Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Lisy Aeroportos daqui só fecham se a nevasca estiver muito forte , chuva, cinza de algum maldito vulcao islandes, neblina que impeça de operar por instrumento. Dont worry.Ich ainda mais a Alemanha estão preparadíssimos para inverno rigoroso. Gente Don't panic carai... outra coisa A Carol lembrou que muitos ja estão iniciando a viagem.Mas o tópico continuará aberto até quando o Marco viajar , dia 24 (data definida por ele) o topico será trancado , porém , como eu passarei pelo forum invariavelmente , caso aconteça alguma coisa com vcs,alguma mudança de planos , imprevisto, preso em algum lugar , tentem entrar e passar uma mp pra mim,se for algo de utilidade geral coloco no topico se não for ajudo no que puder. Vamos comprar um chip de celular em Paris e vou colocar aqui no topico,mas isso so dia 29 portanto até lá comunicamos por aqui.certo? Boa semana a todos E boa viagem para quem parte essa semana. Link para o comentário
Membros Lisy Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 hehehe Ta frio , no norte é mais frio ainda, tipo 28 negativos, aki so chegou a 11, hoje esquentou.Mas isso é normal na Escandinávia não é nenhuma novidade , o problema é que por uns 8 anos não teve um inverno pesado assim tao cedo logo em outubro, mas sugiro que dêm um desconto de 50% em todo o alarde que a mídia faz.Nevasca ainda não teve como há uns 15 anos atrás que caiu logo 2 metros de neve o povo nao tinha como sair de casa.Por enquanto tá sussa! Don't panic! OIlá, Olha Joy eu confesso que estou bem assustada, até pq será minha primeira vez na Europa e tanto minha chegada quanto saída é justamente pela Alemanha! Espero que de tudo certo! Pensamento positivo sempre! Espero que até minha chegada a neve tenha dado um tempo! Bjo E boa semana a todos! Qual aeroporto? Oi Jennifer Por Frankfurt... Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Vcs tão me assustando carai... Meu maridon já tá em Paris e disse que por lá tá sussu. Neva pouquinho e tá frio sim, mas nada insuportável (vi a previsão dessa semana -3ºc / 2ºc). Ohh gente.. um friozinho por 15 dias bem agasalhado e pés quentinho não espanta ninguém, até pq depois que voltarem pro Brasil e pegar nosso verãozão rachando coco vcs vão pensar "ahh que saudade do frio da Europa" ... Jooooy... quanta neve! - 2 metros - Será que, se algum dia realmente for morar na França, vou me acostumar com neve assim (se bem que acho que não neva tanto assim na França). Carol, já vai começar a viajar? Pra quem tá indo viajar.. ÓTIMA VIAGEM, CURTA BASTANTE, BOM NATAL E LOGUINHO A GENTE SE VÊ! Lisy, que dia vc volta para o Brasil? Eu volto por Frankfurt tbm, meu vôo é no dia 02 à noite. Link para o comentário
Membros Lisy Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Vcs tão me assustando carai... Meu maridon já tá em Paris e disse que por lá tá sussu. Neva pouquinho e tá frio sim, mas nada insuportável (vi a previsão dessa semana -3ºc / 2ºc). Ohh gente.. um friozinho por 15 dias bem agasalhado e pés quentinho não espanta ninguém, até pq depois que voltarem pro Brasil e pegar nosso verãozão rachando coco vcs vão pensar "ahh que saudade do frio da Europa" ... Jooooy... quanta neve! - 2 metros - Será que, se algum dia realmente for morar na França, vou me acostumar com neve assim (se bem que acho que não neva tanto assim na França). Carol, já vai começar a viajar? Pra quem tá indo viajar.. ÓTIMA VIAGEM, CURTA BASTANTE, BOM NATAL E LOGUINHO A GENTE SE VÊ! Lisy, que dia vc volta para o Brasil? Eu volto por Frankfurt tbm, meu vôo é no dia 02 à noite. Oi Jofa! Volto dia 15/01. Putz, isso é verdade que tu falou de que iremos sentir saudade do friozinho, ainda mais eu que não gosto de calor. Meu Deus! Que vontade de ir hj já!!! Gente Feliz Natal aos que ja estão em viagem!!! Nos vemos dia 31 com toda certeza! Beijão e boa semana!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Oi povo Tudo bem com vcs? Estou aqui no polo norte com a temperatura agradavel de zero grau, dias lindos e atolando na neve. hahaha [t1]Check list 1 semana[/t1] Lembrem-se de: 1)Ir á tenda dos milagres , cabelo , unhas no Brasil aqui caro e não terão tempo para tais frescuras. 