Membros jennifer.moreno Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Eu não pedir não, mas já que a Greeice tocou no assunto... Será que alguém pode trazer umas paçoquinhas, pe-de-moleque, bananada e doce de leite pra mim? Nem que seja cadin de cada. To na seca. Trouxe quando vim pra Alemanha (em setembro) e já acabou tudo. Mas ainda tenho feijão eu pago quando chegar lá em Paris. E pago em euro! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Eu não pedir não, mas já que a Greeice tocou no assunto... Será que alguém pode trazer umas paçoquinhas, pe-de-moleque, bananada e doce de leite pra mim? Nem que seja cadin de cada. To na seca. Trouxe quando vim pra Alemanha (em setembro) e já acabou tudo. Mas ainda tenho feijão eu pago quando chegar lá em Paris. E pago em euro! Ohh frôzinha!!! Se preocupa não... se na Alemanha não tem essas coisas.. em Paris tem! Conheço uma loja que vende paçoca, amendoim, feijão, guaraná e até açaí!!!! E pros mineiros que não vivem 1 dia sem... tem até pão de queijo uaiiii!!!! Fica no 15º arrondissement: Coisas do Brasil 22, rue Daniel Stern, 75015 Tel.: 08 92 70 18 64 Metrô: Dupleix - linha 6 Abre de segunda a sexta das 10h30 as 19h Sábados das 10h30 as 13h30 e das 14h as 19h Domingos das 10h as 14h Aproveite que vai passar pela cidade e reabasteça seu estoque. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Aííííííííí, que sonho... Pelo jeito vai ser café da manhã, almoço e janta CHOCOLATE! Huuum. Será que posso trazer alguns pro Brasil também? Vou trazer logo é um monte, se puder! KKK Poder, poder não pode sabe... mas a gente num guenta, sempre traz um bucadinho de coisa né... Na minha última viagem eu trouxe um mooonte de biscoito, chocolate e cidra, que são coisas maravilhosas de lá que não tem aqui! Trouxe até uma cerveja pra uma amiga feita da folha da maconha... um mediiiinho. Mas se é vendida em loja de produto bio não há de ser proibido né não?! Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 jofa.jessica estou amando as dicas de lugares com comidinhas legais...... já estou anotando tudinho e colocando debaixo do meu travesseiro, kkkkkkkkk Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 jofa.jessica estou amando as dicas de lugares com comidinhas legais...... já estou anotando tudinho e colocando debaixo do meu travesseiro, kkkkkkkkk Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Xará, eu vou fazê-lo INTEIRO!!! :'> Já imprimi e imprimi o trajeto até no Google Maps, só vou seguir porque você disse que aprova em outro post! Esse de Gastronomia eu ainda não vi, não ta sobrando tempo pra acompanhar o Blog dela, mas valew pela outra dica, será o próximo que eu irei imprimir e seguir! srsrsr Marinheiros de primeira viagem à Paris, vai a dica:A Lina do Conexão Paris ano passado fez um guia "4 roteiros, 4 dias - Dos pontos essenciais aos segredos dos parisienses" (que eu tenho e gostei de fazer os roteiros) e agora ela fez um segundo guia "Gastronomia – Dos endereços essenciais aos segredos dos parisienses" voltado mais pra quem gosta de praticar a atividade: COMER! Se gostarem da ideia só procurar no site que tem lá pra vender e não custa muito. Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 joyce! pode deixar que eu ouvi!! gente como eu sou uma boa economista( se eu conseguir terminar minha mono) na verdade estou pensando em entesourar o premio! até a minha chegada no Brasil!kkkk brincadeira! ai bom saber que a greice, o marcão e a bambina dispensaram meu chocolate assim só serão 38 pessoas pra dividir!! banbina e marco tem de ser uma mega caixa!!pra da esse povo todo!! gente vou comer chocolates belgas pela primeira vez!! to emocionada!!! é como marcão disse seus sonhos valem a pena!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Hehe Elivania Deixa ele saber disso! O premio é seu , vc faz o que bem entender Eu e o Marco estamos dividindo , eu compro aqui os chocolates belgas .Ele não tem muito tempo para essas frescuras e já adianto Vc nao ficam dando ideia para ele levar coisas para vcs que vai acabar sobrando pra mim. Que eu saiba o Czar não prometeu nada pra ninguem além do premio da mensagem 1000. Tô te defendendo viu Marquito , vê se não pisa na bola! E essa merda acaba sobrando pra mim. ele faz assim ó .Vou contar um segredo nao contem pra ele. Ele me passa mensagem tipo -Entra no msn que eu quero falar com vc carai... Aí horas depois eu chego e vejo , bom ele nao ta mais no ar , pego e ligo pra ele, achando que é coisa urgente , ta morrendo ou algo assim ai ele pega e diz Segue o diálogo -Ô joyce vc não acha que a gente deveria dar um premio para a mensagem numero 1000? -Legal Marco , lance la o concurso. -Então tá mas o que vamos (aí vem a parceria) dar, tem que ser algo legal mas nao muito caro ? -Hum.... caixa de bombom, luvas, chaveiro, porta trecos -Ah Joyce mas eu nao como chocolate -Ta eu tambem não mas não somos nós que vamos ganhar -Então tá compra os chocolates. -é eu sei que nao cabe no seu container -Ahh ridicula!Compra aí depois a gente acerta. -.Sem problemas , mas o que vc queria me falar de urgente? -.Ue era isso! -Humpf... ok , mais alguma coisa? -Não , não só isso. -Então tá , fui... -Pera ai. -Diz Aí atendo o telefone e falo com o cliente e ele espera. -Ok voltei o que precisa? -Vc tava falando chines? -Depois eu é que sou a loira, tava falando sueco ne -Que porra de lingua mais estranha. -Tá Marco mas o que precisa querido diga. -Olha , nao precisa me ligar porque fica caro. -Mas achei que era urgente. -era mas podia esperar. Portanto vcs parem de ficar inventando moda porque senao vou mandar a minha conta de celular para vcs pagarem. ô Marquito , Tô brincando com vc viu mô bem! Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Nada de entesourar chocolate D. Elivânia! Também quero um cadim (ihh... esses mineiros tão me contagiando!) de chocolate belga!! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 gente me lembrei que tinha feito promessa pra nossa senhora do perpetuo do socorro!! de que se ganhasse só iria abrir quando chegasse no Brasil na igreja da candelaria! e o primeiro seri dela!! lamento desapontalos!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.