Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 23, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Pessoas Para nós ele continuará aberto para o contato. Bom viagem a todos eu só vou no Sabado. FELIZ NATAL PRIMEIRO MINISTRO Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Dezembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Galera, heheheheh ja estou em paris, cheguei hoje, voo trquilo de bh lisboa no horario certinho e lisboa a paris com atrazo 2 horas em vitudde da neve. com relacao a imigracao feita em lisboa nao mostrei nada, so passaporte e me pergunt o que ia fazer em paris e thal e bencão 30 segundos. Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Dezembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 hou hou hou galeraaaaaaaaa feliz natal!! to em Firenze, um frio danado, mas pelo menos parou de nevar por aqui. vejo vcs logo logo heim!!!!! bjs sabor panetone!!!! Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Dezembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Olaaaaaa pessoal! Jacheguei a dois dias, mas dou uma dica para quem vai embacar desde já! COMPREM ADAPTADORES DE TOMADA, a tomada aqui é diferente... Já havia pesquisado isso e vim na fé, mas chegou aqui note sem bateria e até achar esse diacho! kkk Comprei na Monoprix, paguei 10 EUR, depois ahcei no Carrefour por 7EUR, bom resumindo... Ainda bem que achei, senão não iria conseguir falar com vocês. Quando cheguei me perdi e adivinhem quem nos ajudou? BRASILEIROS para variar! kkk Sobre trem e metro aqui eu ainda to meio assuatada, porque na etsação no aeroporto vi dois policiais rondando um mendigo, depois passei l´´a novamente (eu e meu namo perdidos andando em circulos, kkk) e os policiais estavam espancando o cara, fora uma mulher do exercito com uma doze na mão! Depois na estação Gare du Nord os policiais prendendo dois caras e batendo e os caras falavam varis palavrões... Tudo bem que só sei dois, mas enfim.. KKK Bom, minha dica é só para tomarem cuidado e manter distancia desses tumultos. Aqui ta nevando, frio... Mas nada fora do normal. Vi na tv que amanhã em Paris estará 5 negativo, hoje estava suuportavel m,as quando ventava a sensação termica é de mais frio! Feliz natal a todos! Beijão... ;D Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Dezembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 A todos voces galera do chapeu,felix natal e boas festas. um abs ,que deus abencoe a todos Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Oi pessoas bom que estao chegando todos bem. nao existe tempo ruim e sim roupa errada. so nao pode chover, porque chuva ninguem merece. ja em amsterdam ,viagem perrengue da alemanha pra ca , estrada lenta e escorregadia ,mas tudo correu bem. passamos o natal , pizza e vinho, nada de presentes ou grandes festas mas muito engracado. aproveitei o camping pra lavar roupas.Ohhh vida!hauhauahauhauahau. como o czar pediu esse topico nao serah trancado ,mas vale a pena lembrar , quem entrou ta dentro quem nao entrou ta fora. profundo isso nao? amanha continuo em amsterdam aproveitando da verdinha boa liberada, e dando um roleh pela cidade. quem vier pra ca prepare se.comida ruim e preco pior ainda.caro pra carai . sem musica hoje apesar de ser sexta feira ,odeio musica de natal. mas de qqer forma desejo a todos um feliz natal e com a certeza que terao o reveillon mais inusitado de suas vidas. amo voces e nos vemos em uma semana. Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Boa joyce!!!! galera é Natal!! parabéns a jesus nosso salvador!! e a todos nós seus irmãos! muito amor, e generosidade!! Link para o comentário
Membros Lisy Postado Dezembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Oi Pessoal!!! Chegamos super bem tb, o voo atrasou pouca coisa! Estamos em Frankfurt e amanha partimos para rota romantica! Joyce, Nosso natal aqui tb foi com pizza e cerveja tipica, tb foi muito legal e diverdito!!! Nos falamos... Bjão Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Lisy Evitem as estradas menores da Alemanha estao muito lentas . No mais aproveite a rota que eh maravilhosa. Amsterdam como sempre linda e animada. Quem vier pra ca aproveite o museu de cera da Madame Tussaud ,visitar a Heineken e para os apaixonados por futebol World Ajax alem de logicamente o museu Anne Frank esse iremos amanha assim como o passeio pelos canais e o tour no onibus antigo. Marco já no aeroporto a caminho de Roma .Mandou beijos pra todo mundo. pra todos voces. Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Dezembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 To vendo que todos estão aproveitando o natal e já a Europa..... Estou em Lisboa, família toda reunida por aki!!! To muito feliz !!!!!!!!!!!!!!!!! Feliz natal a todosssssssssssssssssssssssss Ah!!!! Já estou congelando com apenas 7 graus positivos....imagina qdo chegar em Paris.... afffffffffffffff Bjos Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.