Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Galera,

Sou o Jéferson (amigo da Morgana). Entrei aqui no grupo pra "conhecer". Bem... a Moga já está de boa, aproveito pra avisar a Joyce que caso ela tenha alguma coisa, ou ligar ou deixar aqui q eu repasso.

Bem.. quinta já estpu com o pé na estrada, ou melhor nas nuvenssssss..

Valeu, fui,,, (agora já começo a ficar ansioso pro nosso encontro..)

Abçsss

Jéf.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Olá Pessoal!!!

Gente, alguem sabe como vai ficar a história da Greve nos aeroportos no dia 23????.... ::sos::

Dei muitoooooo azar!...bem no dia do meu voo....

Só falta cancelarem o meu!

O diazinho pra fazer greve em!heheheheh

Emilio,

Tb viajo dia 23/12 e acho que as cias aereas não irão deixar criar-se um caos, pois nessa época seria um verdadeiro caos!!!

Temos que ter esperança!

Sempre...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola amigos,

Não será uma greve, os aeroportos continuarão funcionando.

O que acontecerá será OPERAÇÃO PADRÃO, ou seja o mesmo que operação tartaruga. Os caras vão trabalhar mas bem devagarzinho.

Assim todos preparem para Aeroportos lotados e com problemas, voos cancelados só se a nevasca na Europa continuar, esta sim com motivos para preoculpação.

Eu embarco no dia 25/12 com o Papai Noel então não terei problemas com Aeroporto.

FELIZ NATAL A TODOS, a Bambina está em Berlim e mandou um beijo e uma vassourada a todos.

Marco Antonio

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Marco

Obrigada por dar o recado e as vassouradas ::lol4::::lol4::

Enfim achei uma internet , no camping tem mas nao funciona.

Galera,

Nem tava sabendo que os aeroportos estavam fechados e cias aereas cancelando voos porque estou num camping ao lado de Tegel e hoje mesmo vi alguns avioes "degolando" por lá. ::lol4::

Berlin tá mais frio que Gotemburgo e o sistema de tirar neve que eles tem é muito antigo,pás :twisted: ! ::bad::::bad::

Tem neve pra todo lado e muito dificil e chato para andar na rua.

Bjs a todos e assim que der eu volto, amanha vou visitar o campo de concentracao.

::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Olá meu POVO!

Se tudo correr bem nos aeroportos, eu e minha consorte, estaremos embarcando dia 23/12. Tudo de pé, encontro no carrossel da Torre, favela chic, e "xatô", vamos torcer para a nevasca aliviar para não esculhambar nossa programação.

Abs a todos, levarei o notebook, dou uma olhada sempre que puder.

abs

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

alguém me salva da minha ignorância: pra quem é que a gente tem que rezar pedindo pra parar de nevar tanto? É São Pedro também?

::lol4::::lol4::::lol4::

Putz ... eu tô numa ânsia danada ... pq eu embarco dia 30 ... já pensou se dá um biziu e eu tenho que passar a virada do ano no aeroporto ::vapapu::

Vamos lá, todo mundo mandando boas vibrações e com pensamento positivo: dia 31 estaremos todos juntos !!!!!

Beijo a todos

Link para o comentário
  • Membros
Olá Pessoal!!!

Gente, alguem sabe como vai ficar a história da Greve nos aeroportos no dia 23????.... ::sos::

Dei muitoooooo azar!...bem no dia do meu voo....

Só falta cancelarem o meu!

O diazinho pra fazer greve em!heheheheh

Emilio,

Tb viajo dia 23/12 e acho que as cias aereas não irão deixar criar-se um caos, pois nessa época seria um verdadeiro caos!!!

Temos que ter esperança!

Sempre...

bom vejam pelo lado positivo! ta todo mundo entrando no clima da França! ::lol4::::lol4::

to bricando galera! espero que de tudo certo e os voos não atrase! mas se atrasar! relaxa e goza!!

kkkkkkk! bjus!! feliz natal a todos!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...