Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Gente Para viajar nao ha necessidade de uma mochila enorme , isso é coisa pro Marcão que leva um container . Love you! Quanto menos bagagem mais facil é locomover economicamente. Lembrem-se ninguem conhece vc e nem vai te ver todos os dias, portanto esse lance de não repetir roupa é coisa de noveaux rich metido a besta. No inverno dá tranquilamente para usar a mesma calça 1 semana, a camisa 2 a 3 dias, roupas de baixo podem ser lavadas na hora do banho e secam na calefação , o resto é supérfluo. Eu pelo menos não tenho o menor interesse em saber se vc tem um fusca ou uma ferrari, pra mim o que importa é o quanto de abraço e beijo vc é capaz de dar. Isso nenhum cartão de crédito compra. Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Gente Para viajar nao ha necessidade de uma mochila enorme , isso é coisa pro Marcão que leva um container . Love you! Quanto menos bagagem mais facil é locomover economicamente. Lembrem-se ninguem conhece vc e nem vai te ver todos os dias, portanto esse lance de não repetir roupa é coisa de noveaux rich metido a besta. No inverno dá tranquilamente para usar a mesma calça 1 semana, a camisa 2 a 3 dias, roupas de baixo podem ser lavadas na hora do banho e secam na calefação , o resto é supérfluo. Eu pelo menos não tenho o menor interesse em saber se vc tem um fusca ou uma ferrari, pra mim o que importa é o quanto de abraço e beijo vc é capaz de dar. Isso nenhum cartão de crédito compra. aê joy!! esse é o espirito!! vou passar 35 dias e levarei uma mochila pequena e uma mala de 9 kg! to me superando a cada viagem! com a experiência aprendi que 80% daquilo que considero indispensavel é superfolo! então se acha que vaiu precisar de alguma coisa! pense duas vezes na maioria das vezes! vc não vai usar! de cheio tragam só o coração! com muito amor! pra distribui aqui pra galera!! bjus a todos! ando sumida mas to na reta final da monografia!! mil bjus! Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Isso mesmo Joy. Gente, eu vou levar uma mochila pequena (a mesma q uso pra ir pra faculdade) E dentro só vai minha camera, algumas roupas debaixo e mais uma ou duas camisas, e claro, minha amiga chapinha! E um ou outro cosmetico, afinal nao sou tao espartana assim. Aqui na Alemanha, a gente encontra TODOS os cosmeticos em tamanho pra viagem. Casacos? no corpo Sapatos? o mesmo pra todos os dias: no pé Eu nao gosto de ficar arrastando mala pra cima e pra baixo, mesmo q seja pequena. E aquelas mochilas de mochileiro, nem pensar. Usei uma em Berlim q acabou com a minha coluna. Nunca mais. Ainda estou pensando se levo o notebook pra descarregar a camera ou nao. Ele é mais leve q os outros, mas nao tao leve quanto um netbook. Mas galera, relaxa. Nada de se preocupar com um monte de roupas. No final das contas, vc repete muita coisa e nao usa quase nada do que levou. "Ai ai ai ai, está chegando a hora..." Link para o comentário
Membros Lili Costa Postado Dezembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 A cada viagem que faço, percebo que não uso nem um terço das coisas que carrego na mala...hoje em dia tou bem mais experiente qto a arrumação da bagagem. Bom, nessa viagem vou levar uma calça jeans(a outra vai no meu corpo), umas três blusas underwear, dois casacos e uma bota(irei com ela). Acho q é suficiente para 20 dias de viagem....pretendo levar uma mala de rodinhas pequena e uma mochila dessas q a gente usa no dia-a-dia. Desisti de comprar aquelas mochilas cargueiras pelo preço e pensando tb na saúde da minha coluna. Ahhh....aqui no Brasil vejo o pessoal socando a mala de coisas, qrendo a cada dia usar um casaco diferente, o q eh uma enorme besteira pq lah Europa conheço mts pessoas que passam o inverno todo com um casaco só. Ahhh tou de viagem p São Paulo, claro q vou aproveitar, dá um pulinho na 25 de março e vê se acho um chapeuzinho legal pra usar no reveillon. