Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

gente, as temperaturas tão caindo, na polônia tem gente morrendo congelada :o

fui procurar uma bota ou algum calçado resistente a agua aqui em recife e não achei nada, acabei comprando um coturno horrível, mas era de couro e era confortável.

isso da mala é besteira, tem q levar roupa suficiente par usar enquanto o resto estiver lavando =D

prefiro me manter feia, confortavel e aquecida do q estar de salto e toda arrumada sem conseguir aproveitar direito a viagem =]

jeh - vamos sim! vou comprar o ingresso do circuito completo!

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Yasmin e demais

Na Polônia como a população é mais pobre não colocam a calefação nas casas o tempo todo, muitas vezes ligam à noite antes de dormir e quando acordam( ou não) a lenha ou óleo acabaram e passam frio ou morrem.

Acidentes ocorrem devido imprudencia e más condições de pneus , na Polônia há tambem o problema de estradas muito ruins, o que não acontece em outros países de melhor situação econômica, como Alemanha, França,Itália , mais mesmo é o leste europeu que sofre ainda com estradas em péssimas condições .

Vcs virão como turistas e nos albergues e hoteis há calefação portanto não precisam se preocupar enquanto estiverem dentro deles. ::cool:::'>

O choque termico que passarão será grande , por isso tenham na mala de mão roupas quentes.

Hoje aqui nevou demais isso quer dizer que subiu a temperatura , portanto não está tão frio ,está na faixa de zero(verão ebaaaa!), contra -11 que fez durante a semana. ::Cold::::Cold::

Portanto Don't Panic! ::cool:::'>

Quem não tem bota( perdão Marquito) é preferivel vir com um tênis e meia grossa , deixar para comprar aqui.Bota mesmo de cano alto mas sem lã ou forro quente não adianta muito.E hoje não resisti e comprei mais um par. :mrgreen: Só não sei onde vou guardar ::lol4:: Acho que terei que calçar os pares um por cima do outro.E os dois Marcos vão me matar por isso , o meu porque não aguenta ver tanta bota e o Marquito porque não sai outro assunto aqui. :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros
nOH...Q inveja d vcs...``toh levando soh uma mochila e uma malinha``. Eu toh aq rezando, montando uma mala em pensamento, fazendo promessa pra caber tudo...heheheheehe. Mas nem eh tanto assim nao. Eh pq vim d intercambio, so tem roupa d verao, tem roupa d outono, roupa d inverno.

qm tah soh com as mochilinhas ae nao se candidata a levar uma mala pra mim nao...? (toh zuando)

acho q vou praticar eh o desapego mesmo, vou doar tudo pra cruz vermelha e arrumar uma malinha igual a da Lili hehehehe.

Ih Rodrigao, relaxa.

Faz uma mochila como se vc fosse passar um fim de semana na casa de um amigo q ja ta de bom tamanho. ::otemo::

Ou vc tá vindo de intercambio, vai fazer a viagem e voltar pro Brasil?

Oh jennifer valeiu...mas ontem vi esse topico aq e acho q resolvi meu problema...

liguei pra um amigo meu aq , ele tah indo pro Brasil, logo vai levar minhas roupas d verao e outono. agora toh mais tranquilo...(gracas a deus).

Galera cs tao muito preocupados com frio(mas tah parecendo q tah frio mesmo, essa semana lembrei ateh da joyce, passou uma reportagem aq falando do frio da suecia, pra falar aq a coisa tah seria mesmo. Porque no noticiario AMERICANO a coisa mais dificil q tem eh falar alguma coisa d fora dos EUA)...cs vao assustar, mas vao passar quize dias cs jah tah sentido calor a 2, 3 graus..heheheh

E mudando d assunto, como anda as compras pro amigo oculto ae..? Soh falei pq nao guento mais natal aq... Sabe aquelas musiquinhas q soh tocam em loja no Brasil, a radio aq nao para d tocar, nao se escuta musica normal mais nao. heheeh

Soh por isso vou postar um video aq..pro forum entrar no clima natalino...Abraco pra todo mundo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hehehe

Ta frio , no norte é mais frio ainda, tipo 28 negativos, aki so chegou a 11, hoje esquentou.Mas isso é normal na Escandinávia não é nenhuma novidade , o problema é que por uns 8 anos não teve um inverno pesado assim tao cedo logo em outubro, mas sugiro que dêm um desconto de 50% em todo o alarde que a mídia faz.Nevasca ainda não teve como há uns 15 anos atrás que caiu logo 2 metros de neve o povo nao tinha como sair de casa.Por enquanto tá sussa!

Don't panic!

::Cold::

Link para o comentário
  • Membros

1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão

2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta

3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta

4-Filho Joy: Michel - Bucanero

5-Primo Joy: Mic - Viking

6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro Exótico (exigência do Czar e Czarina)

7-Marida Fgranjo: Ila

8-Lisy - Bruxa

9-Marido Lisy: Eduardo

10-Jennifer - Bobo da corte

11-CarolBH - Minie

12-Nathan

13-Elivânia

14-Amiga Elivania: Lilian

15-Franc

16-Yasmin

17-Jofa - Noiva

18-Marido Jofa: Xavier - Chef de cozinha

19-Jéssica: Chapéu grande verde e amarelo

20-Namorado Jéssica: Anderson - Chapéu grande verde e amarelo

21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo

23-Prima Fa: Carol

24-Greice

25-Marido Greice: Edu

26-Otoniel

27-Amigo Otoniel:

28-Lidi - chapéu de "peao"

29-Prima Lidi:

30-Gabriella

31-Marido Gabi: Fabio

32-Amiga Gabi: Luciana

33-Emilio : Gorro estranho mais quente possível

34-Esposa Emilio: Beatriz - Chavez

35-Débora

36-Marido Débora:

37-Amigo Jennifer: Smurf - coroa

38-Morgana

39-Amigo Morgana: Jeferson

40-Amigo Jofa: Couic

41-Bruna

42-Namorado Bruna: Jo

Link para o comentário
  • Membros
hehehe

Ta frio , no norte é mais frio ainda, tipo 28 negativos, aki so chegou a 11, hoje esquentou.Mas isso é normal na Escandinávia não é nenhuma novidade , o problema é que por uns 8 anos não teve um inverno pesado assim tao cedo logo em outubro, mas sugiro que dêm um desconto de 50% em todo o alarde que a mídia faz.Nevasca ainda não teve como há uns 15 anos atrás que caiu logo 2 metros de neve o povo nao tinha como sair de casa.Por enquanto tá sussa!

Don't panic!

OIlá,

Olha Joy eu confesso que estou bem assustada, até pq será minha primeira vez na Europa e tanto minha chegada quanto saída é justamente pela Alemanha!

Espero que de tudo certo! Pensamento positivo sempre! Espero que até minha chegada a neve tenha dado um tempo! :roll:

Bjo

E boa semana a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Seremos picoles saltitantes ao pé da Torre Eiffel na congelante noite parisiense. Picolés chapeludos!!! ::Cold::

hehehe

Don't panic!

Link para o comentário
  • Membros
hehehe

Don't panic!

OIlá,

Olha Joy eu confesso que estou bem assustada, até pq será minha primeira vez na Europa e tanto minha chegada quanto saída é justamente pela Alemanha!

Espero que de tudo certo! Pensamento positivo sempre! Espero que até minha chegada a neve tenha dado um tempo! :roll:

Bjo

E boa semana a todos!

Qual aeroporto?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...