Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Galera

Como não vim a essa vida a passeio, vou pedir um favor a vcs.

Quando virarem abóbora e voltarem as suas rotinas normais de trabalho, gostaria que pudessem contribuir com o site , que sem ele não nos encontraríamos.

essa contribuição pode ser de várias maneiras.

Um relato de viagem , contando não só o que viram mas coisas práticas onde ficaram quanto gastaram o que comeram o que levaram.

Um guia de informações , esse pode ser um pouco mais complicado por causa do padrão , mas nada eh impossível quem quiser fazer eu ajudo.

Respondendo aos usuarios novatos no sub forum roteiros de viagem.

Enfim passar a experiência que tiveram de alguma forma.

Quem quiser oficialmente virar colaborador é simples só seguir os passos do tópico explicativo.

http://www.mochileiros.com/seja-um-colaborador-do-mochileiros-com-t40977.html

O mochileiros.com agradece toda e qualquer informação sobre viajar independente.

E quem não colaborar vai levar ::toma::::toma::::toma::::toma::

::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Olá Galeraaaa, me desculpem ter sumido...

Mas estava na loucura de provas r serviço, na verdade ainda to doida... KKK

Aos poucos, vou voltando ao normal!

Li tudinho e agora como a maioria das minhas provas passaram eu vou começar a me dedicar a viagem, afinal já está chegando e eu tive que abandonar tudo um pouco pra estudar! Vou me dedicar mesmo0 somente na semana da viagem, porque ainda tenho prova semana que vem, mas as piores já foram... rs

Joy,

Pode deixar que contribuirei, até porque quero compartilhar com todos meus erros, micos etc... Para não precisarem passar como sei que irei passar! KKK

E lógico, os lugares perfeitos, e os não tão bom!

Beijão à todos!

Jeh Favareto

Galera

Como não vim a essa vida a passeio, vou pedir um favor a vcs.

Quando virarem abóbora e voltarem as suas rotinas normais de trabalho, gostaria que pudessem contribuir com o site , que sem ele não nos encontraríamos.

essa contribuição pode ser de várias maneiras.

Um relato de viagem , contando não só o que viram mas coisas práticas onde ficaram quanto gastaram o que comeram o que levaram.

Um guia de informações , esse pode ser um pouco mais complicado por causa do padrão , mas nada eh impossível quem quiser fazer eu ajudo.

Respondendo aos usuarios novatos no sub forum roteiros de viagem.

Enfim passar a experiência que tiveram de alguma forma.

Quem quiser oficialmente virar colaborador é simples só seguir os passos do tópico explicativo.

http://www.mochileiros.com/seja-um-colaborador-do-mochileiros-com-t40977.html

O mochileiros.com agradece toda e qualquer informação sobre viajar independente.

E quem não colaborar vai levar ::toma::::toma::::toma::::toma::

::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Atualizando....já confirmaram as reservas para Eu, Gabi e Luciana. Demoraram umas duas semanas...mas confirmaram (sendo que eu fiz a quase um mês).

Tomara que ainda estejam por confirmar o do restante da galera!!!! ::hein:

Lidia

Prima da lidia

emilio

marida do emilio

Smurf

Alex

Rodrigoviana

Fabio

Gabi

Luciana

Atualizando a lista dos off 20

Lidia

Prima da lidia

emilio

marida do emilio

Smurf

Alex

Rodrigoviana

Mais alguem fez reserva?

Se não fez , game over.

[t1]Favela LOTADO.[/t1]

Link para o comentário
  • Membros

Vamos lá amigos...estive pesquisando algumas informações de interesse geral e vou compartilhar aqui.

1) Atrações GRATIS no primeiro domingo de cada mês.

Para quem não sabe, todo primeiro domingo de casa mês em Paris é o dia do museum 0800...mas estive pesquisando e existem outras atrações que aderem essa regra. Em uma pesquisa rápida...já identifiquei varias coisas do meu interesse que oferecem esse beneficio...seguem abaixo xomo exemplo. Para quem quiser pesquisar na fonte, o site é: http://en.parisinfo.com/

GRATIS NO DIA 2 DE JANEIRO

Arco

George Ponpidou

Conciergerie

Louvre

Notredame

D'orsay

Pantheon

Saint Chapelle

Museum de Picasso

Museum de Rodin

2) Atrações que funcionam no dia 1 de janeiro

Há muuuito tempo atrás ví alguem comentando aqui sobre algo...mas nao achei. Pesquisando em outros sites tb não ví tanta informação...mas ví que as atrações aí debaixo estarão abertas:

Torre Eiffel

Basilica do Sagrado Coração

Passeios de Barco no Senna

Notre Dame

Algúem mais sabe de outras atrações que estarão disponíveis? Ví que varias pessoas aqui ainda estarão na cidade em 1 de janeiro, talvez seja uma informação util p bastante gente.

Um abraço galera!!!

Link para o comentário
  • Membros
Atualizando....já confirmaram as reservas para Eu, Gabi e Luciana. Demoraram umas duas semanas...mas confirmaram (sendo que eu fiz a quase um mês).

Tomara que ainda estejam por confirmar o do restante da galera!!!! ::hein:

Lidia

Prima da lidia

emilio

marida do emilio

Smurf

Alex

Rodrigoviana

Fabio

Gabi

Luciana

Atualizando a lista dos off 20

Lidia

Prima da lidia

emilio

marida do emilio

Smurf

Alex

Rodrigoviana

Mais alguem fez reserva?

Se não fez , game over.

[t1]Favela LOTADO.[/t1]

Como assim confirmar?

Eles me mandaram um email com o número da reserva. Era só isso mesmo ne??? ::sos::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...