Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Dezembro 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 gente, as temperaturas tão caindo, na polônia tem gente morrendo congelada fui procurar uma bota ou algum calçado resistente a agua aqui em recife e não achei nada, acabei comprando um coturno horrível, mas era de couro e era confortável. isso da mala é besteira, tem q levar roupa suficiente par usar enquanto o resto estiver lavando =D prefiro me manter feia, confortavel e aquecida do q estar de salto e toda arrumada sem conseguir aproveitar direito a viagem =] jeh - vamos sim! vou comprar o ingresso do circuito completo! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Yasmin e demais Na Polônia como a população é mais pobre não colocam a calefação nas casas o tempo todo, muitas vezes ligam à noite antes de dormir e quando acordam( ou não) a lenha ou óleo acabaram e passam frio ou morrem. Acidentes ocorrem devido imprudencia e más condições de pneus , na Polônia há tambem o problema de estradas muito ruins, o que não acontece em outros países de melhor situação econômica, como Alemanha, França,Itália , mais mesmo é o leste europeu que sofre ainda com estradas em péssimas condições . Vcs virão como turistas e nos albergues e hoteis há calefação portanto não precisam se preocupar enquanto estiverem dentro deles. :'> O choque termico que passarão será grande , por isso tenham na mala de mão roupas quentes. Hoje aqui nevou demais isso quer dizer que subiu a temperatura , portanto não está tão frio ,está na faixa de zero(verão ebaaaa!), contra -11 que fez durante a semana. Portanto Don't Panic! :'> Quem não tem bota( perdão Marquito) é preferivel vir com um tênis e meia grossa , deixar para comprar aqui.Bota mesmo de cano alto mas sem lã ou forro quente não adianta muito.E hoje não resisti e comprei mais um par. Só não sei onde vou guardar Acho que terei que calçar os pares um por cima do outro.E os dois Marcos vão me matar por isso , o meu porque não aguenta ver tanta bota e o Marquito porque não sai outro assunto aqui. Link para o comentário
Membros n_rodrigoo Postado Dezembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 nOH...Q inveja d vcs...``toh levando soh uma mochila e uma malinha``. Eu toh aq rezando, montando uma mala em pensamento, fazendo promessa pra caber tudo...heheheheehe. Mas nem eh tanto assim nao. Eh pq vim d intercambio, so tem roupa d verao, tem roupa d outono, roupa d inverno. qm tah soh com as mochilinhas ae nao se candidata a levar uma mala pra mim nao...? (toh zuando) acho q vou praticar eh o desapego mesmo, vou doar tudo pra cruz vermelha e arrumar uma malinha igual a da Lili hehehehe. Ih Rodrigao, relaxa. Faz uma mochila como se vc fosse passar um fim de semana na casa de um amigo q ja ta de bom tamanho. Ou vc tá vindo de intercambio, vai fazer a viagem e voltar pro Brasil? Oh jennifer valeiu...mas ontem vi esse topico aq e acho q resolvi meu problema... liguei pra um amigo meu aq , ele tah indo pro Brasil, logo vai levar minhas roupas d verao e outono. agora toh mais tranquilo...(gracas a deus). Galera cs tao muito preocupados com frio(mas tah parecendo q tah frio mesmo, essa semana lembrei ateh da joyce, passou uma reportagem aq falando do frio da suecia, pra falar aq a coisa tah seria mesmo. Porque no noticiario AMERICANO a coisa mais dificil q tem eh falar alguma coisa d fora dos EUA)...cs vao assustar, mas vao passar quize dias cs jah tah sentido calor a 2, 3 graus..heheheh E mudando d assunto, como anda as compras pro amigo oculto ae..? Soh falei pq nao guento mais natal aq... Sabe aquelas musiquinhas q soh tocam em loja no Brasil, a radio aq nao para d tocar, nao se escuta musica normal mais nao. heheeh Soh por isso vou postar um video aq..pro forum entrar no clima natalino...Abraco pra todo mundo. