Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Otoniel do céu, não sei em qual bairro esta ou você é calorento demais hein...

Do lado do metro perto do hotel estação Chateu d'eau tem um placarzinho que marca, ontem quando voltei da Basilique de Sacre Coeur estavam seis negativos.

OBS: Chovendo e não sei se lá faz mais frio porque é no alto e tals, mas choveu tanto que a neve chega a começar derreter.

Na torre uma camiseta e um paletó? Nossa senhoraaaa... KKK

Fui anteontem lá e guentei ficar uns 15 min lá em cima, e sempre eu uso uma calça de la embaixo d uma jeans, uma cacharrel bem quente em baixo de um moletom e em cima uma blusa hiper quente, fora o cachecol, toca e luva que são os basicos.

Ahhhhh, se não fosse meu namo me esuqentar acho que morria! KKK

Ele até tenta me esquentar, mas com o frio que eu sinto só ajuda um poquinho, mas pelo menos ajuda!

Esquentar mesmo só no hotel... KKK

Valew galeraaaaaa,

Yasmin, como nota-se não fui pra Disney hoje se topar ir amanha...

Se alguem mais estiver afim é só gritar!

BeijoOo à todos!

::Cold::

Jeh que frio esse ,acabei de chegar da torre agora usando so 1 camisa malha e um paleto ,so peguei frio bravo de 23 a 25.namorado da Jeh esquentaaaaaaaaa ela minino.

Carol carol cade voce,ja estou te esperando aqui na porta do monoprix te esperando.fala ai ..

Marco cade o queijo e goibada do mercado central.palavra de primeiro ministro nao pode falhar.

Joicy, deseneva esse mothor home e vem pra ca logo

Fabio mengo, nosso mengao ta mal,contratacao baba.

Yasmim, que voce ja chegou.to aqui matando a pau,nao falo nada mas em paris ja to ajudando ate espanhol

Lidi ,jofa,greicy,elivania arroz com leite,traz logo a comidada torre.

hoje estrapolei tomei 1 copo de cerveja só e subi na mesa ,amaha vou acordar na babá do boi.

um abs atodos e fiquem com DEUS

F

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Yasmin, Otoniel.............

ja estou em Paris, se animarem de fazer algo amanha;...... vamos ao Louvre pela manha mas a tarde estamos a toa por enquanto.....

deem um toque; estamos na regiao de bastille _ metro Gare de Lyon

Hoje fomos as comprassssssssssssssssssssssss, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas meu cartao estourou, nao entendi o motivo , rsrsrsrrs

bjos a todossssss

Link para o comentário
  • Membros

É Otoniel, acho que somos do contrário.

Hoje eu já achei que tava mais quente! KKKKKKKKKKK

Apesar que graças a uma GRANDE gripe fiquei de cama e só sai pra comprar perfume na Sephora aqui de perto e ir no Carrefour que fica aqui na rua do Hotel.

Mas Otoniel, acho que vai muito do local e tals... Será?

Está hospedado em que bairro? O tempo na torre estava agradavel? Anteontem eu quase morri congelada lá em cima...

BeijoOoO...

Jhe voce viu que a jofa falou to ou nao to com a razão .Jhe to brincando, fui hoje de manhã e tava frio pacas.

jofa , um abs pra voce e sua trup

Link para o comentário
  • Membros

Lidiiiiii do céu...

Tem coisa melhor que fazer comprar em Paris?

NãOoOoOOoOoO! kkk

Eu sou hiper consumista e economizei ao maximo no Brasil pra sobrar mais dinheiro pra trazer aqui... Sofri muito no Brasil, mas agora posso falar de boca cheia VALEU A PENA!!!

To vendo que vou ter que pagar por excesso de bagagem, só as minhas compras lotou minha mala, enquanto meu namo comprou só o basico e perfumes que se pode comprar no Free Shop...

Uma dica que fui descobrir meio tarde, a feirinha mais em conta é na Sacre Couer, uma rua ao lado cheia de lojas, lá tudo é mais barato camisetas, blusas, chaveiros, pena que ninguem me avisou antes e fiz minhas compras primeiro na Champ Elysee, Notre Dame... =S

Onde começou a comprar?

Já fui no Louvre, tudo muito lindo...

