Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Kbe mais um mineiro nesta Listaaaaa to chegando dia 27 de dezembro, alias eu e mais 4.... prazerão galera... to meio perdido ainda ... naum sabemos o que fazer em paris. ehehehhe mas vamos estar la 15 dias.... intéeeeeeeeeeee Desta vez o mineiro perdeu o trem. Cumpade, Nosso trem tá prá lá de chei sô. Faz seguinte, abre um tópico e "rebanha" uma outra galera para passar com vcs. Qto a naum sabê o que fazer em Paris, isso vc pode olhar no proprio mochileiros.com no forum da França. Tem informação lá pra mais de metro. :'> Boas festas para vc e seus amigos. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Joy, não foi pq eu quis, o mochileiros.com não aceita minha conta antiga! Já mandei e-mail para webmaster pedindo ajuda, mas não recebi resposta. Eu nunca recebi confirmação de cadastro no meu e-mail do gmail, talvez por isso conste como se meu primeiro cadastro não existisse. só consigo entrar usando o facebook, maaaas, no trabalho não posso usar o facebook, por isso tem duas EU aqui. Em casa uso jofajessica e no trabalho jofa.jessica ohh raio de confusão. Quero minha primeira conta de volta!!! Jofa O Big boss está de férias , mas vai entrar de vez em quando no site e ver os paus. Don't Panic. Mas volta com a foto antiga do avatar pra não confundir. Beijosteamo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Quase ia esquecendo da música da semana Banda Sueca Oh Laura - Música :Release me Esta vai para todos aqueles que um dia se sentiram enjaulados e sufocados.Pois cantem , Release me! Bom final de semana a todos Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 ou joyce!! sei que vc é a rainha deste topico! mas vou tomar uma liberdade!!o marco ta muito sumido!! em homenagem ao nosso toin!! http://www.youtube.com/watch?v=LgysJ0tz9iA ouvi hj na radio e não resisti!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Querida Elivania Fazemos parte do harem do Czar , portanto fique à vontade vc e todas as outras "esposas". Afff ele vai me matar! Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Ah essa mulherada tá terrível... Deixa o Czar-Xeique-Primeiro Ministro-Dono do pedaço ficar sabendo... Mudando de assunto: alguém que nao está no grupo dos 20 (ja tem a reserva feita no Favela Chique), que teve que fazer por si próprio poderia me ajudar? Eu já mandei email, já liguei, já pedi pra uma amiga que está em Paris, pra ligar e nada. Nenhum contato do Favela Chique. Eu estou tentando fazer a reserva pro meu amigo e nao estou conseguindo. Tem algum misterio? Como eu faço essa bixiga dessa reserva? Juro que nao to entendendo... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 jennifer Eles demoram para responder mesmo . Agora se vc passar o email ja com seu numero de cartao eles respondem na mesma hora. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 [t3]Atenção[/t3] Pessoal que esta vindo para a Europa no inverno pela primeira vez , este ano até agora tem demonstrado ser mais rigoroso que outros anos, em Paris hoje na faixa de -1 , por enquanto suportável ,mas mesmo assim comecem a preparar psicologicamente para o frio. tenham na mala de mão pelo menos uma segunda pele, meia grossa ,ciroula ou meia calça fio 80, moleton,luvas(mesmo que de lã), cachecol e gorro, tragam na mão um casaco que ja tenham para não passarem frio até poderem comprar um apropriado.Vistam tudo antes de sairem do aeroporto. Aqui na Suécia ontem fez de dia menos 8 e de noite menos 13 , e eu moro na parte "tropical" do país.Neste exato momento 08:00 h está começando a amanhecer e contamos com a agradável temperatura de 10 menos. Beijos gelados , vou ali comprar uma bota. Lembrei uma coisa, se acharem no Brasil palmilhas térmicas comprem para vcs, aí se as botas que tem forem sem salto mas nao tao apropriadas para o inverno as palmilhas quebram um galho e sao bem mais baratas que as botas de inverno. Lembrem-se vcs não usarão botas de inverno no Brasil portanto é um desperdício de grana comprar. Pronto Marco nao falo mais em calçado Rapazes vai ai uma dica bota masculina. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Putz, Suécia é muito mais frio que a França, que loucura Joy! Ontem nevou em Paris.. de leve. Eu vou é procurar as tais das palmilhas térmicas. Obrigada pelas valiosas dicas. [t3]Atenção[/t3] Pessoal que esta vindo para a Europa no inverno pela primeira vez , este ano até agora tem demonstrado ser mais rigoroso que outros anos, em Paris hoje na faixa de -1 , por enquanto suportável ,mas mesmo assim comecem a preparar psicologicamente para o frio. tenham na mala de mão pelo menos uma segunda pele, meia grossa ,ciroula ou meia calça fio 80, moleton,luvas(mesmo que de lã), cachecol e gorro, tragam na mão um casaco que ja tenham para não passarem frio até poderem comprar um apropriado.Vistam tudo antes de sairem do aeroporto. Aqui na Suécia ontem fez de dia menos 8 e de noite menos 13 , e eu moro na parte "tropical" do país.Neste exato momento 08:00 h está começando a amanhecer e contamos com a agradável temperatura de 10 menos. Beijos gelados , vou ali comprar uma bota. Lembrei uma coisa, se acharem no Brasil palmilhas térmicas comprem para vcs, aí se as botas que tem forem sem salto mas nao tao apropriadas para o inverno as palmilhas quebram um galho e sao bem mais baratas que as botas de inverno. Lembrem-se vcs não usarão botas de inverno no Brasil portanto é um desperdício de grana comprar. Pronto Marco nao falo mais em calçado Rapazes vai ai uma dica bota masculina. Link para o comentário
Membros Lili Costa Postado Novembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Noooossa Joy, se na Europa já está começando a surgir as primeiras nevascas, imagina no final de Dez e em Janeiro, que estará no auge do inverno. No ano passado fui na primeira semana de dezembro p Paris e peguei entre 5 e 8 graus(positivos). Nesse ano os termômetros já marcam temperaturas abaixo de zero...eh frio de doer o osso. A minha preocupação princiapl eh com os calçados....tenho bota pra inverno, mas não pra neve. Mas valeu pela dica das palmilhas térmicas (nossas essas dicas ajudam muiito, n deviam ser banidas). Vou procurar elas pra comprar qdo já estiver aí....aqui onde eu moro acho que n tem pra vender, e msm se tivesse seria os "olhos da cara". Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.