Membros Qsdm2011 Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 ter que respeitar hierarquia é f Czarina, Diga a este senhor que o unico time permitido no tópico é o PALMEIRAS time do Primeiro ministro. Lex poe tua cara ai amigo, afinal precisamos nos familiarizar com você para facilitar o encontro em Paris, ou tu aparecerá com uma bandeira do Corinthians balançado para lá e para cá. Marco Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Gente , O papo sobre futebol é bom enquanto está na brincadeira, por favor não surtem! Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Concordo com a Joyce, e retiro minha brincadeira. Peço, inclusive, que o assunto não renda ... afinal de contas futebol, política e religião não se discutem. GAME OVER , falou pessoal!!! Gente ,O papo sobre futebol é bom enquanto está na brincadeira, por favor não surtem! Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 AS botas de trekking apesar de feias sao muito boas para o inverno é que eu uso no dia a dia.Mas para sair uso , por incrivel que pareça , são umas canadenses excelentes, são "impermeáveis" nylon/couro e borracha e com lã por dentro. Nada de nobuck ou lona ou pele pelo lado de fora , vira uma meleca de preferência cano longo, solado borracha , quem quiser arriscar um salto tem que ser anabela , mesmo assim acho complicado para certas ocasiões. Depois vou colocar as fotos das botas que usamos aqui. Bambina...uma boa opção tbm que me indicaram são as galochas... Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 24, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 BRASILEIROS E BRASILEIRAS. Começo hoje uma serie de eventos e viagens a trabalho e só vou parar lá pelo dia 12/12 assim provavelmente darei uma sumida do Tópico. Continuem aliando as coisa com a Czarina Bambina e aproveito esta para comunicar que nossa Companheira CAROBH será a nova Ministra Chefe da Casa Civil, ela será nossa Mãe do PAC (Poe água Carai), todas as duvidas e acertos continuam com a Bambina e a Carol ajudar a colocar ordem na casa. Mulheres quatro paginas falando de sapado, vocês ainda não chegaram a um acordo? Abração a todos Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Vai la Marco Sentiremos sua falta, mas sabemos que é por uma causa nobre...... Bjosss Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Bruna, depende de qts graus e do tipo de galocha. Se for inverno chuvoso ok mas se nao for , so se forem forradas com pele . Particularmente nao gosto do cheiro da borracha. Vou colocar as fotos. qdo chegar em casa Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Otima idéia Lidi... Que numero você calça Joy? Acho que não vou poder entrar na lista porque calço 39/40... Nossaaa gente no meu armario cabem muitas botas, afinal de contas só tenho uma, rsrsrsrss Joy aceito doações também caso não caiba mais no seu armário!!!!! kkkkkkkkk Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Olá Pessoal!!! Tb não levarei salto na mala, vou levar bota tipica que exportamos para Inglaterra,toda forrada com lã, e impermeavel, sugiro as meninas procurarem algo assim. Mas Joyce, qual a dica de calçado qd estivermos em ambiente fechado, tipo o Favela Chic? Elivania,quero um pouco desse chocolate, nem que seja uma provinha hein?! Bjo a todos! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Lisy O traje no Favela é bem informal , vc com certeza não ira de longo , portanto a bota sem salto tá valendo . Se quer ir com algum calçado mais elegante , deixe para calcar na porta. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.