Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Belas palavras meu amado ::love:: Czar! ::otemo::::otemo::::kiss::

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Fgranjo , foge da raia não que nóis num isqueceu do casório viu.Vou levar o alce de uma vez nessa viagem ,se vira para comprar a passagem de volta pro Brasil pro pobre. ::lol4::::lol4::::lol4::

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Coisa que eu mais odeio nessa vida é ir ao dentista e odeio dentista também( nada pessoal) mas ô racinha sádica e a gente ainda tem que pagar pra eles.

Hoje fui ao dentista.

Veio uma sueca de 2 metros de altura , 3 de largura e 5 de profundidade.

A danada me deitou naquela cadeira de torturas e veio olhar meu dente.

Quando ela chegou perto exalou um puta bafo de cebola que a danada tinha acabado de almoçar e nem se deu ao trabalho de escovar os dentes. ::toma::::toma::

Ai me disse vou te dar uma anestesia fraquinha porque foi so a obturação que caiu,

veio a criatura com todo aquele bafo pra cima de mim , aquele motor fdp de ensurdecedor e tá que faz mais buraco.

Vem a auxiliar e enfia o sugador quase dentro de minha garganta , algodão , espelho e o cacete a quatro , e olha que minha boca é grande.

Tá , acabada a primeira parte da tortura , ela foi fazer o cimento ,ao virar para pegar enfiou o maldito espelho dentro da minha garganta quase vomitei.

Ops!

::grr::

Terminada a consulta ela disse ok pode ir pagar, a anestesia deve durar mais uma hora.(isso as 13:30)

Além da fdp ter esquecido o algodao dentro da minha boca , e ainda paguei por isso 1225,00 coroas::grr::

E a porra da anestesia foi acabar agora quase 6 da tarde. ::grr::

Ô vida. ::hahaha::::hahaha::

Essa historinha foi pra vc RodrigoViana ::kiss::

::love:: yoursmile

Link para o comentário
  • Membros de Honra

[t1]Check lista em Paris[/t1]

Não esquecer:

1)Chapéu ( gorro comum nao vale) ::toma::::toma::

2)Ingresso do Xatô

3)Comes para a noite, quem não levar não dividiremos. ::prestessao::

4)Ingresso Favela (quem não estiver no grupo dos 20)

5)Presente do Amigo secreto ( 10 reais ) Minha sugestão:Compre algo que gostaria de ganhar.Regras no tutorial.

6) Presente para o nosso todo poderoso e amado Czar, primeiro ministro. :mrgreen: (Pode ser de 10 reais também)Não pode ser chocolate, ele nao come. :wink:::hahaha::::hahaha::

Marco

O presente do Fgranjo é pra levar para Paris ou só na data do casamento na Bahia? ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Brasileiros e Brasileiras.

1 - Nada de presente para o Primeiro Ministro.

2 - O presente do Fgranjo é claro que será no dia do casamento na Bahia, onde já se viu a Mãe da Marida vai fazer um rega bofe de uma semana para a gente lá.

Marco

Não quer presente? ::ahhhh::

Desmancha prazeres. :cry:

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Ah mas eu vou levar o alce agora .Fgranjo que se vire para levá-lo pro Brasil ::lol4::::lol4::::lol4::

::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão

2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta

3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta

4-Filho Joy: Michel - Bucanero

5-Primo Joy: Mic - Viking

6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro Exótico (exigência do Czar e Czarina)

7-Marida Fgranjo: Ila

8-Lisy - Bruxa

9-Marido Lisy: Eduardo

10-Jennifer - Bobo da corte

11-CarolBH - Minie

12-Nathan

13-Elivânia

14-Amiga Elivania: Lilian

15-Franc

16-Yasmin

17-Jofa - Noiva

18-Marido Jofa: Xavier - Chef de cozinha

19-Jéssica: Chapéu grande verde e amarelo

20-Namorado Jéssica: Anderson - Chapéu grande verde e amarelo

21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo

23-Prima Fa: Carol

24-Greice

25-Marido Greice: Edu

26-Otoniel -cartola de magico ( mas não escondo cobra)

27-Amigo Otoniel: cangaçeiro

28-Lidi - chapéu de "peao"

29-Prima Lidi:

30-Gabriella

31-Marido Gabi: Fabio

32-Amiga Gabi: Luciana

33-Emilio : Gorro estranho mais quente possível

34-Esposa Emilio: Beatriz - Chavez

35-Débora

36-Marido Débora:

37-Amigo Jennifer: Smurf - coroa

38-Morgana

39-Amigo Morgana: Jeferson

40-Amigo Jofa: Couic

41-Bruna

42-Namorado Bruna: Jo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Meu primeiro ministro czar poderoso e absoluto!

Vc é uma pessoa simplesmente sensacional!

Estou muito feliz de ter encontrado esse tópico, de ter conhecido todos vocês aqui - especialmente vc e a Joy que conquistaram todos nós - e estou tbm feliz pra caramba de passar o reveillon em PARIS com essa galera animada, alegre e brasileiríssima!!

