Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
RODRIGO SORRISÃO!

Pq raio que tu num apareceu aqui no tópico mais de um mês atrás menino?!

Já tinha resolvido a 'vida dentária' desse povo todo - pra passar o reveillon com a dentição nos trinks ::tchann:: - ano novo, dente novo! E ainda entrado no bondão da torre!

Pelo menos vai encontrar com a gente lá no Favelão Chiquetoso de Paris?

::tchann::::tchann::::tchann::

Estou desconfiada que o Ro vai acabar encontrando a gente em todo lugar, ele sabe esse tópico de cor e salteado. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Marco

Fique tranquilo que uma autoridade máxima como vc não poderia ficar de fora, até porque as passagens negociadas com meu mais novo dentista, terão algumas ressalvas no contrato , rsrsrsrs (uma delas é que eu terei que participar das viagens)

Sendo assim cada um terá uma função e a sua é importantíssima que é reunir a galera!!!!

kkkkkkkkk

Bjos

Link para o comentário
  • Membros

Caramba, a oferta e troca de prestação de serviços está a todo vapor ....é uma mercancia só!!! Falando nisso....qro entrar na fila do salão de beleza pelo menos para a ajeitar a juba e as patas. Ahhh comprei um chapéu roxo de feiticeira ( estilo Harry Potter) p ir pro Favela Chic. Agora, só qro saber como vou levar um treco desses na bagagem....mas enfim vou arrumar um jeito. Gente, qro incluir meu nome na lista dos comes e bebes...posso levar torradinhas ou nachos(doritos) e castanhas p juntar com as que Elivânia vai levar. Ahhh..não tem alguém aí que seja do ramo da culinária para oferecer seus serviços????

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mudando o rumo da prosa ruim de dentista que vcs inventaram. ::lol3::::lol3::

Vai aqui uma dica para quem pretende passar pela Alemanha e para quem não pretende passar ainda , com certeza vai querer ir a esse lugar um dia.

Faz parte da rota romântica e é uma das cidades medievais mais lindas da Alemanha.

Fomos atraídos a ela quando nosso, carro a caminho de Paris, deu um problema , sabado quase 6 da tarde.Vimos a placa Rothenburg ob det Tauber última entrada.Nada acontece por acaso.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101210185717.JPG 500 375 casa comum]Já cansados só queriamos que o carro chegasse em algum lugar onde pudéssemos dormir.Foi um longo trajeto tenso , sem saber se daria para chegar até o final com aquele carro soltando toda a fumaça do mundo pela estrada.[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101210190005.JPG 500 375 Da janela]Finalmente entramos na cidade , meio que atordoados não achamos nada demais, apenas mais uma cidadezinha bucólica da Alemanha.Procuramos hospedagem , custamos a achar , verão bravo e tudo lotado.Após uma hora achamos um quarto num sótão de um albergue.Da janela uma paisagem bonita , mas nada de especial[/picturethis]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hehe Vc me interrompeu! ::lol3::::lol3:: Vou ver , se der passo sim! ::cool:::'>

continuando

Segue uma serie de fotos em anos variados.No dia seguinte acordamos cedo e exploramos a cidade , surpresa total , linda maravilhosa dentro de um burgo voltamos no tempo.

Antes de dormir demos uma passadinha numa bodega para tomar umas geladas. :mrgreen:

20101210193413.JPG

20101210193439.JPG

20101210193454.JPG

20101210193506.JPG

20101210193515.JPG

20101210193528.JPG Dá ou não dá vontade de dormir?

20101210193540.JPG

20101210193914.JPG

20101210193924.JPG

20101210193932.JPG[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101210193556.JPG 500 375 a cerva]Porque vcs acham que a dentista PERDEU o algodao dentro de minha boca?[/picturethis]

E aí alguem anima a me acompanhar?

O convite está feito! :mrgreen:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Joy, tô contigo e com a cerveja tbm!!!! ::tchann::

Sério mesmo? Lotou.. caraiii...

Espero que meu outro francês tenha conseguido. Faz mais de 2 semanas que avisei a ele... enfim.

"Quem entrou entrou, quem não entrou não entra mais"

::kiss::

Amiguinhos

Favela Chic lotou.

Só pra ter uma ideia , quem fez reserva lá fora o grupo inicial de 20 pessoas?

Emilio e marida

Lidia (e a prima?)

Rodrigoviana

Mais alguem?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...