Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Cara... não fala em mudar de chapéu não... comprei uns chapéuzinhos de plástico pros meus meninos franceses.. Vou dar uma atualizada nessa lista! 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro Exótico (exigência do Czar e Czarina) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer - Bobo da corte 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - tiara de noivinha 18-Marido Jofa: Xavier - chapéu de polícia 19-Jéssica: Chapéu grande verde e amarelo 20-Namorado Jéssica: Anderson - Chapéu grande verde e amarelo 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel - cartola de magico (mas não escondo cobra) 27-Amigo Otoniel: cangaçeiro 28-Lidi - chapéu de "peao" 29-Prima Lidi: 30-Gabriella 31-Marido Gabi: Fabio 32-Amiga Gabi: Luciana 33-Emilio : chapéu colorido 34-Esposa Emilio: Beatriz - Chavez 35-Débora 36-Marido Débora: 37-Amigo Jennifer: Smurf - coroa 38-Morgana 39-Amigo Morgana: Jeferson 40-Amigo Jofa: Couic chapéu colorido 41-Bruna 42-Namorado Bruna: Jo Olá Pessoal!!!! Eu e minha namorada estamos mais do que confirmados para o Favela, já fiz a reserva faz tempooooooo!!!! Só que a gente não vai no castelo, vamo visitar outro dia!!! Bom, aparentemente nós já temos tudo certo!...agora é só esperar a data e partir. O problema é que o tempo não passa! Ah, e eu mudei de chápeu (denovo!)....eheheheh Vou com um chápeu que peguei em um casamento, bem colorido....não tem como errar! Ah, e nós valor levar uns quitutes no dia da torre também em! Abraços! Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Dezembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 E aí gente, tudo certo né? Tem um tempinho que não apareço por aqui (fiquei de férias a uns dias e não tinha parado em casa ainda), mas sempre dava uma lida e tô por dentro das coisas que se passam por aqui! (dei sorte! as pessoas tem falado menos e mais devagar!) Amanhã tô indo pra Salvador de onde saio na quarta para a Europa. De lá vou tentar continuar acompanhando tudo de perto! E a gente se encontra dia 30 em Paris. Muito boa viagem a todos! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Franc A programação oficial tem inicio dia 31 às 07:30 , para Versailles. Boa viagem! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 GENTEEEEEEEE Como neva na Alemanha AI QUE VIDAAAAAAA Mas estou adorando a viagem, e claro, já conheci brasilianos por aki e acabamos na balada. Pra kem está na Alemanha, sem falar alemao ou ingles, resta conhecer nossos compatriotas haahaahahahaaa BAMBINA, estarei em Berlin de 20 a 25/12, quando irei pra Amsterda. Ainda nao sei onde ficar, to vendo esta semana. Agora q decidi ir pra Berlin. Já passei por Munique, estou em Weiden visitando uma culeguinha dos tempos de faculdade, amanha Nüremberg e depois Praga. QUERO TE VER MULHÉ, mesmo com vassouras novas haahaaahaahaaa Meu pai me chama de bruxa e me manda nao eskecer a vassoura sempre q saio da casa dele, entao CUIDADO BAMBINA, q vassouras conquistadas na Europa sao ´mui ricas´haahahahahahahaaaa ADOROOOOO Gente, tá difícil entrar na net aki, e pra variar este forum atualiza-se muito rápido. E, como bixo de catraca q sou, nao consigo postar minha fotinho aki. Mas podem entrar no meu orkut: Morgana Farias ok?? Excelente viagem pra todo mundooooooo Ah, comprei uma tiara de rena com sininhossssssss O povo daki adorou, até os polizie vieram brincar comigo na estacao. Tô pensando em usa-la até o ano novo rssrsrsrsrss bjo bjoooooooooooooo Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 14, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Existe milhões de Morgana Farias no ORKUT, quem será você. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Morgana Fico ate o dia 23 em Berlim e vou para Amsterdam , podemos nos encontrar sim e comer umas bratwursts e umas das bier. Passa o numero de onde ficara que te ligo. Tem uns hoteis Etaps bem centrais em Berlin, o negocio eh achar vagas. Tenta na rede accor accorhotels. Fui... Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 olá galera!! monografia entregue! e pronta para organização da viagen!! banbina! já que vc é comanda o minsterio para assuntos dentários, calçadisticos, cabelisticos, unhisticos e todos os isticos! me ajuda com as telecomunicações? gostaria de saber, se posso usar meu celular ai? é da TIM! se existe a possibilidade de comprar um chip ai! pré pago ou se é burocratico? mil bjus galera não vejo a hora de encontrar todos! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Se seu telefone é desbloqueado nao tem o menor problema , compra chip ate em supermercado dependendo da cidade. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 CONFIRMADOS OFF 20 FAVELA CHIC : emilio marida do emilio Smurf lex_fsilva Rodrigoviana Fabio Gabi Luciana Couic: francês da jofa Quem mais? Lidia (SEM RESPOSTA AINDA DO FAVELA????)Prima da lidia(SEM RESPOSTA AINDA???) emilio marida do emilio Smurf lex_fsilva Rodrigoviana Fabio Gabi Luciana Galera, Aguardamos as respostas de Lidia que ainda no havia recebido resposta do restaurante, o frances da jofa. Mais alguem fez reserva separado? A todos uma boa semana, já em ritmo de férias. Ontem estava ZEN por isso não dei vassouradas , mas hoje de volta a programação normal e com vassoura nova! Viajo sábado 18 yuhuuuuuu, quem estiver por Berlin entre 19 e 23 , dá um toque. Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Elivania, celular da TIM podes habilitar aí no Brasil pra usa-lo aki. Ah, e as pessoas podem mandar sms do Brasil pra ti sem pagar nada, nem tu pagas ao receber (importante no Natal e Ano Novo, qdo ficamos mais sensíveis heehehehe). Qto às ligacoes recebidas, tu pagas roaming em dollar, por isso nao to atendendo o meu. Mas férias sao férias haahahahaaa Tem uns planos da TIM, e um em promocao, mas se comprares cartao telefonico aki pode sair mais barato. MARCAO, sou de Criciúma-SC, tenta aí que dá certo. Na foto aparece só euzinha com sorrisao heehehehee BAMBINA QUERIDA DO MEU CORACAO, já tentei o site da accor aki, e agora o Etaps, mas nao consigo entrar nos sites, to esperando minha amiga chegar pq este pc é em alemao haahahahaha Assim q reservar te passo o numero pra gente tomar umas das bier haahahahaaaa Tb gostei dos bratwursts. Mas qto à comida guria, fala sério. Estive num biergarten em Munique, comi repolho e dia seguinte deu revertério AI QUE VIDAAAAA Mas valeu a pena pq a comida estava gostosa, a noite animadíssima, muito divertido lá. Adorei Munique, e acho que gostarei mto de Berlin tb.. Bjo bjoooooooo Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.