Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Cara... enquanto vcs tão com frio, vendo a neve, etc. Eu aqui tô derretendo.. de casa até o trabalho transpirei igual um condenada. E olha que a temperatura indica só 36ºc. E falando em botas (ainda), eu fico em casa andando com a minha, que quase nunca usei, pra lacear um pouco... nesse calorzão!! E com isso a família que me vê de bota em casa tá me achando louca. Acho que vou curtir o frio, o contraste do inverno europeu com o caliente verão brasileiro vai dar uma revigorada no corpo e na alma! ps. Joy, tuas dicas só me confundiram ainda mais! Vou postar minhas sugestões logo mais, mas acho que tá difícil demais acertar essa! ps2. verdade... acho que o tópico tá mais devagar pq o pessoal tá mais ligado nos preparativos não? afinal.. amanhã é dezembro!!! Êhhhhh!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Meninas e meninos Mais tarde check list 15 dias before your trip. O Czar está bem porem muito apertado de costura, assim que ele tiver uma oportunidade ele aparece. E com novo concurso ,aguardem! Amanhã encerra o prazo do "Adivinhe a Tarefa" Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Concurso: 1) a ideia de tarefa mais criativa ganha, pois vcs não definiram tarefa alguma. 2) quem for mais presente no tópico do início ao encerramento do concurso leva o prêmio. 3) quem levar brioches no dia 31 de dezembro ganha o prêmio!!! essa última foi baseada nas dicas da Joy! Personas, o concurso foi lançado há 04 dias ... e faltam só mais 03! Será que vai todo vai deixar pra se manifestar na última hora ... típico de brasileiro Recapitulando: jennifer.moreno - já fez as 3 tentativas válidas lidi.goiana - 1 tentativa. Não pode mais postar pois não cumpriu a regra nº2. lisy - já fez 3 tentativas válidas greicebotechia - já fez 3 tentativas válidas Primeira dica: Quinta feira da semana que vem já estaremos em dezembro! Segunda dica: Nao tem pão? Comam brioches. ( isso é dica de bruja mesmo, né?! ) Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Jofaaaa, Te gosto muito guria, mas não vale me copiar hein?! Bj a todos! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Jofaaaa, Te gosto muito guria, mas não vale me copiar hein?! Bj a todos! É igual? Sério? Qual? Juro que não foi por mal, tinha anotado minhas 2 primeiras sugestões logo que a Joy lançou o concurso, faltava a terceira, que inventei agora tentando usar as tais "dicas" da Joy! De qualquer forma se foi igual, mil perdões, tivemos a mesma ideia. E o pior é que nem posso mudar, faz parte das regras! Vou ler suas sugestões pra ver o que foi. Desolé Lisy! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Concurso, 1 - Vcs não sabem ainda, irão escolher quem der a melhor dica da tarefa 2 - Quem chegar primeiro no carrossel para a virada do ano ganha o chocolate ( claro depois do Marco e da Bambina ) 3 - Quem postar a mensagem na pagina 100 com a resposta da tarefa vence ( que não tenha tentado ainda, claro ) Bjo a todos Putz Lisy... foi mal! Agora já foi. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Calma meninas! Don't panic! Don't Worry be happy! huahauhauahuahua Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Já imaginou a sugestão da Jennifer se concretizar? A gente se estapeando por chocolate!! Calma meninas!Don't panic! Don't Worry be happy! huahauhauahuahua Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Meninas, Não precisa brigar!!! Na regra do concurso existe uma observação que diz que se houver empate o prêmio será divido. Portanto .... supõe-se que as dicas podem se repetir. Certo, Bambina?? Jofaaaa, Te gosto muito guria, mas não vale me copiar hein?! Bj a todos! É igual? Sério? Qual? Juro que não foi por mal, tinha anotado minhas 2 primeiras sugestões logo que a Joy lançou o concurso, faltava a terceira, que inventei agora tentando usar as tais "dicas" da Joy! De qualquer forma se foi igual, mil perdões, tivemos a mesma ideia. E o pior é que nem posso mudar, faz parte das regras! Vou ler suas sugestões pra ver o que foi. Desolé Lisy! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 30, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Ola Pessoal, Como todos estão, bom estou preparando para viajar para o Rio passei o find em BH trabalhando, já vi que a Bambina está aprontando no tópico, sem que ela fique sabendo amanhã as 24:00 da noite se eu não esquecer, colocarei uma baita dica para resolver logo esta charada. Quem for o primeiro a descobrir leva os tal dinamarques. Só não vão falar para ela que foi eu que dei a dica, se não esta mulher vai me dar vassouradas. Alias eu to sempre apanhando dela, a gente poderia fazer uma no lista um abaixo assinado "BAMBINA PARA DE DAR VASSOURADAS NO MARCO" ATE MAIS GALERA..... MARCO ANTONIO Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.