Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Prá que que fui inventar moda ! Agora o assunto é só dentista! PÁREM DE ME TORTURAR! E tudo começou quando eu achei o sorriso dele bonito. Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Dezembro 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Uai Marco Viu q o negocio compensa e já tá querendo ganhar em cima é???? Eita povim zoiudooo meu Deus! hehe Lidia, bora combinar o negocio entáo: 1 passagem pra cada dente restaurado? Topo! Meu empresario faz o contrato e vc assina dps ok? [oia, to achando q to podendo msm!] rs E vc Dona Joyce, colabora aí! Desse jeito o povo corre de mim, e nem sou táo mal assim né [só um pkim] rs Bjáo Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Ai galera, O dentinho vai cuidar da boca de todo mundo, pro casamento do Fgranjo, tem que estar todo mundo com a chapa briando de lindo, se não a Mãe da Marida não da comida pra NOIS. PRIMEIRO MINISTRO Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Dezembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 To fu***. Palavra de primeiro ministro??? Manda quem pode, obedece quem tem juízo! rs Desse jeito eu fico por conta do povo e cadê minhas férias????????? Ah náoo, parei de brincar entáo, quero trabalhar em oficina mecânica, deve dar menos trabalho! huahuhaua Mas.... já vi q vai rolar um casorio por aí! Se pintar um convite pra festa até posso pensar em dar um trato na chapa dos noivos pra compensar os comes e bebes. Tudo é negociável nessa vida! rs Inté! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Ai galera, O dentinho vai cuidar da boca de todo mundo, pro casamento do Fgranjo, tem que estar todo mundo com a chapa briando de lindo, se não a Mãe da Marida não da comida pra NOIS. PRIMEIRO MINISTRO Temos até o consultório ambulante! Bota lenha ai nessa bagaça Marquito, olha so vamo ganhar uma nota, o motorhome em Versailles vendendo sanduiche , depois na torre vira consultório dentário .Será que não tem nenhuma manicure , cabeleireira, médico,advogado na turma ai a gente já aproveita e sub aluga o motorhome. Caraca com essa grana vamos dar a volta ao mundo Marquito. Rodrigo esquece as ferias que esse povo tá mesmo é precisando de dentista. Eu sou a única pessoa que te daria férias permanentes! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Uai MarcoViu q o negocio compensa e já tá querendo ganhar em cima é???? Eita povim zoiudooo meu Deus! hehe Lidia, bora combinar o negocio entáo: 1 passagem pra cada dente restaurado? Topo! Meu empresario faz o contrato e vc assina dps ok? [oia, to achando q to podendo msm!] rs E vc Dona Joyce, colabora aí! Desse jeito o povo corre de mim, e nem sou táo mal assim né [só um pkim] rs Bjáo Rodrigo Vc não é mau, vc é sádico,mas é da profissão, nada pessoal! Coitada a Lidia se tiver muito dente para arrumar vai acabar é falindo , 1 passagem para cada dente? Salim Salim zó benza na dindin! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Rodrigo Vc chegou agora no topico mas já sei que leu a maior parte dele , portanto sabe que toda sexta ofereço uma música para o pessoal. Hoje a música é pra vc , isso só para fazermos as "pazes". A todos um bom final de semana ao som de Maria Gadú em Lanterna dos Afogados( Paralamas do Sucesso) Aliás é uma das minhas músicas favoritas desse grupo! http://www.youtube.com/watch?v=q5u0uPHDYhg And still loving your smile Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Opa, galera q estiver precisando de uma manicure e cabeleireira, pra embelezar as maozinhas e mandar aquela chapinha poderosa nas madeixas, pode falar comigo! Meu equipamentos estao aqui, e eu to precisando de dinheiro. Nao tenho nnguem pra bancar minha volta ao mundo... Preciso de patrocínio. Brasileira é triste, mal chega na Europa e já quer virar manicure... Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Jennifer... brasileiras e suas mil e uma utilidades! Conheço muitas que se viram muito bem sozinhas, a gente acaba aprendendo um pouquinho de tudo... cabelo, unhas, depilação, maquiagem... e por aí vai! Vide euzinha mesmo: Faço tudo e mais um pouco! Opa, galera q estiver precisando de uma manicure e cabeleireira, pra embelezar as maozinhas e mandar aquela chapinha poderosa nas madeixas, pode falar comigo! Meu equipamentos estao aqui, e eu to precisando de dinheiro. Nao tenho nnguem pra bancar minha volta ao mundo... Preciso de patrocínio. Brasileira é triste, mal chega na Europa e já quer virar manicure... Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 RODRIGO SORRISÃO! Pq raio que tu num apareceu aqui no tópico mais de um mês atrás menino?! Já tinha resolvido a 'vida dentária' desse povo todo - pra passar o reveillon com a dentição nos trinks - ano novo, dente novo! E ainda entrado no bondão da torre! Pelo menos vai encontrar com a gente lá no Favelão Chiquetoso de Paris? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.