Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Adoraríamos recebê-lo em nosso grupo, mas como vc pode ver pelo próprio nome do tópico, não estamos mais recebendo novos integrantes.

Infelizmente somos obrigados a dizer não para que possamos tentar manter o controle de um grupo que cresceu mais que o esperado. Se vc tiver a oportunidade de ler todo o tópico vai acabar descobrindo que essa decisão foi tomada de forma democrática por todos que participam do tópico. Vc não é o primeiro a quem estamos dizendo não, e se for realmente do seu interesse, na leitura que fizer vai acabar descobrindo pessoas que também não puderam participar ... dai quem sabe vcs não acabam formando um outro grupo.

No mais ... desejamos sucesso no seu reveillon!!!

Ei povo

Acabei de entrar aki pq vi q estáo organizando um encontro em Paris no reveillon. Sério isso? Vai rolar? To indo dia 29, meio perdido, sem saber o q fazer ainda na virada, mas seria uma boa encontrar vcs por lá.

Meu msn rdgviana@hotmail.com

Abraçao

Rodrigo Viana

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Adoraríamos recebê-lo em nosso grupo, mas como vc pode ver pelo próprio nome do tópico, não estamos mais recebendo novos integrantes.

Infelizmente somos obrigados a dizer não para que possamos tentar manter o controle de um grupo que cresceu mais que o esperado. Se vc tiver a oportunidade de ler todo o tópico vai acabar descobrindo que essa decisão foi tomada de forma democrática por todos que participam do tópico. Vc não é o primeiro a quem estamos dizendo não, e se for realmente do seu interesse, na leitura que fizer vai acabar descobrindo pessoas que também não puderam participar ... dai quem sabe vcs não acabam formando um outro grupo.

No mais ... desejamos sucesso no seu reveillon!!!

::otemo::

Boa aspone o Czar arrumou! ::otemo::

Vou te promover! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Eita povo pra teclar!!!! rs Achei este topico dia 15/11, qdo tinha 42 pags, e 11 dias depois ja tem mais 36!!!!! ::mmm:

Só vou postar esta vez para agradecer mesmo as dicas do Marcao, da Joyce e da Jofa, obrigada por me responderem tao prontamente. Pena q demorei a entrar d novo pra ler tudo, acabaram decidindo por mim qdo fecharam o grupo... rs Mas tudo bem, faz parte de estar exercendo meu lado libriano d so decidir na hora... ::putz::

Czarina, amei o link do Robert Wells. tdb meeeesmo rs Ah, e amei suas botas, sobretudo a versao 2010, linda dmais! Pena q eu moro nesse rio de janeiro nada maravilhoso e quente pra dedeu... rs nao da pra usar mto... lado positivo: no meu sapateiro tem espaço, ja q so tenho uma bota d frio. ;)

Só posso dizer, por fim, que to adorando ler este topico e ver vcs formando um grupo q parece ser mto alto astral. De verdade, a minha vontade d ir a Paris pro reveillon soh existiu por conta d vcs... Assim, desejo a todos um oooootemo fim d ano na torre, mta bagunca no favela e q vcs marquem outras viagens depois pra eu poder conhece-los! :)

bjos a todos ::love::

Link para o comentário
  • Colaboradores
jofajessica 2

Gente essa nova jofa jessica é um ET que entrou só pra confundir nossas lindas madeixas loiras. ::lol4::::lol4::::lol4::

Fora , quero a velha jofa essa ai é um fake do fake. ::lol4::::lol4::::lol4::

Porque vc recadastrou criatura? ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

::lol3::::lol3::::lol3::

::mmm: Joy, não foi pq eu quis, o mochileiros.com não aceita minha conta antiga! Já mandei e-mail para webmaster pedindo ajuda, mas não recebi resposta. Eu nunca recebi confirmação de cadastro no meu e-mail do gmail, talvez por isso conste como se meu primeiro cadastro não existisse. só consigo entrar usando o facebook, maaaas, no trabalho não posso usar o facebook, por isso tem duas EU aqui. Em casa uso jofajessica e no trabalho jofa.jessica ohh raio de confusão. ::lol4::

Quero minha primeira conta de volta!!!

::grr::::grr::::grr::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Eita povo pra teclar!!!! rs Achei este topico dia 15/11, qdo tinha 42 pags, e 11 dias depois ja tem mais 36!!!!! ::mmm:

Só vou postar esta vez para agradecer mesmo as dicas do Marcao, da Joyce e da Jofa, obrigada por me responderem tao prontamente. Pena q demorei a entrar d novo pra ler tudo, acabaram decidindo por mim qdo fecharam o grupo... rs Mas tudo bem, faz parte de estar exercendo meu lado libriano d so decidir na hora... ::putz::

Czarina, amei o link do Robert Wells. tdb meeeesmo rs Ah, e amei suas botas, sobretudo a versao 2010, linda dmais! Pena q eu moro nesse rio de janeiro nada maravilhoso e quente pra dedeu... rs nao da pra usar mto... lado positivo: no meu sapateiro tem espaço, ja q so tenho uma bota d frio. ;)

Só posso dizer, por fim, que to adorando ler este topico e ver vcs formando um grupo q parece ser mto alto astral. De verdade, a minha vontade d ir a Paris pro reveillon soh existiu por conta d vcs... Assim, desejo a todos um oooootemo fim d ano na torre, mta bagunca no favela e q vcs marquem outras viagens depois pra eu poder conhece-los! :)

bjos a todos ::love::

Rafaela, que bom que entende nossa postura! Posso falar por todos aqui... desejamos que vc tbm tenha um ótimo reveillon, onde quer que escolha passar a virada. Como a CarolBH já disse, tem outras pessoas que tbm queriam passar o reveillon com a gente, mas nosso grupo cresceu demais. Por isso estamos sugerindo que criem um novo tópico de reveillon em Paris para formarem um novo grupo pra se encontrar por lá. Tem mais de um mês até lá, ainda dá tempo. Bjinho

Galeraaaaaa... 35 dias!!!!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...