Membros Lisy Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Olá, Jofa ou Joyce preciso de ajuda, uma dúvida sobre o check list dos 30 dias *Se for o caso de carta convite, verifique se está no original e devidamente registrada, não tem validade , email,fax ou de próprio punho*. Pode ser de próprio punho? E somente assinada pela pessoa que mora fora, isso??? Ou qual a melhor maneira? Abração Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 DE ONDE VCS SÃO OU ONDE VIVEM??? 1-PRIMEIRO MINISTRO - é de MG, mas mora em SP 2-PRIMEIRA DAMA e trupe - é de MG, mas mora na Suécia 3-Fgranjo e marida - são da BA 4-Lisy e marido -são do RS 5-Jennifer - RJ, mas atualmente moro na Alemanha. 6-CarolBH – claro, de MG 7-Nathan - é de MG, mas mora nos EUA 8-Elivânia e Lili - 9-Franc - é da BA, mas mora no RJ 10-Yasmin - 11-Jofa e marido - do RJ, marido é "made in France" 12-Jéssica e namorado (Anderson) - 13-Fa e sua trupe - 14-Greice e marido - 15-Otoniel (os dois Antônio) - 16-Lidi e prima - 17-Gabriella e sua trupe - estão morando na Irlanda 18-Emilio e marida - 19-Débora e marido - é do ES 20-Morgana e amigo - 21-Bruna e namorado - Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Legal esse Em! DE ONDE VCS SÃO OU ONDE VIVEM??? 1-PRIMEIRO MINISTRO - é de MG, mas mora em SP 2-PRIMEIRA DAMA e trupe - é de MG, mas mora na Suécia 3-Fgranjo e marida - são da BA 4-Lisy e marido -são do RS 5-Jennifer - RJ, mas atualmente moro na Alemanha. 6-CarolBH – claro, de MG 7-Nathan - é de MG, mas mora nos EUA 8-Elivânia e Lili - 9-Franc - é da BA, mas mora no RJ 10-Yasmin - 11-Jofa e marido - do RJ, marido é "made in France" 12-Jéssica e namorado (Anderson) - 13-Fa e sua trupe - 14-Greice e marido - 15-Otoniel (os dois Antônio) - 16-Lidi e prima - 17-Gabriella e sua trupe - estão morando na Irlanda 18-Emilio e marida - Eu sou de Presidente Prudente, mas moramos em São Paulo! 19-Débora e marido - é do ES 20-Morgana e amigo - 21-Bruna e namorado - Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Olá, Jofa ou Joyce preciso de ajuda, uma dúvida sobre o check list dos 30 dias *Se for o caso de carta convite, verifique se está no original e devidamente registrada, não tem validade , email,fax ou de próprio punho*. Pode ser de próprio punho? E somente assinada pela pessoa que mora fora, isso??? Ou qual a melhor maneira? Abração Lisy, vou falar do que conheço: Na França a pessoa que vai te acolher faz a carta de próprio punho e depois leva a Prefeitura (lá se chama Mairie) de sua cidade ou departamento e pede que autentiquem e depois essa carta é enviada a você por correio pra quem entre na França já com a carta em mãos autenticada, se necessário. Pelo que sei essa autenticação tem um custo e nada mais é do que um carimbo marca d'água e assinatura do funcionário responsável. Mas não sei te dizer o custo, as Mairies tem autonomia e cada um faz a sua maneira. Boa sorte! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 QUERO CHOCOLATES DINAMARQUESES!!! Sim, isso foi um mini surto!!! ps. Podem ser suecos tbm Joy. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Olá, Jofa ou Joyce preciso de ajuda, uma dúvida sobre o check list dos 30 dias *Se for o caso de carta convite, verifique se está no original e devidamente registrada, não tem validade , email,fax ou de próprio punho*. Pode ser de próprio punho? E somente assinada pela pessoa que mora fora, isso??? Ou qual a melhor maneira? Abração A carta , se solicitada, deve estar devidamente registrada por notários publicos( prefeituras ou o equivalentes a cartórios) no original. Hoje não estou muito bem de humor , amanhã eu volto! Link para o comentário
Membros Lili Costa Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 DE ONDE VCS SÃO OU ONDE VIVEM??? 1-PRIMEIRO MINISTRO - é de MG, mas mora em SP 2-PRIMEIRA DAMA e trupe - é de MG, mas mora na Suécia 3-Fgranjo e marida - são da BA 4-Lisy e marido -são do RS 5-Jennifer - RJ, mas atualmente moro na Alemanha. 6-CarolBH – claro, de MG 7-Nathan - é de MG, mas mora nos EUA 8-Elivânia e Lili - são do RN 9-Franc - é da BA, mas mora no RJ 10-Yasmin - 11-Jofa e marido - do RJ, marido é "made in France" 12-Jéssica e namorado (Anderson) - 13-Fa e sua trupe - 14-Greice e marido - 15-Otoniel (os dois Antônio) - 16-Lidi e prima - 17-Gabriella e sua trupe - estão morando na Irlanda 18-Emilio e marida - Eu sou de Presidente Prudente, mas moramos em São Paulo! 19-Débora e marido - é do ES 20-Morgana e amigo - 21-Bruna e namorado - Link para o comentário
Membros Juu Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Oi gente, eu vou passar a virada em Paris.. chego dia 28 e vou p Zagreb (croacia) dia 3! não tenho mta experiencia com viagens pro exterior, tem como ir com vcss??? =*** Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Dezembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Oi gente, eu vou passar a virada em Paris.. chego dia 28 e vou p Zagreb (croacia) dia 3! não tenho mta experiencia com viagens pro exterior, tem como ir com vcss??? =*** Juu, se tiver disposição pode ler todo o tópico, tem muitas dicas pra quem está viajando pela primeira vez, mas infelizmente nosso grupo está fechado por conta do número de pessoas que está além do esperado. Seria impossível organizar qualquer encontro em local público com um número maior de pessoas. Então desculpa, não poderemos te acolher nesse reveillon, mas esperamos que sua virada de ano seja um sucesso! Abraço Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Dezembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 DE ONDE VCS SÃO OU ONDE VIVEM??? 1-PRIMEIRO MINISTRO - é de MG, mas mora em SP 2-PRIMEIRA DAMA e trupe - é de MG, mas mora na Suécia 3-Fgranjo e marida - são da BA 4-Lisy e marido -são do RS 5-Jennifer - RJ, mas atualmente moro na Alemanha. 6-CarolBH – claro, de MG 7-Nathan - é de MG, mas mora nos EUA 8-Elivânia e Lili - são do RN 9-Franc - é da BA, mas mora no RJ 10-Yasmin - 11-Jofa e marido - do RJ, marido é "made in France" 12-Jéssica e namorado (Anderson) - 13-Fa e sua trupe - 14-Greice e marido - 15-Otoniel (os dois Antônio) - nois é mineiro de gover. valadares 16-Lidi e prima - 17-Gabriella e sua trupe - estão morando na Irlanda 18-Emilio e marida - Eu sou de Presidente Prudente, mas moramos em São Paulo! 19-Débora e marido - é do ES 20-Morgana e amigo - 21-Bruna e namorado - Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.