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 hehehe Ta frio , no norte é mais frio ainda, tipo 28 negativos, aki so chegou a 11, hoje esquentou.Mas isso é normal na Escandinávia não é nenhuma novidade , o problema é que por uns 8 anos não teve um inverno pesado assim tao cedo logo em outubro, mas sugiro que dêm um desconto de 50% em todo o alarde que a mídia faz.Nevasca ainda não teve como há uns 15 anos atrás que caiu logo 2 metros de neve o povo nao tinha como sair de casa.Por enquanto tá sussa! Don't panic! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Neve hoje onde moro. E porque vcs acham que o povo não sai dos shopings? Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Dezembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro Exótico (exigência do Czar e Czarina) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer - Bobo da corte 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Noiva 18-Marido Jofa: Xavier - Chef de cozinha 19-Jéssica: Chapéu grande verde e amarelo 20-Namorado Jéssica: Anderson - Chapéu grande verde e amarelo 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Lidi - chapéu de "peao" 29-Prima Lidi: 30-Gabriella 31-Marido Gabi: Fabio 32-Amiga Gabi: Luciana 33-Emilio : Gorro estranho mais quente possível 34-Esposa Emilio: Beatriz - Chavez 35-Débora 36-Marido Débora: 37-Amigo Jennifer: Smurf - coroa 38-Morgana 39-Amigo Morgana: Jeferson 40-Amigo Jofa: Couic 41-Bruna 42-Namorado Bruna: Jo Link para o comentário
Membros Lisy Postado Dezembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 hehehe Ta frio , no norte é mais frio ainda, tipo 28 negativos, aki so chegou a 11, hoje esquentou.Mas isso é normal na Escandinávia não é nenhuma novidade , o problema é que por uns 8 anos não teve um inverno pesado assim tao cedo logo em outubro, mas sugiro que dêm um desconto de 50% em todo o alarde que a mídia faz.Nevasca ainda não teve como há uns 15 anos atrás que caiu logo 2 metros de neve o povo nao tinha como sair de casa.Por enquanto tá sussa! Don't panic! OIlá, Olha Joy eu confesso que estou bem assustada, até pq será minha primeira vez na Europa e tanto minha chegada quanto saída é justamente pela Alemanha! Espero que de tudo certo! Pensamento positivo sempre! Espero que até minha chegada a neve tenha dado um tempo! Bjo E boa semana a todos! Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Dezembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Seremos picoles saltitantes ao pé da Torre Eiffel na congelante noite parisiense. Picolés chapeludos!!! hehehe Ta frio , no norte é mais frio ainda, tipo 28 negativos, aki so chegou a 11, hoje esquentou.Mas isso é normal na Escandinávia não é nenhuma novidade , o problema é que por uns 8 anos não teve um inverno pesado assim tao cedo logo em outubro, mas sugiro que dêm um desconto de 50% em todo o alarde que a mídia faz.Nevasca ainda não teve como há uns 15 anos atrás que caiu logo 2 metros de neve o povo nao tinha como sair de casa.Por enquanto tá sussa! Don't panic! Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Dezembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 hehehe Ta frio , no norte é mais frio ainda, tipo 28 negativos, aki so chegou a 11, hoje esquentou.Mas isso é normal na Escandinávia não é nenhuma novidade , o problema é que por uns 8 anos não teve um inverno pesado assim tao cedo logo em outubro, mas sugiro que dêm um desconto de 50% em todo o alarde que a mídia faz.Nevasca ainda não teve como há uns 15 anos atrás que caiu logo 2 metros de neve o povo nao tinha como sair de casa.Por enquanto tá sussa! Don't panic! OIlá, Olha Joy eu confesso que estou bem assustada, até pq será minha primeira vez na Europa e tanto minha chegada quanto saída é justamente pela Alemanha! Espero que de tudo certo! Pensamento positivo sempre! Espero que até minha chegada a neve tenha dado um tempo! Bjo E boa semana a todos! Qual aeroporto? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.