Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Morgana Segue o link em portugues para vc fazer a sua reserva. http://www.accorhotels.com/pt-br/brasil/index.shtml Eu ja fiquei nesse da Alexanderplatz, perto de tudo , dá pra ir à pé , portao de brandenburgo , parte do muro , afff , monte de lugares. http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5513-etap-hotel-berlin-alexanderplatz/index.shtml Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Ufa, galera, depois do susto, recebi a confirmação do Favela Chic CONFIRMADOS OFF 20 FAVELA CHIC : emilio marida do emilio Smurf lex_fsilva Rodrigoviana Fabio Gabi Luciana Couic: francês da jofa Lidi Goiana Prima Lidi Goiana Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 hiiiiiiii Joyce, tá difícil haahahaaa aki nao entra nada, só dá erro em pagina. Mas peguei os telefones do hotel q me indicastes e vou ligar. Vi tb um Holiday Inn e um hotel proximo à hauptbanhof (200m), o Meininger Hotel Berlin Hauptbanhof, conheces essa rede?? Amanha resolvo isso e te falo ok?? Ah, avisa se este Meininger for furada, pq gostei da localizacao, pq chegarei e irei embora pela banhoff.. bjooooo grandeeeeee Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Huhaahuahau Morgana O hotel pode até ser bom,dont know, mas a regiao é das casas das luzes vermelhas. Ue why not? Link para o comentário
Membros Mseglio Postado Dezembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Boa tarde Pessoal, Sou novo aqui e irei passar o fim do ano em Paris e encontrei esse forum de discussão e fiquei sabendo dessa festa que irá rolar na virada do ano, ainda da tempo de participar? Sou eu e um amigo, estamos fazeno mochilão e estamos sem lugar para passar a virada!!! Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Boa tarde Pessoal, Sou novo aqui e irei passar o fim do ano em Paris e encontrei esse forum de discussão e fiquei sabendo dessa festa que irá rolar na virada do ano, ainda da tempo de participar? Sou eu e um amigo, estamos fazeno mochilão e estamos sem lugar para passar a virada!!! Puxa querido, não vai dar. O grupo cresceu demais eaí, pra gente não perder o controle da brincadeira não podemos aceitar mais ninguém. Por isso até mudamos o nome do tópico para Festa do Marcão - Vagas Encerradas Desculpe. Seria ótimo receber vcs... Mas tem uma galera q andou por aqui e também estava sem companhia. Talvez vcs consigam formar um outro grupão super animado pra virada em Paris! Divirta-se bastante! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Boa tarde Pessoal, Sou novo aqui e irei passar o fim do ano em Paris e encontrei esse forum de discussão e fiquei sabendo dessa festa que irá rolar na virada do ano, ainda da tempo de participar? Sou eu e um amigo, estamos fazeno mochilão e estamos sem lugar para passar a virada!!! Segue o link do outro grupo.Reveillon 2011 Eles ainda estao juntando pessoal! Boas festas para vcs! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Dezembro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 CASA DA LUZ VERMELHA????? haahaahaahaaaaa Ainda bem q te perguntei, senao seria outra cilada rssrsrsssss Uma vez alugamos uma casa por telefone pra Festa do Pinhao, em Lages/SC, e a tal ´casa´era uma dessas, de cor azul caindo aos pedacos, rodeada por essas boates de ´tolerância´, e com quartos para programas em cima haahaaahahaaaaa Vou ligar pros outros hotéis entao, e qdo reservar te passo o numero. E que se dane a banhoff rssrsrssss Caramba, aki tá mto mto frio, termometro estava -5, mas sensacao térmica, dizem aki em Weiden, de -15.. Mas td bem, até já acostumei.. ALGUÉM EM NÜRNBERG amanha, quinta-feira?? bjo bjooooooo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Morgana ahuahuam eu ja passei por isso e o pior na casa de uma conhecida em Berlim o marido dela fez o sauerkraut e eu quase fui junto na descarga. Mas eu adooooooroooo. Pessoas Tô aqui na correria pra viajar .Tenham juízo! Sempre que dá dou uma olhada aki, quem precisar de algo , só passar mp. Nao esqueçam o presente do amigo secreto! Link para o comentário
Membros primogiovanni Postado Dezembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Queria confirmar minha presença tb...Havia postado no comecinho do post (Pag 5 ou 6) e fiquei um tempão sem aparecer, sou o PrimoGiovann. Ainda rola passar com vcs? UM abraço Giovanni Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.