Membros jennifer.moreno Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO GRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva 3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia 4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day 5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau. 5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!! 6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs) 7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA. CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático. 9)Otoniel antonio - jogo chave fenda,chave de griffo,um desentupidor pia,um cadeado,10 parafusos e (bons reparos no ap) 10) Jofa e Xavier - Souvenir de Paris – Torre Eiffel com luzes piscando - pra enfeitar a casa. (pra jamais esquecer nosso encontro na torre) 11) Bruna: Um porta retrato para colocar a foto da troup e deixar do lado da cama, para tbm nunca esquecer do qto o reveillon foi especial. brunapereira 12) Lidi : um cofrinho pra economizarem para as fraldinhas do herdeiro, já que depois da compra do AP estarão quebrados (pelo menos foi o que entendi nas conversas passadas) 13) Jennifer: Potinhos "tapué". Pq pobre adora potinho de "prástico". Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 [t1]Prezados Súditos[/t1] Com a ausência do Czar vamos agitar o castelo. [t3]Novo Concurso na área[/t3] Para não haver fraude não saberão qual é a tarefa e sim deverão descobrir qual é a tarefa que dará o premio. ãã2::'> O Premio : caixa de bombons , desta vez Dinamarqueses. Regras: 1)O usuário cadastrado no mochileiros.com que esteja participando ativamente deste tópico terá 3 chances apenas. 2)As tentativas deverão ser postadas na mesma mensagem e não em mensagens consecutivas ou alternadas. 3)Quem desobedecer a regra número 2, mesmo que acerte será desclassificado. 4)Mensagens editadas tambem serao desclassificadas. 5)Os acompanhantes não cadastrados poderão ajudar em off, mas não poderão usar o login alheio. 6)O resultado so sera revelado depois que todos os participantes fizerem suas tentativas.(suspense) 7) Usuários caídos de paraquedas após o envio das regras não serão computados. Obs:Em caso de empate o prêmio será dividido. A Czarina e o Czar estão fora do novo concurso. Boa sorte pessoal. Quem vai começar? Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 1- Joyce e cia - Peixe (defumado e em conserva), Pão Sueco - Taças em plástico - Bandejas 2- Marco Antônio Gomes - queijos e frios com pão francês 3- Elivania e amiga - biscoitinhos de açucar, leite e côco (diretamente do sertão) e castanha de caju, doce e salgada 4- Jofa, Xavier e amigo - Biscoitinhos chips e chocolates 5- Emilio e esposa - chocolates e uvas 6- Greice e marido - baguetes com patês 7- Yasmin - queijo 8 - Bruna - torradinhas com patê 9 - Jennifer e Smurf: frios em cubinhos (e os palitinhos), azeitonas e ovos de codorna (se eu encontrar). E um molho. 10 - Jessica e Anderson - Genteeee pardon, mas só saberemos o que levar quando chegarmos lá!!! Fiquem tranquilos que levaremos para 41 pessoas, independente do que for!!! =D :'> Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO GRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva 3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia 4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day 5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau. 5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!! 6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs) 7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA. CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático. 9)Otoniel antonio - jogo chave fenda,chave de griffo,um desentupidor pia,um cadeado,10 parafusos e (bons reparos no ap) 10) Jofa e Xavier - Souvenir de Paris – Torre Eiffel com luzes piscando - pra enfeitar a casa. (pra jamais esquecer nosso encontro na torre) 11) Bruna: Um porta retrato para colocar a foto da troup e deixar do lado da cama, para tbm nunca esquecer do qto o reveillon foi especial. brunapereira 12) Lidi : um cofrinho pra economizarem para as fraldinhas do herdeiro, já que depois da compra do AP estarão quebrados (pelo menos foi o que entendi nas conversas passadas) 13) Jennifer: Potinhos "tapué". Pq pobre adora potinho de "prástico". 