Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

A mensagem numero mil foi forjada portanto não receberá o premio.

Essa bagaça tá é cancelada,as regras não foram respeitadas .

Ass

Czarina

Fabio o outro

se vc quer iniciar uma outra lista , espere completarem com os nomes as que estão rolando . ::cool:::'>

chapeus

casamento do fgranjo

comidas para noite do reveillon

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Chique Jennifer? KKK

Aiiii, eu ia fazer Belgica, Holanda Luzxemburgo e Paris... mas desisti no ultimo momento, porque desde oprincipio foquei em Paris, daí a consultora de viagem quis me empurrar para Benelux, mas como vou ficar só duas semanas, e meu grande interesse é França e o idioma francês, acabei decidinfo só frança! =S

Fica quanto tempo em Paris?

Jeh favareto.

Como esse povo é chique minha gente...

Eu vou ficar em hostel mesmo, até pq, pra mim, antes de Paris vem Suiça, e depois, Belgica e Holanda.

E eu sou estudante dura!

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal!!

Seguindo as orientações dos prezados amigos, eu decidi fazer um login né!! rsrs

Então... ontem eu usei o login da Gaby para perguntar aos participantes da festa, qual o hotel que vcs vão ficar... eu estou desabrigadaaaaa!! A Gaby ficará no Ibis com o namorado Fábio e eu não estou conseguindo ficar no mesmo que eles... não queria ficar sozinha em outro Hotel.

Alguém tem alguma sugestão??? Podem me passar o nome do Hotel de vcs, para eu verificar se tem vaga para mim.

Agradeçoooo a atençãooo!!

Segue meu e-mail: lucianaosrj@hotmail.com

Bjksssssssssss

Bom dia para vcs!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi,

Obrigada por responder, eu não tinha visto, rsrs.

Qual o nome do Hostel que vc vai ficar? Pq eu não quero ficar sozinha, não me importo de ficar em Hostel não... sou estudante tb, rsrs.

Mas no Ibis a Gaby vai pagar 132,00 Euros por 4 dias, num quarto de casal. Achei o preço interessante tb.

Quando vc vai e quando volta de Paris?

Aguardo a sua resposta então!!

Bjkssssss

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pô Debora tu não leu o regulamento não mulher, dá uma olhada abaixo no intens 5, 7 e 8:

5 - A mensagem numero 1000 deverá fazer parte do contexto que estiver sendo discutido na época.

7 - Não vale mensagem seguida tem sempre que ter uma mensagem de um de nós antes da tua de numero 1000.

8 - Não vale fazer como a Joyce 10, 9, 8 ,7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 ok

Assim a Debora foi desclassificada, em análise para definição do vencedor.

MARCO

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...