Membros fsampaio Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Sim gente, alguem ja teve noticia do Fabio e da Ila? Eu tava com eles ate umas 5 da tarde do dia 31, eles tavam indo comprar as bebidas pra levar pra torre. A Greice ate os encontrou ja com as bebidas na mao, e eles nao apareceram! Vcs dois, mandem noticias logo viu?! E tenham boas razoes pra ter nos abandonado!! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Pois e kd a Marida? A o bon n'a nie. Foi massa!! Eu sei escrevi errado!!! Mas o q importa e q foi massa Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Janeiro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Poize Tive no Louvre hj mas não vi ninguem. To pirdidim msm! Qual o programa de amanha hein???? Quero inventar o q fazer a noite tb, alguem sugere? Alguem me dá noticia!!! rs Bjão Inté Link para o comentário
Membros Lili Costa Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Olá, Rodrigo!! Ontem eu e Elivania fomos no Louvre tb pela manhã por volta das 10h, mas n encontramos ngm do forum. Fizemos uma mega programação...Louvre, Opera, Galerias Lafaeyte, Arco do Triunfo e Sant Sulpice. Nos despedimos de Paris ontem, já estamos em London, London....yeeehh!!! Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Galeraaaaaaaaaaaa Já tô em casa, amei conhecer vc´s !!! Foi show !!!! Primeiro ministro e bambina, obrigada por terem nos reunidos.... Já tô com saudades de vc´s Quem quizer visitar Goiânia, estou a disposição!!!! Bjos a todos Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Queridos novos amigos!!! Já tô em casa tbm! Bom, aguardo notícias da primeira dama, pois ela falou algo de criar um tópico pra compartilhar fotos e tal, senão, por essa semana vou postar nossas fotos no orkut num álbum privado, por isso, quem quiser procura a gente por lá e adiciona que libero o albúm pra vcs: Jofa e Xavier Mourier http://www.orkut.com.br/Main#Profile FGranjo.. notícias!!!! Beijos queridos e das!!!! Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Oi meu povo! Falar q já to com saudade docêis é chover no molhado né! Hoje encontrei Morgana a tarde ufaaaa, alguem enfim! Combinamos amanha (dia 4) as 10:30 na saída do Museu de Rodin, quem tiver animado apareça. Ahh, pra quem ainda tá pras bandas de Paris, estamos pensando numa despedida dia 5 a noite em algum bar, boate, zona... qq coisa. Quem vai levanta a mão! Aos sumidos, deem um jeito aparecer. Bjãoo e boa viagem pros q ainda estão rodando por aí! Joyce, MELHORAS!!! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 heheheheheheh galera que saudade ,hoje ja no brasil so curtindo meu album.aqui uma amostra das figurinhas carimbadas e essas sao as mais dificeis heheheheheh e claro to nela .depois posto as mais faceis hehehehehh Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Otoniel sem o chapéu Torre 2?????????? Quase não reconheci! hehe Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 FALA MEU POVO!!!! Cheguei ontem a noite no Brasil!...dessa vez o foi mais tranquilo. Pelo menos pra mim, o voo da Bia cancelou e ela só vai hoje pra Portugal!...muito zicada ela! Achei muitoooo bom o ano novo, mesmo tendo passado uns apuros no metro e ter demorado 2 horas pra chegar no Favela!!!hehehe A gente acabou nem indo pra Disney no dia 1, chegamos no hotel 6:30 e sem condinções de acordar cedo!!!! Como eu cheguei ontem a noite não tive tempo de desfazer minha mala e pegar a maquina, mas assim que der eu dou um jeito de postar as fotos! Acho que um bom jeito de compartilhar seria o 4shared!....alguem não conhece???? Bom, agora tenho que voltar pro trabalho...to sem coragem!!!!hehehehehee Grande abraço para todos, e valeu pelo ótimo ano novo!!!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.