Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Jennifer Tô na sua fila, levo os esmaltes e acetona alicate lixa . hehehehhehe Pé ( não tenho chulé) e mão ! Tô dentro! Marcamos uma hora , depois de versailles yuhuuuuuu! O Sorriso desse minino vai desmanchar em Paris. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 RODRIGO SORRISÃO! Pq raio que tu num apareceu aqui no tópico mais de um mês atrás menino?! Já tinha resolvido a 'vida dentária' desse povo todo - pra passar o reveillon com a dentição nos trinks - ano novo, dente novo! E ainda entrado no bondão da torre! Pelo menos vai encontrar com a gente lá no Favelão Chiquetoso de Paris? Estou desconfiada que o Ro vai acabar encontrando a gente em todo lugar, ele sabe esse tópico de cor e salteado. Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Dezembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Marco Fique tranquilo que uma autoridade máxima como vc não poderia ficar de fora, até porque as passagens negociadas com meu mais novo dentista, terão algumas ressalvas no contrato , rsrsrsrs (uma delas é que eu terei que participar das viagens) Sendo assim cada um terá uma função e a sua é importantíssima que é reunir a galera!!!! kkkkkkkkk Bjos Link para o comentário
Membros Lisy Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olá, Mas bah! Esse casório ta rendendo hein?! Até tratamento dentário estamos ganhando gratuitamente!!! Uhu!!! To ness fila tb Rodrigo! Jenifer, me inclui que tb vou precisar de um trato pré torre!!! Bjão e bom findi! Link para o comentário
Membros Lili Costa Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Caramba, a oferta e troca de prestação de serviços está a todo vapor ....é uma mercancia só!!! Falando nisso....qro entrar na fila do salão de beleza pelo menos para a ajeitar a juba e as patas. Ahhh comprei um chapéu roxo de feiticeira ( estilo Harry Potter) p ir pro Favela Chic. Agora, só qro saber como vou levar um treco desses na bagagem....mas enfim vou arrumar um jeito. Gente, qro incluir meu nome na lista dos comes e bebes...posso levar torradinhas ou nachos(doritos) e castanhas p juntar com as que Elivânia vai levar. Ahhh..não tem alguém aí que seja do ramo da culinária para oferecer seus serviços???? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Mudando o rumo da prosa ruim de dentista que vcs inventaram. Vai aqui uma dica para quem pretende passar pela Alemanha e para quem não pretende passar ainda , com certeza vai querer ir a esse lugar um dia. Faz parte da rota romântica e é uma das cidades medievais mais lindas da Alemanha. Fomos atraídos a ela quando nosso, carro a caminho de Paris, deu um problema , sabado quase 6 da tarde.Vimos a placa Rothenburg ob det Tauber última entrada.Nada acontece por acaso. [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101210185717.JPG 500 375 casa comum]Já cansados só queriamos que o carro chegasse em algum lugar onde pudéssemos dormir.Foi um longo trajeto tenso , sem saber se daria para chegar até o final com aquele carro soltando toda a fumaça do mundo pela estrada.[/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101210190005.JPG 500 375 Da janela]Finalmente entramos na cidade , meio que atordoados não achamos nada demais, apenas mais uma cidadezinha bucólica da Alemanha.Procuramos hospedagem , custamos a achar , verão bravo e tudo lotado.Após uma hora achamos um quarto num sótão de um albergue.Da janela uma paisagem bonita , mas nada de especial[/picturethis] Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Caramba Joy, essa cidade fica perto de mim. Rothenburg ob det Tauber, logo abaixo vem Schwäbisch Hall, Schwäbisch Gmünd (eh nois q tá!), Ludwigsburg e Stuttgart. Deve ser mais ou menos 1h de trem daqui da minha Gmünd até lá. Se quiser, passa aqui pra tomar um cafezinho! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 hehe Vc me interrompeu! Vou ver , se der passo sim! :'> continuando Segue uma serie de fotos em anos variados.No dia seguinte acordamos cedo e exploramos a cidade , surpresa total , linda maravilhosa dentro de um burgo voltamos no tempo. Antes de dormir demos uma passadinha numa bodega para tomar umas geladas. Dá ou não dá vontade de dormir? [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101210193556.JPG 500 375 a cerva]Porque vcs acham que a dentista PERDEU o algodao dentro de minha boca?[/picturethis] E aí alguem anima a me acompanhar? O convite está feito! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Amiguinhos Favela Chic lotou. Só pra ter uma ideia , quem fez reserva lá fora o grupo inicial de 20 pessoas? Emilio e marida Lidia (e a prima?) Rodrigoviana Mais alguem? Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Joy, tô contigo e com a cerveja tbm!!!! Sério mesmo? Lotou.. caraiii... Espero que meu outro francês tenha conseguido. Faz mais de 2 semanas que avisei a ele... enfim. "Quem entrou entrou, quem não entrou não entra mais" AmiguinhosFavela Chic lotou. Só pra ter uma ideia , quem fez reserva lá fora o grupo inicial de 20 pessoas? Emilio e marida Lidia (e a prima?) Rodrigoviana Mais alguem? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.