Membros brunapereira Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 pode, castanha de caju caramelada? aqui tem uma deliciosa =D Elivania, voce era minha amiga mas agora se tornou minha GRANDE AMIGA depois do chocolate belga hehehehehe amigona ,parabens Elivania,tenho verdadeira compulsão por chocolates, o que me impede de comer só um puquinho. Isso quer dizer que vc pode me excluir da lista para dividir seu prêmio. E que nosso Primeiro Ministro vai ter que levar uma mega caixa exclusivamente pra mim. E caso não tenha ficado claro: eu não divido chocolate!!!!! Esse papo de chocolate, castanha de caju, etc etc etc tá me deixando com água na boca e com inveja tbm... amooo chocolate! e como Ministra das Relações Exteriores nomeada pelo czar 1º Ministro tenho direito a um chocolatezinho belga tbm não?! Sai agora para o almoço e hj me deu vontade de comer uma sobremesa, aproveitando esse tempo abafadoooo resolvi tomar um sorvetinho e isso me fez lembrar vcs, principalmente a Elivania e seu prêmio. Chegou um novo MAGNUM da Kibom com chocolate Belga..boa disculpa né Elivania?? Fica a dica* Bambina pelo visto gosta é de um FOGO né ...kkkkkkkk Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Sai agora para o almoço e hj me deu vontade de comer uma sobremesa, aproveitando esse tempo abafadoooo resolvi tomar um sorvetinho e isso me fez lembrar vcs, principalmente a Elivania e seu prêmio. Chegou um novo MAGNUM da Kibom com chocolate Belga..boa disculpa né Elivania?? Fica a dica* Bambina pelo visto gosta é de um FOGO né ...kkkkkkkk Bruna, belga 'made in Brazil' não serve, tem que vir das origens 'merrrmo'!!! Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Sai agora para o almoço e hj me deu vontade de comer uma sobremesa, aproveitando esse tempo abafadoooo resolvi tomar um sorvetinho e isso me fez lembrar vcs, principalmente a Elivania e seu prêmio. Chegou um novo MAGNUM da Kibom com chocolate Belga..boa disculpa né Elivania?? Fica a dica* Bambina pelo visto gosta é de um FOGO né ...kkkkkkkk Bruna, belga 'made in Brazil' não serve, tem que vir das origens 'merrrmo'!!! De nada adiantou a dica... .. CAMPANHA: ELIVANIA DIVIDE COM TODO MUNDO !!! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Marinheiros de primeira viagem à Paris, vai a dica: A Lina do Conexão Paris ano passado fez um guia "4 roteiros, 4 dias - Dos pontos essenciais aos segredos dos parisienses" (que eu tenho e gostei de fazer os roteiros, diga-se de passagem fiz sozinha e foi ótimo, é como se ela estivesse nos guiando junto com a gente, indica ruas, ponto de referência, tudo certinho) e agora ela fez um segundo guia "Gastronomia – Dos endereços essenciais aos segredos dos parisienses" voltado mais pra quem gosta de praticar a atividade: COMER! Se gostarem da ideia só procurar no site que tem lá pra vender e não custa muito. Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Eu sou louca por choco, se não tem desce qualquer doce... E TAMBÉM adoro pimenta, até arroz e feijão vai pimenta! Obaaaaaa, leva no Favela que eu vou querer um pouquinho hein! BeijoOo. Jeh Favareto Nao gosto muito de doce.Gosto mesmo é de pimenta. Coloco pimenta em tudo até no pao de queijo. Sou viciada ao ponto de levar comigo um vidrinho de pimenta para o restaurante. Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Também tenho está dúvida, bagagem de mão... Nunca fiz viagem internacional, o que se pode levar de petiscos? Tipo, será que eles vão barrar um chocolatinho, ou um biscoitinho, chiclete... Alguém sabe? Como demais! E vou precisar disso como a viagem é longa, não curto muito comida de avião... sem problemas, meu pai também é assim =]vou perguntar pra ele uma pimenta boa =D mas não tem problema levar isso na bagagem? por sinal, minha irma pediu pra eu trazer cupcakes pra ela, sabes se pode trazer na bagagem de mão? se dispachar vira papa. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Flores, As vezes que fui, pela TAP e IBERIA em todas elas, não barraram nenhum comes: levei chiclete, chocolate, pringles.. essas besteiras. Mas barraram garrafa d'água. É proibido levar qualquer líquido acima de 100ml... ATENÇÃO! Quem costuma levar perfume na bolsa, acima de 100ml não pode levar.. cuidado ou vai ficar sem perfume.. eles prendem mesmo. Da última vez fiz as malas correndo.. isso é burrice total.. e ficou de fora xampu, condicionador.. resultado: tudo barrado! O engraçado é que passou no aeroporto do Rio, mas ficou preso no aeroporto de Madrid. Também tenho está dúvida, bagagem de mão... Nunca fiz viagem internacional, o que se pode levar de petiscos? Tipo, será que eles vão barrar um chocolatinho, ou um biscoitinho, chiclete... Alguém sabe? Como demais! E vou precisar disso como a viagem é longa, não curto muito comida de avião... sem problemas, meu pai também é assim =]vou perguntar pra ele uma pimenta boa =D mas não tem problema levar isso na bagagem? por sinal, minha irma pediu pra eu trazer cupcakes pra ela, sabes se pode trazer na bagagem de mão? se dispachar vira papa. Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 eita, esse papo também me deu água na boca!!!! vou ali buscar um chocolate, caso contrario nao conseguirei trabalhar!!! uhuhuhuh Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Aííííííííí, que sonho... Pelo jeito vai ser café da manhã, almoço e janta CHOCOLATE! Huuum. Será que posso trazer alguns pro Brasil também? Vou trazer logo é um monte, se puder! KKK Joy, não tem problema... Como até aqueles de guardachuvinha, sou CHOCOLATRA... Duas barras pelo menos por final de semana, é vicio! Acho que vou sofrer na França por causa disso, espero que tenha chocolates baratos e bons! KKK Coloca eu na lista pra dividir novamente Elivania... Meu namo não gosta de doce, mas deixa ele na lista porque daí ele pega e eu como o dele e o meu! KKK MARCO, Compre uma caixa com 40 bombons hein! Xará... se prepare! Vai sair da França com uns 5 quilos a mais.. acredite em mim, aquilo é o paraíso dos chocolates.. vc encontra em todos os lugares, de todas as marcas, tipos e qualidades diferentes... do mais fulero ao mais fino... por preços perfeitamente pagáveis pela sua 'deliciosidade'! Massss o melhor é que em qualquer mercado encontra marcas populares por preços maravilhosos! fiquei louca com tantas delícias por preços tão baixos (equivalente ao que pagamos aqui pelas mesmices da nestlé, lacta e cia) Sobretudo vc que gosta ATÉ de chocolate de guardachuvinha.. (esse eu dispenso ) vai realmente se encontrar no paraíso! Então boa sorte nas escolhas! Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Parabéns Elivania!!!!! dispenso a minha parte do chocolate tá? ligo muito não,sou doida mesmo por paçoca!!!!! mas o Du (o senhor meu marido!) é da mesma opinião da Carol, nao divide chocolate nem F@#$%, aliás, ele mandou dizer que vai comer a minha parte, a parte dele, e tem propensão a ser gatuno!! cuidado com seus chocolates menina!!! beijocas sabor Paçoca Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.