Membros penabruno Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Galera, Eu e minha noiva acabamos de decidir passar o ano novo em Paris, achei vcs na net e curti a galera, vi que vcs já estão com uma festa após a virada reservada. Entendi que todos vão se encontrar em um carrosel na torre (vou procurar rs) e depois os locais de festa já estão reservados ( uma pena) ...seria muito bom encontrar Brasileiros lá e poder curtir com uma turma. Se alguem tiver alguma dica do que nos podemos fazer depois da virada (no carrossel) ficariamos felizes em ouvir..abraço a todos. Bruno
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 21, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 21, 2010 Prezado Pena Branca e Xavantinho, Assim em cima da hora fica praticamente impossivel, pois já está tudo lotado e reservado, em virtude disso que começamos a montar o nosso grupo em Junho justamewnte para não ficar de fora da festa. Como a rua é publica a gente com certeza se ve na torre, agora o resto realmente não vai ter comop ajudar, lamento FELIZ NATAL PARA VOCÊ... CAROL meu amor, pede aeroporto SEM neve para o PAPAI NOEL, quem sabé ele pede para São Pedro para de tira breja toda hora do freezer, MARCO
Membros SUELLEN SILVA Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Gente,alguém me salva da minha ignorância: pra quem é que a gente tem que rezar pedindo pra parar de nevar tanto? É São Pedro também? Putz ... eu tô numa ânsia danada ... pq eu embarco dia 30 ... já pensou se dá um biziu e eu tenho que passar a virada do ano no aeroporto Vamos lá, todo mundo mandando boas vibrações e com pensamento positivo: dia 31 estaremos todos juntos !!!!! Beijo a todos Ei Carol, estou na mesma que você! Embarco dia 30! Tô aqui rezando pra que dê tudo certo! Virada no aeroporto é TRASH! Vamos que vamos!
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 GENTE DESSE JEITO A GENTE NAUM CHEGA NA PAGINA 100! caps look! aproveitando que a bambina não ta aqui! Gente vcs notaram que depois que a jofa e a Bambina colocaram o pè na estrada! o opico michou!! ai quelas Tagarelas!!
Membros Gabriella.Ie Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh e a neve não para em dublin. E o pior que embarco dia 31. E o aeroporto de dublin não para de brincar de fechar e abrir. rs Enfim pensamento positivo... espero que de tudo certo. Muito animada com a nossa festa e mais ainda para reencontrar o fabio. Afinal são quase 4 meses sem ve-lo. Boa viagem a todos e encontro vocês dia 31. Beijos
Membros Emili0 Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Ae Pessoal! Atualizando quanto a greve: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/12/22/empresas-aereas-nao-trabalham-com-hipotese-de-greve-nos-aeroportos-durante-o-natal.jhtm E Vamos todos rezar pra dar tudo certo!!!!!
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Dezembro 22, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2010 esse negócio da greve tá deixando o clima bem tenso mesmo tomara q não dê problema e que pare de nevar em londres! tô embarcando amanhã!! super ansiosa pra conhecer todos vocês!! bom natal pra todos! pra quem ainda vai viajar, boa viagem! a gente se vê na torre e no xatô!!
Membros Emili0 Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 E ae Pessoal!!!! Pelo jeito as coisas tão dando certo! A greve foi cancelada pelo sindicato.... Mas depois de uma liminar da justiça do trabalho né!!!hehehehehehe Bom, eu to indo viajar hoje! Desejo feliz natal e boa viagem a todos! Tenho certeza que nosso fim de ano será inesquecivel! Até lá!!!!
Colaboradores Lidi Goiana Postado Dezembro 23, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2010 e aí galera !!!!! ja estou no aeroporto de Guarulhos..... por aki tudo em ordem!!!! Logo ja estarei nas europassssssssssss e doida pra encontrar todos vc´s!!!! Bjos e um FELIZ NATAL A TODOS !!!!
Membros Qsdm2011 Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Olá, povo que bom que as coisas estão dando certo!!! Como a Bambina já disse aqui várias vezes, provavelmente o tópico estará trancado a partir de amanhã. Então, a todos boa viagem e um bom Natal! Vejo vcs em Paris. e aí galera !!!!! ja estou no aeroporto de Guarulhos..... por aki tudo em ordem!!!! Logo ja estarei nas europassssssssssss e doida pra encontrar todos vc´s!!!! Bjos e um FELIZ NATAL A TODOS !!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.