Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

oi Joyce, eu pensei nisso também, mas acho pouco provável, no link ele só pede pra não fumarem dentro da casa e nao levarem animais.

até porque faz pouco sentido alugar uma casa no ano novo e nao permitir que façam festa =]

a tainá vai ficar de 26/12-02/01

eu vou ficar de 28/12-02/01

ai a gente vai pegar a casa do dia 26 ao dia 02.

Pro pessoal que ainda não reservou albergue no site diz q cabem 6 pessoas bem acomodadas, entao, ainda temos 4 vagas =]

Outra coisa, vi no google maps, fica a 800m da torre eiffel, melhor que isso só acampando direto na torre =]

vi no google earth também, a rua da casa é linda! =]

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Ola pessoas,

Nossa o negocio esta adiantado....

Fgranjo eu quero meu Marmitex, pode contar comigo para os passeios que vou com você e sua Rainha Consorte.

Yasmim você pretende ficar em qual periodo em Paris, porque eu ficarei de 30 a 7 de Janeiro posso tentar cancelar minha reserva de Hotel e fico com vocês, talvez. Yasmin mesmo que eu não fique todos os dias com você eu pago o dia 30 e fico com vocês, toda a turma racha 31 e 1 e o resto ai temos que ver.

Bambina tenho uma ideia até melhor que isso, posso te ajudar na cozinha sem neuras mas o que acha de a gente comprar coisas leves tipo pão, baguetes, queijos, frios, MORTADELA tem isso em Paris hehehehe, saladas e montar uma ceia de tipo 30 minutos está pronto, pelo seguinte motivo:

Durante o dia a gente irá passear, a noite vamos para a Torre ai voltamos e montamos a ceia em 30 minutos sacou, caso contrário você terá que ficar no fogão e o legal e a gente zoar e não trabalhar, o que você acha.

Ate mais....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom como agora sei a data de você, vou tentar ver com o meu Hotel o seguinte, fico com você do dia 30 até o dia 2 e depois vou para o Hotel, melhor que isso não dá né hehehehehe

Quantos quartos tem nesse puxadinho ai...

Bambina traz um som bem potente da sua casa dentro do Motor Home, se não quem vai cantar, ou faremos um Sarau com o Fgranjo.

Marco

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi yasmin

Entendi

Eu tinha procurado na internet e achei esse outro site, com ap menoreshttp://www.apartmentparis.fr/,mas sinceramente não posso responder pela idoneidade da firma.

Este também é um fator que devem levar em consideraçao se a firma é confiável, sinceramente não sei como olhar isso na França, o ideal seria através de alguem que morasse em Paris verificar, para vocês.Desembolsar uma grana e depois não ter o contratado é phoda. ::grr::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hahuahau

Dei a ideia do bacalhau porque vc disse, por mim tudo bem , essa bacalhoada que eu sei fazer fica pronta em meia hora, mas acho a ideia de frios baguetes e frango de televisão de cachorro boa tambem.Aliás o menor problema que temos agora é a ceia, isso posso levar muita coisa daqui, tipo caviar, pasta de caviar, senapsill, o resto compramos em Paris.

O lance agora é o onde.

Yasmin,

O lance do apart hotel pode ser mais confiavel , porque faz reserva através de um site já conhecido.

Passa o site ai pra mim please. ::cool:::'>

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...