Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Gente o meu Natal! foi aqui no Brasil mas tb foi ótimo! Bambina como sempre dando as dicas!! kkkkkk! tira férias bambina!acho que não da né!! boa viagen ao Cezar! que estará em seu imperio em Roma estes dias!! bjão a todos!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 hehehehe Pois eh Elivania ,so consigo ficar sem entrar aki se nao tiver internet disponivel porque computador nao falta. Ate converso com meu marido via chat e ele esta ao meu lado. Amanha seguimos para Antuerpia e depois Paris. Como ficaremos em hotel em Antuerpia, talvez nao consiga acessar internet ate o dia 29. Aqui em Amsterdam o dia foi bastante proveitoso , o clima estava bem agradavel nao nevou e estava grau positivo. Andamos até dar calos nos pes , mas valeu cada um deles.Compramos diversas verdinhas de tudo que eh forma.hahahaha I Amsterdam. And yousssss Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Dezembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 galera um abs a todos Aqui tubo maravilha,paris parou de nevar ,temperatura ja acima de zero.amanha vou fazer uma visita a roland garros e depois no caminho eu decido heheheheheh Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Dezembro 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Otoniel, amei a noticia de a temperatura estar acima de zero.... Estamos chegando em Paris amanha !!! Em breve nos encontraremos!!! Bjossssssssssssss Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Dezembro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 to em bruxelas, a cidade 'e linda, mas ta debaixo de neve ansiosa pro ano novo!!!!! amanha sigo pra paris, alguem ja vai estar por la(interrogacao) um beijo pra todos! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 gente to deprimida! todo mundo já! ta na europa! e eu! aqui!! mas amanha estou embarcado!! ai meu deus ansiedade! bjus a todos!! Link para o comentário
Membros n_rodrigoo Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Gente...aq tah um dia lindo!! Nao tah nevando, um sol maravilhoso, soh q em BOSTON!! SAco , heheheh, jah era pra eu tah em ares parisiences. heheh O voo foi cancelado, por conta das nevascas aq...Toh rezando pra sair hj a noite..Abraco pra todo mundo, Toh chegando(toh tentando, hehe) Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá Yasmin, já chegou? To com planos para Eurodisney, o que acha? O problema é que não sei se vou amanhã, ou depois de amanhã. Meus planos de inicio era amanhã (29/12), mas hoje fez menos 6 graus e to com uma super gripe... =S BeijOOoO, Jeh Favareto.[/b] to em bruxelas, a cidade 'e linda, mas ta debaixo de neveansiosa pro ano novo!!!!! amanha sigo pra paris, alguem ja vai estar por la(interrogacao) um beijo pra todos! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Jeh que frio esse ,acabei de chegar da torre agora usando so 1 camisa malha e um paleto ,so peguei frio bravo de 23 a 25.namorado da Jeh esquentaaaaaaaaa ela minino. Carol carol cade voce,ja estou te esperando aqui na porta do monoprix te esperando.fala ai .. Marco cade o queijo e goibada do mercado central.palavra de primeiro ministro nao pode falhar. Joicy, deseneva esse mothor home e vem pra ca logo Fabio mengo, nosso mengao ta mal,contratacao baba. Yasmim, que voce ja chegou.to aqui matando a pau,nao falo nada mas em paris ja to ajudando ate espanhol Lidi ,jofa,greicy,elivania arroz com leite,traz logo a comidada torre. hoje estrapolei tomei 1 copo de cerveja só e subi na mesa ,amaha vou acordar na babá do boi. um abs atodos e fiquem com DEUS F Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 oi meu povo!!! ahh que saudade de vcs meus queridos! tava viajando e curtindo o frio longe da vida online! cheguei em Paris dia 18 e fui recebida com neve, mas nao mt! dia 20 fomos pra Barcelona, depois de 12h no aeroporto de beauvais - low cost - por causa da neve!! encontramos temperatura otima la +- 13°c, mas 3 dias de chuva, saco!!! passei natal no puy en velay, regiao da auvergne na França, foi otimo!!! quem diz que frances quase nao come nao sabe de nada, nem pude comer nada no jantar no dia de natal de tanto que comemos no almoço! fomos ate as montanhas, les estables, na haute loire, mas nao tinha neve bastante pra esquiar, entao me restou apenas brincar na neve como criança a -11°c !!!! que deliiicia!!! hoje passei o dia em Lyon e retornei a Paris a noite, nao ta mais nevando em Paris, despreocupe-se Carol, acho que o tempo vai firmar, media de 6°c curiosidade pra quem nunca teve contato com a neve antes, como eu: a neve nas capitais.. Paris, Lyon é molhada, mas no interior da campanha é sequinha! talvez por causa da poluiçao, etc, etc.. praticamente me joguei na neve e minha roupa continuou seca e olha que nao tava equipada pra neve mesmo! bom gente, passei pra dar um oi, dizer que tudo vai bem e que continua tudo certo! agora voi dormir pq sao 1h30 da manha e estou mesmo cansada! boas ferias a todos queridos!!! dou uma 'bizoiada' aqui de vez enquando... fui!!!! joy joy bambinex, super beijo!!! call me! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.