Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2010 Gente Para viajar nao ha necessidade de uma mochila enorme , isso é coisa pro Marcão que leva um container . Love you! Quanto menos bagagem mais facil é locomover economicamente. Lembrem-se ninguem conhece vc e nem vai te ver todos os dias, portanto esse lance de não repetir roupa é coisa de noveaux rich metido a besta. No inverno dá tranquilamente para usar a mesma calça 1 semana, a camisa 2 a 3 dias, roupas de baixo podem ser lavadas na hora do banho e secam na calefação , o resto é supérfluo. Eu pelo menos não tenho o menor interesse em saber se vc tem um fusca ou uma ferrari, pra mim o que importa é o quanto de abraço e beijo vc é capaz de dar. Isso nenhum cartão de crédito compra.
Membros elivania1502427143 Postado Dezembro 4, 2010 Membros Postado Dezembro 4, 2010 Gente Para viajar nao ha necessidade de uma mochila enorme , isso é coisa pro Marcão que leva um container . Love you! Quanto menos bagagem mais facil é locomover economicamente. Lembrem-se ninguem conhece vc e nem vai te ver todos os dias, portanto esse lance de não repetir roupa é coisa de noveaux rich metido a besta. No inverno dá tranquilamente para usar a mesma calça 1 semana, a camisa 2 a 3 dias, roupas de baixo podem ser lavadas na hora do banho e secam na calefação , o resto é supérfluo. Eu pelo menos não tenho o menor interesse em saber se vc tem um fusca ou uma ferrari, pra mim o que importa é o quanto de abraço e beijo vc é capaz de dar. Isso nenhum cartão de crédito compra. aê joy!! esse é o espirito!! vou passar 35 dias e levarei uma mochila pequena e uma mala de 9 kg! to me superando a cada viagem! com a experiência aprendi que 80% daquilo que considero indispensavel é superfolo! então se acha que vaiu precisar de alguma coisa! pense duas vezes na maioria das vezes! vc não vai usar! de cheio tragam só o coração! com muito amor! pra distribui aqui pra galera!! bjus a todos! ando sumida mas to na reta final da monografia!! mil bjus!
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 4, 2010 Membros Postado Dezembro 4, 2010 Isso mesmo Joy. Gente, eu vou levar uma mochila pequena (a mesma q uso pra ir pra faculdade) E dentro só vai minha camera, algumas roupas debaixo e mais uma ou duas camisas, e claro, minha amiga chapinha! E um ou outro cosmetico, afinal nao sou tao espartana assim. Aqui na Alemanha, a gente encontra TODOS os cosmeticos em tamanho pra viagem. Casacos? no corpo Sapatos? o mesmo pra todos os dias: no pé Eu nao gosto de ficar arrastando mala pra cima e pra baixo, mesmo q seja pequena. E aquelas mochilas de mochileiro, nem pensar. Usei uma em Berlim q acabou com a minha coluna. Nunca mais. Ainda estou pensando se levo o notebook pra descarregar a camera ou nao. Ele é mais leve q os outros, mas nao tao leve quanto um netbook. Mas galera, relaxa. Nada de se preocupar com um monte de roupas. No final das contas, vc repete muita coisa e nao usa quase nada do que levou. "Ai ai ai ai, está chegando a hora..."
Membros Lili Costa Postado Dezembro 4, 2010 Membros Postado Dezembro 4, 2010 A cada viagem que faço, percebo que não uso nem um terço das coisas que carrego na mala...hoje em dia tou bem mais experiente qto a arrumação da bagagem. Bom, nessa viagem vou levar uma calça jeans(a outra vai no meu corpo), umas três blusas underwear, dois casacos e uma bota(irei com ela). Acho q é suficiente para 20 dias de viagem....pretendo levar uma mala de rodinhas pequena e uma mochila dessas q a gente usa no dia-a-dia. Desisti de comprar aquelas mochilas cargueiras pelo preço e pensando tb na saúde da minha coluna. Ahhh....aqui no Brasil vejo o pessoal socando a mala de coisas, qrendo a cada dia usar um casaco diferente, o q eh uma enorme besteira pq lah Europa conheço mts pessoas que passam o inverno todo com um casaco só. Ahhh tou de viagem p São Paulo, claro q vou aproveitar, dá um pulinho na 25 de março e vê se acho um chapeuzinho legal pra usar no reveillon.