Quero muito vê-los pessoalmente, pq sinto como se fossemos amigos de longa data.. Gosto demais docês!!! ::love::::love::::love::

ps. eu tbm não me esqueci do casamento do FGRANJO, já tô me programando pra uma folguinha do trabalho pra esticar a semana lá na casa da mãe da marida e curtir o trio ao som da Ivete no casório!!! Passado o reveillón esse tópico deveria ser convertido para o casório do granjo. ::lol3::

Ola turma,

Hoje eu estou em POA volto para Sampa Domingo, ai a minha vida da uma acalmada, afinal preciso arrumar o meu Container.

"Galera aproveitando o embalo, desejo a todos um Feliz Natal e que as muitas energias positivas que emanam desta data ilumine o caminho de todos para que 2011 seja um ano BAUM, muito BAUM para todos, com saúde e realização. E que neste Natal também, que o simbolo da data traga conforto e muito amor no coração de todos, inclusive naquelkes que tem duvida e para os que não acreditam também"

Quando criei este tópico pensei em entrar num grupo para o fim do ano e acabou um monte de gente maravilhosa entrou no meu grupo, rs fico muito feliz e realizado de as vesperas de nossa viagem saber que agora tenho varios novos amigos.

Amiga bruxa, amigo que vai casar e fazer um festança na Bahia, Amigos para comer queijinho enquanto escolho material de contrução, amiga que tem dois franceses, amiga que manda beijo com gosto de doce, amiga de BH, de Teresopólis, de Goiania, do Rio, do Espito Santo, do Nordeste, do sul amigos do Mundo e para o Mundo. Agora tenho onde ficar no mundo todo hehehehehehehe.

Pessoal que vai viajar, boa viagem vão com Deus. E dia 31 a gente se encontra.

FGRANJO NÃO ESQUECI DO SEU CASAMENTO NÃO VIU, TU ACHA QUE FICANDO QUIETO VAI FAZER EU ESQUECER TÁ ENGANADO...

Beijo a todos

Marco Antonio

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tenho que contar que eu ri com a história da dentista e fiquei tão curiosa que corri pra convertar as coroas suecas e saber quanto custaria em euros e em reais... ::lol4::

resultado:

em Euros = 134.64

em Reais = 301.47

Além de ter que sentir bafo e dormência prolongada, ainda teve que pagar uma pequena fortuna por uma única obturação...

Vai ser caro assim lá na... ::vapapu::

::lol3::

A propósito Joy, tudo é caro assim por aí??? ::mmm:

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Coisa que eu mais odeio nessa vida é ir ao dentista e odeio dentista também( nada pessoal) mas ô racinha sádica e a gente ainda tem que pagar pra eles.

Hoje fui ao dentista.

Veio uma sueca de 2 metros de altura , 3 de largura e 5 de profundidade.

A danada me deitou naquela cadeira de torturas e veio olhar meu dente.

Quando ela chegou perto exalou um puta bafo de cebola que a danada tinha acabado de almoçar e nem se deu ao trabalho de escovar os dentes. ::toma::::toma::

Ai me disse vou te dar uma anestesia fraquinha porque foi so a obturação que caiu,

veio a criatura com todo aquele bafo pra cima de mim , aquele motor fdp de ensurdecedor e tá que faz mais buraco.

Vem a auxiliar e enfia o sugador quase dentro de minha garganta , algodão , espelho e o cacete a quatro , e olha que minha boca é grande.

Tá , acabada a primeira parte da tortura , ela foi fazer o cimento ,ao virar para pegar enfiou o maldito espelho dentro da minha garganta quase vomitei.

Ops!

::grr::

Terminada a consulta ela disse ok pode ir pagar, a anestesia deve durar mais uma hora.(isso as 13:30)

Além da fdp ter esquecido o algodao dentro da minha boca , e ainda paguei por isso 1225,00 coroas ::grr::

E a porra da anestesia foi acabar agora quase 6 da tarde. ::grr::

Ô vida. ::hahaha::::hahaha::

Essa historinha foi pra vc RodrigoViana ::kiss::

::love:: yoursmile

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jofa

Sim e não.

Dentista: se vc tem apenas 1 para arrumar o governo não ajuda , mas se vc tem um tratamento dentário o governo pode chegar a pagar até metade, isso vai depender de renda .Como eu não tenho muito problema dentário, só o maldito bruxismo(isso é doença ? ou coisa de bruxa mesmo) que vive me quebrando dente e obturação.Acabo pagando caro . ::grr::

Ahh Eu tenho o aparelho ,mas não consigo usar, aperta, me prende a respiração, enfim um porre.

Inventaram agora um tal seguro , se vc pagar 49,00 coroas por mes ai nao paga nada quando for ao dentista.

Mas mesmo assim é caro e o detalhe , falta dentista aqui.

Viu RodrigoViana! :wink:

A fila de espera na emergencia é de no mínimo 2 semanas. ::ahhhh::

Este foi o assunto mais off topic que apareceu aqui. ::lol3::::lol3::

Perdão Marquito. ::kiss:::oops:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...