14) Jessica e Anderson: Um porquinho de cerâmica para já começar a juntar dinheiro para as bodas de prata ( no qual todos nós compareceremos com filhos, netos, bisnetos, tataranetos..!) kkk Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Joy, nõ vou responder agora porque preciso de tempo pra pensar!!! [t1]Prezados Súditos[/t1] Com a ausência do Czar vamos agitar o castelo. [t3]Novo Concurso na área[/t3] Para não haver fraude não saberão qual é a tarefa e sim deverão descobrir qual é a tarefa que dará o premio. ãã2::'> O Premio : caixa de bombons , desta vez Dinamarqueses. Regras: 1)O usuário cadastrado no mochileiros.com que esteja participando ativamente deste tópico terá 3 chances apenas. 2)As tentativas deverão ser postadas na mesma mensagem e não em mensagens consecutivas ou alternadas. 3)Quem desobedecer a regra número 2, mesmo que acerte será desclassificado. 4)Mensagens editadas tambem serao desclassificadas. 5)Os acompanhantes não cadastrados poderão ajudar em off, mas não poderão usar o login alheio. 6)O resultado so sera revelado depois que todos os participantes fizerem suas tentativas.(suspense) 7) Usuários caídos de paraquedas após o envio das regras não serão computados. Obs:Em caso de empate o prêmio será dividido. A Czarina e o Czar estão fora do novo concurso. Boa sorte pessoal. Quem vai começar? Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 JOY A TAREFA É AGITAR O BLOG ?? MAIOR ANIMAÇÃO/PARTICIPAÇÃO??????????? KKKK Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 joy da uma dica!! ta muito dificil!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 25, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Ufa consegui fazer o Laptop funcionar. Vamos fazer um trato, eu não falo de Futebol e o clube da Luluzinha para de falar de Sapato mulher e foda, 5 paginas falando de sapato e sapatos, e sapato e mais sapatos....... com direito até foto isso e um Topico de "cia para viajar" ou um Tópico de Stilo, Primeira Dama Zarina me explica isso. Eu viro as costas e vocês faz a festa????? EU SEI A RESPOSTA, EU SEI A RESPOSTA, DEIXA EU PARTICIPAR só que eu troco os Bombons Dinarmarqueses por um suculento Bacalhau Portugues, POSSO ?????? MARCO Link para o comentário
Membros Lili Costa Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Olá, pessoal!!! Vim aqui dar um "oi" pra vcs e sair do anonimato! Meu nome é Lilian, sou a amiga da Elivânia. Bom... como a proposta aqui é se entrosar, prometo que vou tentar participar deste fórum daqui pra frente e ser fiel às Leis editadas pelo Czar e Czarina, Primeiro-Ministro e sua ilustre comitiva. Andei lendo um bucado pra me inteirar dos assuntos e não aborrece-los com dúvidas impertinentes, já esclarecidas alguns posts atrás. A Elivânia também já me passou algumas informações sobre o reveillon e outros encontros. Já comprei o ticket de Versalhes e vou providenciar meu Chapéu pra virada do ano. Ahhhh, vou responder ao questionário para que vcs possam me conhecer melhor. Você gosta de: Perfume? Light Blue da Dolce & Gabanna Esporte? sou um desastre em qualquer esporte com bola, atualmente faço musculação. Cor favorita? azul piscina e lilás Música? Chega de Saudade de Vinícios de Morais e More than words de Extreme Livro? Comer, Rezar e Amar Cantor , cantora ou banda favoritos? Roberta Sá, Paralamas do Sucesso e MOnobloco Cinema , teatro? adoro teatro, especialmente musicais TV? Junto e Misturado (Globo), CQC e A Liga (Band) e as series Bing Bang Theory, Friends e Grey's Anatomy Animais? Gato Tipo de sapato? social e clássico Tipo de roupa? casual com estilo ( aff...aonde eu arrumei essa definição) enfeites de casa? gosto, desde que moderadamente Enfeites pessoais? idem aos de casa Ok, guys!? That's all. Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Ô 1ª dama... ta difícil mesmo! Dá umas dicas aí que vou ganhar o chocolate dessa vez! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.