Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Povos e povas Ontem tava dando uma rodada nos foruns para editar e cai novamente no cia para viajar. Pelo que andei lendo tem mais outros 2 grupos em formação para o reveillon em Paris. Meu, essa galera do Brasil tá com a grana! Vai ser o samba do criolo doido nessa torre! Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Puxa, quem dera Joy. Eu estou saindo da Alemanha com destino as cidades mais caras da Europa. Na minha bagagem tem um pandeiro, assim posso fazer um pagodinho, sambar e ganhar uma graninha. Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Dezembro 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Apesar de mtooo off topic, fui obrigado a passar aki pra defender a classe [direito de resposta]. Dentistas nem são caros e, pode não parecer, mas são mtoooo gente boa [MTO MESMO] ! rs Além do mais, como faríamos pra dar um pulinho em Paris se uma restauração custasse bem pkim????? Aí náo dá, vamos ajudar os pobres dentistas a darem umas voltas por aí! hehe Joyce, tá faltando dentista na Suécia?? Pensando bem acho q vo fazer uma mala maior, vai q rola de ficar mais tempo né! Com esses preços dá pra fazer um pé de meia dos bons. hehe Bjáo! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Rodrigo, Tp precisando de dentista, tem como fazer um desconto para os amigos, sabe como é o Casório do Fgranjo ta chegando e preciso chegar com a chapa brilhando... MARCO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Apesar de mtooo off topic, fui obrigado a passar aki pra defender a classe [direito de resposta]. Dentistas nem são caros e, pode não parecer, mas são mtoooo gente boa [MTO MESMO] ! rs Além do mais, como faríamos pra dar um pulinho em Paris se uma restauração custasse bem pkim????? Aí náo dá, vamos ajudar os pobres dentistas a darem umas voltas por aí! hehe Joyce, tá faltando dentista na Suécia?? Pensando bem acho q vo fazer uma mala maior, vai q rola de ficar mais tempo né! Com esses preços dá pra fazer um pé de meia dos bons. hehe Bjáo! Se vier aqui vou marcar uma consulta pra vc com a mesma dentista que me atendeu ,pra vc ver como é facim facim odiar . Quanto a falta deprofissionais na área , sim está , mas vc tem que ter visto de trabalho ou moradia ( este só casando ) ou ter um passaporte de algum país EU. your Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Dezembro 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Eitaa Desconto Marco????? Ajuda aí né, desse jeito eu não fico rico nunca. E as viagens, quem vai pagar???? rs Mas tá bom vai... pros amigos é negociável, a gte combina! Náo vo ser táo mal qdo a dentista gente boa da Joyce! rs [acho q vo levar uns "alicates" pra Paris, vai q arrumo uns servicinhos... já garanto um por fora! INté! Rodrigo, Tp precisando de dentista, tem como fazer um desconto para os amigos, sabe como é o Casório do Fgranjo ta chegando e preciso chegar com a chapa brilhando... MARCO Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Dezembro 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Rodrigo também tô nessa de precisar de uns servicinhos extras(dentista) , mas aki no Brasil também não anda nada barato, mas a gente podia fazer uma permuta, vc me oferece os serviços e eu te ofereço passagens pra passear pela Europa, rsrsrsrs Acho que gostei desta idéia!!!! Bjos Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Dezembro 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Ei Lidi Vc gostou? Eu ADOREI!!! Fechadim, eu assino onde? rs Bjáo Rodrigo também tô nessa de precisar de uns servicinhos extras(dentista) , mas aki no Brasil também não anda nada barato, mas a gente podia fazer uma permuta, vc me oferece os serviços e eu te ofereço passagens pra passear pela Europa, rsrsrsrs Acho que gostei desta idéia!!!! Bjos Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Ai meu Deus ,lá vem outra lista. Lista de torturados pelo dentista Rodrigo Viana INCLUAM -ME FORA DESTA! Lídia , pó pará de dá ideia! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 LIDIA, sE DER PASSAGEM PARA O DENTINHO VAI TER QUE DAR PARA MIM TAMBÉM............EU SOU O EMPRESÁRIO DELE.............. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.