Membros brunapereira Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Como esse povo é chique minha gente... Eu vou ficar em hostel mesmo, até pq, pra mim, antes de Paris vem Suiça, e depois, Belgica e Holanda. E eu sou estudante dura! Jennifer..não é só vc q irá ficar em Hostel não..rsrsrs...como irei fazer um mochilão passando por 8 paises, essa foi a opção mais em conta e gostei muito do hostel que escolhemos, mesmo para nós que somos trabahdores...kkk
Membros LUCIANA SOUSA Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Qual o nome do Hostel q vcs vão ficar?
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Não tem problema! =) Então lá é Hotel mesmo, e não Hostel. Chama Liberty Hotel! Nossa MENTIRA 132,00 divido por 4 dá 33 Eur por dia! Tá explicado porque está tudo esgotado! Sou de SP! Emrbarco dia 22/12, vou passar o recesso da empresa na França... 14 dias... Faz assim, o que acha de irmos nos falando por email? Vou te escrever e você me responde, senão o tópico vai enxer de conversa nossa! KKK Beijo. Oi, Obrigada por responder, eu não tinha visto, rsrs. Qual o nome do Hostel que vc vai ficar? Pq eu não quero ficar sozinha, não me importo de ficar em Hostel não... sou estudante tb, rsrs. Mas no Ibis a Gaby vai pagar 132,00 Euros por 4 dias, num quarto de casal. Achei o preço interessante tb. Quando vc vai e quando volta de Paris? Aguardo a sua resposta então!! Bjkssssss
Membros LUCIANA SOUSA Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Luciana, pq não cria uma conta no Mochileiros pra vc fia? Sabia que não custa nada e é rapidinho e vcs param de ficar confundindo a gente usando a mesma conta. A propósito dei seu e-mail e o da Gabi pra uma amiga minha que tá indo morar/estudar/trabalhar na Irlanda. De repente estarão na mesma cidade e ela se sentirá mais ‘em casa’ com outros brasileiros por perto. Ok?! Pede para ela me enviar um e-mail, pois eu tenho um blog sobre a irlanda, onde eu conto as minhas experiências aqui, que poderá ajudá-la. Bjksss
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 23, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 Pessoal, Cobinem a hospedagem por e-mail, senão as mesagens importantes vão sumir no tópico. Com todo respeito e espero que você não se ofendam, vou apagar as ultimas mensagens, postada. Obrigado Marco.
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 23, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 Galera, Resultado da Promoção "ACERTE A MENSAGEM 1000 - e guanhe um pacote de areia para banheiro de gato" Após acalorada discução entre a equipe organizadora e os consultores contratados e em virtude da falta de atenção de nossa companheira que foi desclassificada ficamos assim: Mensagem 995 - Jennifer Mensagem 996 - Jennifer Mensagem 997 - Fabio Mensagem 998 - Fabio Mensagem 999 - Lidi Mensagem 1000 - ELIVANIA - GANHADORA DO PREMIO PESSOAL FIQUEM ATENTOS AS NOVAS MENSAGEM. RESULTADO FINAL, NÃO ABERTO A NEGOCIAÇÕES. PRIMEIRO MINISTRO(Czar) e CZARINA
Colaboradores jofa.jessica Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 Czar e Czarina, Vocês são nota 1000! E por falar em 1000, perdi a mensagem de nº 1000 e o super prêmio... ficaria tão lisonjeada... receber 1 kg de areia pra gato no meio do favela chic... nossa que demais!!!
Membros fabao100 Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Mas eu?!?!?! Outra lista?!?!?! Não tem outra lista nenhuma...isso é papo dos outros. Só tem uma única lista que é a do fgranjo...e assunto encerrado!!!!! A mensagem numero mil foi forjada portanto não receberá o premio. Essa bagaça tá é cancelada,as regras não foram respeitadas . Ass Czarina Fabio o outro se vc quer iniciar uma outra lista , espere completarem com os nomes as que estão rolando . :'> chapeus casamento do fgranjo comidas para noite do reveillon
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 PARABÉNS ELIVANIAAAAAAA! Jeh Favareto
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 23, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 Fabio O OUTRO, Onde tu e a Gaby Moram ????? Marco
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.