Membros jennifer.moreno Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO GRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva 3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia 4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day 5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau. 5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!! 6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs) 7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA. CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático. 9)Otoniel antonio - jogo chave fenda,chave de griffo,um desentupidor pia,um cadeado,10 parafusos e (bons reparos no ap) 10) Jofa e Xavier - Souvenir de Paris – Torre Eiffel com luzes piscando - pra enfeitar a casa. (pra jamais esquecer nosso encontro na torre) 11) Bruna: Um porta retrato para colocar a foto da troup e deixar do lado da cama, para tbm nunca esquecer do qto o reveillon foi especial. brunapereira 12) Lidi : um cofrinho pra economizarem para as fraldinhas do herdeiro, já que depois da compra do AP estarão quebrados (pelo menos foi o que entendi nas conversas passadas) 13) Jennifer: Potinhos "tapué". Pq pobre adora potinho de "prástico".
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2010 [t1]Prezados Súditos[/t1] Com a ausência do Czar vamos agitar o castelo. [t3]Novo Concurso na área[/t3] Para não haver fraude não saberão qual é a tarefa e sim deverão descobrir qual é a tarefa que dará o premio. ãã2::'> O Premio : caixa de bombons , desta vez Dinamarqueses. Regras: 1)O usuário cadastrado no mochileiros.com que esteja participando ativamente deste tópico terá 3 chances apenas. 2)As tentativas deverão ser postadas na mesma mensagem e não em mensagens consecutivas ou alternadas. 3)Quem desobedecer a regra número 2, mesmo que acerte será desclassificado. 4)Mensagens editadas tambem serao desclassificadas. 5)Os acompanhantes não cadastrados poderão ajudar em off, mas não poderão usar o login alheio. 6)O resultado so sera revelado depois que todos os participantes fizerem suas tentativas.(suspense) 7) Usuários caídos de paraquedas após o envio das regras não serão computados. Obs:Em caso de empate o prêmio será dividido. A Czarina e o Czar estão fora do novo concurso. Boa sorte pessoal. Quem vai começar?
Membros Jfavareto Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 1- Joyce e cia - Peixe (defumado e em conserva), Pão Sueco - Taças em plástico - Bandejas 2- Marco Antônio Gomes - queijos e frios com pão francês 3- Elivania e amiga - biscoitinhos de açucar, leite e côco (diretamente do sertão) e castanha de caju, doce e salgada 4- Jofa, Xavier e amigo - Biscoitinhos chips e chocolates 5- Emilio e esposa - chocolates e uvas 6- Greice e marido - baguetes com patês 7- Yasmin - queijo 8 - Bruna - torradinhas com patê 9 - Jennifer e Smurf: frios em cubinhos (e os palitinhos), azeitonas e ovos de codorna (se eu encontrar). E um molho. 10 - Jessica e Anderson - Genteeee pardon, mas só saberemos o que levar quando chegarmos lá!!! Fiquem tranquilos que levaremos para 41 pessoas, independente do que for!!! =D :'>
Membros Jfavareto Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO GRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva 3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia 4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day 5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau. 5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!! 6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs) 7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA. CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático. 9)Otoniel antonio - jogo chave fenda,chave de griffo,um desentupidor pia,um cadeado,10 parafusos e (bons reparos no ap) 10) Jofa e Xavier - Souvenir de Paris – Torre Eiffel com luzes piscando - pra enfeitar a casa. (pra jamais esquecer nosso encontro na torre) 11) Bruna: Um porta retrato para colocar a foto da troup e deixar do lado da cama, para tbm nunca esquecer do qto o reveillon foi especial. brunapereira 12) Lidi : um cofrinho pra economizarem para as fraldinhas do herdeiro, já que depois da compra do AP estarão quebrados (pelo menos foi o que entendi nas conversas passadas) 13) Jennifer: Potinhos "tapué". Pq pobre adora potinho de "prástico". 14) Jessica e Anderson: Um porquinho de cerâmica para já começar a juntar dinheiro para as bodas de prata ( no qual todos nós compareceremos com filhos, netos, bisnetos, tataranetos..!) kkk
