Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Sim gente, alguem ja teve noticia do Fabio e da Ila? Eu tava com eles ate umas 5 da tarde do dia 31, eles tavam indo comprar as bebidas pra levar pra torre. A Greice ate os encontrou ja com as bebidas na mao, e eles nao apareceram! :?:

Vcs dois, mandem noticias logo viu?! E tenham boas razoes pra ter nos abandonado!! ::prestessao::

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Queridos novos amigos!!! ::otemo::

Já tô em casa tbm! :cry::cry::cry:

Bom, aguardo notícias da primeira dama, pois ela falou algo de criar um tópico pra compartilhar fotos e tal, senão, por essa semana vou postar nossas fotos no orkut num álbum privado, por isso, quem quiser procura a gente por lá e adiciona que libero o albúm pra vcs:

Jofa e Xavier Mourier

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

FGranjo.. notícias!!!! ::sos::

Beijos queridos e das!!!!

::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi meu povo!

Falar q já to com saudade docêis é chover no molhado né!

Hoje encontrei Morgana a tarde ::mmm: ufaaaa, alguem enfim! Combinamos amanha (dia 4) as 10:30 na saída do Museu de Rodin, quem tiver animado apareça. Ahh, pra quem ainda tá pras bandas de Paris, estamos pensando numa despedida dia 5 a noite em algum bar, boate, zona... qq coisa. Quem vai levanta a mão!

Aos sumidos, deem um jeito aparecer. ::toma::

Bjãoo e boa viagem pros q ainda estão rodando por aí!

Joyce, MELHORAS!!! ::Cold::

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

FALA MEU POVO!!!!

Cheguei ontem a noite no Brasil!...dessa vez o foi mais tranquilo.

Pelo menos pra mim, o voo da Bia cancelou e ela só vai hoje pra Portugal!...muito zicada ela!

Achei muitoooo bom o ano novo, mesmo tendo passado uns apuros no metro e ter demorado 2 horas pra chegar no Favela!!!hehehe

A gente acabou nem indo pra Disney no dia 1, chegamos no hotel 6:30 e sem condinções de acordar cedo!!!! ::essa::

Como eu cheguei ontem a noite não tive tempo de desfazer minha mala e pegar a maquina, mas assim que der eu dou um jeito de postar as fotos!

Acho que um bom jeito de compartilhar seria o 4shared!....alguem não conhece????

Bom, agora tenho que voltar pro trabalho...to sem coragem!!!!hehehehehee

Grande abraço para todos, e valeu pelo ótimo ano novo!!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...