Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Pessoas!!! Quero voltar pro frio, tô derretendo na minha cidade e já estou com saudade de tudo!!! Começarei a postar as fotos no orkut hj. Depois vemos como compartilhar com todos ok?! Beijoooo Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Bom, agora que tô de volta em casa, entediada e saudosista vou recapitular quem faltou no nosso encontro: torre 2011!!! Eu não fui no encontro de manhã, mas a noite quem não tava lá: 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy 9-Marido Lisy: Eduardo 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 35-Débora 36-Marido Débora: 41-Bruna 42-Namorado Bruna Tem alguém daí que tava lá que eu não vi? acho que já tava meio legal quando cheguei na torre! Pq vcs não foram pessoas??? uma pena que perderam, foi realmente ótimo! Elivania, ainda achei um pacotinho de castanha de caju direto de Natal dentro do meu casaco, comemos tudo no dia seguinte! Carol, tu não tem orkut? Vou disponibilizar o álbum pra vc por e-mail depois que postar tudo se quiser. Jéssica xará, te adicionei no 'kut já. Rodrigo, vc foi uma deliciosa surpresa no nosso grupo! Te gostamos muito: moi et mon maridon! Joyyyyyyy, que saudade de vc mulher! Não me despedi naquela confusão de entra e sai do Favela. Aparece aqui!! Quero mais!!! Apareçam, dêem um oi, não vamos nos perder. Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Oww meu povo Até emocionei com as palavras da Jofa-fofa, quase chorei. Paris me deixou assim, meio emotivo! hehehe To com saudade de tudo! Eu, Morgana e cia temos feitos passeios fantásticos e o melhor de tudo: A NOITE DE PARIS! É perfeita, linda dmais! Assim q der posto as fotos pra vcs. Meu orkut, add aí quem tiver: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17836633767087949532 Msn: rdgviana@hotmail.com Joyce mulé, dá notícia se melhorou. Saudade docê! Bjãooo Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 galera me adiciona ai . toooo com saudades tempo bom lê lê nao volta mais,saudade nao te quero mais http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14811720280701414416&rl=t Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 jofa queridinha nao temos como te adicionar,voce copiou o link da pagina inicial e nao do perfil abs pra voce e o frances Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 hehehehheheh galera inaugurei a pg 100 ,qul sera meu premio Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ahhh foi?! Foi por engano.. Faço tanto ctrl+c ctrl+v que numa dessas vai o que não devia... Ro e Toni, vou adicionar vocês assim que chegar em casa.. Mando tbm o link do meu perfil (no trabalho não tenho acesso ao 'kut) Se quiserem podem nos achar pelo nome: Jofa e Xavier Mourier Só tem nóis lá. Otoniel, vc é um mineirim bacana de mais sô! Mande um abraço pro outro Antônio, gente boa tbm! Esses mineirim são uma raça boazim de verdade! jofa queridinha nao temos como te adicionar,voce copiou o link da pagina inicial e nao do perfilabs pra voce e o frances Rodrigo, fala não! Tô toda saudosista, como se os conhecesse a anos na minha vida! Já imagino que vc e a Moga vão morrer de saudade depois que se separarem. Beijo sorrisão lindo! - Fazendo a vez da JoyJoy - Que vai levar vassourada pq não aparece! Ela e o Marquito tão vivendo no passado da 2ºGM e esqueceram de viver o presente, dando um oi pra nós aqui! Na verdade é totalmente compreensível! Eu faria o mesmo! Oww meu povoAté emocionei com as palavras da Jofa-fofa, quase chorei. Paris me deixou assim, meio emotivo! hehehe À todos que estão viajando ainda aproveiteeeeeeem meeeeesmo! Pq é bom demaaaais!!! hehehehheheh galera inaugurei a pg 100 ,qul sera meu premio Ehhhhhhhhhh!! Chegamos a página 100!!! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Rodrigo, Otoniel! Adicionados no 'kut! Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16681845696071904231 Fotos postadas: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16681845696071904231&aid=1294243155 Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Putaquepariu! Tinha escreito um testamento e a bosta do navegador desligou o login. Resumindo Galera Tô com pneumonia , nao tive animo pra mais nada depois do dia 31, nem me lembro de muita coisa, a febre so comecou a ceder ontem no caminho de volta pra casa. Favela nao me arrependo em nao ter ficado , tirando a cia de vcs akilo lá so tinha chic no nome pq era so baixaria. Lugarzinho excquisito! Marquito meu amor ,desculpe a pessima companhia que fui na Normandia realmente nao estava aguentando. Dia 3 reuni as ultimas forças e fui ao Louvre , infelizmente para me despedir , foi uma despedida sem graça , eu estava muito mal e nao queria transmitir a doença.Aliás já estava meio dopada por conta do remedio.Voltei pro camping dormi ate o dia seguinte continua Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Hoje estou melhor , sem febre mas ainda com muita dificuldade em respirar. Não tenho orkut e nao gostaria de ter minhas fotos nele ou qqer outro site publico. Quem quiser compartilhar podemos abrir no dropbox uma pasta e colocarmos as fotos la , aí só nós veremos. Querendo passem uma mp pra mim com o email que envio o convite, é gratis. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.