Membros otoniel antonio Postado Dezembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Joyce voce relmente exeeeeeeeede as expectativas de todos nós, sempre preocupada ,prestativa,amavel,organizada e o que é mais importante sincera. to suprindo ferias de 2 e ate financeiro to trbalhando . falando um pouco de mim sou de uma familia de 9 irmaos ai vai lista fmiliar lista de irmaos os homens OTONIEL OMAR (londres) ODO (ipatinga) AS MULHERS ONIRA ONESIA OLGA (uberlandia) ORACY ODETTE (palmas) ORALDA (marica rj) porisso hoje começou a chegar todos p/ final de ano ,sao 53 sobrinhos,acho que vou fica sem computador. Galera eu na qualidade de (43ºMINISTRO) quero deixar abraço e um queijo a todos e que tenham um natal com muitas novidades ,fartura ,alegria e as bencãos de DEUS. quero lembrar as todos que chego dia 23 e estarei andando a pé por paris (naõ me sigam estou perdido)heheheheheheh.vou correr todos os dias de suga e camiseta as 7 da am, quem é o frio hehhehehhehe. fim de papo , depois mando mais listas. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 17, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Ola Amanda, Já estamos todos fechados desde Junho de 2010, acho complicado te encaixar em qualquer coisa a vespera. Faz o seguinte arrisca hehehehehehe acho que nem outros grupos tu vai conseguir pois esta muito em cima. Se ler o topico inteiro vai saber o que você tem que fazer, boa sorte............ se não tiver paciencia Feliz Natal para você. Primeiro Ministro. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 17, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Otoniel Tu não é o 43 Ministro, tu es o Ministro da Infra Estrutura homem, já te disse isso. O FGRANJO vai comprar as coisas para o AP dele em Salvado tudo na tua loja hehehehe Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 [t1]Não esqueci a música do final de semana[/t1] [t3]A você Marco que iniciou o tópico proporcionando a todos a oportunidade de se conhecerem, mesmo que por hora virtualmente, a essas pessoas interessantes,divertidas e alto astral que espero algum dia encontrar novamente. A todos vocês que têm participado desejo de coração que sejamos:[/t3] SarahBrightman e José Carreras Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Adorei o video sobre as temperaturas. botei no meu Facebook. Gente, pra quem nao vai mais aparecer por aqui: Feliz Natal! A gente se ve em Paris. Eu fico por aqui até quinta. Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Dezembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Pois e gente... como Elivania falou, ja to por aqui e ta frio mesmo! Hj nevou bem em Londres. Ate troquei o avatar pra quem nao ta por aqui ainda ja ir entrando no clima! Boa viagem a todos. Feliz natal! (o "Feliz ano novo" a gente deseja ao vivo por aqui!) Ate o dia 31! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Dezembro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 aiaiiiiii Hj nao nevou uhuuuuuuuuu Num tá tao frioooo BAMBINA querida, mudei os planos, e já to indo pra Berlin dia 19, domingo. Qq coisa o numero do hotel +49 30443330. IBIS MITTE; Premzlauer Allee 4. Mas vou tentar entrar na net por lá.. QUERO LOGO TE VER!!! GENTENNNNN Que Deus abencoe a viagem de vcs, de preferencia sem turbulência. A quem ainda está no Brasil: MTA PACIÊNCIA NESTA HORA!! Já tá chegando a horaaaa Se alguém estiver em Amsterdam do dia 25 a 30/12, estarei por lá com o Jeferson. Mandem email mogafarias@gmail.com e podemos nos encontrar por lá tb. Caso contrário, até dia 31, de madrugada e com mto frioooooo no lugar já marcadooooo JOYCE E MARCAO: O que seríamos de nós, sozinhos em Paris no reveillon se nao fosse por vcs.. Com toda a certeza iremos nos divertir muito mais, e passaremos momentos mais do que especiais, e vcs dois nos proporcionaram td isso. bjo no coracao de vcs.. BJOS A TDS; UM FELIZ E SANTO NATAL; E ATÉ DIA 31 Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Dezembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Bonjour a tous, saudades de vcs ... que ainda nem conheço, mas que já fazem parte de minha vida! Muito louco isso!!!!! Bambina, sem vassouradas, please. Foi osso as duas últimas semanas. Agora vou começar oficialmente a preparar a mala. Caracoles ... que chega até a dar um frio na barriga. Nem acredito que já tá chegando a hora uhuuuh. Pois é, povo, chego dia 30 a noite e espero que a neve não atrapalhe muito ... nem atrase meu voo. Ah! Dia desses me falaram de uma fuleiragem bem das inúteis ... mas vai que alguém gosta http://www.airlinemeals.net/index.php serve pra vc ver a comida servida pela sua companhia aérea. Tosco, né? Ai nem fala essa foi a semana mais longa do ano pra mim. Amanhã último dia de trabalho de 2010!yuhuuuuuuuuuuuu Vou dar vassouradas em todos os clientes chatos que resolvem deixar os carros nas vesperas de minhas ferias, essa semana dei tanta vassourada hauhauahuahauahuaha Mas tava aki pensando , vou sentir falta desse tópico. Vamos ver se o transformamos em um tópico vitalício , aí a cada encontro vamos mudando o nome dele. Marcoooo Cadê vc mô fio?Miss u! Rodrigo Still loving your smile jofa Querida boa viagem , te ligo qdo chegar em Paris Carol Viajando vc nao está .Será que está sem internet? Eita que esse povo ta tudo sumido Otoniel?????Franc????Fgranjo , fugindo da raia??????Lisy tchê onde estas guria? Morgana Ja achou onde ficar em Berlim? pra todos os sumidos Link para o comentário
Membros Lisy Postado Dezembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 franc já ta viajando!!ta em londres na maior friaca! aff mari ai ai ai ta chegando a hora!! Bambina hj é sexta eu eu vou me dar a permissão de postar uma piada!! tem a nossa cara! bjus! Elivania, Amei!!! rsrs Mas bah Tchê!!! Deu pra dar boas risadas, e isso quer dizer que estou bem na foto então, não vou passar muito frio na Europa, hehehehe. Joyce querida, estou aqui, só que nos ultimos preparativos para minha viagem que é essa semana, e trabalho até quinta pela manhã e viajo a tarde, então correria total, sabe como é fim de ano?! Loucuuuuura!!! Mas ja estou sentindo falta desse tópico, de entrar e ter zilhoes de paginas pra me atualizar, pois por agora ta paradinho com tanta correria e alguns ja em viagem. So... Feliz Natal a todos, tudo de melhor que há nesse mundo a meus novos amigos! Uma abençoada e feliz viagem a todos nós! A quem ja está pela Europa aproveitem e divirtam-se que seus novos amigos estão chegando logo pra completar a felicidade de todos!!! E qt ao Ano Novo passamos juntos com toda certeza desse mundo!!! Beijão e abraço a todos Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 kkkk pois é lisy! vc ta na vantagen!! agora eu 20 achoi que to no inverno!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.