Membros Lisy Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Carol, Ninguem ta brigando! Adoro a Jofa jamais brigaria, ainda mais por causa disso! Se der empate repartimos o premio de todo bom coração, não é Jofa?! Beijão Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Gente, Pequena observação: algumas estações de metro (cerca de umas 5 ou 6) estão com restrição de acesso. Pra que ninguém tenha surpresa, principalmente quem vai chegar em Paris na última hora, dê uma olhadinha aqui http://map.metro-passes.com/map_paris.htm pra saber se a estação que vai usar no reveillón vai estar totalmente liberada. Só precaução, pipou! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Carol, Ninguem ta brigando! Adoro a Jofa jamais brigaria, ainda mais por causa disso! Se der empate repartimos o premio de todo bom coração, não é Jofa?! Beijão Passo mal com vcs aqui nesse tópico.. já até brigaram eu e a Lisy. É claro Lisy! No problem! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Ola Pessoal, Como todos estão, bom estou preparando para viajar para o Rio passei o find em BH trabalhando, já vi que a Bambina está aprontando no tópico, sem que ela fique sabendo amanhã as 24:00 da noite se eu não esquecer, colocarei uma baita dica para resolver logo esta charada. Quem for o primeiro a descobrir leva os tal dinamarques. Só não vão falar para ela que foi eu que dei a dica, se não esta mulher vai me dar vassouradas. Alias eu to sempre apanhando dela, a gente poderia fazer uma no lista um abaixo assinado "BAMBINA PARA DE DAR VASSOURADAS NO MARCO" ATE MAIS GALERA..... MARCO ANTONIO Meu Primeiro Ministro Czar Soberano favorito! Se V. Exa. der essa dica e alguém acertar por causa da dica, vai levar vassourada não só da Bambina, mas tbm de mim e mais umas 4 aqui que já postaram suas sugestões. Tudo pelo chocolate!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Meu lado amável hoje está muito amavel! Nao vou dar vassourada no Marquito , porque ele vai dar a dica para vcs. Viu mô poderoso e magnanimo Czar! Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Queridos Peço licença para postar um pedacinho de um filme que adoro, ( O Fabuloso destino de Amelie Poulain) que se passa em Paris (alias, pretendo fazer todos os passos dela por lá!),recomendo!!!!! beijocas!!! e tá chegandoooooooo Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Olá Pessoal!!!!...me atulizando.... Primeiro a lista do chapeu!...eu to achando que pelo frio que ta fazendo eu vou procurar alguma coisa mais quente!!!heheheh Minha namorada já chegou na Irlando e falou que ta realmente MUITOOOOO frio!.... E pior que nem tenho muita roupa, vou deixar pra comprar la mesmo! CHÁPEU PRA FESTA DO MARCÃO 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro Exótico (exigência do Czar e Czarina) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Tiara de Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef de cozinha 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Lidi -chapéu de "peao" (legítima goiana, rsrs!) 29-Prima Lidi: 30-Gabriella 31-Marido Gabi: Fabio 32-Amiga Gabi: Luciana 33-Emilio : Gorro estranho mais quente possível 34-Esposa Emilio: Beatriz - Chavez 35-Débora 36-Marido Débora: 37-Amigo Jennifer: Smurf 38-Morgana 39-Amigo Morgana: Jeferson 40-Amigo Jofa: Couic 41-Bruna 42-Namorado Bruna: Jo Segundo a lista da chegada! DATA DE VIAGEM 1- PRIMEIRO MINISTRO - saida do Brasil dia 25/12 , chegada em Paris 30/12 2- PRIMEIRA DAMA e trupe - saida de Gotemburgo dia 18/12 chegada em Paris 29/12 , entro no mochileiros todos os dias ! 3-Fgranjo e marida 4-Lisy e marido - Saimos do Brasil dia 23/12 5-Jennifer - saio de casa dia 26/12. Chego em Paris 29/12, onde fico até dia 02/01. 6-CarolBH – embarco dia 29/12 à noite. Fico em Paris de 30/dez a 02/jan. 7-Nathan- saio d Boston dia 27/12 , chego em paris e fico lah ateh dia 02/01 8-Elivânia e amiga - chegamos em Paris dia 29/12 à noite e partirmos dia 03/01 9-Franc - Saio do Brasil dia 15/12. Chego em Paris dia 30/12 e fico até o dia 02/01 10-Yasmin saio do brasil dia 23/12, chego em paris dia 28/12 até dia 02/01 11-Jofa e marido - Embarco para Paris dia 17/12 à noite 12-Jéssica e namorado (Anderson) - Chego dia 23/12 pela manhã e vou embora dia 02/01 à noite 13-Fa e sua trupe -Chegaremos de Madrid dia 27/12 pela manhã e vamos embora dia 01/01 para Amsterdam 14-Greice e marido - Saio do brasil dia 15/12, chego em Paris dia 30/12 e fico até 04/01 15-Otoniel (os dois Antônio) 23/12 a 01/01 16-Lidi e prima - chegamos em Paris no dia 27 de dezembro e ficamos até o dia 02 de janeiro 17-Gabriella e sua trupe - chegamos em 31/12 pela manhã e ficamos até o dia 04/01. Depois Amsterdam. 