Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Carol concordo plenamente com vc sobre todos estarem participando....afinal de contas, esse é o objetivo né !!!! e acho que seria válido mais questionarios sobre o grupo, pra nos conhecermos mais e mais e mais, pra dia 31 chegarmos todos já intimos.... bjossss Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Sim, Lidi a idéia é essa!!! Mas acho que a gente tem que tentar com que todas as pessoas da lista participem, não só as pessoas usuárias do fórum! É óbvio que nem todos farão isso ... mas acho que principalmente os da respescagem devem mostrar real interesse em estar conosco. Mas estar conosco pra se divertir e interagir e não meramente estar no meio de uma galera .... pra não estar "sozinho"! Carol concordo plenamente com vc sobre todos estarem participando....afinal de contas, esse é o objetivo né !!!! e acho que seria válido mais questionarios sobre o grupo, pra nos conhecermos mais e mais e mais, pra dia 31 chegarmos todos já intimos.... bjossss Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Gente, alguém me situa: quem é Nathan? É o número 12 da lista, logo abaixo do meu nome! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Carol amigo secreto 10 real! Assunto resolvido do encontro querida ,eu e Marco discutimos isso uma boa parte da tarde . A melhor maneira foi essa que encontramos, quem ficar tipo deslocado dessa panela que formamos aqui todos os que se entrosaram , paciência. Sim será meio complicado para os acompanhantes se não estiverem sabendo o que se passa, mas isso tambem tem a resposta . Paciência, quem mandou ter companheiro mochileiro ativo. Assunto resolvido , ponto final. :'> Agora podemos eu e o Marco voltarmos aos nossos trabalhos ganha pão, porque caberá a vcs tambem negarem novas entradas. O Natan mora nos eua eu passei uma mp pra ele e ele ja leu so nao respondeu , vou passar novamente e saber o que esta acontecendo se ele nao se manifestar o bilhete dele para o favela ficará para sorteio. O assunto lista está encerrado ,por favor não precisam mais estressar , quem entrosou entrosou quem nao entrosou tera a oportunidade de faze-lo no encontro, no stress. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Ok Primeira Dama, Se oce dizeu tá dizido. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 e a mensagem de número 1000 tá chegando! Link para o comentário
Membros fabao100 Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Meu login tava dando erro direto, me enchi o saco e criei outro pq não vivo sem falar com vcs. Tô de volta ao trabalho, mas abandonar vocês JAMAIS! Só que aqui é mó saco tudo tá bloqueado. Inclusive, não consegui ler a página 61 pq "Weighted phrase limit exceeded." Mas de resto vamu lá... Joy, senti muito sua falta ontem! Fiquem sem internet em casa... saco! E já que precisamos pedir autorização para levar no reveillon pessoas "estranhas" ao tópico, vou pedir pra me deixarem levar nosso amigo francês. Ele se chama Baptiste, mas para nós é o Couic, fala um português máômenos, tem 23 anos e ama o Brasil. Isso conta muito não é mesmo? Ele mora em Paris então vai providenciar seu convite pro Favela e tudo mais por conta própria. Só não quero levar vassourada da Joy ao aparecer com um "estranho" lá. Gabi, pelo que entendi sobre os convites avulsos do Favela Chic, não é para fazer reserva e sim pagar adiantado o convite, fornecendo dados de cartão de crédito e coisa e tal. Luciana, pq não cria uma conta no Mochileiros pra vc fia? Sabia que não custa nada e é rapidinho e vcs param de ficar confundindo a gente usando a mesma conta. A propósito dei seu e-mail e o da Gabi pra uma amiga minha que tá indo morar/estudar/trabalhar na Irlanda. De repente estarão na mesma cidade e ela se sentirá mais ‘em casa’ com outros brasileiros por perto. Ok?! Gente! Voltando a um assunto que passou por aqui... São 2 Fábios que vão casar sim. Nosso querido NOIVO PRESIDENTE Fgranjo e a marida Ila. (Que já está tudo organizado para o grande casório né Marquito?!) E o outro casal é a Gabriella.Ie e o Fábio, digníssimo da Gabi que usa o mesmo login dela. Aliás meu querido Fabio da Gabi, que tal vc tbm criar seu próprio login e desfazer a confusão hein?! E por falar em casamento... LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO GRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva 3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia 4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day 5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau. 5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!! 