Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Bom, agora que tô de volta em casa, entediada e saudosista vou recapitular quem faltou no nosso encontro: torre 2011!!!

Eu não fui no encontro de manhã, mas a noite quem não tava lá:

6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE)

7-Marida Fgranjo: Ila

8-Lisy

9-Marido Lisy: Eduardo

21-Fa

22-Marido Fa: Rodrigo

23-Prima Fa: Carol

35-Débora

36-Marido Débora:

41-Bruna

42-Namorado Bruna

Tem alguém daí que tava lá que eu não vi? ::mmm: acho que já tava meio legal quando cheguei na torre! ::lol4::

Pq vcs não foram pessoas??? uma pena que perderam, foi realmente ótimo! ::otemo::

Elivania, ainda achei um pacotinho de castanha de caju direto de Natal dentro do meu casaco, comemos tudo no dia seguinte! ::tchann::

Carol, tu não tem orkut? Vou disponibilizar o álbum pra vc por e-mail depois que postar tudo se quiser.

Jéssica xará, te adicionei no 'kut já.

Rodrigo, vc foi uma deliciosa surpresa no nosso grupo! Te gostamos muito: moi et mon maridon!

Joyyyyyyy, que saudade de vc mulher! Não me despedi naquela confusão de entra e sai do Favela. Aparece aqui!!

Quero mais!!! Apareçam, dêem um oi, não vamos nos perder.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oww meu povo

Até emocionei com as palavras da Jofa-fofa, quase chorei. Paris me deixou assim, meio emotivo! hehehe ::putz::

To com saudade de tudo! Eu, Morgana e cia temos feitos passeios fantásticos e o melhor de tudo: A NOITE DE PARIS! É perfeita, linda dmais! Assim q der posto as fotos pra vcs.

Meu orkut, add aí quem tiver:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17836633767087949532

Msn: rdgviana@hotmail.com

Joyce mulé, dá notícia se melhorou. Saudade docê!

Bjãooo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ahhh foi?! Foi por engano..

Faço tanto ctrl+c ctrl+v que numa dessas vai o que não devia... ::mmm:

Ro e Toni, vou adicionar vocês assim que chegar em casa..

Mando tbm o link do meu perfil (no trabalho não tenho acesso ao 'kut)

Se quiserem podem nos achar pelo nome: Jofa e Xavier Mourier Só tem nóis lá.

Otoniel, vc é um mineirim bacana de mais sô!

Mande um abraço pro outro Antônio, gente boa tbm! Esses mineirim são uma raça boazim de verdade!

jofa queridinha nao temos como te adicionar,voce copiou o link da pagina inicial e nao do perfil

abs pra voce e o frances

Rodrigo, fala não! Tô toda saudosista, como se os conhecesse a anos na minha vida!

Já imagino que vc e a Moga vão morrer de saudade depois que se separarem.

Beijo sorrisão lindo! ::kiss:: - Fazendo a vez da JoyJoy - Que vai levar vassourada pq não aparece! ::toma::

Ela e o Marquito tão vivendo no passado da 2ºGM e esqueceram de viver o presente, dando um oi pra nós aqui!

Na verdade é totalmente compreensível! Eu faria o mesmo! ::lol3::

Oww meu povo

Até emocionei com as palavras da Jofa-fofa, quase chorei. Paris me deixou assim, meio emotivo! hehehe ::putz::

À todos que estão viajando ainda aproveiteeeeeeem meeeeesmo! Pq é bom demaaaais!!! ::otemo::

hehehehheheh galera inaugurei a pg 100 ,qul sera meu premio

Ehhhhhhhhhh!! Chegamos a página 100!!! ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Putaquepariu!

Tinha escreito um testamento e a bosta do navegador desligou o login. ::grr::::grr::::grr::

Resumindo

Galera

Tô com pneumonia , nao tive animo pra mais nada depois do dia 31, nem me lembro de muita coisa, a febre so comecou a ceder ontem no caminho de volta pra casa.

Favela nao me arrependo em nao ter ficado , tirando a cia de vcs akilo lá so tinha chic no nome pq era so baixaria. ::lol3:: Lugarzinho excquisito! ::lol3::

Marquito meu amor ,desculpe a pessima companhia que fui na Normandia realmente nao estava aguentando.

Dia 3 reuni as ultimas forças e fui ao Louvre , infelizmente para me despedir , foi uma despedida sem graça , eu estava muito mal e nao queria transmitir a doença.Aliás já estava meio dopada por conta do remedio.Voltei pro camping dormi ate o dia seguinte

continua :arrow:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hoje estou melhor , sem febre mas ainda com muita dificuldade em respirar.

Não tenho orkut e nao gostaria de ter minhas fotos nele ou qqer outro site publico.

Quem quiser compartilhar podemos abrir no dropbox uma pasta e colocarmos as fotos la , aí só nós veremos.

Querendo passem uma mp pra mim com o email que envio o convite, é gratis.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...