Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Sobre a foto...

Uma hora o segurança falou que não podia tirar foto, talvez ele tenha falado do FLASH e eu não compreendido! KKK

Mas ehhhh, agora deixa pra pr´xima, fazer o que?

BeijoOo..

Uma dica que fui descobrir meio tarde, a feirinha mais em conta é na Sacre Couer, uma rua ao lado cheia de lojas, lá tudo é mais barato camisetas, blusas, chaveiros, pena que ninguem me avisou antes e fiz minhas compras primeiro na Champ Elysee, Notre Dame... =S

Onde começou a comprar?

Já fui no Louvre, tudo muito lindo...

O ruim é que nao pode tirar foto la dentro do museu, mas fora nas priramides, pode a vontade....

Xara, pode tirar foto no Louvre sim, so no pode usar o flash! Suas fotos por la ficaram para a proxima oportunidade :wink:

Pois é, eu sabia dos preços baixos perto do Sacre Coeur, mas achei que o povo todo ia deixar pra comprar quando tivesse indo embora e ai perguntaria onde era melhor, etc!

As vezes deixar por ultimo vale a pena viu. rs ::tchann::

Joyyy kd vc mulé??!!! Ta ligada na verdinha e desligada de nos é!!! ::lol3::

Beijooo

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Meninas, eu acabei fora da festa de vcs mas volta e meia olho o topico. Qdo fui ano passado, uma amiga q morava em paris disse q os proprios parisienses costumam ir pros shoppings de La Defense, uma area mais "muderna", com um arco tbm "muderno" pra fazer frente ao do triunfo. O preço eh mais light jah q nao eh pra turista... Eu lembro q tem metro pra la. Se ainda tiverem tempo e dinheiro, acho q vale conferir. Ah, e nao esquecam q se concentrarem as compras em algumas lojas, a partir d cento e tantos euros (acho q depende do produto e nao sei se "vareia" de pais), temos direito ao tax free, q pode ser pego d uma forma nao tao lucrativa no aeroporto CDG ou maravilhosamente creditado no seu cartao de credito. Aqui em Roma na Nike e na LOccitane (viciada), o minimo pra reembolso d imposto é 155 euros.

Baci a tutti e buon capodanno!

Link para o comentário
  • Membros

Essa galera vai pra Paris e fica tudo metida, até param de entrar no topico! KKKKKKKKKK

É isso aí galera, sinal que todos estão curtindo muuuuuuuito!

Adorei conhece-los, apesar de dia 31 eu estar só o bagaço... KKK ::essa::

Agora precisamos trocar as fotos pois minhas fotos tem pouquissimas da galera!

Quem quiser add, segue link do orkut. ::otemo::

Meu

http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=11964083794723394791

Do namo

http://www.orkut.com/Main#Profile?rl=mp&uid=11479278998317770211

No aguardo para contatoOo... rs

BeijÃO À TODOS!

Jeh Favareto ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoas!!! Adorei conhece-los, adorei o reveillon e espero que ocorreram outros encontros!

A fotinho é so pra deixar o gostinho da saudade, ja!

Amanha to indo embora e na proxima semana trocaremos as fotos, contatos e etc!

Beijo enorme e obrigado pela companhia, falo por mim, pelo maridon e pelo amigo frances!

Até loguinho!!

Jofa, Xavier e Couic

::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoas!!! Adorei conhece-los, adorei o reveillon e espero que ocorreram outros encontros!

A fotinho é so pra deixar o gostinho da saudade, ja!

20110101185347.JPG

Amanha to indo embora e na proxima semana trocaremos as fotos, contatos e etc!

Beijo enorme e obrigado pela companhia, falo por mim, pelo maridon e pelo amigo frances!

Até loguinho!!

Jofa, Xavier e Couic

::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Meus queridos novos amigos,

adorei a virada do ano com vcs. Realmente não imaginava que fosse acontecer ::hãã2:: foi ótimo!

Hoje também tive problema pra encontrar vcs ... fiquei indo e vindo entre os corresseis e não vi ninguém na hora combinada. Na verdade existem 3 carrosséis: o da torre, um entre a torre e o Trocadero e um exatamente na saída do Trocadero ... estamos mal de logística ::lol4::

Amanhã embarco para Lyon ... se alguém quiser dar uma passadinha por lá ... até dia 30 estarei por aquelas bandas!

Pra quem ainda está na estrada desejo boa viagem e aproveitem bastante. Pra quem já está fazendo o caminho de volta pra casa... mantenha o contato e aguardo as fotinhas. Quem quiser me adicionar no facebook é só procurar por carol naime

.

Um mega beijo pro Primeiro Ministro ... pela brilhante idéia, outro pra Bambina que tomou frente de boa parte das coisas por nós, e outro pra cada um de vcs pela sandice de embarcar nessa idéia. Espero revê-los, todos!

(ai que deu até vontade de chorar :mrgreen: )

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...