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Lili Nonsense Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Ola pessoal, 1 - Ou esta mulherada não vai tomar banho ou eu que sou exagerado, preciso rever minha mala. 2 - Gente tá um calor da porra aqui, cuidado com a roupa que vocês vao usar no casório do FGRANJO E MARIDA. 3 - Galera acho que seria legal a gente fazer um lista do que a gente quer comer para a mãe da marida poder fazer para a gente o que você acham.... 4 - Pessoal novo que esta chegando, eu fico realmente de coração apertado de ver minhas guerreiras respondendo de pronto que nosso grupo esta fechado. Nosso grupo começou em Junho e ficou aberto até Outubro, a gente planejou com muita antecedência, lamento por todos os nãos mas é um mau necessário. 5 - Galera nova ainda da tempo de você fomarem um novo bloco, boa sorte a todos. PRIMEIRO MINISTRO CORRENDO, semana que vem vou para Porto Alegre ai eu meto o pé no freio e começo a programar minha viagem e conversar mais novamente aqui. Beijo a todos Link para o comentário
Membros n_rodrigoo Postado Dezembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 nOH...Q inveja d vcs...``toh levando soh uma mochila e uma malinha``. Eu toh aq rezando, montando uma mala em pensamento, fazendo promessa pra caber tudo...heheheheehe. Mas nem eh tanto assim nao. Eh pq vim d intercambio, so tem roupa d verao, tem roupa d outono, roupa d inverno. qm tah soh com as mochilinhas ae nao se candidata a levar uma mala pra mim nao...? (toh zuando) acho q vou praticar eh o desapego mesmo, vou doar tudo pra cruz vermelha e arrumar uma malinha igual a da Lili hehehehe. Link para o comentário
Membros Lili Costa Postado Dezembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Ahhh gente...carregar mala pesada em escadaria de metrô, tou fora. O lance eh levar pouca coisa msm, se por acaso precisar, na Europa tem lavanderia e lojas de roupas(baratas e mais apropriadas diga-se de passagem). Bom, acho q de frio eu não morro. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Marco Vc é exagerado sim , me da um toque quando for arrumar a sua mala com certeza ela ficara com a metade do peso . :'> As meninas vão tomar banho sim lembre-se aqui estamos com temperaturas abaixo de zero , não transpira tanto e como o índice de poluição é bem menor as roupas sujam menos também. IKEA É uma rede sueca de lojas de móveis e utensílios cama mesa e banho ,tem "enfeios"(os enfeites suecos sao tao feios que chamo de enfeios) tambem, tem loja por toda a Europa em preços extremamente em conta.Vc entra na loja e sai com a casa praticamente montada.Boa pedida para quem esteja de ap novo ou precisando algo urgentemente.É dificil entrar no IKEA e sair de mãos abanando. Não é igual a Tock Stock essa é pequena e cara , o IKEA é grande e muito muito mais barato. Segue o link das lojas na Europa , se estiverem passando por uma delas vale a pena conferir. As lojas são normalmente afastadas dos centros devido ao tamanho, mas tem acesso de ônibus. IKEA ah não deixem de comer o pao com salsicha e o refri, é tudo igual no mundo todoe eh o cachorro quente mais barato do mundo. :'> Marquito , ontem fui lá e lembrei de vc, sei que vc gosta do IKEA. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 nOH...Q inveja d vcs...``toh levando soh uma mochila e uma malinha``. Eu toh aq rezando, montando uma mala em pensamento, fazendo promessa pra caber tudo...heheheheehe. Mas nem eh tanto assim nao. Eh pq vim d intercambio, so tem roupa d verao, tem roupa d outono, roupa d inverno. qm tah soh com as mochilinhas ae nao se candidata a levar uma mala pra mim nao...? (toh zuando) acho q vou praticar eh o desapego mesmo, vou doar tudo pra cruz vermelha e arrumar uma malinha igual a da Lili hehehehe. Ih Rodrigao, relaxa. Faz uma mochila como se vc fosse passar um fim de semana na casa de um amigo q ja ta de bom tamanho. Ou vc tá vindo de intercambio, vai fazer a viagem e voltar pro Brasil? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.