Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 GenteeeeeeNáo do conta de ver tanto tumulto e ficar de fora dessa. To indo sozinho, na vdd encontrar um amigo lá mas náo tenho certeza se ele tá no msm "gás", to sentindo q náo. Entáo, como já vi q vo sobrar msm, acho q vo bater na porta do Favela Chic pra ver gente mais animada. rs To fazendo a reserva e apareço por lá. Só uma duvida: me pediram numero do cartáo pra fazer o debito e confirmar a reserva. É seguro msm? Vcs já fizeram as reservas??? Sempre tenho mtoo medo de distribuir o num do meu cartáo por aí! hehehe Abraçaoooo pra vcs! Rodrigo Viana Rodrigo , É uma pena mesmo vc estar fora de nosso grupo ,ainda mais com esse sorriso lindo! Qto ao Favela mandei o numero do cartao pra eles paguei 20 pessoas e não tive problemas,pelo menos até agora.Teve mais gente aqui que fez reserva individual , não creio que tiveram algum problema. :'> Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Dezembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Oi Yasmin, eu comprei! Vamos continuar o passei pós galera? BeijOoO! Jeh Favareto A mais de 1 semana o mozilla nao queria abrir o mochileiros.com aqui só uma dúvida... alguém comprou o ingresso de versailles como circuito completo? DE ONDE VCS SÃO OU ONDE VIVEM??? 1-PRIMEIRO MINISTRO - é de MG, mas mora em SP 2-PRIMEIRA DAMA e trupe - é de MG, mas mora na Suécia 3-Fgranjo e marida - são da BA 4-Lisy e marido -são do RS 5-Jennifer - RJ, mas atualmente moro na Alemanha. 6-CarolBH – claro, de MG 7-Nathan - é de MG, mas mora nos EUA 8-Elivânia e Lili - são do RN 9-Franc - é da BA, mas mora no RJ 10-Yasmin - nasci no Acre, mas moro em Recife =D 11-Jofa e marido - do RJ, marido é "made in France" 12-Jéssica e namorado (Anderson) - 13-Fa e sua trupe - 14-Greice e marido - 15-Otoniel (os dois Antônio) - nois é mineiro de gover. valadares 16-Lidi e prima - Goiânia - Goias 17-Gabriella e sua trupe - estão morando na Irlanda 18-Emilio e marida - Eu sou de Presidente Prudente, mas moramos em São Paulo! 19-Débora e marido - é do ES 20-Morgana e amigo - 21-Bruna e namorado - Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Dezembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 1-PRIMEIRO MINISTRO - é de MG, mas mora em SP 2-PRIMEIRA DAMA e trupe - é de MG, mas mora na Suécia 3-Fgranjo e marida - são da BA 4-Lisy e marido -são do RS 5-Jennifer - RJ, mas atualmente moro na Alemanha. 6-CarolBH – claro, de MG 7-Nathan - é de MG, mas mora nos EUA 8-Elivânia e Lili - são do RN 9-Franc - é da BA, mas mora no RJ 10-Yasmin - nasci no Acre, mas moro em Recife =D 11-Jofa e marido - do RJ, marido é "made in France" 12-Jéssica e namorado (Anderson) - Somos de São Paulo 13-Fa e sua trupe - 14-Greice e marido - 15-Otoniel (os dois Antônio) - nois é mineiro de gover. valadares 16-Lidi e prima - Goiânia - Goias 17-Gabriella e sua trupe - estão morando na Irlanda 18-Emilio e marida - Eu sou de Presidente Prudente, mas moramos em São Paulo! 19-Débora e marido - é do ES 20-Morgana e amigo - 21-Bruna e namorado - Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 LET'S GET THE PARTY STARTED!!! Meus queridos, como vcs podem ver .... já estou prontíssima pra farofada!!! Mas tb pra dizer que as passadinhas aqui podem se tornar mais raras ... é só o chefe lembrar que alguém vai sair de férias pra brotar trabalho de todos os cantos! ãã2::'> ãã2::'> Mas tudo sob controle! Tchutchuca essa Minie mineirim!!!! É verdade! O trabalho tá brotando sabe lá de onde... mas eu que não sou boba nem nada já tirei as roupas de frio do armário pra pegar um ar e começar a montar a malitcha! Tô no clima total! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 A música da semana vai para as meninas , que lutram bravamente tentando adivinhar a tarefa do último concurso que infelizmente não terminou em CHOCOLATE By:Marisa Monte http://www.youtube.com/watch?v=_4uTU7jn718 Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 galera Essa semana com a licensa de vcs vou oferecer uma outra música. Para uma pessoa muito especial pra mim. Tive uma semana de cão, surtei injustamente com quem não merecia. Por isso essa música vai para essa pessoa em particular. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 GenteeeeeeNáo do conta de ver tanto tumulto e ficar de fora dessa. To indo sozinho, na vdd encontrar um amigo lá mas náo tenho certeza se ele tá no msm "gás", to sentindo q náo. Entáo, como já vi q vo sobrar msm, acho q vo bater na porta do Favela Chic pra ver gente mais animada. rs To fazendo a reserva e apareço por lá. Só uma duvida: me pediram numero do cartáo pra fazer o debito e confirmar a reserva. É seguro msm? Vcs já fizeram as reservas??? Sempre tenho mtoo medo de distribuir o num do meu cartáo por aí! hehehe Abraçaoooo pra vcs! Rodrigo Viana Rodrigo, fiz a reserva numa boa. Eu tb fiquei na neura de mandar ou nao o numero do cartao, mas depois (e como nao tinha outra opcao) desencanei. Assim, eles sao meio desorganizados, entao já manda no email nome, dia, numero do cartao, data de validade, codigo de segurança (os 3 numeros do verso) e o nome que está impresso. Ah, e a bandeira (visa, master, dinners...). Acredito que se vc mandar logo no primeiro email tudo isso, eles resolvem tudo rapidinho. Abraço e divirta-se em Paris. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 CHÁPEU PRA FESTA DO MARCÃO 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro Exótico (exigência do Czar e Czarina) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer - Bobo da corte 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Noiva 18-Marido Jofa: Xavier - Chef de cozinha 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Lidi - chapéu de "peao" 29-Prima Lidi: 30-Gabriella 31-Marido Gabi: Fabio 32-Amiga Gabi: Luciana 33-Emilio : Gorro estranho mais quente possível 34-Esposa Emilio: Beatriz - Chavez 35-Débora 36-Marido Débora: 37-Amigo Jennifer: Smurf - coroa 38-Morgana 39-Amigo Morgana: Jeferson 40-Amigo Jofa: Couic 41-Bruna 42-Namorado Bruna: Jo Gente bonita, já comprei meu chapeu (digo, meu amigo comprou pra gente). E já fiz a reserva dele. Já comprei minha passagem (bilhete de Interrail), já reservei hostel. Só aguardando ficar mais perto pra arrumar a mochila. Sim, vou passar 15 dias fora de casa e so vou levar uma mochila! Aprendi com a Joy! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 galeraEssa semana com a licensa de vcs vou oferecer uma outra música. Para uma pessoa muito especial pra mim. Tive uma semana de cão, surtei injustamente com quem não merecia. Por isso essa música vai para essa pessoa em particular. ----------- E pena que o choco ficou só na música de sexta né... Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Só aguardando ficar mais perto pra arrumar a mochila. Sim, vou passar 15 dias fora de casa e so vou levar uma mochila! Aprendi com a Joy! Ah mas com certeza não é uma mochilinha... afinal onde vão os casacos??? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.