Membros brunapereira Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 BAMBINA, tb adorei o check list. Gente, tenho uma dúvida qto à medicação. Tenho um 'pobreminha' no coração e tomo medicação diária. Tô levando a medicação pra toda a viagem. Qto à receita em inglês, preciso levá-la pra entrar com a medicação, ou só pro caso de precisar comprar remédio??? Tenho a receita em português, mas no BR vendem sem receita.. 1ª vez na Europa, e qdo vou pros USA levava remédios e nunca questionaram nada.. No site da cia aérea nada diz.. Ah, tô de férias já, e indo pro RIO amanhã, fico até terça. Caso alguém esteja por lá podemos nos encontrar né?? BJOOOOOOO Será que perdi esse check list...não consigo encontra-lo...ai ai ai, to pirandooooo 9 dias para começar a viagem e mais uma semana de prova da facull..ninguém merece. Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Bruna, Ficou bem atrás, na pagina 51. Para alguns marinheiros experientes pode parecer bobagem , mas pequenos detalhes que passam batidos e só observados nas vesperas da viagem podem causar dores de cabeça. [t1]Check list 30 dias antes da viagem[/t1] -Passaporte, em bom estado e com validade acima de 6 meses de vencimento após a saída da Europa. -Passagem aérea, confira o nome (deve estar de acordo com o do passaporte),horario de partida , conexão e horario de chegada. -Viagens internas na Europa , verifique nome, horarios e reconfirme. - Seguro viagem – 30 mil euros para saúde e repatriamento,acordo com INSS não é aceito como seguro. -reservas de hoteis e albergues , confira as datas de entrada e saída leve comprovante de pagamento.Reconfirme as reservas, se sua chegada for apos 18 horas no hotel passe um email avisando e leve consigo a resposta. -Se for o caso de carta convite, verifique se está no original e devidamente registrada, não tem validade , email,fax ou de próprio punho. -Mala ou mochila, confira os fechos , códigos e eventual cadeado para o caso de ter que deixar em lockers. -tire pelo menos duas cópias do passaporte -Providenciar um porta dólares , dos que ficam por dentro da roupa tipo um cinto. -cartão de crédito, verificar se está desbloqueado para usar no exterior e verifique o seu limite de saque , se for o caso solicite ao banco que o aumente. -Se usa algum remédio controlado , solicite a receita ao seu médico, em inglês. Com 30 dias de antecedência se algum dos ítens acima estiver em desacordo com as regras dá tempo para corrigir. Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 A Lista do chapeu e dos comes eu já tinha entrado láaaaaaaa atrás! Do chapeu, eu vou de Black power e a Bia dever ir de chavez.....será que eles conhecem lá???? ãã2::'> Dos comes eu tinha ficado de levar Chocolate e uva, mas to pensando em mudar!...agora já vai ter bastante chocolate né!heheheheh Bom, se for de festa eu topo qualquer lista!!!! Só tenho que pensar no presente agora.....quando tiver alguma idéia eu falo! Oi EmilioBom vc aparecer , agora falta arrumar o chapeu e entrar na lista do casamento do fgranjo mais a lista dos presentes de casamento ,mais a lista dos comes , mais a lista aff nem sei , entra em tudo que eh lista que aparecer. Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 joice eu "nunca" desço do salto, porém em viagens como a proposta é andar pra caramba, realmente é um item qued nao consta na minha lista de bagagem !!!!! mas valeu pela dica!!!! bjosssssssssss Link para o comentário
