Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Gente

Para viajar nao ha necessidade de uma mochila enorme , isso é coisa pro Marcão que leva um container . :mrgreen:::kiss:: Love you! ::love::

Quanto menos bagagem mais facil é locomover economicamente.

Lembrem-se ninguem conhece vc e nem vai te ver todos os dias, portanto esse lance de não repetir roupa é coisa de noveaux rich metido a besta.

No inverno dá tranquilamente para usar a mesma calça 1 semana, a camisa 2 a 3 dias, roupas de baixo podem ser lavadas na hora do banho e secam na calefação , o resto é supérfluo.

Eu pelo menos não tenho o menor interesse em saber se vc tem um fusca ou uma ferrari, pra mim o que importa é o quanto de abraço e beijo vc é capaz de dar.

Isso nenhum cartão de crédito compra. :wink:

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Gente

Para viajar nao ha necessidade de uma mochila enorme , isso é coisa pro Marcão que leva um container . :mrgreen:::kiss:: Love you! ::love::

Quanto menos bagagem mais facil é locomover economicamente.

Lembrem-se ninguem conhece vc e nem vai te ver todos os dias, portanto esse lance de não repetir roupa é coisa de noveaux rich metido a besta.

No inverno dá tranquilamente para usar a mesma calça 1 semana, a camisa 2 a 3 dias, roupas de baixo podem ser lavadas na hora do banho e secam na calefação , o resto é supérfluo.

Eu pelo menos não tenho o menor interesse em saber se vc tem um fusca ou uma ferrari, pra mim o que importa é o quanto de abraço e beijo vc é capaz de dar.

Isso nenhum cartão de crédito compra. :wink:

aê joy!! esse é o espirito!!

vou passar 35 dias e levarei uma mochila pequena e uma mala de 9 kg! to me superando a cada viagem!

com a experiência aprendi que 80% daquilo que considero indispensavel é superfolo!

então se acha que vaiu precisar de alguma coisa! pense duas vezes na maioria das vezes! vc não vai usar!

de cheio tragam só o coração! com muito amor! pra distribui aqui pra galera!!

bjus a todos! ando sumida mas to na reta final da monografia!!

mil bjus! ::love::::love::::love::::love::

Link para o comentário
  • Membros

Isso mesmo Joy.

Gente, eu vou levar uma mochila pequena (a mesma q uso pra ir pra faculdade) ::tchann:: E dentro só vai minha camera, algumas roupas debaixo e mais uma ou duas camisas, e claro, minha amiga chapinha! E um ou outro cosmetico, afinal nao sou tao espartana assim. Aqui na Alemanha, a gente encontra TODOS os cosmeticos em tamanho pra viagem.

Casacos? no corpo

Sapatos? o mesmo pra todos os dias: no pé

Eu nao gosto de ficar arrastando mala pra cima e pra baixo, mesmo q seja pequena.

E aquelas mochilas de mochileiro, nem pensar. Usei uma em Berlim q acabou com a minha coluna.

Nunca mais. ::bruuu::

Ainda estou pensando se levo o notebook pra descarregar a camera ou nao.

Ele é mais leve q os outros, mas nao tao leve quanto um netbook.

Mas galera, relaxa.

Nada de se preocupar com um monte de roupas. No final das contas, vc repete muita coisa e nao usa quase nada do que levou. ::otemo::

"Ai ai ai ai, está chegando a hora..." ::lol3::

Link para o comentário
  • Membros

A cada viagem que faço, percebo que não uso nem um terço das coisas que carrego na mala...hoje em dia tou bem mais experiente qto a arrumação da bagagem. Bom, nessa viagem vou levar uma calça jeans(a outra vai no meu corpo), umas três blusas underwear, dois casacos e uma bota(irei com ela). Acho q é suficiente para 20 dias de viagem....pretendo levar uma mala de rodinhas pequena e uma mochila dessas q a gente usa no dia-a-dia. Desisti de comprar aquelas mochilas cargueiras pelo preço e pensando tb na saúde da minha coluna. Ahhh....aqui no Brasil vejo o pessoal socando a mala de coisas, qrendo a cada dia usar um casaco diferente, o q eh uma enorme besteira pq lah Europa conheço mts pessoas que passam o inverno todo com um casaco só.