2)Mala ou mochila , enrolem as roupas e sacos plasticos , se tiverem os sacos para embalar tipo zip melhor ainda, eles diminuem consideravelmente o volume das coisas. 3)Qualquer produto , líquido ou pastoso , deverá ser acomodado na mala despachada 4)Mala de mão com alguma roupa de frio, (meia grossa, gorro, luvas, cachecol , moleton) e principalmente um chinelo para usarem no avião. 5)Se ainda não marcaram o assento já passou da hora.Eu prefiro viajar no corredor , não consigo dormir e não suporto incomodar os outros . 6)Comecem a ajustar o relogio biologico , estamos com 3 horas na frente (entre os estados com horario de verao no Brasil), tentem começar a comer e dormir 3 horas mais cedo.Façam gradativamente. 7) Não programem nada para o dia da chegada , apenas ir para o hotel e descansar.É um dia perdido.A nossa memória precisa de um tempo para adaptar a esta mudança, normalmente é de uma semana, mas como ninguem aqui poderá ter o luxo de descansar por esse periodo , deixem pelo menos o dia da chegada para um bom banho , patas pra cima ( )e cama. 8)Checar novamente os documentos , vouchers, entradas e deixem em local de fácil acesso ,para não esquecerem. Desejo a todos uma excelente viagem ! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Oi povoTudo bem com vcs? Estou aqui no polo norte com a temperatura agradavel de zero grau, dias lindos e atolando na neve. hahaha [t1]Check list 1 semana[/t1] Lembrem-se de: 1)Ir á tenda dos milagres , cabelo , unhas no Brasil aqui caro e não terão tempo para tais frescuras. 2)Mala ou mochila , enrolem as roupas e sacos plasticos , se tiverem os sacos para embalar tipo zip melhor ainda, eles diminuem consideravelmente o volume das coisas. 3)Qualquer produto , líquido ou pastoso , deverá ser acomodado na mala despachada 4)Mala de mão com alguma roupa de frio, (meia grossa, gorro, luvas, cachecol , moleton) e principalmente um chinelo para usarem no avião. 5)Se ainda não marcaram o assento já passou da hora.Eu prefiro viajar no corredor , não consigo dormir e não suporto incomodar os outros . 6)Comecem a ajustar o relogio biologico , estamos com 3 horas na frente (entre os estados com horario de verao no Brasil), tentem começar a comer e dormir 3 horas mais cedo.Façam gradativamente. 7) Não programem nada para o dia da chegada , apenas ir para o hotel e descansar.É um dia perdido.A nossa memória precisa de um tempo para adaptar a esta mudança, normalmente é de uma semana, mas como ninguem aqui poderá ter o luxo de descansar por esse periodo , deixem pelo menos o dia da chegada para um bom banho , patas pra cima ( )e cama. 8)Checar novamente os documentos , vouchers, entradas e deixem em local de fácil acesso ,para não esquecerem. Desejo a todos uma excelente viagem ! tenda dos milgres!! kkkkk! joy só vc! venho desejar uma ótima viagen a todos! to loca pra conhcer todo mundo!! mil bjus! Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Oi povoTudo bem com vcs? Estou aqui no polo norte com a temperatura agradavel de zero grau, dias lindos e atolando na neve. hahaha [t1]Check list 1 semana[/t1] Lembrem-se de: 1)Ir á tenda dos milagres , cabelo , unhas no Brasil aqui caro e não terão tempo para tais frescuras. 2)Mala ou mochila , enrolem as roupas e sacos plasticos , se tiverem os sacos para embalar tipo zip melhor ainda, eles diminuem consideravelmente o volume das coisas. 3)Qualquer produto , líquido ou pastoso , deverá ser acomodado na mala despachada 4)Mala de mão com alguma roupa de frio, (meia grossa, gorro, luvas, cachecol , moleton) e principalmente um chinelo para usarem no avião. 5)Se ainda não marcaram o assento já passou da hora.Eu prefiro viajar no corredor , não consigo dormir e não suporto incomodar os outros . 6)Comecem a ajustar o relogio biologico , estamos com 3 horas na frente (entre os estados com horario de verao no Brasil), tentem começar a comer e dormir 3 horas mais cedo.Façam gradativamente. 