Membros Jfavareto Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 Joy, nõ vou responder agora porque preciso de tempo pra pensar!!! [t1]Prezados Súditos[/t1] Com a ausência do Czar vamos agitar o castelo. [t3]Novo Concurso na área[/t3] Para não haver fraude não saberão qual é a tarefa e sim deverão descobrir qual é a tarefa que dará o premio. ãã2::'> O Premio : caixa de bombons , desta vez Dinamarqueses. Regras: 1)O usuário cadastrado no mochileiros.com que esteja participando ativamente deste tópico terá 3 chances apenas. 2)As tentativas deverão ser postadas na mesma mensagem e não em mensagens consecutivas ou alternadas. 3)Quem desobedecer a regra número 2, mesmo que acerte será desclassificado. 4)Mensagens editadas tambem serao desclassificadas. 5)Os acompanhantes não cadastrados poderão ajudar em off, mas não poderão usar o login alheio. 6)O resultado so sera revelado depois que todos os participantes fizerem suas tentativas.(suspense) 7) Usuários caídos de paraquedas após o envio das regras não serão computados. Obs:Em caso de empate o prêmio será dividido. A Czarina e o Czar estão fora do novo concurso. Boa sorte pessoal. Quem vai começar?
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Postado Novembro 24, 2010 JOY A TAREFA É AGITAR O BLOG ?? MAIOR ANIMAÇÃO/PARTICIPAÇÃO??????????? KKKK
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 joy da uma dica!! ta muito dificil!!
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 25, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 25, 2010 Ufa consegui fazer o Laptop funcionar. Vamos fazer um trato, eu não falo de Futebol e o clube da Luluzinha para de falar de Sapato mulher e foda, 5 paginas falando de sapato e sapatos, e sapato e mais sapatos....... com direito até foto isso e um Topico de "cia para viajar" ou um Tópico de Stilo, Primeira Dama Zarina me explica isso. Eu viro as costas e vocês faz a festa????? EU SEI A RESPOSTA, EU SEI A RESPOSTA, DEIXA EU PARTICIPAR só que eu troco os Bombons Dinarmarqueses por um suculento Bacalhau Portugues, POSSO ?????? MARCO
Membros Lili Costa Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Olá, pessoal!!! Vim aqui dar um "oi" pra vcs e sair do anonimato! Meu nome é Lilian, sou a amiga da Elivânia. Bom... como a proposta aqui é se entrosar, prometo que vou tentar participar deste fórum daqui pra frente e ser fiel às Leis editadas pelo Czar e Czarina, Primeiro-Ministro e sua ilustre comitiva. Andei lendo um bucado pra me inteirar dos assuntos e não aborrece-los com dúvidas impertinentes, já esclarecidas alguns posts atrás. A Elivânia também já me passou algumas informações sobre o reveillon e outros encontros. Já comprei o ticket de Versalhes e vou providenciar meu Chapéu pra virada do ano. Ahhhh, vou responder ao questionário para que vcs possam me conhecer melhor. Você gosta de: Perfume? Light Blue da Dolce & Gabanna Esporte? sou um desastre em qualquer esporte com bola, atualmente faço musculação. Cor favorita? azul piscina e lilás Música? Chega de Saudade de Vinícios de Morais e More than words de Extreme Livro? Comer, Rezar e Amar Cantor , cantora ou banda favoritos? Roberta Sá, Paralamas do Sucesso e MOnobloco Cinema , teatro? adoro teatro, especialmente musicais TV? Junto e Misturado (Globo), CQC e A Liga (Band) e as series Bing Bang Theory, Friends e Grey's Anatomy Animais? Gato Tipo de sapato? social e clássico Tipo de roupa? casual com estilo ( aff...aonde eu arrumei essa definição) enfeites de casa? gosto, desde que moderadamente Enfeites pessoais? idem aos de casa Ok, guys!? That's all.
Membros fsampaio Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Ô 1ª dama... ta difícil mesmo! Dá umas dicas aí que vou ganhar o chocolate dessa vez!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.