Membros fabao100 Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Emilio, A Gabi e a Luciana, minha namorada e amiga, estão na Irlanda. A Gabi está em Tullamore mas, apartir de dezembro, estará em Dublin. As duas estão aqui no forum, caso queiram fazer contato. Elas vão encontrar comigo em Paris só no dia 31 mesmo. Abraço Olá Pessoal! Agora devidamente “Avatarizado”, vou tentar me redimir com vcs! Eu estava passando uma semana loca entre trabalho & faculdade, mas como, citando a ganhadora do premio, quero “passar um ano entre amigos” então vou participar mais! Primeiro respondendo o questionário Você gosta de: Falar!hehehe (Eu e a Bia competimos neste quesito) Perfume? : Nenhum em especial Esporte?: um dia na minha vida já joguei futebol, mas operei os 2 joelhos, agora só No Playstation! Cor favorita?: Preto e Branco! Música?: Rock e Reage Livro? Prefiro ler Jornal Cantor , cantora ou banda favoritos?: Rock: ACDC / Reage: BOB e Natiruts Cinema , teatro?: Cinema, de preferência suspense TV?: Documentários e Séries (sem bem que agora não to vendo nenhuma) Animais?: Não tenho, mas gosto de cachorro Tipo de sapato?: Confortável Tipo de roupa?: mais básica possível enfeites de casa?: Lembranças de Viagens Enfeites pessoais?: não entendi!hehhehe Joyce, valeu pelas dicas do “Check list 30 dias antes da viagem” Já estava esquecendo o seguro viagem!!!hehehe Bom, da minha viagem... eu to indo atrás de Minha Namorada. Ainda não sou casado como ta na lista (mandei bem no ainda em!!!!rssss...) Ela está indo pra Irlanda dia 25/11, vai ficar um mês lá. Eu vou encontrar com ela no dia 24/12 em Dublin, e no dia 27/12 vamos para Paris!. A propósito, alguém estará na Irlanda nessa época? Como vou estar pela Irlanda, para amigo secreto nós vamos trazer alguma coisa de lá! Eu só não sei o que tem de bom e barato ainda!hehehe Abraços Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 o emilio!! pode levar chocolate!! não tenho nada contra isso! se for brigadeiro então!! amo!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 hauhaua O Emilio ja vai levar uvas e sei lá mais o que , tem uma lista lá atrás que ele entrou . agora acho que so falta a lista do casamento do fgranjo. Elivania E o Marco achando que vc nao gostava de chocolate hein Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Czarina, Diga a este senhor que o unico time permitido no tópico é o PALMEIRAS time do Primeiro ministro. Lex poe tua cara ai amigo, afinal precisamos nos familiarizar com você para facilitar o encontro em Paris, ou tu aparecerá com uma bandeira do Corinthians balançado para lá e para cá. Marco Lex O único time permitido no tópico é o PALMEIRAS que é o time do Czar que por acaso também é o Primeiro ministro PONTO FINAL. Para não ter briga eu não tenho time nenhum , nem olho para futebol, enquanto ele vê o jogo eu vou "tricotar" com as aias. E agora lex vc acabou por f... a gente vc saiu da nossa lista porque desapareceu séculos do tópico Já sei que tem reunião extraordinária . Mas de antemão aviso , tira essa bandeira do seu avatar , senão ele vai acabar por te jogar no rio Sena. Mas dont panic! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 CarolBh(quem questionou primeiro) e demais recebi uma mp do Nathan , dizendo que ele continua na lista ,e que vai tentar entrar no site no final de semana para atualizar e responder a todas as perguntas,entrar nas listas.Ja tem os ingressos de versailles :'> Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 O vídeo a seguir contem partes obscenas , se faz parte da sociedade de senhoras e senhores pudicos, não assista. Galera Olha aí um exemplo de encontro legal. ano passado fui ao Brasil e fizemos um primeiro encontro entre os editores, colaboradores e membros de honra. Foi inesquecível , tanto que esse ano fizeram outro, de longe ajudei um pouco à distância ,mas infelizmente por causa do trabalho não pude comparecer. Aí os malucos , bebados e amados meus , me surpreenderam ontem com esse vídeo que fizeram nesse encontro. Resolvi compartilhar , com vcs apesar de ser meio off topic, mas fiquei tão feliz e gostaria sinceramente que o nosso encontro com vcs resultasse em algo parecido em anos sucessivos. Olha só o que aprontaram comigo. Galera do mochileiros amo voces de paixão! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.