O ruim é que nao pode tirar foto la dentro do museu, mas fora nas priramides, pode a vontade....

Amanhã vou para a Eurodiney, Uhuuul...

E depois já é dia 31 minha gente, dia de versailles... oBAAAA...

BeijãOoO

Yasmin, Otoniel.............

ja estou em Paris, se animarem de fazer algo amanha;...... vamos ao Louvre pela manha mas a tarde estamos a toa por enquanto.....

deem um toque; estamos na regiao de bastille _ metro Gare de Lyon

Hoje fomos as comprassssssssssssssssssssssss, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas meu cartao estourou, nao entendi o motivo , rsrsrsrrs

bjos a todossssss

Link para o comentário
  • Colaboradores

Jfavoreto................

Vc nao tem, ideia, fui a uma regiao perto da Eurodisney, chamada Valey Europe, la tem varias outlets, grifes com precos la embaixo

eu simplismente amei ..............

Otoniel, nao to ficando online mesmo, ta faltando um tempinho para isso, kkkkk

mas hoje estaremos no louvre

bjossssssssssssss

Link para o comentário
  • Colaboradores
Uma dica que fui descobrir meio tarde, a feirinha mais em conta é na Sacre Couer, uma rua ao lado cheia de lojas, lá tudo é mais barato camisetas, blusas, chaveiros, pena que ninguem me avisou antes e fiz minhas compras primeiro na Champ Elysee, Notre Dame... =S

Onde começou a comprar?

Já fui no Louvre, tudo muito lindo...

O ruim é que nao pode tirar foto la dentro do museu, mas fora nas priramides, pode a vontade....

Xara, pode tirar foto no Louvre sim, so no pode usar o flash! Suas fotos por la ficaram para a proxima oportunidade :wink:

Pois é, eu sabia dos preços baixos perto do Sacre Coeur, mas achei que o povo todo ia deixar pra comprar quando tivesse indo embora e ai perguntaria onde era melhor, etc!

As vezes deixar por ultimo vale a pena viu. rs ::tchann::

Joyyy kd vc mulé??!!! Ta ligada na verdinha e desligada de nos é!!! ::lol3::

Beijooo

Link para o comentário
  • Membros

Lidiii, lá é um Outlet mo grande só om grifes?

Acho que cheguei a pesquisar sobre ele, só não tive tempo e talvez nem dinheiro pra ir! KKK

Hoje fui pra Disney, tudo muito lindo e gastei HORRORES com lembrancinhas e presentes para mim... rsrsrs

Agora que você falou, eu reparei que nesta estação o povo entrou cheio de sacola, a maioria janpones, coreano e americano (notei pelo idioma e pela feição, rs)

Será que dia 1 vai abrir?

_________________________________________________________________________________________________________________________________-

Xaraaaa, a diferença lá é das grandes viu.

E mais uma dica, comece nas lojas do final, ou seja, as mais distantes da Sacre Couer que alguns itens são mais baratos do que as no inicio da rua (proximas a SacreCouer), achei diferença de um perfume parisiense escrito MADE IN FRANCE (finalmente achei, uhuul) de 10 EUR o mesmo perfume, as camisetas e blusas, meio que lá são tudo igual, mas pode confiar que lá é mais barato.

Vou lhe dar um exemplo: Camiseta, eu comprei 2 por 24 EUR e a mesma camiseta com a mesma estampa mesma cor, tudo igual estava 2 por 16 EUR!

Esse é o exemplo que fiquei mais revoltada! KKK

Chaveiros na Notre dame é 10 por 2 EUR, mais baratoo que em qualquer lugar.

Mas é tipo cambista que fica com plaquinhas e oferencendo e esse chaveiro é aquele tradicional da torre, havia comprado aqui no hotel 10 por 3EUR, dai comprei mais de frente com a notre dame. Mas na Sacre Couer tá isso tambem 0.30 EUR!

Bom pessoal, acho que é só isso...

Ateh amanha!!!!

Apesar que estou com a duvida do amigo secreto, será no Versailles, na torre ou no Favela?

Se alguem conseguir responder ainda hoje, sou agradecida! =D

Bisoussssssss...

Jeh Favareto.

OBS: Hoje menos frio... Uhuuul!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...