornou a noite maravilhosa!!!! sinto como se conhecesse voces a muito tempo! pras fotos acho melhor fazer uma pasta no 4shared nao? ai a gente bota com senha, eh mais seguro. pra quem tem orkut, procura la Yasmin Rodrigues (o orkut n ta abrindo aqui pra eu colar o link) e eu acho q a gente tem q comecar arrumar o topico festa do marcao 2011/2012 =D Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 pra quem tem orkut, procura la Yasmin Rodrigues (o orkut n ta abrindo aqui pra eu colar o link) e eu acho q a gente tem q comecar arrumar o topico festa do marcao 2011/2012 =D Yasmin, sabe quantas Yasmim Rodrigues de Recife tem no Orkut?? Dá só uma olhadinha, não achei vc flor! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 jofinha meu amor , acabamos de ver as fotos, sem sombra de dúvida as melhores são as que eu estou seduzindo um tal frances. Ou pelo menos tentando né! Não sei se consigo salvar , mas gostaria muito de guardá-las, com algumas excessões do final ficaram muito boas. Agora vcs parem de pegar no meu pe por causa das caretas quem fez mais careta foi o Marco. Ainda não descarreguei minhas fotos , vou fazer isso amanha sem falta. Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olha eu fui no FAVELA CHIC, cheguei la as 0:30 e sai a 1 da matina...Lugarzinho bizarro, decoração fuleira e pra piorar de uma putaria desmedida.. a ponto do DJ da noite perguntar pra mulheres, quem é que iria DAR naquela noite, logicamente, no bom e velho português....... Depois pediu para cada um se arranjar na noite, e depois contar pra ele como foi........... Sai de lá, rapidamente.... Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 jofinha meu amor , acabamos de ver as fotos, sem sombra de dúvida as melhores são as que eu estou seduzindo um tal frances. Ou pelo menos tentando né! Não sei se consigo salvar , mas gostaria muito de guardá-las, com algumas excessões do final ficaram muito boas. Agora vcs parem de pegar no meu pe por causa das caretas quem fez mais careta foi o Marco. Ainda não descarreguei minhas fotos , vou fazer isso amanha sem falta. Passei mal!!!! Eu adorei as caras do Marco e o bigode de português parece que já nasceu com ele! tudo a ver Depoooois, quando tiver tempo, disposição e paciência mando pra vc por e-mail, pelo menos as que vc está presente e algumas do comédia do Marquito, ok?! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 lex O lugar era muito sinistro mesmo, eu nem fiquei por lá já estava com o inicio da pneumonia imagina se tivesse que pegar outros virus/bacterias que rondavam por la? Aliás nós chegamos bem mais tarde, exatamente quando as mocinhas estavam sendo enxotadas do lugar , nem elas gostaram da baixaria jofa De onde surgiu o tal bigode?Muito gozado , um napoleao português Ahh achei o último da coleção de bonequinhos M & Ms , adivinhem qual personalidade? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.