Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Morgana

Segue o link em portugues para vc fazer a sua reserva.

http://www.accorhotels.com/pt-br/brasil/index.shtml

Eu ja fiquei nesse da Alexanderplatz, perto de tudo , dá pra ir à pé , portao de brandenburgo , parte do muro , afff , monte de lugares.

http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5513-etap-hotel-berlin-alexanderplatz/index.shtml

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

hiiiiiiii Joyce, tá difícil haahahaaa aki nao entra nada, só dá erro em pagina. Mas peguei os telefones do hotel q me indicastes e vou ligar. Vi tb um Holiday Inn e um hotel proximo à hauptbanhof (200m), o Meininger Hotel Berlin Hauptbanhof, conheces essa rede?? Amanha resolvo isso e te falo ok?? Ah, avisa se este Meininger for furada, pq gostei da localizacao, pq chegarei e irei embora pela banhoff..

bjooooo grandeeeeee

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde Pessoal,

Sou novo aqui e irei passar o fim do ano em Paris e encontrei esse forum de discussão e fiquei sabendo dessa festa que irá rolar na virada do ano, ainda da tempo de participar? Sou eu e um amigo, estamos fazeno mochilão e estamos sem lugar para passar a virada!!!

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde Pessoal,

Sou novo aqui e irei passar o fim do ano em Paris e encontrei esse forum de discussão e fiquei sabendo dessa festa que irá rolar na virada do ano, ainda da tempo de participar? Sou eu e um amigo, estamos fazeno mochilão e estamos sem lugar para passar a virada!!!

Puxa querido, não vai dar.

O grupo cresceu demais eaí, pra gente não perder o controle da brincadeira não podemos aceitar mais ninguém.

Por isso até mudamos o nome do tópico para Festa do Marcão - Vagas Encerradas

Desculpe. Seria ótimo receber vcs...

Mas tem uma galera q andou por aqui e também estava sem companhia.

Talvez vcs consigam formar um outro grupão super animado pra virada em Paris!

Divirta-se bastante! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Boa tarde Pessoal,

Segue o link do outro grupo.Reveillon 2011

Eles ainda estao juntando pessoal! ::otemo::

Boas festas para vcs!

Link para o comentário
  • Colaboradores

CASA DA LUZ VERMELHA????? haahaahaahaaaaa Ainda bem q te perguntei, senao seria outra cilada rssrsrsssss Uma vez alugamos uma casa por telefone pra Festa do Pinhao, em Lages/SC, e a tal ´casa´era uma dessas, de cor azul caindo aos pedacos, rodeada por essas boates de ´tolerância´, e com quartos para programas em cima haahaaahahaaaaa

Vou ligar pros outros hotéis entao, e qdo reservar te passo o numero. E que se dane a banhoff rssrsrssss

Caramba, aki tá mto mto frio, termometro estava -5, mas sensacao térmica, dizem aki em Weiden, de -15.. Mas td bem, até já acostumei..

ALGUÉM EM NÜRNBERG amanha, quinta-feira??

bjo bjooooooo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Morgana

ahuahuam eu ja passei por isso e o pior na casa de uma conhecida em Berlim o marido dela fez o sauerkraut e eu quase fui junto na descarga. ::lol4::::lol4::::lol4::

Mas eu adooooooroooo.

Pessoas

Tô aqui na correria pra viajar .Tenham juízo!

Sempre que dá dou uma olhada aki, quem precisar de algo , só passar mp.

Nao esqueçam o presente do amigo secreto!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...