Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Postado Novembro 30, 2010 Cara... enquanto vcs tão com frio, vendo a neve, etc. Eu aqui tô derretendo.. de casa até o trabalho transpirei igual um condenada. E olha que a temperatura indica só 36ºc. E falando em botas (ainda), eu fico em casa andando com a minha, que quase nunca usei, pra lacear um pouco... nesse calorzão!! E com isso a família que me vê de bota em casa tá me achando louca. Acho que vou curtir o frio, o contraste do inverno europeu com o caliente verão brasileiro vai dar uma revigorada no corpo e na alma! ps. Joy, tuas dicas só me confundiram ainda mais! Vou postar minhas sugestões logo mais, mas acho que tá difícil demais acertar essa! ps2. verdade... acho que o tópico tá mais devagar pq o pessoal tá mais ligado nos preparativos não? afinal.. amanhã é dezembro!!! Êhhhhh!!!
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2010 Meninas e meninos Mais tarde check list 15 dias before your trip. O Czar está bem porem muito apertado de costura, assim que ele tiver uma oportunidade ele aparece. E com novo concurso ,aguardem! Amanhã encerra o prazo do "Adivinhe a Tarefa"
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Postado Novembro 30, 2010 Concurso: 1) a ideia de tarefa mais criativa ganha, pois vcs não definiram tarefa alguma. 2) quem for mais presente no tópico do início ao encerramento do concurso leva o prêmio. 3) quem levar brioches no dia 31 de dezembro ganha o prêmio!!! essa última foi baseada nas dicas da Joy! Personas, o concurso foi lançado há 04 dias ... e faltam só mais 03! Será que vai todo vai deixar pra se manifestar na última hora ... típico de brasileiro Recapitulando: jennifer.moreno - já fez as 3 tentativas válidas lidi.goiana - 1 tentativa. Não pode mais postar pois não cumpriu a regra nº2. lisy - já fez 3 tentativas válidas greicebotechia - já fez 3 tentativas válidas Primeira dica: Quinta feira da semana que vem já estaremos em dezembro! Segunda dica: Nao tem pão? Comam brioches. ( isso é dica de bruja mesmo, né?! )
Membros Lisy Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 Jofaaaa, Te gosto muito guria, mas não vale me copiar hein?! Bj a todos!
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Postado Novembro 30, 2010 Jofaaaa, Te gosto muito guria, mas não vale me copiar hein?! Bj a todos! É igual? Sério? Qual? Juro que não foi por mal, tinha anotado minhas 2 primeiras sugestões logo que a Joy lançou o concurso, faltava a terceira, que inventei agora tentando usar as tais "dicas" da Joy! De qualquer forma se foi igual, mil perdões, tivemos a mesma ideia. E o pior é que nem posso mudar, faz parte das regras! Vou ler suas sugestões pra ver o que foi. Desolé Lisy!
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Postado Novembro 30, 2010 Concurso, 1 - Vcs não sabem ainda, irão escolher quem der a melhor dica da tarefa 2 - Quem chegar primeiro no carrossel para a virada do ano ganha o chocolate ( claro depois do Marco e da Bambina ) 3 - Quem postar a mensagem na pagina 100 com a resposta da tarefa vence ( que não tenha tentado ainda, claro ) Bjo a todos Putz Lisy... foi mal! Agora já foi.
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2010 Calma meninas! Don't panic! Don't Worry be happy! huahauhauahuahua
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Postado Novembro 30, 2010 Já imaginou a sugestão da Jennifer se concretizar? A gente se estapeando por chocolate!! Calma meninas!Don't panic! Don't Worry be happy! huahauhauahuahua
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 Meninas, Não precisa brigar!!! Na regra do concurso existe uma observação que diz que se houver empate o prêmio será divido. Portanto .... supõe-se que as dicas podem se repetir. Certo, Bambina?? Jofaaaa, Te gosto muito guria, mas não vale me copiar hein?! Bj a todos! É igual? Sério? Qual? Juro que não foi por mal, tinha anotado minhas 2 primeiras sugestões logo que a Joy lançou o concurso, faltava a terceira, que inventei agora tentando usar as tais "dicas" da Joy! De qualquer forma se foi igual, mil perdões, tivemos a mesma ideia. E o pior é que nem posso mudar, faz parte das regras! Vou ler suas sugestões pra ver o que foi. Desolé Lisy!
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 30, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 30, 2010 Ola Pessoal, Como todos estão, bom estou preparando para viajar para o Rio passei o find em BH trabalhando, já vi que a Bambina está aprontando no tópico, sem que ela fique sabendo amanhã as 24:00 da noite se eu não esquecer, colocarei uma baita dica para resolver logo esta charada. Quem for o primeiro a descobrir leva os tal dinamarques. Só não vão falar para ela que foi eu que dei a dica, se não esta mulher vai me dar vassouradas. Alias eu to sempre apanhando dela, a gente poderia fazer uma no lista um abaixo assinado "BAMBINA PARA DE DAR VASSOURADAS NO MARCO" ATE MAIS GALERA..... MARCO ANTONIO
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.