Membros Qsdm2011 Postado Novembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Personas, o concurso foi lançado há 04 dias ... e faltam só mais 03! Será que vai todo vai deixar pra se manifestar na última hora ... típico de brasileiro Recapitulando: jennifer.moreno - já fez as 3 tentativas válidas lidi.goiana - 1 tentativa. Não pode mais postar pois não cumpriu a regra nº2. lisy - já fez 3 tentativas válidas greicebotechia - já fez 3 tentativas válidas Primeira dica: Quinta feira da semana que vem já estaremos em dezembro! Segunda dica: Nao tem pão? Comam brioches. ( isso é dica de bruja mesmo, né?! ) Bom... de minha parte só me falta mais uma ... amanhã vou postar as minhas 3. [t1]Prezados Súditos[/t1] Com a ausência do Czar vamos agitar o castelo. [t3]Novo Concurso na área[/t3] Para não haver fraude não saberão qual é a tarefa e sim deverão descobrir qual é a tarefa que dará o premio. ãã2::'> O Premio : caixa de bombons , desta vez Dinamarqueses. Regras: 1)O usuário cadastrado no mochileiros.com que esteja participando ativamente deste tópico terá 3 chances apenas. 2)As tentativas deverão ser postadas na mesma mensagem e não em mensagens consecutivas ou alternadas. 3)Quem desobedecer a regra número 2, mesmo que acerte será desclassificado. 4)Mensagens editadas tambem serao desclassificadas. 5)Os acompanhantes não cadastrados poderão ajudar em off, mas não poderão usar o login alheio. 6)O resultado so sera revelado depois que todos os participantes fizerem suas tentativas.(suspense) 7) Usuários caídos de paraquedas após o envio das regras não serão computados. Obs:Em caso de empate o prêmio será dividido. A Czarina e o Czar estão fora do novo concurso. Boa sorte pessoal. Quem vai começar? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Fa- As dicas sobre as botas já acabaram, mas no resumo é quem já tem alguma coloca palmilha termica e meia grossa ,quem nao tem nao compensa comprar das que eu mostrei porque sao caras, mas é melhor deixar para comprar aqui , mesmo as mais simples sao mais apropriadas. Se vc vai à espanha com certeza no El Corte Ingles vai achar coisas legais apesar de nao tao baratas. Como o Nathan falou , gorro, luvas e cachecol serve qqer um , compra em supermercado aqui ,ou ate mesmo em camelôs , mais baratos .Quem tem traz do Brasil , serve. ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Gente , Eu tambem to na correria, vou tentar passar aqui mais vezes, mas se eu der uma sumida , ja sabem né. Tenham juizo ! _____________________________________________________________________________________________________________________________________ O Concurso ainda está valendo e após esse terá mais um ,porém esse outro ainda é segredo de estado. _______________________________________________________________________________________________________________________________________ Em breve , check list 15 dias antes da viagem. Link para o comentário
Membros marcelocarlucci Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Ola ,,galera,cabe mais um paulista para festa..... Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Essa mulherada é impossivel !! Joy...amei as dicas, faltam só 3 dias para começar minha viagem..malas prontas e vamos emboraa !! Nesse tempo vou tentar entrar aqui para me atualizar Esse concurso tá dificil...como sou loira, vou pensar mais um pouco Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Ola ,,galera,cabe mais um paulista para festa..... Sinto muito , Festa do Marcão - Vagas Encerradas como está no título do tópico. Tem uma outra galera que está de fora, abra um novo topico e monte uma nova festa. Happy new year! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Oi pessoas! Bom, eu penso que pra quem vai passar só alguns dias no frio, não vale a pena comprar nada caro. Por isso tenho algumas lojas que conheço por lá que vendem roupas e acessórios com preços médios e produtos mais duráveis e outras com preços de bananas, mas não esperem qualidade, ok?! http://www.bhvhomme.fr/ roupas e acessórios masculinos ($$) http://www.decathlon.fr/ roupas e calçados unisex ($$) http://www.monoprix.fr/ roupas e acessórios unisex ($$) http://www.tati.fr/ roupas, calçados, e acessórios femininos ($) http://www.misscoquines.com/ roupas, calçados e acessórios femininos($) http://www.auchan.fr/ no site não mostra, mas tbm vendem roupas, calçados e acessórios ($) Existem várias lojas em toda Paris, por isso coloquei o site para procurar o endereço mais próximo do onde vcs estiverem. Rechercher (Buscar): code postal 75001 a 75020 (arrondissement - bairro - que preferir) Ou podem buscar lojas ou produtos, até mesmo pra saber os preços previamente, nesse site: http://www.magasins-paris.com/ Por exemplo buscar por: trench / parka / coupe vent / coupe pluie (casacos longos, parcas, corta vento e corta chuva) Bonne chance à tous! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Vou acabar montando um guia de informações desse tópico. Bem perto do Hotel De Ville tem umas lojinhas bem baratinhas, calçados , roupas e acessórios, bem central , fora de shoppings ou galerias. Região de St Denis, muito bom para comprar tambem , tem de tudo . E O CONCURSO???? JÁ QUE O MARCO NÃO ESTÁ POR PERTO TENHO QUE FAZER AS VEZES.CAPS LOCK PARA VCS NÃO ESQUECEREM DELE! Eu odeio o capslock ! Link para o comentário
Membros Fa_berzaghi Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Oi Joy queridaaa!! Olha só, descobri que vou ficar hospedada perto dessa loja de departamento El Corte Ingles, já entrei no site e me decidi que é lá mesmo que eu vou!! Jofa.... valeu pelas dicas valiosas... adorei os sites..Brigadao Ai genteeemm e esse concurso!!!! To pensando, pensando.... Não tem mais dicasss???? Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 É só Primeiro Ministro-Czar-Rei do pedaço sair, que essa mulherada fica assim: calminha... nao posta nada... nao fala nada... só de bota! Há uns 4 dias q eu estou acompanhando que quase ninguém posta nada. Só tagarelamos 2 páginas... Mudando de assunto: Joy. Nós te amamos! Obrigada pelas dicas. Aqui na Alemanha está nevando toneladas já. E o inverno ainda nem começou oficialmente. bj moçada Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 jennifer Essa mulherada tá com saudades do Marquito e do maldito capslock dele. Aqui já nem tá nevando mais de tanto frio que está fazendo. faz uns dias que estou querendo fazer um boneco de neve, massssss do jeito que está , vou deixar para o verão. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.