Membros fabao100 Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Sim sim...don't panic!!! Era só isso mesmo...eles respondem com o número da reserva. Falei em confirmação pois foi a palavra que usaram na resposta do meu email rsrs...tipo "Sr Fabio, estam confirmadas suas reservas sob o numero etc e tals pririri pá pow" Mas é só isso mesmo Atualizando....já confirmaram as reservas para Eu, Gabi e Luciana. Demoraram umas duas semanas...mas confirmaram (sendo que eu fiz a quase um mês). Tomara que ainda estejam por confirmar o do restante da galera!!!! Lidia Prima da lidia emilio marida do emilio Smurf Alex Rodrigoviana Fabio Gabi Luciana Atualizando a lista dos off 20 Lidia Prima da lidia emilio marida do emilio Smurf Alex Rodrigoviana Mais alguem fez reserva? Se não fez , game over. [t1]Favela LOTADO.[/t1] Como assim confirmar? Eles me mandaram um email com o número da reserva. Era só isso mesmo ne??? Link para o comentário
Membros fabao100 Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Eu acheeeeeeeiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! (5hs depois.....e tava bem na minha cara rsrsrsrsrsrsrsr) Brigadooooooo No tutorial que montei tem todas as atrações que funcionam no dia primeiro . Como já são 91 paginas dá uma procurada para achar o link desse tutorial . Eu sei onde está mas como o meu lado amável está de férias não vou te falar! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 13, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ola Fabao Cuidado com a Bambina para ela não te dar umas vassouradas heim........ fica esperto mano... MARCO Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Tenho andado por aki meio corrido, mas me divertindo mtoo! E feliz tb, pq to prevendo um grande negócio com esse Motorhome, vamo fazer uma graninha legal com os serviços. hehe [claro, sem comissáo pra proprietária pq ela é mtooo gente boa e nos cederá o veículo de bom grado!] Ja vi meu nome rodando por aí na lista do Favela. Fizeram mto bem em incluí=lo, reserva feita, tudo certo já! rs E vlww Fabio por postar essas dicas do dia 1 e 2. Já tinha lido a respeito em algum lugar q náo me lembro onde [nunca li tanto nessa minha vida], mas agora, mastigadinho assim, mto melhor! hehe Ia até perguntar alguma coisa sobre isso mas fiquei com medos das vassourada [juro]. rs Estarei lá nesses dias, e procurando mesmo o q fazer e cia pra rodar. É isso! Boa semana! Rodrigo Viana Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Então ja tinha reservado no FAVELA a tempos, pode colocar meu nome tbm... Link para o comentário
Membros fabao100 Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Pos é Marcão...imaginei que iria doer....então preferi procurar eu mesmo antes de perguntar hehe Ola Fabao Cuidado com a Bambina para ela não te dar umas vassouradas heim........ fica esperto mano... MARCO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Tenho andado por aki meio corrido, mas me divertindo mtoo! E feliz tb, pq to prevendo um grande negócio com esse Motorhome, vamo fazer uma graninha legal com os serviços. hehe [claro, sem comissáo pra proprietária pq ela é mtooo gente boa e nos cederá o veículo de bom grado!]Ja vi meu nome rodando por aí na lista do Favela. Fizeram mto bem em incluí=lo, reserva feita, tudo certo já! rs E vlww Fabio por postar essas dicas do dia 1 e 2. Já tinha lido a respeito em algum lugar q náo me lembro onde [nunca li tanto nessa minha vida], mas agora, mastigadinho assim, mto melhor! hehe Ia até perguntar alguma coisa sobre isso mas fiquei com medos das vassourada [juro]. rs Estarei lá nesses dias, e procurando mesmo o q fazer e cia pra rodar. É isso! Boa semana! Rodrigo Viana Não vou cobrar comissao do motorhome, sim aluguel , em Paris zona nobre! Quanto ao que fazer dia 1 e 2 , bem, isso já respondi ao Fábio, tá facim facim de achar , como meu lado amável não está pra gracinhas, ache o tutorial e descubra o que fazer. VCs acham que depois de noventa e tantas paginas de informações vou repetir alguma coisa! É ruim hein! But I really love your smile! Fabaoo Ainda bem que não precisou das vassouradas, eu ganhei 5 novas do meu primo que chegou sábado, foi a primeira coisa que ele me entregou. :'> Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Então ja tinha reservado no FAVELA a tempos, pode colocar meu nome tbm... Aiiii Seu nome já tá na lista e ja disse se nao mudar esse seu avatar quem vai te dar umas vassouradas é o primeiro ministro! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Lidia (SEM RESPOSTA AINDA DO FAVELA????) Prima da lidia(SEM RESPOSTA AINDA???) emilio marida do emilio Smurf lex_fsilva Rodrigoviana Fabio Gabi Luciana Galera, Aguardamos as respostas de Lidia que ainda no havia recebido resposta do restaurante, o frances da jofa. Mais alguem fez reserva separado? A todos uma boa semana, já em ritmo de férias. Ontem estava ZEN por isso não dei vassouradas , mas hoje de volta a programação normal e com vassoura nova! Viajo sábado 18 yuhuuuuuu, quem estiver por Berlin entre 19 e 23 , dá um toque. Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Olá Pessoal!!!! Eu e minha namorada estamos mais do que confirmados para o Favela, já fiz a reserva faz tempooooooo!!!! Só que a gente não vai no castelo, vamo visitar outro dia!!! Bom, aparentemente nós já temos tudo certo!...agora é só esperar a data e partir. O problema é que o tempo não passa! Ah, e eu mudei de chápeu (denovo!)....eheheheh Vou com um chápeu que peguei em um casamento, bem colorido....não tem como errar! Ah, e nós valor levar uns quitutes no dia da torre também em! Abraços! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.