18-Emilio e marida : chegamos dia 27 a tarde e vamos embora dia 3 de manhã! 19-Débora e marido 21-Morgana e amigo - Saio do Brasil dia 07/12, chego em Paris dia 30/12 e fico até 07/01, qdo retorno ao Brasil. 22-Bruna e namorado - chegamos em Paris no dia 27 de dezembro e ficamos até o dia 01 de janeiro Abraços!!!!! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Greice, Amo amo amo infinitamente a trilha sonora desse filme e TODAS as demais composições de Yann Tiersen!!!! Quem tiver interesse em conferir dá uma olhadinha no trabalho dele no Youtube. QueridosPeço licença para postar um pedacinho de um filme que adoro, ( O Fabuloso destino de Amelie Poulain) que se passa em Paris (alias, pretendo fazer todos os passos dela por lá!),recomendo!!!!! beijocas!!! e tá chegandoooooooo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 [align=justify][t1]Check list 15 dias antes da viagem[/t1] - Lista de 30 dias checada OK! -Bagagem:Para viagens internacionais o passageiro tem direito a 2 volumes de 23kg cada e 1 bagagem de mão.Lembre-se quem for viajar internamente na Europa, por empresas low fare, não têm o mesmo direito, é possível comprar 1 bagagem de até 20 kgs, bagagem de mão apenas 1 unidade ,a Ryanair por exemplo nem casaco admite mais. -Farmacia – A maioria das farmácias fecham cedo, tragam o que têm costume de usar,uma cartela de cada, sal de frutas, acido acetil salicilico, paracetamol,diclofenaco,anti histamínico etc ,além de bandaid e um pacote de gaze.Tudo na mala despachada. -Documentos:Imprima tudo o que voce pagou antecipadamente:voucher de hoteis,e-tickets,vouchers de passeios,ingressos de locais a serem visitados,confirmação de alugueis de carros e coloque em uma pasta na sequencia de utilização.Na mala de mão. Quem vai alugar carro, certifique-se que sua carteira de motorista está dentro dos padrões europeus( com foto ) , caso contrário solicite uma carteira internacional ( Não é obrigatória ).Just in case. -Confirmação:Verifique os horários de chegadas nas cidades , caso ultrapassem o horário de check in nos hoteis , envie um email ao hotel avisando , cobre a resposta , imprima e leve. -Identificação:Cadeado para malas ou mochilas, se não tem é hora de providenciar, lembre-se de colocar uma identificação com nome completo, endereço , se possível o endereço do hotel onde hospedará ao entrar na Europa, por dentro e por fora das bagagens( de mão também). -Aparelhos elétricos: a voltagem na Europa é de 230V , verifique se o que for trazer é bivolt , as tomadas são de pinos redondos , aqueles aparelhos com pino americano não servem aqui, prividencie um adaptador ou um T . -Cameras fotográficas ou filmadoras, verifique o estado delas, tipo de bateria , cartão de memória,em caso de bateria especial não esqueçam de separar o carregador. -Vestuário:Comece a pensar nas roupas para trazer,lembre-se que virá passear e não participar de algum concurso de beleza.Opte por roupas práticas e confortáveis e que de preferência façam pouco volume. -Notebook ou netbook , se for trazer apenas para descarregar fotos é bobagem , tragam uma pendrive ou comprem aqui, no próprio hotel ou em algum Ciber café consegue descarregar e guardar na pendrive, desde que não esqueçam o fio da camera. -Dinheiro:Trazer o suficiente para pegar o transporte para o hotel e algum lanche, muitos lugares cobram taxa se a compra no cartão for inferior a 10 euros. -Celulares:Se trouxerem certifiquem que está desbloqueado , dependendo do tempo que for ficar compensa comprar um chip do país. [t3]-Lembrem-se de deixar uma cópia do roteiro com familiares no Brasil.[/t3][/align] Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Great girl!!! Lisy, bom saber que tudo não passou de um mal entendido. E já que agora todo mundo sabe que as respostas podem ser iguais, vou fazer minhas tentativas ... e duvido que alguém vai querer copiá-las Mas ganhar tb vai ser pouco provável Vamos lá: Letra a: Bambina vai aparecer aqui com seu traje de Maria Antonieta pra dar início a contagem regressiva pro nosso regabofe! Letra e: Como a lista de comida ainda não tem muitos adeptos, vai ganhar o próximo concurso aquele que colocar na lista o banquete que mais agrade a realeza. Letra i: é pra gente ficar escrevendo idiotices pq nossa primeira dama, dona Marisa Letícia Joyce, tá precisando estrear sua nova vassoura super mega plus. Carol, Ninguem ta brigando! Adoro a Jofa jamais brigaria, ainda mais por causa disso! Se der empate repartimos o premio de todo bom coração, não é Jofa?! Beijão Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.