7) Não programem nada para o dia da chegada , apenas ir para o hotel e descansar.É um dia perdido.A nossa memória precisa de um tempo para adaptar a esta mudança, normalmente é de uma semana, mas como ninguem aqui poderá ter o luxo de descansar por esse periodo , deixem pelo menos o dia da chegada para um bom banho , patas pra cima ( )e cama. 8)Checar novamente os documentos , vouchers, entradas e deixem em local de fácil acesso ,para não esquecerem. Desejo a todos uma excelente viagem ! Valeu denovo!!!! Não vejo a hora de viajar logo!....e para de trabalhar um tempo!!!!!hehehehe Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Queridos, que o bom velhinho traga muitas coisas boas!! até dia 31!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Joy joy!!! Faltam 10 dias pra minha viagem e já tô com saudade de vcs por aí, o movimento caiu, todo mundo se ajeitando, arrumando, organizando... Adorei a tenda dos milagres, - coisas da Joy! - já dei uma passadinha por lá pra dar um tapa no visual! A propósito gostei da foto equipada pro inverno! Ainda fico aqui nos próximos 10 dias... Oi povoTudo bem com vcs? Estou aqui no polo norte com a temperatura agradavel de zero grau, dias lindos e atolando na neve. hahaha [t1]Check list 1 semana[/t1] Lembrem-se de: 1)Ir á tenda dos milagres , cabelo , unhas no Brasil aqui caro e não terão tempo para tais frescuras. 2)Mala ou mochila , enrolem as roupas e sacos plasticos , se tiverem os sacos para embalar tipo zip melhor ainda, eles diminuem consideravelmente o volume das coisas. 3)Qualquer produto , líquido ou pastoso , deverá ser acomodado na mala despachada 4)Mala de mão com alguma roupa de frio, (meia grossa, gorro, luvas, cachecol , moleton) e principalmente um chinelo para usarem no avião. 5)Se ainda não marcaram o assento já passou da hora.Eu prefiro viajar no corredor , não consigo dormir e não suporto incomodar os outros . 6)Comecem a ajustar o relogio biologico , estamos com 3 horas na frente (entre os estados com horario de verao no Brasil), tentem começar a comer e dormir 3 horas mais cedo.Façam gradativamente. 7) Não programem nada para o dia da chegada , apenas ir para o hotel e descansar.É um dia perdido.A nossa memória precisa de um tempo para adaptar a esta mudança, normalmente é de uma semana, mas como ninguem aqui poderá ter o luxo de descansar por esse periodo , deixem pelo menos o dia da chegada para um bom banho , patas pra cima ( )e cama. 8)Checar novamente os documentos , vouchers, entradas e deixem em local de fácil acesso ,para não esquecerem. Desejo a todos uma excelente viagem ! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 7, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Ola turma, Hoje eu estou em POA volto para Sampa Domingo, ai a minha vida da uma acalmada, afinal preciso arrumar o meu Container. "Galera aproveitando o embalo, desejo a todos um Feliz Natal e que as muitas energias positivas que emanam desta data ilumine o caminho de todos para que 2011 seja um ano BAUM, muito BAUM para todos, com saúde e realização. E que neste Natal também, que o simbolo da data traga conforto e muito amor no coração de todos, inclusive naquelkes que tem duvida e para os que não acreditam também" Quando criei este tópico pensei em entrar num grupo para o fim do ano e acabou um monte de gente maravilhosa entrou no meu grupo, rs fico muito feliz e realizado de as vesperas de nossa viagem saber que agora tenho varios novos amigos. Amiga bruxa, amigo que vai casar e fazer um festança na Bahia, Amigos para comer queijinho enquanto escolho material de contrução, amiga que tem dois franceses, amiga que manda beijo com gosto de doce, amiga de BH, de Teresopólis, de Goiania, do Rio, do Espito Santo, do Nordeste, do sul amigos do Mundo e para o Mundo. Agora tenho onde ficar no mundo todo hehehehehehehe. Pessoal que vai viajar, boa viagem vão com Deus. E dia 31 a gente se encontra. FGRANJO NÃO ESQUECI DO SEU CASAMENTO NÃO VIU, TU ACHA QUE FICANDO QUIETO VAI FAZER EU ESQUECER TÁ ENGANADO... Beijo a todos Marco Antonio Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.