Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

Cara... não fala em mudar de chapéu não... comprei uns chapéuzinhos de plástico pros meus meninos franceses..

Vou dar uma atualizada nessa lista!

1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão

2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta

3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta

4-Filho Joy: Michel - Bucanero

5-Primo Joy: Mic - Viking

6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro Exótico (exigência do Czar e Czarina)

7-Marida Fgranjo: Ila

8-Lisy - Bruxa

9-Marido Lisy: Eduardo

10-Jennifer - Bobo da corte

11-CarolBH - Minie

12-Nathan

13-Elivânia

14-Amiga Elivania: Lilian

15-Franc

16-Yasmin

17-Jofa - tiara de noivinha

18-Marido Jofa: Xavier - chapéu de polícia

19-Jéssica: Chapéu grande verde e amarelo

20-Namorado Jéssica: Anderson - Chapéu grande verde e amarelo

21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo

23-Prima Fa: Carol

24-Greice

25-Marido Greice: Edu

26-Otoniel - cartola de magico (mas não escondo cobra)

27-Amigo Otoniel: cangaçeiro

28-Lidi - chapéu de "peao"

29-Prima Lidi:

30-Gabriella

31-Marido Gabi: Fabio

32-Amiga Gabi: Luciana

33-Emilio : chapéu colorido

34-Esposa Emilio: Beatriz - Chavez

35-Débora

36-Marido Débora:

37-Amigo Jennifer: Smurf - coroa

38-Morgana

39-Amigo Morgana: Jeferson

40-Amigo Jofa: Couic chapéu colorido

41-Bruna

42-Namorado Bruna: Jo

Olá Pessoal!!!!

Eu e minha namorada estamos mais do que confirmados para o Favela, já fiz a reserva faz tempooooooo!!!! ::otemo::

Só que a gente não vai no castelo, vamo visitar outro dia!!!

Bom, aparentemente nós já temos tudo certo!...agora é só esperar a data e partir. O problema é que o tempo não passa!

Ah, e eu mudei de chápeu (denovo!)....eheheheh

Vou com um chápeu que peguei em um casamento, bem colorido....não tem como errar!

Ah, e nós valor levar uns quitutes no dia da torre também em!

Abraços!

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

E aí gente, tudo certo né?

Tem um tempinho que não apareço por aqui (fiquei de férias a uns dias e não tinha parado em casa ainda), mas sempre dava uma lida e tô por dentro das coisas que se passam por aqui! (dei sorte! as pessoas tem falado menos e mais devagar!) :D

Amanhã tô indo pra Salvador de onde saio na quarta para a Europa. De lá vou tentar continuar acompanhando tudo de perto!

E a gente se encontra dia 30 em Paris. Muito boa viagem a todos!

Link para o comentário
  • Colaboradores

GENTEEEEEEEE Como neva na Alemanha AI QUE VIDAAAAAAA Mas estou adorando a viagem, e claro, já conheci brasilianos por aki e acabamos na balada. Pra kem está na Alemanha, sem falar alemao ou ingles, resta conhecer nossos compatriotas haahaahahahaaa

BAMBINA, estarei em Berlin de 20 a 25/12, quando irei pra Amsterda. Ainda nao sei onde ficar, to vendo esta semana. Agora q decidi ir pra Berlin. Já passei por Munique, estou em Weiden visitando uma culeguinha dos tempos de faculdade, amanha Nüremberg e depois Praga. QUERO TE VER MULHÉ, mesmo com vassouras novas haahaaahaahaaa Meu pai me chama de bruxa e me manda nao eskecer a vassoura sempre q saio da casa dele, entao CUIDADO BAMBINA, q vassouras conquistadas na Europa sao ´mui ricas´haahahahahahahaaaa ADOROOOOO

Gente, tá difícil entrar na net aki, e pra variar este forum atualiza-se muito rápido. E, como bixo de catraca q sou, nao consigo postar minha fotinho aki. Mas podem entrar no meu orkut: Morgana Farias ok??

Excelente viagem pra todo mundooooooo

Ah, comprei uma tiara de rena com sininhossssssss O povo daki adorou, até os polizie vieram brincar comigo na estacao. Tô pensando em usa-la até o ano novo rssrsrsrsrss

bjo bjoooooooooooooo

Link para o comentário
  • Membros

olá galera!!

monografia entregue! e pronta para organização da viagen!!

banbina! já que vc é comanda o minsterio para assuntos dentários, calçadisticos, cabelisticos, unhisticos e todos os isticos!

me ajuda com as telecomunicações? gostaria de saber, se posso usar meu celular ai? é da TIM! se existe a possibilidade de comprar um chip ai! pré pago ou se é burocratico?

mil bjus galera não vejo a hora de encontrar todos!

Link para o comentário
  • Colaboradores

CONFIRMADOS OFF 20 FAVELA CHIC :

emilio

marida do emilio

Smurf

lex_fsilva

Rodrigoviana

Fabio

Gabi

Luciana

Couic: francês da jofa

Quem mais?

Lidia (SEM RESPOSTA AINDA DO FAVELA????)

Prima da lidia(SEM RESPOSTA AINDA???)

emilio

marida do emilio

Smurf

lex_fsilva

Rodrigoviana

Fabio

Gabi

Luciana

Galera,

Aguardamos as respostas de Lidia que ainda no havia recebido resposta do restaurante, o frances da jofa.

Mais alguem fez reserva separado?

A todos uma boa semana, já em ritmo de férias. ::otemo::::otemo::::otemo::

Ontem estava ZEN por isso não dei vassouradas , mas hoje de volta a programação normal e com vassoura nova! ::lol4::::lol4::

Viajo sábado 18 yuhuuuuuu, quem estiver por Berlin entre 19 e 23 , dá um toque. ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Elivania, celular da TIM podes habilitar aí no Brasil pra usa-lo aki. Ah, e as pessoas podem mandar sms do Brasil pra ti sem pagar nada, nem tu pagas ao receber (importante no Natal e Ano Novo, qdo ficamos mais sensíveis heehehehe). Qto às ligacoes recebidas, tu pagas roaming em dollar, por isso nao to atendendo o meu. Mas férias sao férias haahahahaaa Tem uns planos da TIM, e um em promocao, mas se comprares cartao telefonico aki pode sair mais barato.

MARCAO, sou de Criciúma-SC, tenta aí que dá certo. Na foto aparece só euzinha com sorrisao heehehehee

BAMBINA QUERIDA DO MEU CORACAO, já tentei o site da accor aki, e agora o Etaps, mas nao consigo entrar nos sites, to esperando minha amiga chegar pq este pc é em alemao haahahahaha Assim q reservar te passo o numero pra gente tomar umas das bier haahahahaaaa Tb gostei dos bratwursts. Mas qto à comida guria, fala sério. Estive num biergarten em Munique, comi repolho e dia seguinte deu revertério AI QUE VIDAAAAA Mas valeu a pena pq a comida estava gostosa, a noite animadíssima, muito divertido lá. Adorei Munique, e acho que gostarei mto de Berlin tb..

Bjo bjoooooooo

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...