Membros Emili0 Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá Pessoal! Agora devidamente “Avatarizado”, vou tentar me redimir com vcs! Eu estava passando uma semana loca entre trabalho & faculdade, mas como, citando a ganhadora do premio, quero “passar um ano entre amigos” então vou participar mais! Primeiro respondendo o questionário Você gosta de: Falar!hehehe (Eu e a Bia competimos neste quesito) Perfume? : Nenhum em especial Esporte?: um dia na minha vida já joguei futebol, mas operei os 2 joelhos, agora só No Playstation! Cor favorita?: Preto e Branco! Música?: Rock e Reage Livro? Prefiro ler Jornal Cantor , cantora ou banda favoritos?: Rock: ACDC / Reage: BOB e Natiruts Cinema , teatro?: Cinema, de preferência suspense TV?: Documentários e Séries (sem bem que agora não to vendo nenhuma) Animais?: Não tenho, mas gosto de cachorro Tipo de sapato?: Confortável Tipo de roupa?: mais básica possível enfeites de casa?: Lembranças de Viagens Enfeites pessoais?: não entendi!hehhehe Joyce, valeu pelas dicas do “Check list 30 dias antes da viagem” Já estava esquecendo o seguro viagem!!!hehehe Bom, da minha viagem... eu to indo atrás de Minha Namorada. Ainda não sou casado como ta na lista (mandei bem no ainda em!!!!rssss...) Ela está indo pra Irlanda dia 25/11, vai ficar um mês lá. Eu vou encontrar com ela no dia 24/12 em Dublin, e no dia 27/12 vamos para Paris!. A propósito, alguém estará na Irlanda nessa época? Como vou estar pela Irlanda, para amigo secreto nós vamos trazer alguma coisa de lá! Eu só não sei o que tem de bom e barato ainda!hehehe Abraços Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Oi Emilio Bom vc aparecer , agora falta arrumar o chapeu e entrar na lista do casamento do fgranjo mais a lista dos presentes de casamento ,mais a lista dos comes , mais a lista aff nem sei , entra em tudo que eh lista que aparecer. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Pessoas, O dia hoje na Suécia foi extremamente frio apesar de estar apenas 0+. Havia nevado e veio o vento norte, mesmo a temperatura não estar tão baixa a sensação térmica era de menos 15. Para terem uma ideia andar na rua cerca de 50 metros, sem luvas as mão congelaram, o rosto queimou de frio. Em Paris a temperatura foi de média 2+ que tambem não é quente. Sendo assim estou bolando um plano B para a programação de Versailles.( esse encontro tambem nao tem mais vagas) Vou confabular amanhã com meu querido Czar e avisamos no tutorial. Temos que nos preparar para um inverno rigoroso , se não estiver tão frio melhor, antes pecar por excesso nesses casos. Aquelas meninas que não descem do salto, é bom terem um plano B tambem, em caso de muita neve, salto = tombo mais facil. Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Ahhhhhhhhhhhhhh, você ta mentindo pra nós! Cade o espírito brasileiro de compartilhar as coisas??? Jeh Favareto gente me lembrei que tinha feito promessa pra nossa senhora do perpetuo do socorro!! de que se ganhasse só iria abrir quando chegasse no Brasil na igreja da candelaria! e o primeiro seri dela!! lamento desapontalos!!! Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Ahhhh, Joy! AMO SALTO, mas não penso nem em colocar na mala... Mesmo se não estivesse nevando e não tivesse fraturado a perna... quero andar MUITO, o que sei que vai calejar meus pés com sapatinho simples, imagine de salto... Não conseguiria nem andar! KKK Mas claro que vale ressaltar! Vai que alguém seja mais apaixonada que eu... RS ãã2::'> BeijOoOo! Pessoas,O dia hoje na Suécia foi extremamente frio apesar de estar apenas 0+. Havia nevado e veio o vento norte, mesmo a temperatura não estar tão baixa a sensação térmica era de menos 15. Para terem uma ideia andar na rua cerca de 50 metros, sem luvas as mão congelaram, o rosto queimou de frio. Em Paris a temperatura foi de média 2+ que tambem não é quente. Sendo assim estou bolando um plano B para a programação de Versailles.( esse encontro tambem nao tem mais vagas) Vou confabular amanhã com meu querido Czar e avisamos no tutorial. Temos que nos preparar para um inverno rigoroso , se não estiver tão frio melhor, antes pecar por excesso nesses casos. Aquelas meninas que não descem do salto, é bom terem um plano B tambem, em caso de muita neve, salto = tombo mais facil. Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 BAMBINA, tb adorei o check list. Gente, tenho uma dúvida qto à medicação. Tenho um 'pobreminha' no coração e tomo medicação diária. Tô levando a medicação pra toda a viagem. Qto à receita em inglês, preciso levá-la pra entrar com a medicação, ou só pro caso de precisar comprar remédio??? Tenho a receita em português, mas no BR vendem sem receita.. 1ª vez na Europa, e qdo vou pros USA levava remédios e nunca questionaram nada.. No site da cia aérea nada diz.. Ah, tô de férias já, e indo pro RIO amanhã, fico até terça. Caso alguém esteja por lá podemos nos encontrar né?? BJOOOOOOO Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Beleza Joy, o salto vai ficar por aqui.Quase não uso salto,além de não me equilibrar por muito tempo,não resolve muito sabe...com salto fico quase com 1,55! ahahahaha!!! vcs vão ver, vou virar a mascote da galera! beijins!! Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Boa tarde Eu ja paguei o ticket pra Versalles, e ja reservei a minha entrada na FAVELA CHIC no fim de ano. Queria saber se tem um outro evento ou é apenas esses dois.... obs: sumi do topico pq meu trabalho está exigindo demais de mim, nesse fim de ano. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 23, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Czarina, Diga a este senhor que o unico time permitido no tópico é o PALMEIRAS time do Primeiro ministro. Lex poe tua cara ai amigo, afinal precisamos nos familiarizar com você para facilitar o encontro em Paris, ou tu aparecerá com uma bandeira do Corinthians balançado para lá e para cá. Marco Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 O Parmera e o Baea, do Fgranjo. Falando nisso, cade ele? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.