Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Uai Marco

Viu q o negocio compensa e já tá querendo ganhar em cima é???? Eita povim zoiudooo meu Deus! hehe

Lidia, bora combinar o negocio entáo: 1 passagem pra cada dente restaurado? Topo! ::otemo::

Meu empresario faz o contrato e vc assina dps ok? [oia, to achando q to podendo msm!] rs

E vc Dona Joyce, colabora aí! Desse jeito o povo corre de mim, e nem sou táo mal assim né [só um pkim] rs

Bjáo ::tchann::

Link para o comentário
  • Colaboradores

To fu***. Palavra de primeiro ministro??? Manda quem pode, obedece quem tem juízo! rs

Desse jeito eu fico por conta do povo e cadê minhas férias????????? Ah náoo, parei de brincar entáo, quero trabalhar em oficina mecânica, deve dar menos trabalho! huahuhaua

Mas.... já vi q vai rolar um casorio por aí! Se pintar um convite pra festa até posso pensar em dar um trato na chapa dos noivos pra compensar os comes e bebes. Tudo é negociável nessa vida! rs

Inté! ::tchann::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ai galera,

O dentinho vai cuidar da boca de todo mundo, pro casamento do Fgranjo, tem que estar todo mundo com a chapa briando de lindo, se não a Mãe da Marida não da comida pra NOIS.

PRIMEIRO MINISTRO

Temos até o consultório ambulante! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Bota lenha ai nessa bagaça Marquito, olha so vamo ganhar uma nota, o motorhome em Versailles vendendo sanduiche , depois na torre vira consultório dentário .Será que não tem nenhuma manicure , cabeleireira, médico,advogado na turma ai a gente já aproveita e sub aluga o motorhome.

Caraca com essa grana vamos dar a volta ao mundo Marquito. ::lol4::::lol4::::lol4::

Rodrigo esquece as ferias que esse povo tá mesmo é precisando de dentista. Eu sou a única pessoa que te daria férias permanentes! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Uai Marco

Viu q o negocio compensa e já tá querendo ganhar em cima é???? Eita povim zoiudooo meu Deus! hehe

Lidia, bora combinar o negocio entáo: 1 passagem pra cada dente restaurado? Topo! ::otemo::

Meu empresario faz o contrato e vc assina dps ok? [oia, to achando q to podendo msm!] rs

E vc Dona Joyce, colabora aí! Desse jeito o povo corre de mim, e nem sou táo mal assim né [só um pkim] rs

Bjáo ::tchann::

Rodrigo

Vc não é mau, vc é sádico,mas é da profissão, nada pessoal! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Coitada a Lidia se tiver muito dente para arrumar vai acabar é falindo , 1 passagem para cada dente? Salim Salim zó benza na dindin! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

::kiss::::love:::arrow::D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rodrigo

Vc chegou agora no topico mas já sei que leu a maior parte dele , portanto sabe que toda sexta ofereço uma música para o pessoal.

Hoje a música é pra vc , isso só para fazermos as "pazes". :wink:

A todos um bom final de semana ao som de Maria Gadú em Lanterna dos Afogados( Paralamas do Sucesso)

Aliás é uma das minhas músicas favoritas desse grupo!

http://www.youtube.com/watch?v=q5u0uPHDYhg

And still loving your smile ::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Opa,

galera q estiver precisando de uma manicure e cabeleireira, pra embelezar as maozinhas e mandar aquela chapinha poderosa nas madeixas, pode falar comigo! ::otemo::

Meu equipamentos estao aqui, e eu to precisando de dinheiro.

Nao tenho nnguem pra bancar minha volta ao mundo...

Preciso de patrocínio.

Brasileira é triste, mal chega na Europa e já quer virar manicure... ::putz::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Jennifer... brasileiras e suas mil e uma utilidades!

Conheço muitas que se viram muito bem sozinhas, a gente acaba aprendendo um pouquinho de tudo... cabelo, unhas, depilação, maquiagem... e por aí vai!

Vide euzinha mesmo: Faço tudo e mais um pouco! ::tchann::

Opa,

galera q estiver precisando de uma manicure e cabeleireira, pra embelezar as maozinhas e mandar aquela chapinha poderosa nas madeixas, pode falar comigo! ::otemo::

Meu equipamentos estao aqui, e eu to precisando de dinheiro.

Nao tenho nnguem pra bancar minha volta ao mundo...

Preciso de patrocínio.

Brasileira é triste, mal chega na Europa e já quer virar manicure... ::putz::

Link para o comentário
  • Colaboradores

RODRIGO SORRISÃO!

Pq raio que tu num apareceu aqui no tópico mais de um mês atrás menino?!

Já tinha resolvido a 'vida dentária' desse povo todo - pra passar o reveillon com a dentição nos trinks ::tchann:: - ano novo, dente novo! E ainda entrado no bondão da torre!

Pelo menos vai encontrar com a gente lá no Favelão Chiquetoso de Paris?

::tchann::::tchann::::tchann::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...