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 4, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2010 Lili Nonsense
Colaboradores mbgomes Postado Dezembro 4, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 4, 2010 Ola pessoal, 1 - Ou esta mulherada não vai tomar banho ou eu que sou exagerado, preciso rever minha mala. 2 - Gente tá um calor da porra aqui, cuidado com a roupa que vocês vao usar no casório do FGRANJO E MARIDA. 3 - Galera acho que seria legal a gente fazer um lista do que a gente quer comer para a mãe da marida poder fazer para a gente o que você acham.... 4 - Pessoal novo que esta chegando, eu fico realmente de coração apertado de ver minhas guerreiras respondendo de pronto que nosso grupo esta fechado. Nosso grupo começou em Junho e ficou aberto até Outubro, a gente planejou com muita antecedência, lamento por todos os nãos mas é um mau necessário. 5 - Galera nova ainda da tempo de você fomarem um novo bloco, boa sorte a todos. PRIMEIRO MINISTRO CORRENDO, semana que vem vou para Porto Alegre ai eu meto o pé no freio e começo a programar minha viagem e conversar mais novamente aqui. Beijo a todos
Membros n_rodrigoo Postado Dezembro 4, 2010 Membros Postado Dezembro 4, 2010 nOH...Q inveja d vcs...``toh levando soh uma mochila e uma malinha``. Eu toh aq rezando, montando uma mala em pensamento, fazendo promessa pra caber tudo...heheheheehe. Mas nem eh tanto assim nao. Eh pq vim d intercambio, so tem roupa d verao, tem roupa d outono, roupa d inverno. qm tah soh com as mochilinhas ae nao se candidata a levar uma mala pra mim nao...? (toh zuando) acho q vou praticar eh o desapego mesmo, vou doar tudo pra cruz vermelha e arrumar uma malinha igual a da Lili hehehehe.
Membros Lili Costa Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 Ahhh gente...carregar mala pesada em escadaria de metrô, tou fora. O lance eh levar pouca coisa msm, se por acaso precisar, na Europa tem lavanderia e lojas de roupas(baratas e mais apropriadas diga-se de passagem). Bom, acho q de frio eu não morro.
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 5, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2010 Marco Vc é exagerado sim , me da um toque quando for arrumar a sua mala com certeza ela ficara com a metade do peso . :'> As meninas vão tomar banho sim lembre-se aqui estamos com temperaturas abaixo de zero , não transpira tanto e como o índice de poluição é bem menor as roupas sujam menos também. IKEA É uma rede sueca de lojas de móveis e utensílios cama mesa e banho ,tem "enfeios"(os enfeites suecos sao tao feios que chamo de enfeios) tambem, tem loja por toda a Europa em preços extremamente em conta.Vc entra na loja e sai com a casa praticamente montada.Boa pedida para quem esteja de ap novo ou precisando algo urgentemente.É dificil entrar no IKEA e sair de mãos abanando. Não é igual a Tock Stock essa é pequena e cara , o IKEA é grande e muito muito mais barato. Segue o link das lojas na Europa , se estiverem passando por uma delas vale a pena conferir. As lojas são normalmente afastadas dos centros devido ao tamanho, mas tem acesso de ônibus. IKEA ah não deixem de comer o pao com salsicha e o refri, é tudo igual no mundo todoe eh o cachorro quente mais barato do mundo. :'> Marquito , ontem fui lá e lembrei de vc, sei que vc gosta do IKEA.
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 nOH...Q inveja d vcs...``toh levando soh uma mochila e uma malinha``. Eu toh aq rezando, montando uma mala em pensamento, fazendo promessa pra caber tudo...heheheheehe. Mas nem eh tanto assim nao. Eh pq vim d intercambio, so tem roupa d verao, tem roupa d outono, roupa d inverno. qm tah soh com as mochilinhas ae nao se candidata a levar uma mala pra mim nao...? (toh zuando) acho q vou praticar eh o desapego mesmo, vou doar tudo pra cruz vermelha e arrumar uma malinha igual a da Lili hehehehe. Ih Rodrigao, relaxa. Faz uma mochila como se vc fosse passar um fim de semana na casa de um amigo q ja ta de bom tamanho. Ou vc tá vindo de intercambio, vai fazer a viagem e voltar pro Brasil?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.