Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 [t1]Resultado do Concurso[/t1] Não houve acertadores. Não será revelado o tema do mesmo , só se o magnanimo Czar assim o quiser e fizer. Aguardem o próximo concurso que será divulgado em breve pelo Exmo.Sr.Primeiro Ministro. Lidi Goiana: 1- A TAREFA É AGITAR O BLOG ?? MAIOR ANIMAÇÃO/PARTICIPAÇÃO??????????? Jenifer: 1- eh pra galera atingir logo a página 100. Algo tipo: quem vai ser o feliz participante a postar a primeira mensagem da página 100. 2- eh pra quem acerta a data do casamento do Fgranjo 3- eh pra galera se estapear por chocolate Lisy: 1 - Vcs não sabem ainda, irão escolher quem der a melhor dica da tarefa 2 - Quem chegar primeiro no carrossel para a virada do ano ganha o chocolate ( claro depois do Marco e da Bambina ) 3 - Quem postar a mensagem na pagina 100 com a resposta da tarefa vence ( que não tenha tentado ainda, claro ) Greice: 1- quem postar mais mensagens até determinada data leva os chocolates 2- quem falar (quer dizer, escrever!!) a palavra chave leva os chocolates 3- quem der o presente mais criativo para o Fgranjo e sua marida leva os chocolates Jofa: 1- a ideia de tarefa mais criativa ganha, pois vcs não definiram tarefa alguma. 2- quem for mais presente no tópico do início ao encerramento do concurso leva o prêmio. 3- quem levar brioches no dia 31 de dezembro ganha o prêmio!!! Carol: 1- Bambina vai aparecer aqui com seu traje de Maria Antonieta pra dar início a contagem regressiva pro nosso regabofe! 2- Como a lista de comida ainda não tem muitos adeptos, vai ganhar o próximo concurso aquele que colocar na lista o banquete que mais agrade a realeza. 3- é pra gente ficar escrevendo idiotices pq nossa primeira dama, dona Marisa Letícia Joyce, tá precisando estrear sua nova vassoura super mega plus. Fa_berzaghi 1) Aparecer na torre na noite da virada com o chapéu mais criativo e chamativo 2) Postar a primeira mensagem no tópico do dia primeiro de dezembro.. 3) Postar uma receita de brioches natalinos com toques da culinária mineira no tópico Sinto muito meninas , vcs foram muito criativas, mas não passaram nem perto da resposta certa A proposito , Quem nao tem pao que coma brioches ,não foi dica. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Assim realmente era quase impossível acertar.. sem dicas, dicas 'imaginadas'... poderia ser qualquer coisa! Ainda estou com água na boca de chocolates, mas fico aguardando a próxima aventura concurseira... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Aguardem o próximo concurso que será divulgado em breve pelo Exmo.Sr.Primeiro Ministro. Ou não! ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Dezembro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 DE ONDE VCS SÃO OU ONDE VIVEM??? 1-PRIMEIRO MINISTRO - é de MG, mas mora em SP 2-PRIMEIRA DAMA e trupe - é de MG, mas mora na Suécia 3-Fgranjo e marida - são da BA 4-Lisy e marido -são do RS 5-Jennifer - RJ, mas atualmente moro na Alemanha. 6-CarolBH – claro, de MG 7-Nathan - é de MG, mas mora nos EUA 8-Elivânia e Lili - são do RN 9-Franc - é da BA, mas mora no RJ 10-Yasmin - 11-Jofa e marido - do RJ, marido é "made in France" 12-Jéssica e namorado (Anderson) - 13-Fa e sua trupe - 14-Greice e marido - 15-Otoniel (os dois Antônio) - nois é mineiro de gover. valadares 16-Lidi e prima - Goiânia - Goias 17-Gabriella e sua trupe - estão morando na Irlanda 18-Emilio e marida - Eu sou de Presidente Prudente, mas moramos em São Paulo! 19-Débora e marido - é do ES 20-Morgana e amigo - 21-Bruna e namorado - Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Dezembro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 A mais de 1 semana o mozilla nao queria abrir o mochileiros.com aqui só uma dúvida... alguém comprou o ingresso de versailles como circuito completo? DE ONDE VCS SÃO OU ONDE VIVEM??? 1-PRIMEIRO MINISTRO - é de MG, mas mora em SP 2-PRIMEIRA DAMA e trupe - é de MG, mas mora na Suécia 3-Fgranjo e marida - são da BA 4-Lisy e marido -são do RS 5-Jennifer - RJ, mas atualmente moro na Alemanha. 6-CarolBH – claro, de MG 7-Nathan - é de MG, mas mora nos EUA 8-Elivânia e Lili - são do RN 9-Franc - é da BA, mas mora no RJ 10-Yasmin - nasci no Acre, mas moro em Recife =D 11-Jofa e marido - do RJ, marido é "made in France" 12-Jéssica e namorado (Anderson) - 13-Fa e sua trupe - 14-Greice e marido - 15-Otoniel (os dois Antônio) - nois é mineiro de gover. valadares 16-Lidi e prima - Goiânia - Goias 17-Gabriella e sua trupe - estão morando na Irlanda 18-Emilio e marida - Eu sou de Presidente Prudente, mas moramos em São Paulo! 19-Débora e marido - é do ES 20-Morgana e amigo - 21-Bruna e namorado - Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Minha flor, vou comprar o Paris Pass Museum, mas só quando chegar ai! bj Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 yasmin, Tente limpar cache , historico e os erros talvez ajude. :'> Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Dezembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 LET'S GET THE PARTY STARTED!!! Meus queridos, como vcs podem ver .... já estou prontíssima pra farofada!!! Mas tb pra dizer que as passadinhas aqui podem se tornar mais raras ... é só o chefe lembrar que alguém vai sair de férias pra brotar trabalho de todos os cantos! ãã2::'> ãã2::'> Mas tudo sob controle! Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Dezembro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Genteeeeee Náo do conta de ver tanto tumulto e ficar de fora dessa. To indo sozinho, na vdd encontrar um amigo lá mas náo tenho certeza se ele tá no msm "gás", to sentindo q náo. Entáo, como já vi q vo sobrar msm, acho q vo bater na porta do Favela Chic pra ver gente mais animada. rs To fazendo a reserva e apareço por lá. Só uma duvida: me pediram numero do cartáo pra fazer o debito e confirmar a reserva. É seguro msm? Vcs já fizeram as reservas??? Sempre tenho mtoo medo de distribuir o num do meu cartáo por aí! hehehe Abraçaoooo pra vcs! Rodrigo Viana Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 LET'S GET THE PARTY STARTED!!! Meus queridos, como vcs podem ver .... já estou prontíssima pra farofada!!! Mas tb pra dizer que as passadinhas aqui podem se tornar mais raras ... é só o chefe lembrar que alguém vai sair de férias pra brotar trabalho de todos os cantos! ãã2::'> ãã2::'> Mas tudo sob controle! ARRASOU PARIS! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.