Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Apesar de mtooo off topic, fui obrigado a passar aki pra defender a classe [direito de resposta].

Dentistas nem são caros e, pode não parecer, mas são mtoooo gente boa [MTO MESMO] ! rs Além do mais, como faríamos pra dar um pulinho em Paris se uma restauração custasse bem pkim????? Aí náo dá, vamos ajudar os pobres dentistas a darem umas voltas por aí! hehe ::otemo::

Joyce, tá faltando dentista na Suécia?? Pensando bem acho q vo fazer uma mala maior, vai q rola de ficar mais tempo né! Com esses preços dá pra fazer um pé de meia dos bons. hehe ::tchann::

Bjáo!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Apesar de mtooo off topic, fui obrigado a passar aki pra defender a classe [direito de resposta].

Dentistas nem são caros e, pode não parecer, mas são mtoooo gente boa [MTO MESMO] ! rs Além do mais, como faríamos pra dar um pulinho em Paris se uma restauração custasse bem pkim????? Aí náo dá, vamos ajudar os pobres dentistas a darem umas voltas por aí! hehe ::otemo::

Joyce, tá faltando dentista na Suécia?? Pensando bem acho q vo fazer uma mala maior, vai q rola de ficar mais tempo né! Com esses preços dá pra fazer um pé de meia dos bons. hehe ::tchann::

Bjáo!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Se vier aqui vou marcar uma consulta pra vc com a mesma dentista que me atendeu ,pra vc ver como é facim facim odiar . ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Quanto a falta deprofissionais na área , sim está , mas vc tem que ter visto de trabalho ou moradia ( este só casando ) ou ter um passaporte de algum país EU. :wink:

::kiss::::love:: your :D

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eitaa

Desconto Marco????? ::essa::

Ajuda aí né, desse jeito eu não fico rico nunca. E as viagens, quem vai pagar???? rs

Mas tá bom vai... pros amigos é negociável, a gte combina! Náo vo ser táo mal qdo a dentista gente boa da Joyce! rs

[acho q vo levar uns "alicates" pra Paris, vai q arrumo uns servicinhos... já garanto um por fora! ::otemo::

INté!

Rodrigo,

Tp precisando de dentista, tem como fazer um desconto para os amigos, sabe como é o Casório do Fgranjo ta chegando e preciso chegar com a chapa brilhando...

MARCO

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ei Lidi

Vc gostou? Eu ADOREI!!! ::otemo::

Fechadim, eu assino onde? rs

Bjáo

Rodrigo

também tô nessa de precisar de uns servicinhos extras(dentista) , mas aki no Brasil também não anda nada barato, mas a gente podia fazer uma permuta, vc me oferece os serviços e eu te ofereço passagens pra passear pela Europa, rsrsrsrs

Acho que gostei desta idéia!!!!

Bjos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...