Ahhh tou de viagem p São Paulo, claro q vou aproveitar, dá um pulinho na 25 de março e vê se acho um chapeuzinho legal pra usar no reveillon. ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola pessoal,

1 - Ou esta mulherada não vai tomar banho ou eu que sou exagerado, preciso rever minha mala.

2 - Gente tá um calor da porra aqui, cuidado com a roupa que vocês vao usar no casório do FGRANJO E MARIDA.

3 - Galera acho que seria legal a gente fazer um lista do que a gente quer comer para a mãe da marida poder fazer para a gente o que você acham....

4 - Pessoal novo que esta chegando, eu fico realmente de coração apertado de ver minhas guerreiras respondendo de pronto que nosso grupo esta fechado. Nosso grupo começou em Junho e ficou aberto até Outubro, a gente planejou com muita antecedência, lamento por todos os nãos mas é um mau necessário.

5 - Galera nova ainda da tempo de você fomarem um novo bloco, boa sorte a todos.

PRIMEIRO MINISTRO CORRENDO, semana que vem vou para Porto Alegre ai eu meto o pé no freio e começo a programar minha viagem e conversar mais novamente aqui.

Beijo a todos

Link para o comentário
  • Membros

nOH...Q inveja d vcs...``toh levando soh uma mochila e uma malinha``. Eu toh aq rezando, montando uma mala em pensamento, fazendo promessa pra caber tudo...heheheheehe. Mas nem eh tanto assim nao. Eh pq vim d intercambio, so tem roupa d verao, tem roupa d outono, roupa d inverno.

qm tah soh com as mochilinhas ae nao se candidata a levar uma mala pra mim nao...? (toh zuando)

acho q vou praticar eh o desapego mesmo, vou doar tudo pra cruz vermelha e arrumar uma malinha igual a da Lili hehehehe.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marco

Vc é exagerado sim , me da um toque quando for arrumar a sua mala com certeza ela ficara com a metade do peso . ::cool:::'>

As meninas vão tomar banho sim lembre-se aqui estamos com temperaturas abaixo de zero , não transpira tanto e como o índice de poluição é bem menor as roupas sujam menos também.

IKEA

É uma rede sueca de lojas de móveis e utensílios cama mesa e banho ,tem "enfeios"(os enfeites suecos sao tao feios que chamo de enfeios) tambem, tem loja por toda a Europa em preços extremamente em conta.Vc entra na loja e sai com a casa praticamente montada.Boa pedida para quem esteja de ap novo ou precisando algo urgentemente.É dificil entrar no IKEA e sair de mãos abanando.

Não é igual a Tock Stock essa é pequena e cara , o IKEA é grande e muito muito mais barato.

Segue o link das lojas na Europa , se estiverem passando por uma delas vale a pena conferir.

As lojas são normalmente afastadas dos centros devido ao tamanho, mas tem acesso de ônibus.

IKEA

ah não deixem de comer o pao com salsicha e o refri, é tudo igual no mundo todoe eh o cachorro quente mais barato do mundo. ::cool:::'>

Marquito , ontem fui lá e lembrei de vc, sei que vc gosta do IKEA. :wink:

Link para o comentário
  • Membros
nOH...Q inveja d vcs...``toh levando soh uma mochila e uma malinha``. Eu toh aq rezando, montando uma mala em pensamento, fazendo promessa pra caber tudo...heheheheehe. Mas nem eh tanto assim nao. Eh pq vim d intercambio, so tem roupa d verao, tem roupa d outono, roupa d inverno.

qm tah soh com as mochilinhas ae nao se candidata a levar uma mala pra mim nao...? (toh zuando)

acho q vou praticar eh o desapego mesmo, vou doar tudo pra cruz vermelha e arrumar uma malinha igual a da Lili hehehehe.

Ih Rodrigao, relaxa.

Faz uma mochila como se vc fosse passar um fim de semana na casa de um amigo q ja ta de bom tamanho. ::otemo::

Ou vc tá vindo de intercambio, vai fazer a viagem e voltar pro Brasil?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...