Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Sim sim...don't panic!!! ::xiu::

Era só isso mesmo...eles respondem com o número da reserva.

Falei em confirmação pois foi a palavra que usaram na resposta do meu email rsrs...tipo "Sr Fabio, estam confirmadas suas reservas sob o numero etc e tals pririri pá pow"

Mas é só isso mesmo ::otemo::

Atualizando....já confirmaram as reservas para Eu, Gabi e Luciana. Demoraram umas duas semanas...mas confirmaram (sendo que eu fiz a quase um mês).

Tomara que ainda estejam por confirmar o do restante da galera!!!! ::hein:

Lidia

Prima da lidia

emilio

marida do emilio

Smurf

Alex

Rodrigoviana

Fabio

Gabi

Luciana

Atualizando a lista dos off 20

Lidia

Prima da lidia

emilio

marida do emilio

Smurf

Alex

Rodrigoviana

Mais alguem fez reserva?

Se não fez , game over.

[t1]Favela LOTADO.[/t1]

Como assim confirmar?

Eles me mandaram um email com o número da reserva. Era só isso mesmo ne??? ::sos::

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Eu acheeeeeeeiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! ::bruuu::

(5hs depois.....e tava bem na minha cara rsrsrsrsrsrsrsr) ::putz::

Brigadooooooo :D

No tutorial que montei tem todas as atrações que funcionam no dia primeiro .

Como já são 91 paginas dá uma procurada para achar o link desse tutorial .

Eu sei onde está mas como o meu lado amável está de férias não vou te falar! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tenho andado por aki meio corrido, mas me divertindo mtoo! E feliz tb, pq to prevendo um grande negócio com esse Motorhome, vamo fazer uma graninha legal com os serviços. hehe [claro, sem comissáo pra proprietária pq ela é mtooo gente boa e nos cederá o veículo de bom grado!]

Ja vi meu nome rodando por aí na lista do Favela. Fizeram mto bem em incluí=lo, reserva feita, tudo certo já! rs

E vlww Fabio por postar essas dicas do dia 1 e 2. Já tinha lido a respeito em algum lugar q náo me lembro onde [nunca li tanto nessa minha vida], mas agora, mastigadinho assim, mto melhor! hehe Ia até perguntar alguma coisa sobre isso mas fiquei com medos das vassourada [juro]. rs Estarei lá nesses dias, e procurando mesmo o q fazer e cia pra rodar.

É isso!

Boa semana!

Rodrigo Viana

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Tenho andado por aki meio corrido, mas me divertindo mtoo! E feliz tb, pq to prevendo um grande negócio com esse Motorhome, vamo fazer uma graninha legal com os serviços. hehe [claro, sem comissáo pra proprietária pq ela é mtooo gente boa e nos cederá o veículo de bom grado!]

Ja vi meu nome rodando por aí na lista do Favela. Fizeram mto bem em incluí=lo, reserva feita, tudo certo já! rs

E vlww Fabio por postar essas dicas do dia 1 e 2. Já tinha lido a respeito em algum lugar q náo me lembro onde [nunca li tanto nessa minha vida], mas agora, mastigadinho assim, mto melhor! hehe Ia até perguntar alguma coisa sobre isso mas fiquei com medos das vassourada [juro]. rs Estarei lá nesses dias, e procurando mesmo o q fazer e cia pra rodar.

É isso!

Boa semana!

Rodrigo Viana

Não vou cobrar comissao do motorhome, sim aluguel , em Paris zona nobre! :mrgreen:

Quanto ao que fazer dia 1 e 2 , bem, isso já respondi ao Fábio, tá facim facim de achar , como meu lado amável não está pra gracinhas, ache o tutorial e descubra o que fazer.

VCs acham que depois de noventa e tantas paginas de informações vou repetir alguma coisa! ::prestessao::

É ruim hein! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::tchann::

But I really love your smile! :roll:

Fabaoo

Ainda bem que não precisou das vassouradas, eu ganhei 5 novas do meu primo que chegou sábado, foi a primeira coisa que ele me entregou.

::lol4::::lol4::::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Lidia (SEM RESPOSTA AINDA DO FAVELA????)

Prima da lidia(SEM RESPOSTA AINDA???)

emilio

marida do emilio

Smurf

lex_fsilva

Rodrigoviana

Fabio

Gabi

Luciana

Galera,

Aguardamos as respostas de Lidia que ainda no havia recebido resposta do restaurante, o frances da jofa.

Mais alguem fez reserva separado?

A todos uma boa semana, já em ritmo de férias. ::otemo::::otemo::::otemo::

Ontem estava ZEN por isso não dei vassouradas , mas hoje de volta a programação normal e com vassoura nova! ::lol4::::lol4::

Viajo sábado 18 yuhuuuuuu, quem estiver por Berlin entre 19 e 23 , dá um toque. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal!!!!

Eu e minha namorada estamos mais do que confirmados para o Favela, já fiz a reserva faz tempooooooo!!!! ::otemo::

Só que a gente não vai no castelo, vamo visitar outro dia!!!

Bom, aparentemente nós já temos tudo certo!...agora é só esperar a data e partir. O problema é que o tempo não passa!

Ah, e eu mudei de chápeu (denovo!)....eheheheh

Vou com um chápeu que peguei em um casamento, bem colorido....não tem como errar!

Ah, e nós valor levar uns quitutes no dia da torre também em!

Abraços!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...