Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Isso MARCO!

PALMEIRAS!!!

:mrgreen:

Czarina,

Diga a este senhor que o unico time permitido no tópico é o PALMEIRAS time do Primeiro ministro.

Lex poe tua cara ai amigo, afinal precisamos nos familiarizar com você para facilitar o encontro em Paris, ou tu aparecerá com uma bandeira do Corinthians balançado para lá e para cá.

Marco

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
O vídeo a seguir contem partes obscenas , se faz parte da sociedade de senhoras e senhores pudicos, não assista.

Galera

Olha aí um exemplo de encontro legal.

ano passado fui ao Brasil e fizemos um primeiro encontro entre os editores, colaboradores e membros de honra.

Foi inesquecível , tanto que esse ano fizeram outro, de longe ajudei um pouco à distância ,mas infelizmente por causa do trabalho não pude comparecer.

Aí os malucos , bebados e amados meus , me surpreenderam ontem com esse vídeo que fizeram nesse encontro.

Resolvi compartilhar , com vcs apesar de ser meio off topic, mas fiquei tão feliz e gostaria sinceramente que o nosso encontro com vcs resultasse em algo parecido em anos sucessivos.

Olha só o que aprontaram comigo. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Galera do mochileiros amo voces de paixão! ::kiss::

Tbm gostaria Joy!

Mochileiros.. tbm amocês de paixão!

::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

PARA FANÁTICAS POR SALTO ALTO. IDEIAS DE CALÇADOS PARA O INVERNO FRANCÊS:

http://www.marieclaire.fr/,boots-cosmoparis,200118,51073,3

http://www.lahalleauxchaussures.com/collections-1/e-boutique-femme.html

E, se por acaso, alguém se interessar em comprar sapatos por lá, vale lembrar que na Europa são 2 números acima do nosso...

Se calça 36, lá será 38.

:wink:

Link para o comentário
  • Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4:: Essas botas aqui sao de outono, se usar umas dessas no inverno é só um passo cai na chom! ::lol4::::lol4::::lol4::

Mas tem umas bem bonitas, afff nao tenho espaço mais pra botas.sniff sniff

É verdade que a maioria só tem beleza, mas vi algumas que dá pra usar no inverno Joy, com solados mais grossos... bom, sei lá. De inverno na Europa vc entende muito melhor do que eu! ::lol3::

::Cold::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

AS botas de trekking apesar de feias sao muito boas para o inverno é que eu uso no dia a dia.

Mas para sair uso , por incrivel que pareça , são umas canadenses excelentes, são "impermeáveis" nylon/couro e borracha e com lã por dentro.

Nada de nobuck ou lona ou pele pelo lado de fora , vira uma meleca de preferência cano longo, solado borracha , quem quiser arriscar um salto tem que ser anabela , mesmo assim acho complicado para certas ocasiões.

Depois vou colocar as fotos das botas que usamos aqui.

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Bambina,

nunca te vi na vida, mas tenho certeza de que vc merece essa homenagem!!! Afinal de contas vc esta aguentando nosso forum bravamente ::lol4::::lol4::::lol4::

No que depender de mim, estaremos celebrando vários encontros nos anos seguintes

O vídeo a seguir contem partes obscenas , se faz parte da sociedade de senhoras e senhores pudicos, não assista.

Galera

Olha aí um exemplo de encontro legal.

ano passado fui ao Brasil e fizemos um primeiro encontro entre os editores, colaboradores e membros de honra.

Foi inesquecível , tanto que esse ano fizeram outro, de longe ajudei um pouco à distância ,mas infelizmente por causa do trabalho não pude comparecer.

Aí os malucos , bebados e amados meus , me surpreenderam ontem com esse vídeo que fizeram nesse encontro.

Resolvi compartilhar , com vcs apesar de ser meio off topic, mas fiquei tão feliz e gostaria sinceramente que o nosso encontro com vcs resultasse em algo parecido em anos sucessivos.

Olha só o que aprontaram comigo. ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Galera do mochileiros amo voces de paixão! ::kiss::

Joyce... todo mundo já sabe que isso aqui virou a casa da mãe joana ::lol4::::lol4:: Só resta saber quem é Joana, vc ou o Marco?? ::lol4::::lol4::::lol4::

CarolBh(quem questionou primeiro) e demais

recebi uma mp do Nathan , dizendo que ele continua na lista ,e que vai tentar entrar no site no final de semana para atualizar e responder a todas as perguntas,entrar nas listas.Ja tem os ingressos de versailles

::cool:::'>

É impressionante o que um assunto "salto alto" não faz com a mulherada ... acho que isso rendeu umas três páginas. O mais engraçado é que se a gente for ler nos questinários a grande maioria deve ter falado que prefere sapato confortável! E desde quando salto é confortável????????

::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Essas botas aqui sao de outono, se usar umas dessas no inverno é só um passo cai na chom! ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Mas tem umas bem bonitas, afff nao tenho espaço mais pra botas.sniff sniff

Link para o comentário
  • Colaboradores
AS botas de trekking apesar de feias sao muito boas para o inverno é que eu uso no dia a dia.

Mas para sair uso , por incrivel que pareça , são umas canadenses excelentes, são "impermeáveis" nylon/couro e borracha e com lã por dentro.

Nada de nobuck ou lona ou pele pelo lado de fora , vira uma meleca de preferência cano longo, solado borracha , quem quiser arriscar um salto tem que ser anabela , mesmo assim acho complicado para certas ocasiões.

Depois vou colocar as fotos das botas que usamos aqui.

::otemo::

Vou ficar de olho esperando as fotos!!! ::ahhhh::

Link para o comentário
  • Membros
Emilio,

A Gabi e a Luciana, minha namorada e amiga, estão na Irlanda. A Gabi está em Tullamore mas, apartir de dezembro, estará em Dublin. As duas estão aqui no forum, caso queiram fazer contato. Elas vão encontrar comigo em Paris só no dia 31 mesmo.

Abraço :)

Opa!...valeu Fabio.

É ótimo saber....A gente tava combinando com mais um pessoal pra passar o Natal Juntos.

Parece que lá eles são bem familiares!

Gabi e Luciana, vamos combinar alguma coisa por lá!

Abs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...