Membros elivania1502427143 Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 gente eu ganhei!!! nossa não acredito! eu to muito emocionada! foi um trabalho muito arduo até aqui!! bom primeiramente eu gostaria de dedicar este premio ao meu Pai e a minha mãe! pois eles me ensinaram a ser uma pessoa fanática por promoções! é muita emoção!! gostaria de agradecer a todos aqui dos mochileiros! pelo apoio e em especial ao marquito e a bambina!!pois sem eles, não teria chegado até aqui! literalmente!! hoje é um grande sonho que se realiza! sempre sonhei com o dia que eu teria minha propria areia para banheiro de gato!! no mais estou sem palavras!! :D como diria o roberto são tantas emoções bicho!!!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 23, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 hehehehehehehehehe gostei parabens garota, você é um exemplo para todos que sempre devemos acreditar nas coisas, na vida e em sorteios de areia para banheiro de gato. Pensamento Positivo sempre...... hehehehehehehe Parabéns Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Well Feliz ganhadoa do primeiro e único premio Informamos que receberá das mãos de nosso amadissimo Czar na noite do dia 31 de dezembro uma caixa dos mais finos chocolates da Bélgica. Caso não goste de chocolates leva a areia mesmo! Parabéns querida! Agora baixinho para ninguem escutar Agora não esqueça da nossa castanha de cajú ( Czar e Czarinha) Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Gente, vi a Mensagem do nosso Czar, pedindo pra conversar sobre hospedagem por email e tratei de editar essa mensagem. Me coloco a disposicao pra falar sobre atraves de mensagem privada, ou do msn. Acho que ja add a Elivania... Eh isso. Parabens a Elivania, e vamo que vamo! Desculpem a falta de acentos. Malditos teclados alemaes. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 WellFeliz ganhadoa do primeiro e único premio Informamos que receberá das mãos de nosso amadissimo Czar na noite do dia 31 de dezembro uma caixa dos mais finos chocolates da Bélgica. Caso não goste de chocolates leva a areia mesmo! Parabéns querida! Agora baixinho para ninguem escutar Agora não esqueça da nossa castanha de cajú ( Czar e Czarinha) Eu não ouvi nada.. tchururu... kkk Aeeehhh!!! Chocolates belgas! Se você não gostar Eli tem mais 41 pessoas com quem compartilhar o tão desejado prêmio de 1000 mensagens! Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 WellFeliz ganhadoa do primeiro e único premio Informamos que receberá das mãos de nosso amadissimo Czar na noite do dia 31 de dezembro uma caixa dos mais finos chocolates da Bélgica. Caso não goste de chocolates leva a areia mesmo! Parabéns querida! Agora baixinho para ninguem escutar Agora não esqueça da nossa castanha de cajú ( Czar e Czarinha) Eu não ouvi nada.. tchururu... kkk Aeeehhh!!! Chocolates belgas! Se você não gostar Eli tem mais 41 pessoas com quem compartilhar o tão desejado prêmio de 1000 mensagens! Xará, não tenha dúvida! Sou doente por chocolate, se quiser me dar ao menos um Elivania, eu não vou ligar! Mas caso não goste de chocolate suiço, como minha xará mencinou terá apenas mais 41 pessoas para compartilhar! Parabéns AGAIN! BeijOoOo. Jeh Favareto Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Aí Elivânia Como a Jeh Favareto quer chocolate suiço , v nao vai precisar dividir com ela porque os que ganhará são belgas. Menos um! 40! Eu não gosto muito de chocolate ! 39 O Marco não come chocolate , não quer perder a forma!de barril 38 Vou tomar vassourada , puxao de orelhas , mps "xingatórias", sms raivosos. Oh Meu amado Czar , estou brincando viu ! Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 desci do ônibus correndo pra entrar logo em casa pra ligar o computador e já tava na mensagem 1004. então eu sou uma das 38 pessoas que vai arregar seu chocolate! eu acho q nós poderíamos levar pelo menos uma daquelas coroas de cartolina do burguer king pro nosso querido Czar e pra Czarina. Afinal, sem eles nossa festa não era uma festa. mas pelo menos isso dá pano pra manga de uma nova lista PRESENTE PRO EXMO PRIMEIRO MINISTRO E PRA PRIMEIRA DAMA. Yasmin - um bolo de rolo pernambucano e um teclado sem caps lock pro czar Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 gente eu ganhei!!! nossa não acredito! eu to muito emocionada! foi um trabalho muito arduo até aqui!! bom primeiramente eu gostaria de dedicar este premio ao meu Pai e a minha mãe! pois eles me ensinaram a ser uma pessoa fanática por promoções! é muita emoção!! gostaria de agradecer a todos aqui dos mochileiros! pelo apoio e em especial ao marquito e a bambina!!pois sem eles, não teria chegado até aqui! literalmente!! hoje é um grande sonho que se realiza! sempre sonhei com o dia que eu teria minha propria areia para banheiro de gato!! no mais estou sem palavras!! :D como diria o roberto são tantas emoções bicho!!!! Elivânia, você esqueceu de dedicar o prêmio:"pro meu pai, pra minha mãe, pra sasha e especialmente pra você, xuxa" ãã2::'> hahahahahahaha =]] Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Elivaniaaaaaa, garota de sorte !!!!!! parabens pelo premio, eu quase cheguei lá, vou continuar tentando as promoções, rsrsrsrs e se preicisar de ajuda pra devorar os chocolates, me coloco a disposição!!! bjos Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.