Membros jefersonluis Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Galera, Sou o Jéferson (amigo da Morgana). Entrei aqui no grupo pra "conhecer". Bem... a Moga já está de boa, aproveito pra avisar a Joyce que caso ela tenha alguma coisa, ou ligar ou deixar aqui q eu repasso. Bem.. quinta já estpu com o pé na estrada, ou melhor nas nuvenssssss.. Valeu, fui,,, (agora já começo a ficar ansioso pro nosso encontro..) Abçsss Jéf. Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Olá Pessoal!!! Gente, alguem sabe como vai ficar a história da Greve nos aeroportos no dia 23????.... Dei muitoooooo azar!...bem no dia do meu voo.... Só falta cancelarem o meu! O diazinho pra fazer greve em!heheheheh Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Emilio , blz amigo voce me deixou preocupado, não to sabendo desse trem ai não meu fio.vou me informar e qualquer coisa a gente vai postando aqui abs Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Pois é! Os caras são terrosistas!!!!hehehehe Pra que não tava sabendo: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/12/15/reuniao-termina-sem-acordo-e-aeroviarios-convocam-greve-inedita-para-o-dia-23.jhtm http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/12/15/aeroviarios-confirmam-greve-para-23-de-dezembro-923299540.asp Link para o comentário
Membros Lisy Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Olá Pessoal!!! Gente, alguem sabe como vai ficar a história da Greve nos aeroportos no dia 23????.... Dei muitoooooo azar!...bem no dia do meu voo.... Só falta cancelarem o meu! O diazinho pra fazer greve em!heheheheh Emilio, Tb viajo dia 23/12 e acho que as cias aereas não irão deixar criar-se um caos, pois nessa época seria um verdadeiro caos!!! Temos que ter esperança! Sempre... Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Ola amigos, Não será uma greve, os aeroportos continuarão funcionando. O que acontecerá será OPERAÇÃO PADRÃO, ou seja o mesmo que operação tartaruga. Os caras vão trabalhar mas bem devagarzinho. Assim todos preparem para Aeroportos lotados e com problemas, voos cancelados só se a nevasca na Europa continuar, esta sim com motivos para preoculpação. Eu embarco no dia 25/12 com o Papai Noel então não terei problemas com Aeroporto. FELIZ NATAL A TODOS, a Bambina está em Berlim e mandou um beijo e uma vassourada a todos. Marco Antonio Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Oi Marco Obrigada por dar o recado e as vassouradas Enfim achei uma internet , no camping tem mas nao funciona. Galera, Nem tava sabendo que os aeroportos estavam fechados e cias aereas cancelando voos porque estou num camping ao lado de Tegel e hoje mesmo vi alguns avioes "degolando" por lá. Berlin tá mais frio que Gotemburgo e o sistema de tirar neve que eles tem é muito antigo,pás ! Tem neve pra todo lado e muito dificil e chato para andar na rua. Bjs a todos e assim que der eu volto, amanha vou visitar o campo de concentracao. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Olá meu POVO! Se tudo correr bem nos aeroportos, eu e minha consorte, estaremos embarcando dia 23/12. Tudo de pé, encontro no carrossel da Torre, favela chic, e "xatô", vamos torcer para a nevasca aliviar para não esculhambar nossa programação. Abs a todos, levarei o notebook, dou uma olhada sempre que puder. abs Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Gente, alguém me salva da minha ignorância: pra quem é que a gente tem que rezar pedindo pra parar de nevar tanto? É São Pedro também? Putz ... eu tô numa ânsia danada ... pq eu embarco dia 30 ... já pensou se dá um biziu e eu tenho que passar a virada do ano no aeroporto Vamos lá, todo mundo mandando boas vibrações e com pensamento positivo: dia 31 estaremos todos juntos !!!!! Beijo a todos Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Olá Pessoal!!! Gente, alguem sabe como vai ficar a história da Greve nos aeroportos no dia 23????.... Dei muitoooooo azar!...bem no dia do meu voo.... Só falta cancelarem o meu! O diazinho pra fazer greve em!heheheheh Emilio, Tb viajo dia 23/12 e acho que as cias aereas não irão deixar criar-se um caos, pois nessa época seria um verdadeiro caos!!! Temos que ter esperança! Sempre... bom vejam pelo lado positivo! ta todo mundo entrando no clima da França! to bricando galera! espero que de tudo certo e os voos não atrase! mas se atrasar! relaxa e goza!! kkkkkkk! bjus!! feliz natal a todos! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.