Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Sim, Lidi

a idéia é essa!!! Mas acho que a gente tem que tentar com que todas as pessoas da lista participem, não só as pessoas usuárias do fórum! É óbvio que nem todos farão isso ... mas acho que principalmente os da respescagem devem mostrar real interesse em estar conosco. Mas estar conosco pra se divertir e interagir e não meramente estar no meio de uma galera .... pra não estar "sozinho"!

Carol

concordo plenamente com vc sobre todos estarem participando....afinal de contas, esse é o objetivo né !!!!

e acho que seria válido mais questionarios sobre o grupo, pra nos conhecermos mais e mais e mais, pra dia 31 chegarmos todos já intimos....

bjossss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Carol

amigo secreto 10 real!

Assunto resolvido do encontro querida ,eu e Marco discutimos isso uma boa parte da tarde .

A melhor maneira foi essa que encontramos, quem ficar tipo deslocado dessa panela que formamos aqui todos os que se entrosaram , paciência.

Sim será meio complicado para os acompanhantes se não estiverem sabendo o que se passa, mas isso tambem tem a resposta .

Paciência, quem mandou ter companheiro mochileiro ativo. :mrgreen:

Assunto resolvido , ponto final. ::cool:::'>

Agora podemos eu e o Marco voltarmos aos nossos trabalhos ganha pão, porque caberá a vcs tambem negarem novas entradas.

O Natan mora nos eua eu passei uma mp pra ele e ele ja leu so nao respondeu , vou passar novamente e saber o que esta acontecendo se ele nao se manifestar o bilhete dele para o favela ficará para sorteio.

O assunto lista está encerrado ,por favor não precisam mais estressar , quem entrosou entrosou quem nao entrosou tera a oportunidade de faze-lo no encontro, no stress.

Link para o comentário
  • Membros
::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::

Meu login tava dando erro direto, me enchi o saco e criei outro pq não vivo sem falar com vcs. ::love::

Tô de volta ao trabalho, mas abandonar vocês JAMAIS! Só que aqui é mó saco tudo tá bloqueado. Inclusive, não consegui ler a página 61 pq "Weighted phrase limit exceeded." ::carai::

Mas de resto vamu lá...

Joy, senti muito sua falta ontem! Fiquem sem internet em casa... saco!

E já que precisamos pedir autorização para levar no reveillon pessoas "estranhas" ao tópico, vou pedir pra me deixarem levar nosso amigo francês. Ele se chama Baptiste, mas para nós é o Couic, fala um português máômenos, tem 23 anos e ama o Brasil. Isso conta muito não é mesmo? ::otemo:: Ele mora em Paris então vai providenciar seu convite pro Favela e tudo mais por conta própria. Só não quero levar vassourada da Joy ao aparecer com um "estranho" lá. ::lol4::::toma::

Gabi, pelo que entendi sobre os convites avulsos do Favela Chic, não é para fazer reserva e sim pagar adiantado o convite, fornecendo dados de cartão de crédito e coisa e tal.

Luciana, pq não cria uma conta no Mochileiros pra vc fia? Sabia que não custa nada e é rapidinho :lol: e vcs param de ficar confundindo a gente usando a mesma conta. A propósito dei seu e-mail e o da Gabi pra uma amiga minha que tá indo morar/estudar/trabalhar na Irlanda. De repente estarão na mesma cidade e ela se sentirá mais ‘em casa’ com outros brasileiros por perto. Ok?!

Gente! Voltando a um assunto que passou por aqui...

São 2 Fábios que vão casar sim.

Nosso querido NOIVO PRESIDENTE Fgranjo e a marida Ila.

(Que já está tudo organizado para o grande casório né Marquito?!)

E o outro casal é a Gabriella.Ie e o Fábio, digníssimo da Gabi que usa o mesmo login dela.

Aliás meu querido Fabio da Gabi, que tal vc tbm criar seu próprio login e desfazer a confusão hein?! ::putz::

E por falar em casamento...

LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO GRANJO

1)Joyce e Marcos - Alce

2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva

3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia

4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day

5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau.

5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!!

6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs)

7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA.

CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático.

8)Otoniel antonio - jogo chave fenda,chave de griffo,um desentupidor pia,um cadeado,10 parafusos e (bons reparos no ap)

9) Jofa e Xavier - Souvenir de Paris – Torre Eiffel com luzes piscando - pra enfeitar a casa. (pra jamais esquecer nosso encontro na torre)

hehe...pois é Jessica...já passou da hora de eu criar meu login mesmo rsrsrs. Mas como eu já havia falado na minha descrição de defeitos....sou enrolaaaaaaadddo que só vendo:

Tipo de roupa: Bermuda, blusa de malha e chinelo...calça jeans e tenis se necessário. Conforto antes de estilo.

enfeites de casa: fios (de guitarra, computador, phones...cuidado para não tropeçar)

O que mais odeia: Intolerancia

Um defeito: Desorganizaaado demais ::putz::

Uma qualidade: Verdade

Enfim....cá estou eu com login criado e atéeee foto de avatar. (pensei em perguntar aqui como fazer...então lembrei da vassoura da Joyce e que meeeeedo O_O ) ::ahhhh::

E quaaanto a essa historia de casamento....só se for a moda TODOMUNDOPAGAEAGENTEVAIDELUADEMELPGRECIA!!! :D Eu hein...gente apressada rsrsrsrsrs...melhor focar no casamento do fgranjo p que a festa nao de errado. hehe ::sos::

Agora estarei sempre por aqui com meu login e a coitada da Gabi vai poder usar o dela em paz. :mrgreen:

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Miiiinha amiga Debora. Eu no seu lugar estaria com muito medo agora. Não sei se notou...mas acabou de quebrar um dos 8 mandamentos instituidos pela mais alta cupula na escala do poder desse tópico. ::xiu::

7 - Não vale mensagem seguida tem sempre que ter uma mensagem de um de nós antes da tua de numero 1000.

É quase como o "não matarás" da Biblia. ::putz::

Estou aqui te avisando mas já vou sair correndo...pq vem vassourada por aí rsrsrsrsrrsr ::toma::::toma::::toma::

Olha Cambada!!!!!!

Um regra para a pessoa que colocar a mensagem de numero 1000.

Venho por meio desta na posição de Primeiro Ministro confirmar a entrega do premio para a pessoa que escrever a mensagem numero 1000. A entrega do premio será no Favella Chic, para a pessoa ter direito a este premio ela deve seguir as regras abaixo:

1 - Ela deve ir ao Favela Chic independete de estar na lista dos 20 (OTONIEL compre seu ingresso)

2 - A pessoa tem que ter o nome na lista de Casamento do Fgranjo.

3 - A Pessoa tem que ter colocado no minimo 6 mensagens no Tópico, menos não será aceito.

4 - A pessoa tem que ter usado chapeu de fatasia na virada da Torre.

5 - A mensagem numero 1000 deverá fazer parte do contexto que estiver sendo discutido na época.

6 - O premio já foi definido pelo Primeiro Ministro e pela Primeira Dama.

7 - Não vale mensagem seguida tem sempre que ter uma mensagem de um de nós antes da tua de numero 1000.

8 - Não vale fazer como a Joyce 10, 9, 8 ,7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 ok

PS.: Nosso sorteio será auditado pela PriceWaterHouseCoopers e pela KPMG, será regra a quantidade de mensagens postadas, caso a pessoa numero 1000 não tenha postado o minimo de 6 mensagens a seleção passa para o numero seguinte até definir o ganhador.

BOA SORTE A TODOS !!!!!!

Atenciosamente

Primeiro Ministro

OBS: Faltam apenas 59 posts para a mensagem numero 1000.

As regras estão no tutorial para depois os sem nocao nao reclamarem.

O premio será

1 kg de areia para "banheiro" de gato ! ::lol4::::lol4::::lol4::

Poxa, poxa... tava gostando da suspresa! Agora num curto mais... ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...