Membros penabruno Postado Dezembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Galera, Eu e minha noiva acabamos de decidir passar o ano novo em Paris, achei vcs na net e curti a galera, vi que vcs já estão com uma festa após a virada reservada. Entendi que todos vão se encontrar em um carrosel na torre (vou procurar rs) e depois os locais de festa já estão reservados ( uma pena) ...seria muito bom encontrar Brasileiros lá e poder curtir com uma turma. Se alguem tiver alguma dica do que nos podemos fazer depois da virada (no carrossel) ficariamos felizes em ouvir..abraço a todos. Bruno Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Prezado Pena Branca e Xavantinho, Assim em cima da hora fica praticamente impossivel, pois já está tudo lotado e reservado, em virtude disso que começamos a montar o nosso grupo em Junho justamewnte para não ficar de fora da festa. Como a rua é publica a gente com certeza se ve na torre, agora o resto realmente não vai ter comop ajudar, lamento FELIZ NATAL PARA VOCÊ... CAROL meu amor, pede aeroporto SEM neve para o PAPAI NOEL, quem sabé ele pede para São Pedro para de tira breja toda hora do freezer, MARCO Link para o comentário
Membros SUELLEN SILVA Postado Dezembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Gente,alguém me salva da minha ignorância: pra quem é que a gente tem que rezar pedindo pra parar de nevar tanto? É São Pedro também? Putz ... eu tô numa ânsia danada ... pq eu embarco dia 30 ... já pensou se dá um biziu e eu tenho que passar a virada do ano no aeroporto Vamos lá, todo mundo mandando boas vibrações e com pensamento positivo: dia 31 estaremos todos juntos !!!!! Beijo a todos Ei Carol, estou na mesma que você! Embarco dia 30! Tô aqui rezando pra que dê tudo certo! Virada no aeroporto é TRASH! Vamos que vamos! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 GENTE DESSE JEITO A GENTE NAUM CHEGA NA PAGINA 100! caps look! aproveitando que a bambina não ta aqui! Gente vcs notaram que depois que a jofa e a Bambina colocaram o pè na estrada! o opico michou!! ai quelas Tagarelas!! Link para o comentário
Membros Gabriella.Ie Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh e a neve não para em dublin. E o pior que embarco dia 31. E o aeroporto de dublin não para de brincar de fechar e abrir. rs Enfim pensamento positivo... espero que de tudo certo. Muito animada com a nossa festa e mais ainda para reencontrar o fabio. Afinal são quase 4 meses sem ve-lo. Boa viagem a todos e encontro vocês dia 31. Beijos Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Ae Pessoal! Atualizando quanto a greve: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/12/22/empresas-aereas-nao-trabalham-com-hipotese-de-greve-nos-aeroportos-durante-o-natal.jhtm E Vamos todos rezar pra dar tudo certo!!!!! Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Dezembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 esse negócio da greve tá deixando o clima bem tenso mesmo tomara q não dê problema e que pare de nevar em londres! tô embarcando amanhã!! super ansiosa pra conhecer todos vocês!! bom natal pra todos! pra quem ainda vai viajar, boa viagem! a gente se vê na torre e no xatô!! Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Dezembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 E ae Pessoal!!!! Pelo jeito as coisas tão dando certo! A greve foi cancelada pelo sindicato.... Mas depois de uma liminar da justiça do trabalho né!!!hehehehehehe Bom, eu to indo viajar hoje! Desejo feliz natal e boa viagem a todos! Tenho certeza que nosso fim de ano será inesquecivel! Até lá!!!! Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Dezembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 e aí galera !!!!! ja estou no aeroporto de Guarulhos..... por aki tudo em ordem!!!! Logo ja estarei nas europassssssssssss e doida pra encontrar todos vc´s!!!! Bjos e um FELIZ NATAL A TODOS !!!! Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Dezembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Olá, povo que bom que as coisas estão dando certo!!! Como a Bambina já disse aqui várias vezes, provavelmente o tópico estará trancado a partir de amanhã. Então, a todos boa viagem e um bom Natal! Vejo vcs em Paris. e aí galera !!!!! ja estou no aeroporto de Guarulhos..... por aki tudo em ordem!!!! Logo ja estarei nas europassssssssssss e doida pra encontrar todos vc´s!!!! Bjos e um FELIZ NATAL A TODOS !!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.