Membros Jfavareto Postado Dezembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Sobre a foto... Uma hora o segurança falou que não podia tirar foto, talvez ele tenha falado do FLASH e eu não compreendido! KKK Mas ehhhh, agora deixa pra pr´xima, fazer o que? BeijoOo.. Uma dica que fui descobrir meio tarde, a feirinha mais em conta é na Sacre Couer, uma rua ao lado cheia de lojas, lá tudo é mais barato camisetas, blusas, chaveiros, pena que ninguem me avisou antes e fiz minhas compras primeiro na Champ Elysee, Notre Dame... =S Onde começou a comprar? Já fui no Louvre, tudo muito lindo... O ruim é que nao pode tirar foto la dentro do museu, mas fora nas priramides, pode a vontade.... Xara, pode tirar foto no Louvre sim, so no pode usar o flash! Suas fotos por la ficaram para a proxima oportunidade Pois é, eu sabia dos preços baixos perto do Sacre Coeur, mas achei que o povo todo ia deixar pra comprar quando tivesse indo embora e ai perguntaria onde era melhor, etc! As vezes deixar por ultimo vale a pena viu. rs Joyyy kd vc mulé??!!! Ta ligada na verdinha e desligada de nos é!!! Beijooo Link para o comentário
Membros Rafaela Nogueira Postado Dezembro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Meninas, eu acabei fora da festa de vcs mas volta e meia olho o topico. Qdo fui ano passado, uma amiga q morava em paris disse q os proprios parisienses costumam ir pros shoppings de La Defense, uma area mais "muderna", com um arco tbm "muderno" pra fazer frente ao do triunfo. O preço eh mais light jah q nao eh pra turista... Eu lembro q tem metro pra la. Se ainda tiverem tempo e dinheiro, acho q vale conferir. Ah, e nao esquecam q se concentrarem as compras em algumas lojas, a partir d cento e tantos euros (acho q depende do produto e nao sei se "vareia" de pais), temos direito ao tax free, q pode ser pego d uma forma nao tao lucrativa no aeroporto CDG ou maravilhosamente creditado no seu cartao de credito. Aqui em Roma na Nike e na LOccitane (viciada), o minimo pra reembolso d imposto é 155 euros. Baci a tutti e buon capodanno! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 31, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 eeeeehhhhhhh povo!!! até loguinho!!!! Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Janeiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Essa galera vai pra Paris e fica tudo metida, até param de entrar no topico! KKKKKKKKKK É isso aí galera, sinal que todos estão curtindo muuuuuuuito! Adorei conhece-los, apesar de dia 31 eu estar só o bagaço... KKK Agora precisamos trocar as fotos pois minhas fotos tem pouquissimas da galera! Quem quiser add, segue link do orkut. Meu http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=11964083794723394791 Do namo http://www.orkut.com/Main#Profile?rl=mp&uid=11479278998317770211 No aguardo para contatoOo... rs BeijÃO À TODOS! Jeh Favareto ãã2::'> Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Janeiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Genteeeeeeeee Perdi todo mundo nesse Paris. Fiquei horaaaaaaaas no carrousel esperando vcs, mas dps descobri q era o carrousel errado. kkkkkk Alguem me ligue ou deixa tel aki. To no Hotel Favart Rue Marivaux Tel 42 97 59 83 To esperando oceis! Rodrigo Viana Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Janeiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Ow genteee!! Tudo bem com todo mundo ne? Foi muito bom ta com vcs na virada (o que seria do nosso reveillon sem esse povo hein?) Quem puder add no orkut ou facebook: Franc Sampaio Logo que puder, coloco as fotos que tiverem comigo na net. Abracos a todos. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Pessoas!!! Adorei conhece-los, adorei o reveillon e espero que ocorreram outros encontros! A fotinho é so pra deixar o gostinho da saudade, ja! Amanha to indo embora e na proxima semana trocaremos as fotos, contatos e etc! Beijo enorme e obrigado pela companhia, falo por mim, pelo maridon e pelo amigo frances! Até loguinho!! Jofa, Xavier e Couic Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Pessoas!!! Adorei conhece-los, adorei o reveillon e espero que ocorreram outros encontros! A fotinho é so pra deixar o gostinho da saudade, ja! Amanha to indo embora e na proxima semana trocaremos as fotos, contatos e etc! Beijo enorme e obrigado pela companhia, falo por mim, pelo maridon e pelo amigo frances! Até loguinho!! Jofa, Xavier e Couic Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Janeiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Meus queridos novos amigos, adorei a virada do ano com vcs. Realmente não imaginava que fosse acontecer foi ótimo! Hoje também tive problema pra encontrar vcs ... fiquei indo e vindo entre os corresseis e não vi ninguém na hora combinada. Na verdade existem 3 carrosséis: o da torre, um entre a torre e o Trocadero e um exatamente na saída do Trocadero ... estamos mal de logística Amanhã embarco para Lyon ... se alguém quiser dar uma passadinha por lá ... até dia 30 estarei por aquelas bandas! Pra quem ainda está na estrada desejo boa viagem e aproveitem bastante. Pra quem já está fazendo o caminho de volta pra casa... mantenha o contato e aguardo as fotinhas. Quem quiser me adicionar no facebook é só procurar por carol naime . Um mega beijo pro Primeiro Ministro ... pela brilhante idéia, outro pra Bambina que tomou frente de boa parte das coisas por nós, e outro pra cada um de vcs pela sandice de embarcar nessa idéia. Espero revê-los, todos! (ai que deu até vontade de chorar ) Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Janeiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 rodrigo iremos amanha no lourve! no primero horario!pretendemos chegar lá as 8 em ponto tenta encontrar a gente vou tentar ligar paa se hotel amanh quelquer coisa!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.