Membros elivania1502427143 Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 droga naum ganhei!!! olhei faltavam 10 mensagens esperei o dia todo!! naum gostei!! Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 perdi a milésima mensagem mas ótimo, que moderaram as entradas, realmente nada contra, mas daqui a pouco virava bloco de carnaval =D ai ai, só eu ou mais alguém tá afim de esganar o chefe pra ver se o tempo passa logo? 1 mês ainda, vixe! Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 em que hotel/albergue voces vao ficar? eu vou ficar no Regent Hostel 37 Boulevard Rochechouart, Paris, France Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 A mensagem numero mil foi forjada portanto não receberá o premio. Essa bagaça tá é cancelada,as regras não foram respeitadas . Ass Czarina Fabio o outro se vc quer iniciar uma outra lista , espere completarem com os nomes as que estão rolando . :'> chapeus casamento do fgranjo comidas para noite do reveillon Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Chique Jennifer? KKK Aiiii, eu ia fazer Belgica, Holanda Luzxemburgo e Paris... mas desisti no ultimo momento, porque desde oprincipio foquei em Paris, daí a consultora de viagem quis me empurrar para Benelux, mas como vou ficar só duas semanas, e meu grande interesse é França e o idioma francês, acabei decidinfo só frança! =S Fica quanto tempo em Paris? Jeh favareto. Como esse povo é chique minha gente... Eu vou ficar em hostel mesmo, até pq, pra mim, antes de Paris vem Suiça, e depois, Belgica e Holanda. E eu sou estudante dura! Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Oi Yasmin, qual arrondissement você ficara? O endereço do meu hotel é rue de Nancy, Paris, arrondissement 10. Beijo, Jeh Favareto! em que hotel/albergue voces vao ficar?eu vou ficar no Regent Hostel 37 Boulevard Rochechouart, Paris, France Link para o comentário
Membros LUCIANA SOUSA Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Oi pessoal!! Seguindo as orientações dos prezados amigos, eu decidi fazer um login né!! rsrs Então... ontem eu usei o login da Gaby para perguntar aos participantes da festa, qual o hotel que vcs vão ficar... eu estou desabrigadaaaaa!! A Gaby ficará no Ibis com o namorado Fábio e eu não estou conseguindo ficar no mesmo que eles... não queria ficar sozinha em outro Hotel. Alguém tem alguma sugestão??? Podem me passar o nome do Hotel de vcs, para eu verificar se tem vaga para mim. Agradeçoooo a atençãooo!! Segue meu e-mail: lucianaosrj@hotmail.com Bjksssssssssss Bom dia para vcs!! Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Oi Luciana, te respondi na pagina anterior, dá uma verificada! Link para o comentário
Membros LUCIANA SOUSA Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Oi, Obrigada por responder, eu não tinha visto, rsrs. Qual o nome do Hostel que vc vai ficar? Pq eu não quero ficar sozinha, não me importo de ficar em Hostel não... sou estudante tb, rsrs. Mas no Ibis a Gaby vai pagar 132,00 Euros por 4 dias, num quarto de casal. Achei o preço interessante tb. Quando vc vai e quando volta de Paris? Aguardo a sua resposta então!! Bjkssssss Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 23, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Pô Debora tu não leu o regulamento não mulher, dá uma olhada abaixo no intens 5, 7 e 8: 5 - A mensagem numero 1000 deverá fazer parte do contexto que estiver sendo discutido na época. 7 - Não vale mensagem seguida tem sempre que ter uma mensagem de um de nós antes da tua de numero 1000. 8 - Não vale fazer como a Joyce 10, 9, 8 ,7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 ok Assim a Debora foi desclassificada, em análise para definição do vencedor. MARCO Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.