Membros n_rodrigoo Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Oi galera...blz..? resolvi aparecer por aq hj...tvam puxando a minha orelha pela ausencia. Mas hj sobrou um tempinho deu pra dar uma atualizada aq..(q isso, eh impressionante como esse forum rende umas 10 paginas por dia, perdeu um dia, perdeu o assunto completamente...heeheh). Mas tah d boa, dei uma lida aq e vi que vcs jah tao bem avancados , jah saiu ateh um check list d 30 dias d antecedencia(assim cs me assustam mesmo..hehehe). Mas o principal eu jah toh arrumando aq, a entrada d versalles e o chapeu(essa cena vai ser otima). Outra coisa, tva vendo aq toh em duvida da comida...vou levar uma coisa bem a cara da terra do tio Sam , alguem tah querendo?..levo direto daqui...vou chegar ae com uma caixa d donouts...( toh zuando, vou pensar com carinho em uma coisa melhor) . Agora tah ae o questionario: Você gosta de: Time? Cruzeiro Perfume? Diesel Esporte? Natacao (mas toh parado ultimamente, o unico esporte praticado no momento eh comer fast food) Cor favorita? azul Música? Society (eddie vedder) Livro? Into the wild Cantor , cantora ou banda favoritos? Diogo Nogueira Cinema , teatro? Cinema TV? futebol Animais? Cachorro Tipo de sapato? tenis Tipo de roupa? sport Enfeites de casa? ixi..nem sei Enfeites pessoais? Escapulario E outra coisa:t va vendo aqui, vou nem q seja d bico no casamento Fgranjo na Bahia (Bahia, calor...q q eh isso? hj aqui tah -7 graus). E pra nao passar em branco....happy thanksgiving pra todo mundo ae...(eh amanha, jah q eu toh aq tenhu q entrar na comemoracao tb...Feriado e brasileiro(nao importa o motivo...comemora..heheeh) Abraco Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Ufa consegui fazer o Laptop funcionar. Vamos fazer um trato, eu não falo de Futebol e o clube da Luluzinha para de falar de Sapato mulher e foda, 5 paginas falando de sapato e sapatos, e sapato e mais sapatos....... com direito até foto isso e um Topico de "cia para viajar" ou um Tópico de Stilo, Primeira Dama Zarina me explica isso. Eu viro as costas e vocês faz a festa????? EU SEI A RESPOSTA, EU SEI A RESPOSTA, DEIXA EU PARTICIPAR só que eu troco os Bombons Dinarmarqueses por um suculento Bacalhau Portugues, POSSO ?????? MARCO Meu querido Czar O lance do sapato foi de utilidade pública para as marinheiras de primeira viagem , nada particular . Mas o assunto já ta encerrado ,amore mio. Vc vai participar o carai , vc vai é me ajudar a pagar esses bombons todos.E vc sabe a resposta por isso tambem não vale. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 [t1]Prezados Súditos[/t1] Com a ausência do Czar vamos agitar o castelo. [t3]Novo Concurso na área[/t3] Para não haver fraude não saberão qual é a tarefa e sim deverão descobrir qual é a tarefa que dará o premio. ãã2::'> O Premio : caixa de bombons , desta vez Dinamarqueses. Regras: 1)O usuário cadastrado no mochileiros.com que esteja participando ativamente deste tópico terá 3 chances apenas. 2)As tentativas deverão ser postadas na mesma mensagem e não em mensagens consecutivas ou alternadas. 3)Quem desobedecer a regra número 2, mesmo que acerte será desclassificado. 4)Mensagens editadas tambem serao desclassificadas. 5)Os acompanhantes não cadastrados poderão ajudar em off, mas não poderão usar o login alheio. 6)O resultado so sera revelado depois que todos os participantes fizerem suas tentativas.(suspense) 7) Usuários caídos de paraquedas após o envio das regras não serão computados. Obs:Em caso de empate o prêmio será dividido. A Czarina e o Czar estão fora do novo concurso. Boa sorte pessoal. Quem vai começar? Vocês terão o prazo até quinta feira da semana que vem para responderem.Tentativas após o prazo não serão aceitas. Dicas??? Não, por enquanto. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 JOY A TAREFA É AGITAR O BLOG ?? MAIOR ANIMAÇÃO/PARTICIPAÇÃO??????????? KKKK Lidi E vc acha que precisa de algum concurso para essa galera participar? Vc para de chamar o mochileiros de blog viu. O mochileiros é um forum. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Minhas teorias: - eh pra galera atingir logo a página 100. Algo tipo: quem vai ser o feliz participante a postar a primeira mensagem da página 100. - eh pra quem acerta a data do casamento do Fgranjo - eh pra galera se estapear por chocolate Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 [t1]Prezados Súditos[/t1] Com a ausência do Czar vamos agitar o castelo. [t3]Novo Concurso na área[/t3] Para não haver fraude não saberão qual é a tarefa e sim deverão descobrir qual é a tarefa que dará o premio. ãã2::'> O Premio : caixa de bombons , desta vez Dinamarqueses. Regras: 1)O usuário cadastrado no mochileiros.com que esteja participando ativamente deste tópico terá 3 chances apenas. 2)As tentativas deverão ser postadas na mesma mensagem e não em mensagens consecutivas ou alternadas. 