Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Olá Festa do Marcão -Vagas Encerradas. Como vc sumiu , a lista foi renovada com participantes assíduos e acompanhantes. De qqer forma tem um outro pessoal ainda com vagas, dá uma olhada em algumas paginas atras coloquei o link no subrofurm Companhia para Viajar Boas festas! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Geeente... Tô indo viajar amanhã, pra quem ainda não foi... Boa viagem! E pra todos um ótimo Natal!! E como disse a Joy: NÃO ESQUEÇAM O PRESENTE DO MON AMI SECRET!!! Bye, bye... inté já! Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Dezembro 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Não nego q dá um inveja desse povo q já tá colocando pé na estrada... Eu bem q queria tb, mas to amarrado no meu tronco. Boa viagem pra quem vai! Ânimo q falta pco!! [pra quem fica] Bjáo Rodrigo Viana Geeente... Tô indo viajar amanhã, pra quem ainda não foi... Boa viagem! E pra todos um ótimo Natal!! E como disse a Joy: NÃO ESQUEÇAM O PRESENTE DO MON AMI SECRET!!! Bye, bye... inté já! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Ai nem fala essa foi a semana mais longa do ano pra mim. Amanhã último dia de trabalho de 2010!yuhuuuuuuuuuuuu Vou dar vassouradas em todos os clientes chatos que resolvem deixar os carros nas vesperas de minhas ferias, essa semana dei tanta vassourada hauhauahuahauahuaha Mas tava aki pensando , vou sentir falta desse tópico. Vamos ver se o transformamos em um tópico vitalício , aí a cada encontro vamos mudando o nome dele. Marcoooo Cadê vc mô fio?Miss u! Rodrigo Still loving your smile jofa Querida boa viagem , te ligo qdo chegar em Paris Carol Viajando vc nao está .Será que está sem internet? Eita que esse povo ta tudo sumido Otoniel?????Franc????Fgranjo , fugindo da raia??????Lisy tchê onde estas guria? Morgana Ja achou onde ficar em Berlim? pra todos os sumidos Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Dezembro 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 nem fale em vassourada, joyce à medida que vai chegando mais perto, vai me dando vontade de sair dando vassourada por ai pra passar logo ãã2::'> tô doida pra que chegue!!! Senhor Primeiro Ministro, estarei com minha camisa verde-limão marca-texto do palmeiras no carrossel no dia de versailles, DUVIDO ninguém me ver =D pro pessoal que já ta indo, excelente viagem =D falta 1 semana ainda pro meu embarque, vixe! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 16, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Ola meus queridos, To no meio de um evento, amanhã paro. Bambinex comprei uma mala hoje para eu viajar, a danada é um terço da que eu ia levar hehehehehehehe Pessoal BOA VIAGEM para quem já ta colocando o pé na estrada, Rodrigo tu não é o unico que ta no tronco não no ritmo que to indo acho que só paro na vespera de minha viagem. Tenho reuniões marcada para a semana que vem toda. Efim não vejo a hora de ver todos.......... bjos e abraços para todo mundo..... Link para o comentário
Membros Lili Costa Postado Dezembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Considerando que a maioria do pessoal está às vésperas da viagem, vou aproveitar o momento e desejar um Feliz Natal para todos!!!! Minhas férias começam dia 20/12, ou seja, hj (sexta) é o ultimo dia de labuta, já que n trabalho no fds.....Ebaaa!! Mas só embarcarei p "Zoropas" dia 29/12, vou ainda ter mais um tempinho para providenciar algumas coisas da viagem, fazer outro chek-list e otimizar ainda mais o espaço útil da minha mala, etc e tal. Versalhes, Torre e Favela Chic: I'll be there!! Até lá!!! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Dezembro 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 GENTENNNNNNN MTA CALMA NESSA HORA. Vai chegando a data da viagem e ficamos ansiosos. Se fizerem besteira levam chicoteadas qdo voltarem à senzala ou vassouradas da Bambina haahahahaaaa E por falar nessa pessoinha q to loka pra abracar.. JOYCE, chego dia 20 em Berlim, por volta das 16h, e fico até o dia de Natal. Nao consegui o Etap, vou ficar no IBIS Praenzauler Allee 4, perto da Alexanderplatz, fone +49 30443330. Ou podes deixar recado aki ou no ´mogafarias@gmail.com´ até domingo, dia 19, com hr e local q vou te encontrar. Nao trouxe meu pc na viagem. E podes marcar qq coisa e dia, pq só vou ver o que fazer qdo lá chegar. Meu roteiro é sempre mto tranquilo, sujeito à mudancas bruscas heeheheheeee Bjooooooooooooo ANSIOSA PRA CONHECER VCS!! Link para o comentário
Membros Amanda Fernandes Postado Dezembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Joyce: Fiquei sabendo hojeeeeee que vou para Paris passar o Reveillon!!!!!!! As vagas para Versailles e Reveillon estão encerradas??????? Nãããããããoooooooo! Adorei a programação!!! Eu querooooo....ainda dá tempo????? Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 franc já ta viajando!! ta em londres na maior friaca! aff mari ai ai ai ta chegando a hora!! Bambina hj é sexta eu eu vou me dar a permissão de postar uma piada!! tem a nossa cara! bjus! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.