Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Aí Elivânia

Como a Jeh Favareto quer chocolate suiço , v nao vai precisar dividir com ela porque os que ganhará são belgas. ::lol4::::lol4::::lol4::

Menos um! 40!

Eu não gosto muito de chocolate !

39

O Marco não come chocolate , não quer perder a forma!de barril :roll:

38

Vou tomar vassourada , puxao de orelhas , mps "xingatórias", sms raivosos. ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

Oh Meu amado Czar , estou brincando viu ! :wink:::kiss::::kiss::::kiss::

Elivania ....PARABÉNS !!! masss tbm deixo vc dividir com o resto da tropa, pois tbm nao gosto muito de chocolate =)

37

Link para o comentário
  • Membros

Joy, não tem problema...

Como até aqueles de guardachuvinha, sou CHOCOLATRA...

Duas barras pelo menos por final de semana, é vicio!

Acho que vou sofrer na França por causa disso, espero que tenha chocolates baratos e bons! KKK

Coloca eu na lista pra dividir novamente Elivania... ::lol4::

Meu namo não gosta de doce, mas deixa ele na lista porque daí ele pega e eu como o dele e o meu! KKK

MARCO,

Compre uma caixa com 40 bombons hein!

::tchann::

Aí Elivânia

Como a Jeh Favareto quer chocolate suiço , v nao vai precisar dividir com ela porque os que ganhará são belgas. ::lol4::::lol4::::lol4::

Menos um! 40!

Eu não gosto muito de chocolate !

39

O Marco não come chocolate , não quer perder a forma!de barril :roll:

38

Vou tomar vassourada , puxao de orelhas , mps "xingatórias", sms raivosos. ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

Oh Meu amado Czar , estou brincando viu ! :wink:::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Elivania,

tenho verdadeira compulsão por chocolates, o que me impede de comer só um puquinho. Isso quer dizer que vc pode me excluir da lista para dividir seu prêmio. E que nosso Primeiro Ministro vai ter que levar uma mega caixa exclusivamente pra mim. :mrgreen:

E caso não tenha ficado claro: eu não divido chocolate!!!!! ::prestessao::

Link para o comentário
  • Colaboradores
pode, castanha de caju caramelada? aqui tem uma deliciosa =D
Elivania, voce era minha amiga mas agora se tornou minha GRANDE AMIGA depois do chocolate belga hehehehehe amigona ,parabens
Elivania,

tenho verdadeira compulsão por chocolates, o que me impede de comer só um puquinho. Isso quer dizer que vc pode me excluir da lista para dividir seu prêmio. E que nosso Primeiro Ministro vai ter que levar uma mega caixa exclusivamente pra mim. :mrgreen:

E caso não tenha ficado claro: eu não divido chocolate!!!!! ::prestessao::

Esse papo de chocolate, castanha de caju, etc etc etc tá me deixando com água na boca e com inveja tbm... :evil: amooo chocolate! e como Ministra das Relações Exteriores nomeada pelo czar 1º Ministro tenho direito a um chocolatezinho belga tbm não?! ::mmm:

::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Joy, não tem problema...

Como até aqueles de guardachuvinha, sou CHOCOLATRA...

Duas barras pelo menos por final de semana, é vicio!

Acho que vou sofrer na França por causa disso, espero que tenha chocolates baratos e bons! KKK

Coloca eu na lista pra dividir novamente Elivania... ::lol4::

Meu namo não gosta de doce, mas deixa ele na lista porque daí ele pega e eu como o dele e o meu! KKK

MARCO,

Compre uma caixa com 40 bombons hein!

::tchann::

Xará... se prepare! Vai sair da França com uns 5 quilos a mais.. acredite em mim, aquilo é o paraíso dos chocolates.. vc encontra em todos os lugares, de todas as marcas, tipos e qualidades diferentes... do mais fulero ao mais fino... por preços perfeitamente pagáveis pela sua 'deliciosidade'!

Massss o melhor é que em qualquer mercado encontra marcas populares por preços maravilhosos! fiquei louca com tantas delícias por preços tão baixos (equivalente ao que pagamos aqui pelas mesmices da nestlé, lacta e cia) Sobretudo vc que gosta ATÉ de chocolate de guardachuvinha.. (esse eu dispenso ::bad:: ) vai realmente se encontrar no paraíso!

Então boa sorte nas escolhas! :D

::kiss::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...