6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs) 7) Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA. CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático. 8)Otoniel antonio - jogo chave fenda,chave de griffo,um desentupidor pia,um cadeado,10 parafusos e (bons reparos no ap) 9) Jofa e Xavier - Souvenir de Paris – Torre Eiffel com luzes piscando - pra enfeitar a casa. (pra jamais esquecer nosso encontro na torre) hehe...pois é Jessica...já passou da hora de eu criar meu login mesmo rsrsrs. Mas como eu já havia falado na minha descrição de defeitos....sou enrolaaaaaaadddo que só vendo: Tipo de roupa: Bermuda, blusa de malha e chinelo...calça jeans e tenis se necessário. Conforto antes de estilo. enfeites de casa: fios (de guitarra, computador, phones...cuidado para não tropeçar) O que mais odeia: Intolerancia Um defeito: Desorganizaaado demais Uma qualidade: Verdade Enfim....cá estou eu com login criado e atéeee foto de avatar. (pensei em perguntar aqui como fazer...então lembrei da vassoura da Joyce e que meeeeedo O_O ) E quaaanto a essa historia de casamento....só se for a moda TODOMUNDOPAGAEAGENTEVAIDELUADEMELPGRECIA!!! Eu hein...gente apressada rsrsrsrsrs...melhor focar no casamento do fgranjo p que a festa nao de errado. hehe Agora estarei sempre por aqui com meu login e a coitada da Gabi vai poder usar o dela em paz. Grande abraço a todos. Link para o comentário
Membros Dguerra Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 E ai galera prontos para o post 1000???? BjusMENSAGEM DESCLASSIFICADA SERA APAGADA Link para o comentário
Membros fabao100 Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Miiiinha amiga Debora. Eu no seu lugar estaria com muito medo agora. Não sei se notou...mas acabou de quebrar um dos 8 mandamentos instituidos pela mais alta cupula na escala do poder desse tópico. 7 - Não vale mensagem seguida tem sempre que ter uma mensagem de um de nós antes da tua de numero 1000. É quase como o "não matarás" da Biblia. Estou aqui te avisando mas já vou sair correndo...pq vem vassourada por aí rsrsrsrsrrsr Olha Cambada!!!!!! Um regra para a pessoa que colocar a mensagem de numero 1000. Venho por meio desta na posição de Primeiro Ministro confirmar a entrega do premio para a pessoa que escrever a mensagem numero 1000. A entrega do premio será no Favella Chic, para a pessoa ter direito a este premio ela deve seguir as regras abaixo: 1 - Ela deve ir ao Favela Chic independete de estar na lista dos 20 (OTONIEL compre seu ingresso) 2 - A pessoa tem que ter o nome na lista de Casamento do Fgranjo. 3 - A Pessoa tem que ter colocado no minimo 6 mensagens no Tópico, menos não será aceito. 4 - A pessoa tem que ter usado chapeu de fatasia na virada da Torre. 5 - A mensagem numero 1000 deverá fazer parte do contexto que estiver sendo discutido na época. 6 - O premio já foi definido pelo Primeiro Ministro e pela Primeira Dama. 7 - Não vale mensagem seguida tem sempre que ter uma mensagem de um de nós antes da tua de numero 1000. 8 - Não vale fazer como a Joyce 10, 9, 8 ,7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 ok PS.: Nosso sorteio será auditado pela PriceWaterHouseCoopers e pela KPMG, será regra a quantidade de mensagens postadas, caso a pessoa numero 1000 não tenha postado o minimo de 6 mensagens a seleção passa para o numero seguinte até definir o ganhador. BOA SORTE A TODOS !!!!!! Atenciosamente Primeiro Ministro OBS: Faltam apenas 59 posts para a mensagem numero 1000. As regras estão no tutorial para depois os sem nocao nao reclamarem. O premio será 1 kg de areia para "banheiro" de gato ! Poxa, poxa... tava gostando da suspresa! Agora num curto mais... Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 fabao100 vc acabou de chegar e tá super familiarizado hein!!!! to gostando de ver!!!!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.