3)Quem desobedecer a regra número 2, mesmo que acerte será desclassificado. 4)Mensagens editadas tambem serao desclassificadas. 5)Os acompanhantes não cadastrados poderão ajudar em off, mas não poderão usar o login alheio. 6)O resultado so sera revelado depois que todos os participantes fizerem suas tentativas.(suspense) 7) Usuários caídos de paraquedas após o envio das regras não serão computados. Obs:Em caso de empate o prêmio será dividido. A Czarina e o Czar estão fora do novo concurso. Boa sorte pessoal. Quem vai começar? Vocês terão o prazo até quinta feira da semana que vem para responderem.Tentativas após o prazo não serão aceitas. Dicas??? Não, por enquanto. Sou curiosa demais pra essa coisas! Mas como só posso tentar 3 vezes em uma única postagem vou pensar com muita calma para ter chances de ganhar! Chocolate... chocolate... chocolate... ps. Elivania gulosinha, vc já ganhou o sueco e já te olho no dinamarques?! deixa essa pá gente rapá! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 gostei das teorias da Jennifer... Minhas teorias: - eh pra galera atingir logo a página 100. Algo tipo: quem vai ser o feliz participante a postar a primeira mensagem da página 100. - eh pra quem acerta a data do casamento do Fgranjo - eh pra galera se estapear por chocolate Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Caro amigo, aceito seus donuts de nuito bom grado ... especialmente se for um Chocolate Iced Donut Oi galera...blz..?resolvi aparecer por aq hj...tvam puxando a minha orelha pela ausencia. Mas hj sobrou um tempinho deu pra dar uma atualizada aq..(q isso, eh impressionante como esse forum rende umas 10 paginas por dia, perdeu um dia, perdeu o assunto completamente...heeheh). Mas tah d boa, dei uma lida aq e vi que vcs jah tao bem avancados , jah saiu ateh um check list d 30 dias d antecedencia(assim cs me assustam mesmo..hehehe). Mas o principal eu jah toh arrumando aq, a entrada d versalles e o chapeu(essa cena vai ser otima). Outra coisa, tva vendo aq toh em duvida da comida...vou levar uma coisa bem a cara da terra do tio Sam , alguem tah querendo?..levo direto daqui...vou chegar ae com uma caixa d donouts...( toh zuando, vou pensar com carinho em uma coisa melhor) . Agora tah ae o questionario: Você gosta de: Time? Cruzeiro Perfume? Diesel Esporte? Natacao (mas toh parado ultimamente, o unico esporte praticado no momento eh comer fast food) Cor favorita? azul Música? Society (eddie vedder) Livro? Into the wild Cantor , cantora ou banda favoritos? Diogo Nogueira Cinema , teatro? Cinema TV? futebol Animais? Cachorro Tipo de sapato? tenis Tipo de roupa? sport Enfeites de casa? ixi..nem sei Enfeites pessoais? Escapulario E outra coisa:t va vendo aqui, vou nem q seja d bico no casamento Fgranjo na Bahia (Bahia, calor...q q eh isso? hj aqui tah -7 graus). E pra nao passar em branco....happy thanksgiving pra todo mundo ae...(eh amanha, jah q eu toh aq tenhu q entrar na comemoracao tb...Feriado e brasileiro(nao importa o motivo...comemora..heheeh) Abraco Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 bambina... vou cuidar da burocracia do seu concurso ...vou tentar te assessorar pelo menos uma vez ao dia Vamos lá: jennifer.moreno - já fez as 3 tentativas lidi.goiana - 1 tentativa. Não pode mais postar pois não cumpriu a regra nº2. [t1]Prezados Súditos[/t1] Com a ausência do Czar vamos agitar o castelo. [t3]Novo Concurso na área[/t3] Para não haver fraude não saberão qual é a tarefa e sim deverão descobrir qual é a tarefa que dará o premio. ãã2::'> O Premio : caixa de bombons , desta vez Dinamarqueses. Regras: 1)O usuário cadastrado no mochileiros.com que esteja participando ativamente deste tópico terá 3 chances apenas. 2)As tentativas deverão ser postadas na mesma mensagem e não em mensagens consecutivas ou alternadas. 3)Quem desobedecer a regra número 2, mesmo que acerte será desclassificado. 4)Mensagens editadas tambem serao desclassificadas. 5)Os acompanhantes não cadastrados poderão ajudar em off, mas não poderão usar o login alheio. 6)O resultado so sera revelado depois que todos os participantes fizerem suas tentativas.(suspense) 7) Usuários caídos de paraquedas após o envio das regras não serão computados. Obs:Em caso de empate o prêmio será dividido. A Czarina e o Czar estão fora do novo concurso. Boa sorte pessoal. Quem vai começar? Vocês terão o prazo até quinta feira da semana que vem para responderem.Tentativas após o prazo não serão aceitas. Dicas??? Não, por enquanto. Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Joy mil perdoes por me referir a blog, kkkkk mas repara nao, que falei de coração, é que sou meio desatualiazada do quesito internet, mas fique tranquila que apesar de loira, vou ficar mais espertinha!!!! bjo no coração Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.